Pular para o conteúdo principal

[Novidades Literárias]: TEASER Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!

 




Sinopse: 
 
Linda por fora, uma selvagem por dentro.
Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama.

  Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM.
  Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta.
Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo?

Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer.  


TEASER:





Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula,

    De tanto eu ver esse livro sendo divulgado, acho que vou ter que lê-lo, minha opinião sobre o livro está mudando eu vou esperar um pouco mais e ver no que vai dar, e se eu realmente, quero ler, ele.

    Mayla

    ResponderExcluir
  2. Ai amo muito tudooooooooooooooo isso!
    Quase morrendo aqui ... e esse mês de abril que nunca chega! rsrsrsrs
    Amiga... esse livro vai arrasar!
    Parabéns, sua postagem está linda, como sempre!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma!!!!
      Somos duassssssssss! Surtando!!! s2
      Obrigada amiga!
      Beijos

      Excluir
  3. Hahahaa! Gostei o quote, me deixou bastante curiosa! Não faz muito meu tipo (quantas vezes ja falei isso?), mas a escrita da autora parece envolvente! São quantos livros da série? Pq se for pra eu ler, quero ter tdos à disposição, claro hahaha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Até agora são dois livros e um conto! Indico a leitura!
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro a capa desse livro!! Muito linda!!! *-* Por enquanto, decidi não ler, mas ainda posso mudar de ideia. O Zach parece ser fantástico! rs...

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ju! Linda a capa e o Zach é maravilhoso! ahhaha
      Espero que mude de opinião e leia! s2

      Excluir
  5. Oi Paula,
    tudo bem?
    Esse livro não é o máximo? Você não ficou com muita vontade de ler também? Eu nem acreditei em dos teaser que ela liberou, acho que vou chorar na cena.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa meninaaa!! TO SURTANDO! hahahhahahahahah
      Preciso desse livro pra ontem! Beijos

      Excluir
  6. Oi Paula!
    Adorei a divulgação! A capa é linda de morrer não é?! Pena que eu tenha tanta coisa acumulada para ler, mas fiquei curiosa.
    Bjs

    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paula você sabe que o que esta fazendo é crueldade e maldade com pessoas que não leram e querem muito ler, mas não tem como ler agora. Se não sabia, bom agora fique sabendo. Hahahahahaha
    Adorei tudo, li tudo sem pestanejar e sem vibrar junto ali. Serio não vejo a hora de poder desfrutar desta leitura que esta somente me angustiando toda vez vejo uma divulgação com novos dizeres, quotes...nossa não sei nem como estou conseguindo escrever.hahahahahahaha

    Bom, eu adorei saber mais, assim fico pronta para o que me espera.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahaa
      VERDADE! Falta até as palavras né Ana! Beijos

      Excluir
  8. Olá!

    Eu vi o livro "Louca por você" ser bastante divulgado e fiquei com vontade de ler. Os outros parecem ser bons também, mas eu leria primeiro o "Louca por você" que me chamou mais atenção. Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu AMEI O post! Quero demais ler essa série, conheci esses livros aqui pelo seu blog e vejo agora em todo lugar! Kkkkkkkk
    Parabéns pela postagem e quero suas resenhas! Beijos

    ResponderExcluir
  10. É o segundo post que eu vejo deste livro no mesmo dia e como eu disse no outro post, esta obra me lembra Cinquenta Tons de Cinza pois o Zach parece ser bem dominador, por hora não leria esse livro, mas não descarto a chance de algum dia poder lê-lo !
    Beijos,Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Paula!
    Já estou com esse livro aqui para ler e doida para conhecer melhor Zac. Abana papai! Pois acredita que ainda nem li Louca por você? Pretendo ler esse mÊs.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…