Pular para o conteúdo principal

Resenha: Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2 - E. L. James

Resenha: Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2 - E. L. James
Classificação: 5/5 ♥ Favorito


Sinopse - Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2 - E. L. James
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Em Cinquenta Tons mais Escuros somos apresentados a personagens que sofreram mudanças, Anastasia Steele, cresceu como mulher e se torna mais segura em suas decisões, optando que não, não faria tudo por amo. Todos têm seus limites rígidos e Ana encontrou o dela.

Christian se transforma visivelmente nesse livro, do dominador ao submisso. Ele se apaixona por Ana e percebe que ela não serve para submissa. Mas será que ele abriria mão de um estilo de toda uma vida por amor?

Após ser ‘’punida’’ por Christian, Ana abre mão de seu amor e acaba a relação, cai em uma grande depressão e o mesmo acontece com o Sr. Grey. Ele se modifica aos poucos por causa de Ana.

  Então encontramos nesse livro um Christian mega, super, hiper fofo, apaixonado, inseguro, fazendo tudo possível e impossível para recuperar o amor, confiança e respeito de Anastasia.

  Cinquenta Tons mais Escuros ganha outro enfoque e você não vai encontrar nenhuma cena de sadomasoquismo nesse romance. Todo o dilema BDSM - Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo acabam no primeiro livro, no segundo volume temos um novo enredo com não apenas um, mais dois vilões. 

A boa e velha (sem trocadinhos) Elena Robsons, finalmente (para meu horror) aparece na história e juntamente com o segundo vilão (que não vou contar quem é) temos em mãos um eletrizante romance policial. Com direito a acidente de helicóptero, perseguições de carros, submissas louco psicóticas e sumiços misteriosos que deixam o leitor desesperado. Tudo isso somando a uma louca paixão, romance e desejo.

Em Cinquenta Tons mais Escuros descobrimos um passado obscuro e cheio de demônios do Sr. Grey. Trazendo um personagem cada vez mais profundo e cheio de segredos e você vai querer descobrir mais e mais! 

‘’-Você nunca me abraçou – sussurrou Christian – Você disse que me amava. Ela estreitou os olhos. -O amor é para os todos, Christian. ’’ Pg. 477

  ‘’ - Ele ainda é doido por você, sabia? – murmura. 
     - E como você sabe disso, Sr. Grey?  
     - Reconheço os sintomas, Srta. Steele. Acredito que sofro do mesmo mal.’’ Pg. 424.



Começou!!Ansiosos??

Leia Também as Resenhas:


Paula Juliana

Comentários

  1. Oii Ju, então, sabe que gostei mais do 1° livro? Apesar dos pesares, eheheh, o primeiro livro achei melhor.
    Ainda há uma polêmica e preconceito gigantesco sobre 50 tons, quero só ver o filme, heheh
    :)

    Beijoos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor!
      Também gostei mais do primeiro em relação a esse, mas o meu preferido da saga é o último!
      Achei na medida certa! hahaha
      Vamos ver o Filme agora!!
      Beijoss!!

      Excluir
  2. OMG \Õ Acho que vou morrer de ansiedade ainda mais vendo estas fotos deles que já estão gravando \õ

    Já li tbm esse , sua resenha esta otima ;D

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!
      Obrigada!
      Também to morrendo de Curiosidade! s2
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Paula
    Eu estou meio que com o pe atrás com o lançamento do filme, acho o ator lindo, mas não consigo vê-lo como Cristian, e achei a atriz um pouco velha para o papel, O livro é o meu preferido, diferente de você gostei mais deste, amo a serie toda mas sempre tem aquele que a gente gosta mais numa serie né. Linda resenha.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a série também! Mas meu queridinho é o De Liberdade!
      A gente sempre escolhe um que gosta mais, é verdade!
      Obrigada Flor!
      Vamos esperar o filme agora! Também achei ele lindo! Já conhecia ele das séries! s2
      Beijão

      Excluir
  4. Adorei TODOS os livros, apesar de ter pego uma raiva profunda da Anastacia, eiiita mulher lerdinha! haha
    Estou mega ansiosa pelo filme, rs *.*

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai com Tudo esse Grey!!! APAIXONADAAAAAAAA!!l
    Linda Resenha!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei pelo seu Blog, nossa muitas dicas boas de livros ♥
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  7. Adoorei a resenha, ainda não li nenhum dos livros da série, só dei uma olhada nele em pdf, li algumas partes.. Me interessei e comprarei no futuro.. rs
    Já vi as fotos, mas pela descrição tá todo mundo odiando os atores neah?! Bom o Matt é tão lindo, acho que ficaria melhor no papel..

    Ah flor, não acredito que você queria pintar de verde o cabelo?! :O Choquei!! haha

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor leia! hahah
      O Mat é lindooo! Comecei a assistir White Color por causa dele!
      Mas já gosto muito do ator escolhido tmbm! s2

      Ps: Aquele verde era muito bonito! Mas não tenho coragem de pintar! ahahahhaha
      Beijos

      Excluir
  8. Eu amei esse livro! Bem eu amei os 3 ...rsrsrsr
    Não consigo esquecer o Sr.º Grey .. Esperando ansiosa pelo filme! Vamos torcer!
    Bjs,
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Paula gosto muito do seu blog :) Esse tipo de livro não é pra minha idade rsrs' (não que eu obedeça essa suposta e imaginária regra mas acho melhor continuar lendo Hp kk' )
    Mas parece ser legal ,gostei da história .


    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos vc tem Fe??
      ahha
      Então esse é um livro adulto mesmo. Amo Hp e é sempre uma boa pedida!
      Beijos

      Excluir

  10. Oi adorei.. muito obrigado...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso.. se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula! Adorei seu blog... Cheio de coisas diferentes e resenhas mto boas...
    Eu, na verdade, nunca me interessei por esse segmento de literatura do 50 tons, mas faz tanto sucesso que, confesso, ando querendo ler algo assim... Me disseram que a Sylvia Day também tem romances bem interessantes...

    Bjo
    www.escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,