quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Selo: Liebster Award

Selo: Liebster Award

 
O blog foi indicado para ganhar um selo, o Liebster Award!
Gostaria de agradecer aos blogs Treze para meia noite; Percepções e Just Breathe. Agradeço do fundo do coração a indicação, Meninas!
 

Para esse selo é preciso:
1° Falar 11 coisas aleatórios sobre mim;
2° Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
3° Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;


11 coisas sobre mim:
1 - Sou louca por chocolate, livros e séries de Tv americanas (É quase uma obsessão! Não resisto!)
2 - Leio sempre que posso, não importa se é dia, tarde, noite. Não importa o Lugar, na rua, em casa, faça chuva ou Sol.
3 - Por favor não toque em nada da minha Estante de livros - Coitado de quem falar mal da minha arrumação.
4 - Amo dia de chuva para ler, aquele fim de tarde com aquela chuvarada e até um ventinho. Acho muito gostoso.
5 - Amo minha família e nossos momentos comercial de margarina - Tenho uma família comercial de margarina, com alguns probleminhas (todo mundo tem), mas mesmo assim feliz.
6 - Adoro quando falta luz em casa. Meus melhores momentos de família foram em dias sem luz.
7 - Sou apaixonada pelo meu cachorro - Não resisto quando ele me olha de ladinho com aqueles olhinhos de quem está pedindo alguma coisa.
8 - Sou fã da Banda KLB, desde criança. Não comento isso com muitas pessoas - Ainda escuto nos meus momentos de nostalgia e quando quero lembrar a menina que eu era.
9 - Sempre tive e tenho bons amigos - Minha melhor amiga é minha irmã e já me viu nos momentos mais vergonhosos.
10 - Meu irmão é meu melhor amigo hoje - Sempre sinto vontade de chorar quando penso nisso.
11 - Sou uma pessoa totalmente emocional - Choro quando tenho que chorar, riu com vontade quando quero rir. Me magoou fácil e com coisas pequenas - Para mim não existe meio termo - Ou é cheio ou é vazio.

11 perguntas para responder:


1° Quais suas expectativas para 2014?
R: Arrumar um trabalho que me realize como pessoa. Manter minha família unida e bem. Sucesso em todas a áreas, Muitos Livros! haha


2° Mudarias algo na sua vida?
R: Não; mas acrescentaria coisas, não diminuiria nada que tenho.


3° Um sonho?
R: Conhecer Paris, Londres e França. Os lugares que tantos gosto de ler.


4° Seu livro preferido?
R: Hoje é Divergente.


5° Uma música que te define?
R: Mulher de fases. hahah


6° Um filme que te fez chorar?
R: Marley e Eu e Para sempre ao seu lado (Por favor traz meu cachorro para mim abraçar!!!)


7° Qual foi sua inspiração para o nome do blog?
R: Estava conversando com uma amiga e estávamos falando sobre todos os livros que a gente queria ler, Como eram muitos, surgiu a expressão Overdose literária, gostei, inventei e usei!


8° Pratica ou já praticou algum esporte?
R: Xadrez é considerado esporte?


9° Tem alguma comida preferida? Qual?
R: Chocolate ou o macarrão com feijão da minha vó.


10° Sabe cozinhar alguma coisa?
R: Sim! Cozinho muito bem.


11° Como foi seu ano de 2013?
R: Um ano mais de alto descobertas para mim. Fiquei mais quietinha, na minha e estou pronta pra ferver ano que vem!

11 perguntas aos blogs:
1° Com qual objetivo você criou o blog?
2° Você prefere um livro ou um filme?
3° Qual seu estilo favorito de música?
4° Qual seu gênero preferido para livros?
5° Se pudesse viajar para qualquer lugar, qual seria?
6° Você alguma compulsão?
7° Qual é sua ideia sobre seu dia perfeito?
8° Todos possuem um grande sonho, qual o seu?
9° Qual seu gênero favorito para filmes?
10° Você está satisfeita (o) com seu blog?
11° O que deseja para o ano de 2014?

Os 11 blogs:

1-Leitora Online.
2-Desbrava(dores) de Livros.
3-Entre Cartas e Poesias.
4-So Kawaii.

5-Pequenina Biblioteca .  
6-In the clouds.  
7-Madly Crazy  
8-Fully Crazzy Official .
9-Vida de fã.  
10-Meninas quase invisíveis.
11-Clã dos Livros.

Paula Juliana

10 comentários:

  1. Ahh! Acho que "Mulher de Fases" define todas nós! Acabei de postar sobre o selo q tb recebi ^^
    dá uma passa lá!
    bjooo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindona, venho lhe convidar para participar do 1° Sorteio no meu blog de um lindo anel em prata. Conto com você princesa!
    Beijos e muito sucesso.
    Acesse: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  3. Que linda suas respostas Flor! Kkkkk
    Temos mesmo que dar valor para as pequenas coisas da vida, chuva, um dia sem luz, chocolate e as grandes também, família, amigos e os livros! hahaha
    Amei! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada pelo comentário carinhoso!
      Amei responder!
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Parabéns pelo Selo! Seu blog é lindo merece tudo de bom!
    Lindas respostas!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, muito obrigada mesmo pelo selo, viu?
    Assim que sobrar um tempinho eu vou fazer (:
    E o seu blog merece, não é?

    Muito obrigada outra vez!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir