Pular para o conteúdo principal
TAG - Novidades Literárias:


As capas de "The One" e "The Selection Stories"


Olhem só o que a Kiera Cass acabou de divulgar! As capas de "The One" e "The Selection Stories", o que acharam?
► "The One" ("A Escolhida", aqui no Brasil) será lançado simultaneamente com os EUA em maio, assim como "The Selection Stories", que sairá em fevereiro! \o/
Notícia completa no MTV Hollywood Crush:
http://www.mtv.com/videos/movies/959795/kiera-cass-one-behind-the-scenes-of-the-cover.jhtml

Será que só eu amei muito a Capa de The One??
ADOREI!
Muitoooo linda! Agora é a nossa grande espera para o último livro!!
e a nossa super torcida também!

Kiera Cass falou isso, exclusivamente para a Hollywood Crush:

''Hey leitores do Hollywood Crush,

Kiera Cass aqui para anunciar que finalmente o dia chegou - a capa de "The One" está cegando você com sua glória! Eu amei todas as capas, e eu sei que vocês também. Mas eu tenho que dizer que tem alguma coisa especial sobre essa capa. Talvez seja o olhar da America, como se ela soubesse de algo que nós não sabemos. A pose é reminescente do primeiro livro, mas carrega um sentimento completamente diferente. Como se talvez na primeira vez ela estivesse mantendo todos longe dela, mas agora tem alguma coisa nas mangas e não mostrará até que esteja pronta. É misterioso e confidente, e eu adoro!

Embora eu sinta que preciso fazer um aviso. Veja bem, eu já consigo escutar vocês pelo computador. "Gente... GENTE! America está de branco! Isso não é um exercício! Isso é um vestido de casamento ashdisehrichsjdn!”

E embora essa reação seja adorável, vocês deveriam saber que ela pode não estar usando um vestido branco por essa razão que vocês estão pensando. Então... é um vestido de noiva? É um uniforme? O vestido era originalmente rosa e ela caiu em um tanque de água sanitária? Eu não posso dizer! Mas eu totalmente amo e espero que vocês também. Bem como todas as palavras bonitinhas dentro dele!

Diga-me o que VOCÊ acha das capas mandando um tweet para mim @kieracass ''

Outras Capas da série:



Resenhas aqui no Blog de A Seleção e A Elite!
Confira!

 Divulgada também:

The Guard

Paula Juliana.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Coleira - Nana Pauvolih
O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

Ele não suportava ser passado para traz. Ela era uma moça romântica e ingenua. Ele sedutor, rico e frio. Ela ficou balançada com uma simples troca de olhares. Uma proposta. Uma fuga. Uma vingança.

Uma vingança que mudou duas vidas e entrelaçou dois destinos. Objeto simbólic…