Pular para o conteúdo principal

Resenha: Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira

Resenha: Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira
Classificação: 5/5 

Sinopse - Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira
SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

'' Ricardo levou-a até a pista pegou em sua cintura e começaram a dançar. Seus corpos se moldaram com tamanha perfeição que ambos puderam sentir o pulsar acelerado dos corações. O tecido fino do vestido deixou-a quase que nua nas mãos de Ricardo.''

Sabem aquele sentimento bom de esperança, aquele sensação gostosa de quando você viu algo que te vez bem e te deixou feliz? Aquele vazio no estômago e aquele olhar sonhador? Foi assim que terminei o livro Amor, indeciso Amor da autora nacional Dill Ferreira. Eu adoro um bom romance, quem me conhece sabe que posso ser muito romântica e sonhadora, então quando leio essas histórias que só servem para me fazer bem, eu acredito ainda mais na força do amor. 

'' - Sempre achei a noite bela com seu silencio, a escuridão e o brilho do céu. - Ela não conseguiu dizer mais nada. Ricardo tocou em seu rosto trazendo-a para ele. Sua vontade era correr dali, mas não conseguiu se mover ao vê-lo se aproximar devagar. O beijo começou tímido e lento. Ricardo acariciou a nuca dela, e em seguida, apossou-se de sua boca, ávido por prazer.''

Nessa obra somos apresentados a Victoria e Ricardo.  Victoria é uma mulher lutadora, forte e decidida. Ela se mudou de sua cidade natal, deixou a casa dos pais e foi morar com seu namorado. Com a vida a dois, ela descobriu que nem tudo são flores e que o tal namorido dela só queria festas e gastar dinheiro, se mostrando totalmente diferente do que ela esperava. A relação não deu certo, junto com o relacionamento ela perdeu também o emprego. Vivendo sozinha com seus dois - lindos - cachorros e recebendo uma mesada de seus pais para viver a moça resolveu procurar um emprego urgente!!! Foi procurar uma banca para comprar um jornal, o jornal que mudaria sua vida! 
Ela olha o jornal. O Jornal olha para ela. Um único exemplar. Quando Victoria pega o jornal, uma outra mão puxa ele também. Ela olha para cima. Um homem maravilhoso a olha de volta! Ela briga pelo bendito jornal e acaba ficando com ele. Nele encontra uma vaga de emprego e decide ir a tal entrevista. Chegando lá quem é o dono da empresa?? Adivinharam?? É Claro que é o homem maravilhoso que brigou pelo jornal!!!!

Ricardo! A principio um homem sério, frio e impessoal. Que virou seu chefe. Victoria virou a nova modelo de publicidade da sua empresa e é ai minha gente que tudo começa!!
O Romance é lindo!! Muitos suspiros aqui!!
Eu achei Ricardo maravilhoso. Ele é bonito, rico, poderoso, mas o que me fez suspirar por ele foi que eu consegui ver um homem gentil e cavalheiro nele!

''Desde aquele dia em que os dois discutiram, ele soube que ela era uma linda bruxa que veio atormentá-lo e tirar seu sossego.'' 

O Romance tem toda aquela parte dos medos, as incertezas de uma nova relação, o mocinho não quer aceitar seus sentimentos. E tem ao mesmo tempo aquela atração forte, aquela tensão sexual, todo aquele clima. 
Achei o romance fofo, apaixonante e encantador.
Adorei as cenas hots, foram poucas, bem poucas, mais muito quentes. Acredito até que foram bem mais sensuais do que eróticas. Bonitas e de muito bom gosto!  
A Autora tem uma escrita simples, fluída e direta. Li o livro em poucas horas e nessas horas esqueci do mundo! Amei!
Adorei também os personagens secundários. A querida Márcia, os pais da Victoria e odiei uma tal de Ruth! Momentos de tensão naquele final!

 '' Quando somos crianças, não observamos tanto a beleza das coisas porque todas as coisas são belas aos nossos olhos.''

Lições aprendidas com a Obra e lembretes para mim:

1- Minha nossa Senhora dos Homens gostosos!!! Quando eu vou tomar água de madrugada eu não esbarro em um homem desses! Amém!

2 - Tenha sempre cachorros! Sempre serão boas companhias!

3- Cabeleireiro gay é sempre tudo de bom!

4- Me lembrar de usar mais escadas! Vai que encontro algo interessante! ;)

5- Alerta Vermelho! Cuidado com mulheres que rasgam suas próprias roupas e também sempre ficar atenta a minha bolsa!

6 - E sempre! SEMPRE ficar trancada com um homem maravilhoso quando tiver temporal e acabar a luz!!

Não digam que não tirei belas lições!!!

'' Ricardo pegou fortemente nas  coxas dela e a trouxe  para ele esmagando-as em seu corpo. Ele queria que Victoria visse o que estava fazendo com ele. Iria puni-la por tê-lo feito desejar possuí-la com tamanha vontade; por ter sonhado com o momento em que a teria nos braços suplicando que a tornasse sua.''

Indico essa Obra! Me diverti, sonhei, me apaixonei e viajei na terrinha da literatura e dos bons romances com esse livro! Amor, indeciso amor é um livro lindo, gostoso, leve e apaixonante. Um belo e fofo romance! E lembrem-se: Se alguém for comprar um jornal e descobrir que é a última unidade...Lutem! Lutem até o fim pelo seu jornal! Quem sabe não é o destino te mandando de presente um lindo Amor!

'' - Nem você acredita no que está dizendo, porque eu devo acreditar? - Ele prendeu o rosto dela com as mãos e a beijou com fúria.''

Para comprar os livros lindos da Autora:
http://dillferreira.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Sorteio Marcadores Autora Dill Ferreira!
Casamento por Aparências é a outra obra da Autora. Que logo terá resenha aqui no blog! 
Quer ganhar marcadores?


Será um Ganhador - Sorteio vai ao ar dia 13/04!
Para participar é fácil, basta comentar nesse post da resenha e deixar seu email! 

Vale ressaltar que tem que ser comentários criativos, só ''Participando'' não vale para o sorteio!

Comentem e curtam esse lindo Romance! Boa Sorte!!

 Paula Juliana!

Comentários

  1. Paulinha!
    O que que eu vou falar depois de uma resenha dessas? Nossa! Menina foi muito gostoso de ler sua resenha. Também sou romântica, adoro esse tipo de romance e me convenceu! Vou ler sim! Suas resenhas são sempre bem escritas e muito bem humoradas, quando vi já tinha lido ela todinha!
    Participando do sorteio e espero a sua próxima resenha da autora! Com forme for compro as obras juntas. Amei a capa e os romances. Sou muito romântica!
    Adriana Avelar - euamoadrian@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!!! Fiquei mega feliz com seu comentário! Lindo mesmo! Obrigada!!!!!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Como a colega aqui de cima disse você escreve mesmo muito bem e deixa as pessoas com vontade de ler os livros! Eu não sou muito desse estilo de romance, mas eu até ariscaria pelo que li na resenha. Muito boa e também espero ler sobre o próximo livro! Acho que esses livros seriam boas indicações para minha mãe! Abraços
    filipedasilva828@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe! Acho muito legal quando se abrimos para novos estilos, ariscamos e podemos gostar por fim! Espero que leia e indique para sua mãe também! Obrigada!!!!

      Excluir
  3. Minha nossa que resenha super!!!!!
    Menina você de fato sabe fazer isso. Adorei e assim como as colegas a cima até eu fiquei interessada em ler a obra novamente kkkkkkkk.
    Adorei seu espaço. A forma como expõe e comenta. Meu muito obrigada pelas lindas palavras.
    Grande beijo à você e toda família Overdose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Muito Obrigada!! Sempre fico muito contente quando os autores comentam e gostam do meu trabalho!!! Foi com muito carinho!
      Dill Leia sim!! Brincadeira!! ahhhahaha
      Muito obrigada também pelo lindo comentário!!!! s2
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Que resenha encantadora mulher! ''1- Minha nossa Senhora dos Homens gostosos!!! Quando eu vou tomar água de madrugada eu não esbarro em um homem desses! Amém!'' Como eu ri com você! É eu também não esbarro com homens bonitos de madrugada!!!! Agradecerão as mulheres que encontram! Kkkkkkkkkkkkk
    Deu muita vontade de ler esse romance! Parece muito lindo e leve! Do modo que eu gosto! Arrasou na resenha querida!
    Beijokas!
    lucianaespindoladasilva28@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro com esses livros Lu! Cada Situação! Cada mocinho! Me mata! Que bom que gostou! Muito obrigada!!!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Olá Juliana!
    Eu gosto muito de como vc escreve e a resenha ficou muito boa e divertida mesmo. Não é o tipo de livro que mais gosto, mais eu leio. Leio de tudo e me pareceu um bom livro para passar uma tarde! Gostei da forma abordada.
    Abraços
    jcjuniorsilva51@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser super divertido pela sua resenha. Adorei.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha e esses Quotes + seu comentário sobre o livro me deixou com muita vontade de ler ele. Vou até anotar ele aqui, adoro livros de romance e esse parece ser muito bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou parar de ler suas resenhas (mentira, vou continuar lendo e ficando louca de vontade de ler os livros que você resenha). Hahahhaa
    Mais um pra lista de desejados, desse jeito você vai me levar a falência pq fica fazendo essas resenhas MARAVILHOSAS.
    Adoreiiiiiiii mesmo. Me diverti lendo e adorei as lições qur você tirou com a leitura hahhaha
    E a dica de brigar pelo jornal muito útil ; )
    Beijos lindona.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty!
      Adoro seus comentários e o carinho que tem por mim e o blog! Muito OBRIGADO!
      Fico mais que feliz que gostou!
      Beijos!!!! s2

      Excluir
  9. Oie Paula
    Eu já tive oportunidade de ler o primeiro livro da Dill, ''Casamento por aparências'' é gostei muito. Estou super animada
    para ler esse livro. Pela sua resenha eu vou gostar muito. Quero toda esse romance divertido e esse casal fofo. Bem, agora fiquei aqui querendo ler desesperadamente :/
    Bem, vou participar da promo: jeskinha_416@hotmail.com

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé! Você me deixou com muita vontade de ler o primeiro livro da Dill! Espero logo resenhar! E muito obrigada flor! Beijos

      Excluir
  10. Oi Paula,

    Li algumas resenhas bem positivas do primeiro livro que me deixou um tanto curiosa pela leitura.
    Sou fã desse gênero e cada receio que leio de um livro assim fico com aquela pulga atrás da orelha, querendo conhece a história do casal fofo, com um romance super divertido.
    Não sou muito fã de cenas hots, mas pelo que li na sua resenha aqui encontramos poucas assim, um a mais para que eu leia.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem pessoal Mari! Tem gente que gosta e tem gente que não! Achei que a autora soube equilibrar para que todos gostassem! Espero que leia!
      Beijos

      Excluir
  11. Gostei da forma que os dois se conheceram, brigando por um jornal!! hahaha... Imagino a cara da garota quando foi fazer a entrevista e deu de cara com ele! rs...

    Adorei sua lição/ lembrete número 6! rs... Pena que não é tão fácil providenciar isso!! kkkkkkkkkkkkk...

    Bom, mesmo tendo poucas cenas hot, e mesmo você tendo gostado tanto, não me interessei pela leitura. Sei lá, não encontrei um diferencial que tenha me convencido a ler, sabe? Mas amo marcadores, vou deixar meu e-mail para concorrer!! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju Querida!

      Espero que leia se tiver oportunidade! Pode se surpreender! Obrigada pelo comentário e boa sorte!!

      Beijos

      Excluir
  12. Oi Paula, tudo bem?
    Gostei bastante da sinopse e de como a história começa. Também gostei do encontro ao acaso dos personagens, e fiquei bastante intrigada com como a história seguirá.
    Eu sou apaixonada por romances, todos estão cansados de saber!
    E adorei as lições que você aprendeu com o livro hahaha
    Definitivamente lerei este livro. Beijos e boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Adorei seu comentário e espero que leia sim e aprenda por si só várias lições e boas mensagens que o romance traz!
      Beijos

      Excluir
  13. Oieee =)
    estou rindo aqui da tuas observações :P
    Esse livro não me chamou atenção pela capa, mas owww, tuas palavras me deixaram mega curiosa, e estou ansiosa para ler, quero ficar em sintonia como você e espero sentir as mesas emoções rs
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Que legal! Fico mega feliz! Espero que leia e sinta o mesmo que eu! s2
      Beijos

      Excluir
  14. =======================================================================================

    Promo Finalizada!
    Ganhadora: Adriana - NUMERO 01!
    Parabéns flor!

    Aos demais muito Obrigada! E vamos continuar comentando!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Hey Paula.

    Li tantas resenhas positivas do livro que até daria uma chance. A não ser pelo fato dele retratar (pelo que entendi) o início de um relacionamento, com seus altos e baixos. E sinceramente, não estou no momento para ler isso, hahaha.

    Mas vou deixar anotadinho aqui.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oieeee.
    Eu li Casamento de aparências da Dill e adorei a narrativa dela. Então nem preciso dizer aqui que Amor indeciso amor é um livro que sem sombra de dúvidas está na minha listinha de desejados, adoro a forma como a Dill escreve e também adoro esses livros mais românticos, com um toque de sensualidade e dificuldade hahahaha' parabéns, a tua resenha apenas ressaltou a minha vontade de ler, mais ainda. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ké!
      Obrigada flor! Espero que leia! Ainda não li Casamento de aparências, mas sendo da nossa querida Dill deve ser ótimo mesmo!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm