Pular para o conteúdo principal

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Fevereiro de 2014 # 10!

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Fevereiro de 2014 # 10!

Finding It - (Losing It # 3) e
Cowboy Heat - ( Calor do Vaqueiro ) Hell Yeah! #1


Finding It - (Losing It # 3) - Cora Carmack
Classificação: 5/5 Favorito

''A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem pais e sem limite de cartões de crédito. Kelsey Summers não é excepção. Ela está tendo o tempo de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário tentando descobrir quem você é, especialmente quando você está com medo que você não vai gostar do que encontrou. Nenhuma quantidade de beber ou dançar pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson caça pode. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura em vez de álcool. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais claro, e seu coração um pouco menos dela. Caça a ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela sabe sobre si mesma, mais ela percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.''

Minha Opinião: Eu amei esse livro, como amei os demais da autora, ela tem uma escrita viciante e muito gostosa. A Kelsey está em busca de se encontrar, ela vive de uma maneira que não há faz feliz e quando encontra Jackson ela encontra o amor e a felicidade. Ele ajuda Kelsey a encontrar a si mesmo e a perdoar as pessoas que a fizeram mal e a ela mesma.
É um romance muito bonito e tem uma mensagem muito forte! Sofri, chorei, me envolvi, amei e me apaixonei! Leiam!!! 

Cowboy Heat - ( Calor do Vaqueiro ) Hell Yeah! #1 - Sable Hunter
Classificação: 4/5

''Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo!''

Minha Opinião: Eu li esse livro por indicação de várias meninas, que leram e amaram. A curiosidade me pegou e fui ler! É realmente um romance muito hot. Cenas quentíssimas e uma história de amor muito bonita também. Gostei! Não me envolvi tanto quanto achei que ia, mas gostei sim! Um bom livro para quem gosta do estilo!


Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 Favorito


Minha Opinião: O mais legal de acompanhar essas 679 páginas é ver que a história desses dois começou bem antes lá no começo da série quando eram uns meninos ainda e nem tinham passado pela transformação. E nesse longo e gostoso livro ver a diferença neles, como eles cresceram, aprenderam e mudaram ao decorrer da série. Qhuinn começou a história sendo um menino revoltado, mas divertido, que via na amizade uma caminho para esquecer os preconceitos que  sofria pela sociedade e principalmente pela sua família. Depois da transformação jogou suas frustrações em cima de sexo - tudo que andava e respirava, como diz Blay. Mas nesse livro encontramos um Qhuinn amadurecido - Um homem finalmente. 

Algumas pessoas podem discordar de mim, mas achei que Qhuinn foi a grande estrela desse livro. Mesmo o livro sendo para o casal o moreno de olhos verde e azul roubou a cena. Blay continuava o mesmo fofo, cavaleiro e lindo personagem de sempre. Sempre gostei da bondade e gentileza que esse personagem ruivinho representava.  Então repito o grande astro foi nosso Qhuinn que lutou a história toda para superar a falta de amor que sofreu em sua família. O menino sempre só quis ser amado. Ser aceito. Sua família o rejeitava por ter olhos diferentes. Seu pai o rejeitou tirando seu nome da família e o expulsando de casa. Foi espancado e quase morto por isso. Foi na Irmandade que nosso menino encontrou amor e um lar! Lindo demais o livro!

Continue lendo a Resenha: Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward  


Não Pare! - FML Pepper - ''Definitivamente, eu estava flertando com a morte.''
Classificação: 5/5 Favorito


Minha Opinião: Eu amei o livro todo. Me diverti muito lendo. Fiquei confusa várias vezes. Não entendia o que estava acontecendo - essa era a graça - ser tão desinformada quanto a protagonista. Parecia que todo mundo sabia mais da vida dela do que ela! E enfim... O que é Nina? É a grande charada do livro. E eu nunca em meus muitos livros de sobrenatural - e li muitos!!! Poderia pensar em uma mitologia como a que a autora criou! Muito bom e original. Sofri muito no fim do livro! Vibrei muito! E quando saiu o primeiro beijo dela - com quem eu queria! - eu quase gritei! Muita emoção. Muita loucura, suspense, ação. Aquele personagem que vai fazer você amar ele e depois quebrar seu coração só para conquista-lo novamente.

''— Sua atitude é boa — minha voz saiu fraca. 
— Mas a minha essência é má! Ainda não percebeu? — deu-me um sorriso irônico. ''

Não Pare! Pode ser lido por todas as idades. Todos os amantes de um bom sobrenatural irão se apaixonar, em uma leitura rápida e emocionante. Questionado personagens. Questionando verdades. Querendo descobrir tudo que a história pode contar para você! Agora estou louca para ler o segundo volume da série - Não Olhe! Cinco estrelas! E super bem indicado!

''—  Beije-me  —  tornei a pedir, mas, na verdade, eu queria dizer mais. Dizer que, apesar de tudo, eu o amava. Que, no fundo, eu compreendia a razão da sua dualidade, de tudo. Que não o culpava por ele ser daquele jeito. Afinal de contas, a quem eu queria enganar? Tão extraordinária e simples como uma vida que se inicia, Richard era o desfecho surpreendente, o término de uma jornada inexplicável, a minha morte.'' 


 Continue lendo a resenha: Resenha + Promo: Não Pare! - FML Pepper


 A Outra Sombra - Max Moreno e A Vivência de Clarisse - Isabella Danesi


A Outra Sombra - Max Moreno
Classificação: 5/5 Favorito

Minha Opinião: Terminei esse livro arrepiada. Com um forte aperto no coração e com os olhos borrados de tanto chorar. Chorei bastante depois de terminar de ler. Aquele momento em que o livro acaba e você olha para o nada. Fica ali fitando a parede branca enquanto absorve e entende a mensagem central. Interpreta o que de bom aquela obra trouxe pra você. E chora mais um pouco quando compreende. Respira. Toma uma água e senta para escrever. Foi o que aconteceu comigo ao ler o livro A Outra Sombra do autor Max Moreno.

''Compreendeu que ninguém está imune ao lado bestial da natureza humana.''

Nada poderia ter me preparado para esse tipo de leitura e reflexão. Quando li a sinopse não sabia muito bem o que esperar, sabia que um dos temas do livro seria a morte. Pensei em algumas coisa estilo suspense e terror, talvez. Não foi o que encontrei. Encontrei uma história simples e direta, forte.Em parte o tipo de coisas que podem acontecer com milhares de pessoas, nesse grande mundo. Por outra parte mexe com um lado de crenças e religião até! Cada um tem o seu. Ou você acredita ou não. Afinal... quem  somos nos para afirmar o que acontece com as pessoas  após a morte? Existe vida? Céu e inferno? Anjos? Purgatório? 


Continue lendo a resenha: [Resenha + Sorteio]: A Outra Sombra - Max Moreno


 A Vivência de Clarisse - Isabella Danesi
Classificação: 4/5

Minha Opinião: O livro traz questões e dúvidas muito frequentes na adolescência. Nossa personagem principal tem 16 anos e achei algumas questões tratadas pela autora muito interessantes. Temos a questão da fantasia. Quem aqui não teve um ídolo na adolescência. Quem nunca teve medo de conhecer esses artistas e quebrar aquele encanto que você formou na sua mente?
A principio foi isso que aconteceu com Clair. Ela tinha uma admiração por uma pessoa que era só real na cabeça dela. Logo de cara ela já mostra essa decepção, mas então ao passar do livro ela vai conhecendo a pessoa real e vai... Se apaixonando! E nós também.

A mocinha: Clair é uma menina. Mas achei ela muito, muito madura. Todos os tipos de pensamentos e flexões que ela trata durante a narrativa, tenho certeza que não pensava na metade com meus dezesseis anos. Ela é forte, determinada e sem papas na língua. Em algumas partes durante essa história ela como uma boa mocinha me irritou. Clair chorou bastante e eu tenho problemas com mocinhas que choram muito - mas por outro lado conseguimos entender e compreender por o que ela está passando. No fim eu gostei muito dela. Me conquistou!

Quem demorou um pouco para cair nas minhas graças foi o mocinho. Mark no começo da história ele aparentava ser o bonitão/galinha/convencido. Então uma cena ali, outra aqui, sem nem mesmo perceber... ele me conquistou. Torci muito pelo romance. Achei que ele se escondia muito como pessoa, tem pessoas que usam uma máscara como uma proteção para não deixar os outros chegarem perto demais e acho que esse era o caso do nosso mocinho. Fechado, com medo de demonstrar o que realmente é e se apegar as pessoas. Fofo, incrivelmente fofo.


Continue lendo a resenha:  Resenha: A Vivência de Clarisse - Isabella Danesi


O Guarda - The Selection
Classificação: 5/5 Favorito


Minha Opinião:
EU estava em busca das coisas boas. E ela era a única coisa boa em mim.
Segurei as lágrimas e permaneci forte. Só precisaria continuar lutando.''

É incrível mas essa autora consegue me emocionar, me fazer vibrar, quebrar e aperta meu coração com um conto!
Eu terminei de ler a Elite torcendo e apaixonada pelo Maxon, agora vem esse conto maravilhoso do Aspen e me faz mudar de time novamente. Me pergunto quantas vezes eu vou mudar de favorito até o fim dessa história? Eu amo Aspen e Amo Maxon! Ambos me decepcionaram em alguma parte e ambos me reconquistaram. Me fizeram ama-los novamente. E agora lendo ''O Guarda'' eu sinto que nunca amei tanto Aspen! Poxa! Que lindo! Como muda algumas coisas quando vemos a história sobre a perspectiva do personagem!

Esse conto foi lindo! Chego a dizer que amei mais que O Príncipe! Por fim só serviu para me deixar mais confusa e apaixonada por esses personagens! O Melhor Triângulo! Uma autora maravilhosa que consegue fazer a gente sentir mil sentimentos e emoções em poucas páginas!
AMEI!





O Trio - Alane S. A. Brito e  RICO E JOANA - em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA 


O Trio - Alane S. A. Brito
Classificação: 5/5 Favorito

Minha Opinião:  Nelson: O que senti em relação a ele é que em alguns momentos da história ele se anulava para ver a felicidade dos outros. Quando deixou o coração falar mais alto ele cometeu erros e foi uma das questões desse personagens que nos perguntamos: Vale tudo por amor?Seria uma amizade capaz de perdoar certos atos e omissões?Foi certo? Talvez não! Mas eu gostei muito da simplicidade, do carisma e da alegria desse personagem.


E finalmente chegamos ao meu menino: Jordan! Jordan foi um grande sofredor da história, minha simpatia por ele pode ter começado pelo sentimento de pena mesmo, mas logo se transformou pelo amor que vi emanar no coração desse menino.
Jordan é forte. Corajoso. Leal. Mesmo sofrendo tudo que sofreu, houveram momentos que ele se decepcionou e momentos que vi que ele sofreu dores além de explicáveis. Ele soube amar e perdoar. Soube ser forte e tudo que eu desejava para ele era um belo e grande final feliz.
Com ele tivemos a grande questão: Será que ele foi culpado pela coisas que foi acusado? Ele fez por merecer o apelido de Leproso? Quando tivemos momentos em que até seus amigos duvidaram dele? Eu realmente torci para ele não ser o culpado. Mas confesso que se ele fosse - e aqui estou deixando em aberto, não vou contar se sim ou não - eu entenderia, pois em diversos momentos desde pequeno, ele foi acusado e taxado, se ele fez ou se tivesse feito eu acharia que ele de certo modo foi induzido pela sociedade na qual viveu.
Me entenderam? A questão que estou querendo abordar é que muitas vezes não queremos fazer determinada coisa, mas somos induzidos, mesmo indiretamente. As vezes cometemos um pequeno erro e desse erro somos acusados pelo resto da vida e isso é tão injusto. Se ele foi o não culpado não vou dizer, mas queria dizer que para mim isso não mudaria o afeto que senti por esse personagem. Afinal... Você seria capaz de perdoar?

''Então, comecei a entender que a morte atinge a todos, independentemente de que idade tinha, e que o dia seguinte poderá não existir, seja lá para quem for."

O livro é lindo! Ele é uma narrativa que te prende e você vai aos poucos sendo cativado e conquistado por todos os personagens. As meninas: Yola - que tive problemas para gostar, Ana que amei a personalidade dela, a atitude que tinha, Leonor que admirei a capacidade de amar mesmo quando tudo estava contra. Até Nicolas que era para ser uma espécie de vilãozinho me conquistou e me surpreendeu com seus atos. 
 Continue lendo a resenha: O Trio - Alane S. A. Brito


 RICO E JOANA - em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA 
Classificação: 5/5 Favorito

Minha Opinião:  Alguns avisos quanto a essa maravilhosa história e algumas lições:

1 - Não se entra no velório errado e consola a viúva traída!
2 - Cuidado quando for comer rapadura! Não é infarto é engasgo!
3 - Nem sempre defunto no caixão ou enterrado é defunto morto!
4 - Nem sempre uma bela loira é uma...bela loira!
5 - Nunca conheci um Josisvaldo com ''s'', quem me dera 105!
6 - E proteja todos nosso senhor Jesus Malverde!

Com uma narrativa fluída e uma conversa direta entre o narrador e o leitor. Somos apresentados a disfarces, perucas, gafes e situações para lá de inusitadas. Nossos detetives nos apresentam fatos e pistas ao decorrer da narrativa que no fim... nos levam para uma grande surpresa! Afinal, quem é o assassino? Nesse jogo de gato e rato, quem vai sair vivo? Ou melhor... melado? Docinho, docinho!

'' - Já estou imaginando, eu, ao lado da tumba, entrevistando Josisvaldo, o encaixotado!
  - Quem criptografou aquela carta?
  - Qual é a informação do além que o senhor tem para nos dar?''

Então é elementar meus caros que eu indico essa obra! Sorri muito, me emocionei, fiquei curiosa, surpresa e no fim satisfeita! Louca para acompanhar mais as aventuras dessa dubla incrível e divertidíssima em mais uma trama maravilhosa e bem amarrada.  


Continue lendo a Resenha:  RICO E JOANA - em O PIRULITO ASSASSINO - MARIA IZABEL GOMES SILVA


Tabuleiro dos Deuses - Era do X - Livro 01 - Richelle Mead
Classificação: 5/5 Favorito


''Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.''
Minha Opinião: Gente! Eu não consegui fazer ainda uma resenha sobre esse livro! Ele é bom demais! É tão bom quanto todas as Obras da Richelle Mead! Mas ela conseguiu se superar ainda mais. Um novo mundo! Ela criou um mundo, uma mitologia totalmente única e original.
Personagens fodásticos demais da conta! Eu não canso de elogiar essa autora e esse livro! Espero que todos leiam! A autora consegui misturar uma critica maravilhosa sobre política e religião, ainda abordando a mitologia celta! 
Mae é tão forte, maravilhosa e guerreira que me apaixonei pela personalidade dessa protagonista e Justian é maravilhoso e engraçado. Temos um livro forte, com uma história forte, maravilhosa e incrível!
Richelle arrasou novamente e mostrou o porque que é minha autora preferida! AMO MUITO!


Paula Juliana 

Comentários

  1. Olha muitos dos livros que vc apresentou em sua postagem eu ainda irei ler, como por exemplo...Rico e Joana, O TRIO, A Vivência de Clarisse e também A SELEÇÃO e NÃO PARE. Tenho a maioria em livro físico e um em ebook.
    Eu espero gostar das leituras, pois todos tem falado muito bem dessas obras.
    Quanto aos outros que vc citou, eu ainda não tive oportunidade de conhecer, mas parecem ser bem interessantes.
    Seu mês rendeu. PARABENS.
    Eu tenho lido muitos livros nacionais e tenho gostado bastante.
    SAbe um livro que te indico de olhos fechados? EU AINDA NEM RESENHEI...estou lendo, mas já dei 5 ESTRELAS DE CARA... GOLFINHOS E TUBARÕES da Autora Tais Cortes. É INCRIVEL !!! LEIA !!!

    Se cuida minha querida
    e fica com Deus

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana linda!
      Eu gostei muito de muitos ai de cima (Ficou estranho né!) Mas apesar de gostar muito da grande maioria, alguns ficaram como meus queridinhos! Espero que leia e gostaria de saber a sua opinião!
      Já ouvi falar muito bem do livro da Tais! Espero poder ler um dia!
      Obrigada pelo carinho de seus comentários!
      Beijos Flor!

      Excluir
  2. Ai flor, tantos livros bons vc mostrou.
    Comprei a pouco tempo os contos da seleção, só esperando um tempinho pra começar a ler.
    Doidaaaaaaaaaaaaaa pra ler o meu Amante Finalmente, mas parei em Amante Desperta. Pretendo mudar isso logo!
    Adorei as "indicações", pois tem livros aí que não conhecia. :)
    Resenha do Leitor #08 - Lembra de Mim? - Sophie Kinsella.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauri!
      Sou maluca pela Irmandade! Leia sim! Não vai se arrepender! Garanto! E o Conto da Seleção é muito bom mesmo! Lindo!
      Vou lá Sim!
      Beijos

      Excluir
  3. Quanta leitura boa!! O Finding It já me conquistou pela capa sem eu mesmo ter lido o resumo :)
    Vou procurar!!!

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei Tabuleiro dos Deuse mas ainda não li e você já leu Tabuleiro dos Deuses e gostou, fiquei mais animada ainda para ler. Não Pare! é muito bom mesmo.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabuleiro e Não Pare são livros escritos por duas divas! Não tem como não amar! Beijos Bea!

      Excluir
  5. Quantos livros você leu em fevereiro, já eu li pouco. Estou com muita vontade de ler o livro Nao Pare, parece ser bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee, quantas leituras legais kkk, tenho muita vontade de ler Losing It, O Guarda - The Selection e Tabuleiro dos Deuses!!! Já li O Trio e Não Pare e amei rsrs, sobre a série da adaga negra eu parei no segundo livro e pretendo mais para frente retomar a leitura da série rsrs, ótimos livros :D Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Gu!
      Volte a ler a Irmandade sim! É maravilhosa! Eu amei minhas leituras, sempre crio uma relação de carinho com elas! Beijos

      Excluir
  7. Amiga ... vc leu muitooooo! rsrsrsrs
    Amante Finalmente! OMG maravilhoso! Amo de paixão!
    Tenho interesse em alguns destes livros e adorei a postagem!
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros!
    Fevereiro foi fraco, por causa da minha mudança e março segue no ritmo...hehehehehehe
    Dos livros que você leu, somente li o trio e não pare, que adorei!
    Beijossss

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons né, guria! Também amei! Espero que volte a seu ritmo agora depois da mudança! Beijos

      Excluir
  9. Tirando os eróticos, que você sabe que não sou fã, vários livros me interessaram.

    Não Pare! será uma das minhas próximas leituras, juntamente com Não olhe. O livro tem recebido opiniões bem positivas, e estou curiosa para saber qual será a minha.

    Não terminei A Elite amando o Maxon não... terminei odiando todas as personagens,só espero que a Kiera me faça voltar a amá-las. Tive que adquirir Contos da Seleção quando vi que tinha capítulos extras de O Príncipe, mas ainda estou esperando o meu chegar.

    Também me interesso por A Outra Sombra, O Trio e A Vivência de Clarisse.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Acredito que você vai amar os livros da Pepper! Ela escreve super bem!

      Eu me decepcionei com os dois mais, Max e Aspen, mas eles souberam me reconquistar! Espero que leia e goste! Quero muito ler O Príncipe novamente em livro físico agora!

      Indico todos que você se interessou!

      Ótimas leituras!

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Paula, tudo bem?

    Menina quantos livros lidos em fevereiro menina, eu tô muito boba com tudo isso!!! Queria eu conseguir ler tantos livros assim eu iria ficar maravilhada... Pelo que vi você leu livros totalmente diferentes um dos outros... Não pare que lindo!!!! Eu amei a leitura... Eu só li o primeiro livro da série irmandade da adaga negra e estou com o segundo e o terceiro aqui para ler.. mas são tantos... rsrsrs. Parabéns pela sua disposição nas leituras... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Di!
      Eu leio bem rápido! E é uma paixão!
      Beijos Xero!

      Excluir
  11. Olá
    Desses que leu, acredito que 'A Outra Sombra' seja um livro muito interessante. Gosto da capa e título de 'Rico e Juliana: O Pirulito Assassino'. Não li nenhum desses (e nesse mês eu li muito pouco, bateu uma preguiça ;-;)

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Vc leu muito e leituras maravilhosas! Adorei! Parabéns pelas escolhas alguns eu já li e outros tenho muita vontade de ler!
    Beijos Paulinha

    ResponderExcluir
  13. Oieee sua lindinha maior de idade, pis tem vários hots aí, eih, safadeeeenha. também gosto #Shiuuuuuuuuuuuuuu rsrs
    Desses só li O Trio, mas quero ler vários, principalmente IAN tenho só três livros da série por isso ainda não li.
    Beliscões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha
      Maior de idade PODE né Maria! hahahah
      Adoroooo fazer o que!!! Leia o IAN é tãoooooo Maravilhoso!
      Beijos s2

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,