Pular para o conteúdo principal

Na minha Caixinha de Correio - Novembro # 02! Especial Meu Niver!!

Na minha Caixinha de Correio - Novembro # 02!
Parte 01!
Especial Meu Niver 2013!!


Esse ano meu aniversário veio recheado! Ganhei muito livros!! Obrigada a Todas pelos presentes!


Sinopse - Quem é Você, Alasca?
O Primeiro Amigo, a Primeira Garota, as Últimas Palavras - John Green
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez".
Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".


Sinopse - Métrica - (Slammed #1) - Colleen Hoover
O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.



Sinopse - Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01 - Abbi Glines
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. 
Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. 
Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. 
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. 
Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. 
Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Sinopse - Sedução Ao Amanhecer - The Hathaways - Livro 02 - Lisa Kleypas
O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. 
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. 
Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Sinopse - Lições do Desejo - Rothwell Brothers - Livro 02 - Madeline Hunter
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. 
A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. 
A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. 
Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.


Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Qhuinn está acostumado à solidão. 
Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. 
Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa...
Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. 
E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. 
O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... 
Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. 
Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.


Sinopse - Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. 
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. 
Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Sinopse - A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. 
Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. 
Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. 
Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? 
Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. 
Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. 
Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.



Sinopse - Deste Lado da Sepultura - Night Huntress #5 - Jeaniene Frost
O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. 
Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. 
Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.



Sinopse - Escolhida ao Anoitecer - Saga Acampamento Shadow Falls #05 - C.C. Hunter
Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! 
O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. 
Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? 
Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? 
Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.


Sinopse - Divergente - Divergente - Livro 1 - Veronica Roth
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. 
Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.



Lindos neh!!! Obrigada a Toda a minha família e minha amiga que me deram livros tão lindos e tão esperados por mim!!

Beijos;
Paula Juliana.

Comentários

  1. Ai que Invejaaaaaa!! hahaha
    Lindos/Lindos/Lindossssssss
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu também ganhei livro de aniversário, mas ao contrário de você não foram tantos... foi só um. kkkkkk
    Quando foi seu aniversário? Se já passou... PARABÉNS, muitas felicidades pra você sempre. :)
    Amei os livros que você ganhou, entre eles o que eu quero ler mesmo é QUEM É VOCÊ ALASCA... Já li muitas resenhas sobre ele e achei muito interessante. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahah
      Foi dia 26/11!! Ganhei de muita gente! Bom pra caramba!! hahha
      Não puder começar nenhum ainda, tenho que dar prioridade aos de Parceria!
      Mais to louca pra começar o do John Grenn!! s2
      beijos

      Excluir
  3. Oi Paula.
    Quantos livrinhos lindos.
    Paixão sem Limites é minha leitura do momento, comecei hoje.
    Já li Divergente e adorei, e apesar de não estar seguindo a série de Travis eu quero muito o livro.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o do Travis e o do Rush! Amei ambos!
      Vou tentar ler logo Divergentes! s2
      Beijos e Obrigada Flor!

      Excluir
  4. Ai que coisa linda todos esses livros juntos!!!!! *-* Só li Desastre Iminente, e amei!! Métrica e Quem é você, Alaska?, estão na fila mas, infelizmente, sem previsão de leitura...

    E eu sou louca para ler a série Divergente e a saga Acampamento Shadow Falls, mas ainda não tenho nem os primeiros livros delas... :/

    Boas leituras e feliz aniversário atrasado! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahhhahhahahah

      Eu tenho os livros agora e me falta tempo para ler todos!!
      Obrigada Flor!

      Beijos

      Excluir
  5. Que arraso!!!! E que invejaaaaa
    eu quero também <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    To babando aqui na sua caixinha!Quantos livros bons! Quero ler todos eles e vou esperar sua opinião!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Caixinha bem recheada!
    Dá para perceber que você curte tramas sobrenaturais, rs.
    Bj e felicidades!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos livros <3 muito perfeitos.
    Adorei a capa de Escolhida ao Anoitecer, até porque não conhecia o livro.
    Tenho curiosidade em ler a série Night Huntress!
    Estou aguardando a chegada do meu Divergente <3

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estou lendo agora é o Escolhida ao Anoitecer! Amando!! s2
      Lucas s2
      Leia o Nigth Huntress é MARAVILHOSO! hahahhahahah
      Obrigada Flor!
      Beijos

      Excluir
  9. Que Legal Paula! Parabéns pelo seu aniversário.
    Queria eu ganhar tantos livros no meu aniversario.
    Ainda não li nenhum dos que vc ganhou.
    Mas depois vou querer ver o que vc achou dos livros.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell!
      Daqui a pouco te resenha nova no Blog!
      Obrigada Linda!
      Beijos

      Excluir
  10. Quantaaaaaaaaaaaa coisa boa!!! Lindos os seu livros de niver!
    Parabéns linda!
    Muitos livros mais para vc!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula,
    tudo bem?
    Nossa, quantos livros, e todos maravilhosos!!! Parabéns pelo seu aniversário!!! Vou aguardar as resenhas!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!!
      Lindos neh!! s2
      Amei todos, não sei nem por onde começar! ahhaha
      Obrigada!
      beijos

      Excluir
  12. Parabééééns atrasadooo!
    E que caixinha mais recheada hein!
    Já li o Quem é você Alasca e adorei. Li Métrica esse ano e se tornou um dos meus favoritos. Desastre Iminente é <3 li ele em inglês em novembro do ano passado, se não me engano, e amei totalmente. E Divergente, também um dos meus favoritos!!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Nusssaaaaaaa super amei a sua caixinha de correio menina a maioria livros maravilhosos... Babando pelo seu paixão sem limites, desastre iminente... Wow!!!!! Parabéns atrasado ou antecipado já que não sei que dia foi seu niver... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que cena! Que inveja, eu tenho ouvido falar tanto e bem do livro "Paixão Sem Limites" de Abbi Glines e gostava de ter o livro "Amante Finalmente" de J.R.Ward e achei muito interessante o livro "Quem é você, Alasca?
    Beijos e Boas Leituras ;-D

    leiturasfabulosas.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm