sábado, 21 de setembro de 2013

TAG - Eu reli!


Todos temos aqueles super livros que tanto amamos e não se contentamos em ler um vez, temos que reler e reler e ainda não é o bastante. Eu como todo bom leitor (a) tenho a minha cota de relidos e vou listar aqui pra vcs!!!

1 - Série A Mediadora: Perdi a conta de quantas vezes reli essa série, eu sou uma super fã da Autora Meg Cabot, mas essa saga é uma Queridinha minha. Amo Suzannah, todas as aventuras sobrenaturais dele, seu temperamento teimoso, mas amo principalmente o Antagonista dessa Saga o meu amorzinho Paul, muitas pessoas torcem e gostam mais do Jesse, não me levem a mal eu agosto muito dele também, mas meu coração é do Paul, todo aquele charme e aquele jeito de Bad boy super me ganharam, concerteza meus livros da série mais relidos são A hora mais sombria e Assombrado, que são os livros que meu Paul tem mais destaque.( Prefiro as Capas antigas!!)


2- O garota da casa ao lado: Ainda nos livros da Diva Mega Cabot, esse é um que eu adoro reler também, ele é super rapidinho de ler e a história é super envolvente e divertida. Não tem como esquecer as tiradas engraçadas da Mel, a super confusão de John/Max e o mistério de quem atacou a Sra. Helen (a vizinha).
3 - Série Harry Potter: Essa é uma saga que eu devo ter relido umas quatro vezes, que toda vez que eu relia eu tinha uma visão diferente da história ou via um detalhe que eu tinha perdido antes e que é imortal, HP é uma série que vai ser sempre importante e não tem idade, não tem preconceito, e não vejo uma a pessoa que tenha lido e não tenha gostado. s2


4 - New Adults: Belo Desastre, Easy e Thoughtless. Seguindo a linha irresistível dos New Adults não tem como não amar esses romances. Cada um a sua linha, com seus problemas, seus traumas e suas questões para resolver, nos fazem refletir e pensar em questões sociais e pessoais nossas, eu amo demais esse tipo de romance, fiquei super viciada no gênero e entre os tantos que eu li, esses trés são os que reli. Kelan, Travis e Lucas são homens maravilhosos e hots demais e são meus queridinhos. ;)


5- Saga Crepúsculo : Não tem nem muito o que comentar sobre essa Série, quem me conhece sabe que quando os livros saíram eu li e reli antes de ser uma grande explosão na mídia e foi paixão a primeira vista, eu permanecia fiel a Edward desdo começo e amo a história, as chatices da Bella e adoro os personagem secundários também.

6 - A Menina Que Roubava Livros E O Menino no Espelho : Nessa linha mais emotiva, aqueles livros que dão um aperto no coração e uma angustia boa só de comentar sobre eles esses são meus amadinhos, Markus Zusak e Fernando Sabino são dois Autores maravilhosos e temos ai um Autor internacional e um nacional que são sensacionais para fechar essa Tag.

Quero Reler:


 Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot
 Romeu Imortal - Stacey Jay
 Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
 Procura-se Um Marido / Perdida - Carina Rissi
 Losing It /Faking It - Cora Carmack  / Série On Dublin Street - Samantha Young

Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário