Pular para o conteúdo principal

Tag - Eu Indico a Minha Série # 07 - The Secret Circle

Tag - Eu Indico a Minha Série # 07!

The Secret Circle


Sinopse:

Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.


Elenco Principal:

Britt Robertson como Cassie Blake - Cassie se muda para Chance Harbor após a morte de sua mãe, Amelia Blake, para viver com sua avó, Jane cvselake. Na nova cidade, ela acaba descobrindo que é uma bruxa e entra para O Círculo Secreto. Seu elemento é Sangue.


Shelley Hennig como Diana Meade - Diana tem 17 anos, possui uma beleza clássica e é inteligente. Diana tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia. Diana é líder do Círculo, e está determinada a usar a magia para o bem. Embora Diana queira que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a garota esteja pronta. Ela é perdidamente apaixonada por Adam. Seu elemento é Metal.


Thomas Dekker como Adam Conant - Ele tem 17 anos. Ele explica a história do covil e da cidade e é a primeira pessoa a mostrar magia para Cassie. Apesar de ter um relacionamento com Diana, Adam sente uma atração muito grande por Cassie. Seu elemento é Água.


Phoebe Tonkin como Faye Chamberlain - Faye tem 17 anos,é elegantemente sexy e uma jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para realizar desejos, mesmo que em algumas situações isso vá contra as regras. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam. Seu elemento é Ar.


Jessica Parker Kennedy como Melissa Glaser - É a melhor amiga de Faye, tem um relacionamento complicado com Nick. Foi possuída por um demônio, que anteriormente habitava o corpo de Heather, que foi atropelada e faleceu. Faz parte do círculo. Seu elemento é Terra.
Luois Hunter como Nick Armstrong - É o namorado da Melissa Glaser,que morre quando Charles, o afoga, para matar o demônio que o possuiu, quando saiu do corpo de sua namorada, Melissa Glaser. Seu elemento é Fogo.


Chris Zylka como Jake Armstrong. Seu poder é Fogo (como seu irmão).Era aliado dos Caçadores de Bruxas, mas ele começa a se apaixonar por Cassie, fazendo-o desistir de matar os integrantes do círculo.

Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain - É a mãe de Faye, uma mulher egoísta que só finje ser amiga de todos para manipula-los como faz com Charles, que junto a ele tem planos desconhecidos.
Gale Harold como Charles Meade - É o pai de Diana, junto com Dawn, mãe de Faye, planeja unir o círculo para fins ainda desconhecidos.


Ashley Crow como Jane Blake - É a avó de Cassie, é uma bruxa muito poderosa que faz parte de um grupo de bruxos chamados de Anciões.

Adam Harrington como Ethan Conant - É o pai de Adam. Quando mais novo era apaixonado por Amelia, mãe de Cassie. Está sempre falando que as famílias Blake e Conant estam escritas nas estrelas, e espera que seu filho, Adam, fique com Cassie.


Cancelamento:
Em 11 de maio de 2012, a The CW anunciou que a The Secret Circle havia sido cancelada, um dos motivos era a audiência da série que cada semana caia com índices consideráveis.

Só eu achei um baita de um absurdo a série ser cancelada e acabar com aquele fim?!!!


Promo:



Paula Juliana.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv