Pular para o conteúdo principal

[Capa] Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga!


Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga


Sinopse - Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga
Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho.
O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares.
Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena.
Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito.
Será medo ou pressentimento?
Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito.
Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal?
Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?
Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre.
*Esse livro contém Spoilers do livro 01!


Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga - Livro 01
Classificação: 5/5 Favorito  


 '' Júlia está correndo perigo, você acompanhou sua infância, sabe do que estou falando. Ela vem sofrendo ameaças, perseguições e alguns episódios estranhos vem ocorrendo cotidianamente. Ela tem uma personalidade forte e é muito corajosa, você a conhece bem, mas geralmente acaba machucada, temo que estejam cada vez mais perto de alcança-la, realmente temo por um sequestro.''
 
Sabem quando terminamos um livro com um dorzinha do peito e uma vontade de ler mais. Aquela sensação de ''O que faço agora?'', ''Eu quero mais disso!'' E logo depois vem aquela vontade de reler a história, começar tudo de novo e se apaixonar novamente! Foi isso que senti ao terminar de ler a linda história de amor do livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da querida autora Simone Fraga. Suspiros! Essa resenha vem cheia de carinho e muitos suspiros!

'' Lucas virou a cabeça e olhou fixamente para a menina. Ela não mudou nada, como sentiu saudades dessa rebeldia, do seu gênio forte e da sua determinação. Como conseguiu ficar tanto tempo longe? Mesmo tendo passado todo aquele sofrimento quando menina, mesmo vivendo com medo do passado, ela era alegre, jovial e forte. Seria um desafio cuidar dela, mas se o desafio for Júlia, seria o melhor desafio de sua vida, com certeza.''

Júlia nossa protagonista cresceu e se transformou em uma grande mulher, linda, rica, bem sucedida. Feliz de ter deixado os fantasmas do seu passado, no passado! Quando ela relaxa e segue sua vida, acontecem fatos que levam ela a acreditar que não esta tão segura assim. Seu Tio, que a criou como um pai e é um pai para ela de coração, chama a pessoa que mais confia para cuidar e proteger Júlia. Lucas seu amigo de infância que conhece bem a sua história, mas que infelizmente seguiu sua vida por um caminho separado da de Júlia. Lucas é dono de uma super e renomada empresa de segurança e irá pessoalmente cuidar dela.
 
''Pela aparência de Lucas acho que faz musculação. Será que tem tatuagens? Moreno claro, alto, cabelo liso, ombros largos e a bunda, SENHOR que bunda é essa??? Júlia não conseguiu aguentar e soltou um risinho no canto dos lábios! ''O que foi? Qual a graça?'' ''As pessoas estão olhando sua bunda!'' Ela virou a cabeça e espiou um pouquinho.'' Realmente é algo que não se pode perder a oportunidade, você fez um belo trabalho.'' ''

Claro que ela gosta dele e ele gosta dela. Mas nenhum quer dar um passo em falso e estragar a bela amizade. O romance não tem lenga, lenga são muitos acontecimentos. Uma parte de ação após a outra. Quando achamos que a história vai acalmar tem um ápice após o outro. É de perder o fôlego.  A história desse casal realmente me conquistou, além de ser rápida e fluída. Tem muita história.  Eu amei a forma como a narrativa foi abordada. A autora escreve com um narrador observador e dois narradores personagens simultaneamente conseguimos a perspectiva de Júlia e Lucas e ainda temos uma visão mais ampla de fora também. Achei genial e nunca tinha lido dessa forma nada. Já tinha lido capítulos narrados pelos protagonistas separadamente, mas nunca dessa forma. Sendo que o mais engraçado é que é palpável quando é um pensando e quando é o outro, nada de confusão! É incrível! 


'' '' Por que você está chorando? Está com dor? Vovó tem um remedinho.'' Ela chega pertinho do meu ouvido e fala baixinho '' O beijinho do papai cura tudo.'' Eu dou uma risadinha. '' Verdade, eu sei disso.'' Falo no ouvido dela e respondo alto sua pergunta, depois de ter passado o um pouco o choque. '' Você não vai acreditar, mas meu nome também é Júlia.''

Continue lendo aqui!




A autora no Blog:








Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula, já tinha ouvido falar do outro livro da autora, esse aí é a primeira vez que vejo. E pelo visto...veio para conquistar os leitores, hein? Parabéns para a autora.
    Beijinhos no coração e um lindo final de semana para você.
    M.C.Jachnkee
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Não sou muito fã desse tipo de livro, mas gostei de saber da sua sensação pós leitura com a vontade imensa de se apaixonar novamente pelos personagens. Tem livros que fazem isso comigo também!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, adorei a capa, muito linda haha fiquei tipo assim: awwwhhhhh, que fooffooooo *-* kkkkkk, adorei o livro e fiquei com vontade de ler rsrs, adorei a história e fiquei com muita vontade de ler, Abraços :D

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo livro agora, e já me interessei RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Paula
    Eu conheço a Simone faz algum tempo, ela está fazendo parte de um evento
    que estou organizando e em breve vou conhecê-la pessoalmente e vou aproveitar para adquirir meu livro. A capa é muito bonita.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a capa do livro novo!! Só queria poder ver o vestido inteiro! hahahahaha...

    Também não me lembro de nenhum livro com esse tipo de narrativa, um narrador observador e dois narradores personagens, deve dar uma perspectiva bem rica da história.

    Ainda não me animei a ler a série, mas de repente ainda mudo de ideia.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não curto muito esse tipo de livro, na verdade curto, mas é muito raro eu ler. A capa fico maravilhosa, adorei!!! Abraços!

    Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paulinha!!!

    Minha linda, QUE CAPA MARAVILHOSA!
    Eu li sua resenha do primeiro livro e quero muito ler sua resenha desse! Quando sai??
    Por favor me avise! Sou louca para comprar o primeiro!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Paula Juliana!
    Sua resenha foi impecável como sempre é! Espero que goste desse livro livro de agora, com essa capa super bonita e traga boas opiniões quanto a ele para seu blog e seus leitores!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Que capa lindaaaaaaaaaaaaaa!!

    Ai Paulinha, vc me faz sempre querer os livros que vejo aqui!
    Já tinha lido sua resenha e aguardo a segunda! Parabéns para a autora e para vc!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula

    A capa é linda mesmo. Gostei muito de sua resenha porque nos deixa com vontade de ler para ter os mesmos sentimentos q vc em relação a leitura!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula.
    Adoro livros assim, que me fazem desejar começar a leitura novamente, isso mostra que a história realmente toca e envolve.
    Iniciar um romance entre amigos é complicado mesmo, fico aqui só imaginando as dúvidas que passaram na cabeça de ambos e o medo de estragar a amizade.
    Eu não conhecia o livro, mas gostei da proposta.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Olá Paulinha!
    O livro tem uma temática que adoro, pois gosto de livros envolventes. Gostaria de saber tudo o que eles passaram, pois começar um relacionamento com uma pessoa que sempre foi seu amigo é complicado, pois sempre temos aquele medo de ferir de alguma forma aquela pessoa e perder o namorado e amizade.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,