Pular para o conteúdo principal

Autores Overdose Literária Parcerias 2014! Feliz Ano Novo para Todos!

Autores Overdose Literária Parcerias 2014! Feliz Ano Novo para Todos!

Autora parceira: Graciele Ruiz!


GRACIELE RUIZ nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas. Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias histórias e contos. Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluí-lo em 2013.

Formas de contato com a autora:  
Twitter: twitter.com/GracieleRuiz  
Google+: google.com/+GracieleRuiz  
Face: facebook.com/gracieleruiz

 
O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun - Graciele Ruiz
  EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma história sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!

 

Autor parceiro: Denir P. M. Júnior


O Autor Segundo ( ELE) Denir P. M. Júnior:
''Sou um sonhador compulsivo e um romântico incorrigível. Alguém que luta entre dois mundos: o real e o imaginário. Almejo a perfeição do amor, da amizade, da liberdade. Sonhos que me consomem desde criança e tornaram minha vida adulta quase um tormento, diante a tortura diária que somos forçados a conviver e aceitar; ora pela própria sociedade que criamos, ora por sentimentos enraizados em nosso ser.
            Autodidata, aprendi a fazer de tudo, mas não sei fazer nada que seja absolutamente perfeito. Dos livros tirei tudo que aprendi, mas sempre li muito pouco; por preguiça ou por não achar conteúdos que me interessassem, portanto, o português não é o meu forte, o que não me impediu de escrever as histórias que rodam meu coração. Nessa minha primeira experiência como autor, criei um novo mundo, um romance que pode parecer piegas, preço pago pelo excesso de carinho, de amor e amizade que tento passar na Saga de Milena Liebe.
            O Diário de Milena Liebe, fala sobre a conquista de um grupo de jovens, liderados por uma garota que acredita no amor e na felicidade. O grupo conquista a evolução do amor, da amizade e se diferenciam tanto do ser humano que sua convivência entre nós, não é mais possível. Criei então, um novo mundo para eles e a partir do segundo livro, nesse novo mundo, eles contam as novas descobertos sobre si mesmos.
            Sem tramas, sem vampiros, guerras ou violências gratuitas, os livros contam histórias de amor, amizade, altruísmo, companheirismo e só. É o que basta para mim e é o que pretendo com o livro, passar a imagem de um mundo perfeito e como seria se ele existisse, como se interagem as pessoas que nele habitam, com sentimentos e modo de vida muito diferente dos nossos.
            Na vida eu fiz de tudo um pouco, muitas por hobby e outras somente para dizer a mim mesmo que sou capaz. Por enquanto, escrever tem sido as duas coisas, talvez um pouco mais. Se vou continuar escrevendo depois, é algo que não sei ao certo. Geralmente depois que provo a mim mesmo que consigo, mesmo que não seja perfeito, é hora de evoluir para o próximo, de provar outras coisas. Escrever é uma paixão antiga, ainda adolescente escrevi meu primeiro livro, ao qual guardo com carinho por esses longos 25 anos, mas agora que consegui colocar no papel palavras que jamais imaginei conseguir, pergunto a mim mesmo: "e agora José?"
Denir P. M. Júnior''



O Amor de Ariel - O Diário de Milena Liebe - Denir P. M. Júnior
No futuro, um certo capitão Rodrigo carrega em seu coração uma grande culpa: foi incapaz de evitar a morte de sua amada. Detalhes daquele fatídico dia revelaram que Ariel não era uma pessoa comum, ela era uma Sekvens. Mesmo desconhecendo o significado de sua descoberta, Rodrigo passa a vida procurando pelo o amor de Ariel e seus segredos.


Autora parceira: FML Pepper 


Trabalhando há quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela leitura e pelo mágico universo infanto-juvenil, escrever foi apenas mais um passo para não parar de sonhar ou, como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada 


Não Pare! - FML Pepper
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

NÃO OLHE!
Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar? 
FML Pepper
2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 



Autora parceira: Valéria Schmitt 



Valéria Schmitt é dentista e escritora brasileira, nascida em PItangui, MG.
Em 1989 graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna, e, desde então, tem escrito inúmeras publicações na sua área ou em outras áreas.
EM 2008 publicou seu primeiro livro, "A Lei da Atração".
De 2008 a 2010 escreveu para o Jornal Sétima Vila em Pitangui.
Em 2009 escreveu seu segundo livro, "Muito Além do Passado", cuja história se passa na França do século XVIII e fala sobre o tema Terapia de Vidas Passadas.
Em 2011 mudou-se para os Estados Unidos por seis meses, a fim de poder escrever "Outono" que é seu terceiro livro e seu primeiro trabalho para adolescentes.
Outono foi traduzido para o inglês sob o título Magical Autumn e está disponível para venda em diversos países.
Outono é o primeiro livro de uma série: Inverno, Primavera e Verão. 

