domingo, 22 de setembro de 2013

TAG - LI ATÉ A PÁGINA 100: 


LIVRO: Playing for Keeps (Jogando para Ganhar – Livro 01 – Série Um Vizinho Infernal) R. L. Mathewson.

Primeira frase da página 100:

'' O braço colocado em seu estomago, e uma perna foi jogada sobre uma das suas.''

Do que se trata o livro:

Eles são vizinhos a cinco anos e ela odeia ele, ele faz de tudo pra fazer a vida dela um inferno e ela é tímida demais para brigar com ele, até que certo dia ele passa dos limites, ela confronta ele e eles são forçados a passarem um tempo juntos trancados na casa dela, daí nasce uma grande amizade que vai ganhando uma super intimidade até que ambos percebem que quem mais um dos outro, mas nenhum deles admite, fazendo a história ganhar as cenas mais ilárias possíveis.

O que está achando até agora

: É muito bom o livro, uma grata surpresa, achei que seria só mais um romance bobo, mas não, é muito engraçado, leve e gostoso de ler, não consigo parar de lê-lo (risos).

O que está achando da protagonista: Ela começa o livro muito tímida e aos poucos Jason vai fazendo ela sair da Bolha que ela cria para si mesmo, quando ela verdadeiramente se mostra é muito legal, os dois juntos são impagáveis, muito bom mesmo. Adorei ela.

O que está achando do protagonista

: Ele é demais, muito engraçado mesmo, as coisas que ele faz para espantar os ''pretendentes'' de Haley é muito bommmm. E sem falar que esse homem come o livro todo e não engorda e muito legal de ver as loucuras dele (deles). Super recomendo.

Melhor quote até agora: '' Os olhos de Haley se arregalaram em descrença total quando Jason se jogou de volta para as tulipas, as destruindo, como um homem possuído...Ela apertou a mangueira e enviou uma explosão de água fria sobre ele. Ainda assim, ele continuou a rasgar o canteiro.''

Vai continuar lendo:

Obviooooo!!! Provavelmente vou terminar hoje ainda, até agora já é favorito e super cinco estrelas para esse livro!!!

Última frase da página 100: '' - Travesseiro estúpido - Haley murmurou, tentando socar seu travesseiro para torna-lo mais confortável.''

Paula Juliana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário