Pular para o conteúdo principal

[Divulgação] Átina Blake, e o Império de Cronos.

[Divulgação] Átina Blake, e o Império de Cronos. 



Sinopse:
Hades nunca aceitou seu irmão Zeus como o deus dos céus e da terra. Sua inveja e ódio o levariam à uma terrível e implacável vingança. O Olimpo corria grande perigo. Os deuses ameaçavam destruir toda a Terra e a humanidade com cataclismos.Havia uma única esperança: Átina Blake, a filha de Zeus.
O segredo da jovem semideusa Átina Blake ficou guardado por muitos anos até que ela estivesse pronta para encarar seu destino como a protetora do Monte Olimpo. Somente ela poderia resgatar os poderes do pai e trazer paz novamente entre os céus e a Terra. Juntamente com seus amigos semideuses da escola Thomas Greek, Átina embarca em uma emocionante aventura no submundo de Hades, lutando contra monstros e titãs para recuperar os poderes de Zeus e restituir-lhe a soberania do Monte Olimpo.

A Autora:

Meu nome é Valentine Cirano Vieira, natural da cidade do Rio de Janeiro. Sou formada em inglês pelo curso Brasas. Vivi nos Estados Unidos por 5 anos e estudei inglês na BYU e na escola de idiomas Nomen Global, tendo também feito o curso de preparação de professores de inglês de ESL (English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Retornei ao Brasil após esse período e desde então tenho trabalhado como professora de inglês em vários cursos.
Escrevo desde 15 anos, mas somente agora, aos 36 anos, resolvi publicar minhas obras para que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas por meus trabalhos, que vão desde contos, literatura infanto-juvenil, crônicas e poemas e romance.
Atualmente já tenho seis livros publicados e mais um que será lançado no começo de 2014, que se chamará "Átina Blake, o Império de Cronos".
Já participei de vários concursos literários. Em 2008 participei com três crônicas em um concurso nacional de poesias e crônicas e minhas crônicas foram premiadas em primeiro, segundo e terceiro lugares. Escrevo todos os gêneros, pois gosto de variar entre os temas para atingir todos os gostos literários.
Meus livros já estiveram em livrarias na Europa. Na última feira internacional de Frankfurt meu livro Planeta Água esteve presente no stand da editora.
Amo a simplicidade, gosto de me exercitar e adoro comida japonesa. Minha família é tudo para mim.

Contato com a Autora:



Skoob:


Book trailer


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paulinha!

    Não conhecia o livro, mas fiquei fez pela autora ser nacional ^^ Mas confesso que historias de Deuses e Semideuses não me atraem muito =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooo Joi! PJ é uma das minhas séries preferidas!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Excelente livro, eu recomendo a todos que gostam de Mitologia Grega.

    Parabéns pela divulgação !!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou LOOOOOUCA por esse livro desde que li sua sinopse no blog Cantinho Para Leitura! <3333 Parece ter tudo o que aprecio… E a capa está maravilhosa! Eu espero ter a oportunidade de lê-lo assim que possível.
    Desejo muito sucesso à autora!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa e a sinopse!!!!! Preciso ler!! Amo mitologia, Paula!

    Fiquei chocada de saber que a autora já tem seis livros publicados... nunca li nenhum!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Adorei essa capa e a sinopse, vou anota a dica aqui.
    conheço o trabalho da autora, já li 2 livros dela inclusive.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, ainda não tinha conhecimento sobre este livro, apesar de não ter gostado muito da capa eu acho que leria, pois adoro estes livros que envolvem mitologia e deuses rsrs, valeu pela dica, Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Conheço a Valentine Cirano e algumas de suas obras, mas esta em especial ainda não.
    Gostei da sinopse e o fato de envolver mitologia, mas a capa não me agradou nadinha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha, tudo bem???
    A autora é minha parceira, essa capa não está arrasando???? Eu adoro mitologia, gostei muito dessa historia, estou super ansiosa para conhecer o trabalho da autora. Desejo sucesso para a Valentine!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leiotra voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula.
    Tudo bom?
    Não conhecia o livro e nem a autora, achei bem interessante o livro e irei esperar por sua resenha.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que vejo e leio algo a respeito do livro. Adorei conhecer e vou experimentar ler. Espero gostar dele. Obrigada pela apresentação do livro. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,