 

Outono - Outono Mágico - Valéria Schmitt
Carolina Jardim é um adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes. É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Durante a festa Carol conhece o lindo, mas enigmático Erick Thatcher, filho de um dos amigos de sua mãe. Ela também conhece uma mulher misteriosa, a venerável Ambrosina. Após todos os convidados de Carol saírem mais cedo e os somente os amigos de sua mãe permanecerem após a meia-noite, houve uma revelação: Eles eram todos bruxos e Carol também recebeu poderes que tinham sido tirados logo após o seu nascimento. Ela também descobre que tem um inimigo a combater e derrotar - Hypollitus - um feiticeiro malvado que quer ter todo o poder para governar. Carol é a única bruxa que pode derrotar esse monstro em uma batalha feroz. Através de sua luta para aceitar seu status diferente e tomar uma decisão sobre a aceitação de sua missão na vida, Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?

 Face da Autora:https://www.facebook.com/valeria.schmitt?fref=ts
Fã Page Outono - Outono Mágico: https://www.facebook.com/OUTONO.INVERNO.Livros

 Paula Juliana

Comentários

  1. Sucesso com os parceiros \õ

    Feliz ano novo Linda tudo de bom para você sucesso \õ

    Tem post novo vem ver http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu!!!

      Tudo de melhor para você também!!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Seu 2014 começou com o pé direito né? Graças a Deus!
    Adorei suas parcerias, e gostei especialmente de dois livros, mas é melhor não falar quais pois todos merecem o um mérito.

    Parabéns pelo sucesso do seu blog.
    http://www.likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahha
      Você viu Érick!!!
      Gostoso começar o ano assim!!! É verdade todos tem seus atrativos! Amei as parcerias! Estou super feliz!!
      Obrigada e Sucesso para você também!
      Beijos

      Excluir
  3. Parcerias incríveis Paula! Sucesso mais ainda nesse 2014 para vc!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/resenha-bruxos-e-bruxas-1-livro-da-serie.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula,

    Parabéns pelas parcerias, já começou 2014 com o pé direito, desses só li Outono, gostei muito espero que você goste, e que 2014 traga muitas mais parcerias.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayla!!

      Sim que 2014 seja o maior sucesso!! Que bom que você gostou do livro, ansiosa aqui!

      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelas parcerias, gostei da capa do livro "O Senhor da Luz" que parece ser interessante!

    Abraços.
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Ois Paula,.

    Parabéns pelas parcerias e acima de tudo por divulgares os escritores do teu pais, valeu ;)

    Bjs e boas leituras

    http://leiturasdofiachaocorvonegro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, tudo bem?
    Que legal! Quantas parcerias, hein? Tenho certeza que serão ótimas leituras para 2014 (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. Quantas parcerias, menina. Começou 2014 bem heim? Tenho o e-book de Não Pare, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. Espero que deste ano não passe, assim posso acompanhar a continuação :3

    Beijinhos,
    Pamela.

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam!
      Estamos bem mesmo!!!! Leia sim! Vamos acompanhando a saga juntas!!
      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns pelas parcerias!!! Me interessei bastante pelos livros, principalmente pelo primeiro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias! Desejo muito sucesso para o blog esse ano.
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias *_* A Graciele também é minha parceira e é um amor de pessoa!

    Beijos <3
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias, adorei os livros o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os livros O Senhor da Luz e Não Pare e Não Olhe já conhecia, mas os outros não e gostei muito deles. Vejo que 2014 já começou bem para você tantas parcerias já no começo do ano. Parabéns pelas novas parcerias :p
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quantas parcerias hein para começar o ano ^^
    Adorei todas! (Vamos começar a aumentar a lista de livros desejados hahaha)
    Beijinhoss
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Thami!!
      Nada como começar o ano aumentando nossa listinha! haha
      Beijos

      Excluir
  15. Belíssimas parcerias do blog sucesso sempre pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, a FML Pepper é parceira lá no blog, os livros dela são maravilhosos, vc vai amar!
    aproveito para desejar um 2014 repleto de boas leituras, muita saúde, paz, amor, sucesso, que todos seus sonhos sejam realizados nesse novo ano!
    Mil beijos

    Reliquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline minha flor!
      Tudo de bom pra vc também nesse ano!
      Beijão!!!

      Excluir
  17. Olá Paula!
    Quantas parcerias bacanas! Sucesso para vocês!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Parabéns pelas novas parcerias!
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa quantos parceiros...!
    Boa Sorte...=]
    E espero que todas as leituras sejam bem prazerosas...rs'

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie Paula
    Parabéns pelas parcerias. Você merece todo sucesso.
    Quero ler Outono e O Senhor da Luz
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mih!!
      Também quero ler esse bonitinho logo!
      Beijão!!

      Excluir
  21. OI Paula,
    tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!!!!!!! Estamos em sintonia, pois também fechei parceria com a Graciele.
    Vou aguardar suas resenhas para conhecer sua opinião sobre os livros.
    Beijinhos.
    cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos novos parceiros.
    Já li alguns capítulos de Não Pare e amei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Paula querida! Muitíssimo obrigada pela parceria e pelo carinho! Beijos
    http://valeriaschmitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!
      Obrigada a você também pelo carinho e atenção comigo e com o Overdose Literária!
      Muito feliz com a parceria!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm