Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa

[Surtando com essa Parceria] Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa


|| Livro ||
De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.


Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!
Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.


Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.

Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza.
A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail…


|| A Autora ||

Kel Costa é uma carioca de 30 anos que descobriu que queria escrever para os outros lerem, durante a faculdade de Interpretação Cênica, onde precisou criar algumas esquetes.
Em 2008, com o pseudônimo K®, resolveu escrever fanfics de Crepúsculo e ambientá-las em universos totalmente diferentes do utilizado no livro. Sua primeira fanfic postada no orkut foi a The Cullen’s Secret e o sucesso foi tanto que em pouco tempo o tópico se tornou o maior e mais comentado da comunidade. A interação e a troca de carinhos com os leitores aumentou e eles ganharam o apelido de calos fofos, que ela usa até hoje. Até 2013, Kel Costa alcançou o número de 38 fanfics (algumas finalizadas).
Durante esse tempo, Kel também escreveu um original (que ainda está engavetado) e adaptou a fanfic The Cullen’s Secret para uma publicação independente. Logo em seguida começou a escrever outro original, que recebeu o nome Fortaleza Negra. Depois de enviá-lo para avaliação de algumas editoras e receber o apoio dos calos através de campanhas nas redes sociais, recebeu a resposta positiva do Grupo Editorial Pensamento e fechou contrato para um trilogia com o selo Jangada. O lançamento está previsto para o julho de 2014.
Viciada em filmes, livros (é dona do blog It Cultura) e séries, tudo que absorve é fonte de inspiração. Entre seus favoritos, estão Tolkien e Anne Rice como escritores e os filmes dos anos 80 (como Blade Runner e Mad Max), além dos épicos.
Kel é louca por animais, vampiros e chocolate. Costuma torcer para os vilões, mas acha que os mocinhos também têm seus encantos.




Para comprar:
Saraiva bit.ly/FNsaraiva
Submarino bit.ly/FNsubmarino
Americanas bit.ly/FNamericanas
Livrarias Curitiba http://bit.ly/FNlivcuritiba


A Editora Jangada disponibilizou online o primeiro capítulo de Fortaleza Negra, que você já pode conferir neste link.


Book Trailer - Fortaleza Negra
(0 melhor BT que eu já assisti!!!! VEJAM!)



Paula Juliana

Comentários

  1. amiga...
    achei a historia bem legal..bem com pegada de ação com medo e sei la uma romancesinho ne?
    sem contar o valor da amizade,o que achei interessante no livro,as incertezas de quando passamos por mudanças,quando ela estava la e tinha que decidir se ficava la ou nao,imagino que o final do livro o desfecho deve ser bem legal e com bastante surpresas...otima resenha como sempre.a autora arrasou,e com certeza o livro ja é um grande sucesso...
    mais um ponto para autoras nacionais
    bjss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi! Já acabei o livro, logo tem resenha aqui! Ele é maravilhoso, mulher! Tem mesmo, ação, agonia, medo, e romance! Fala de amizade, de relações, família! É uma história que todos deveriam ler!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi minha linda! Tudo bom?
    Demoro pra vir, mas não te largo nunca, pode apostar, você já mora no meu coração <3
    Ai, mais parcerias chegando e você merece cada uma delas, quando vi o título da postagem, já adorei e estou super animada para ler do que se trata, mas já vou dizendo que AMEI a capa. UAU! Já começamos com uma sinopse impactante, Vampiros na guerra? Ninguém vai poder contra eles, tenho certeza que em dois minutos já dominaram tudo!
    Ai meu Deeeuuusss, olha essa história! Já quero saber o que acontece entre ela e o Mestre, e descobrir junto quão fascinantes são os Vampiros. Imagina, adentrar o mundo deles e viver constantemente, estudar, passar ao lado na rua, ou em qualquer lugar que não seja sua casa! A autora de fato foi muito feliz ao escrever essa história, mas será que coube tudo em um livro só?! Espero que sim, se não, já pode dar um jeito de falar com ela pra dar um jeito dessa história continuar, porque fiquei totalmente arrepiada aqui e já quero ler essa história, então por favor, TRAGA JÁ ESSA RESENHA! <3
    Parabéns pela parceria minha linda, você com certeza merece <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda do meu coração! A resenha vai ao ar amanha, sexta! Menina! Vc vai surtar se ler esse livro! É muita história mesmo! Não deu tudo em um livro, vai ter um segundo, com certeza, por aquele final! Eu estou surtada e com uma baita ressaca literária! Ainda não consegui sair da trama dessa obra! E o Mikhail, é MARAVILHOSO! É daqueles que a gente gosta! ahahhahaha
      Beijos amada! SEMPRE!

      Excluir
  3. nossa que legal hein? parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Bom, primeiramente parabéns pela parceria viu. Não conhecia a autora, mas gostei da história, me agradaria a leitura, amo vampiros.
    O mais legal dos autores nacionais é o contato que podemos ter direto com eles. Adoro ir ás sessões de autografos.

    Beijo

    www.blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! Achei maravilhosas as fotos e super intendo agora que acabei de ler a empolgação dessa turma! Se estivesse lá, estaria assim!
      Beijos

      Excluir
  5. Oláááá!
    PAAAAAAAAAULAA PARABÉNS PELA PARCERIA!
    o livro parece ser incriiiivel!
    daqueles que nos faz passar noites em claro lendo! adoro essa pegada sobre natural!
    e a kel parece ser uma fofa!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Lara!!!!!
      Menina! Ela é uma simpática e fofa mesmo! E eu sinto que amo ela muito agora, estou doida para dividir um pouquinho do que achei de sua obra com vcs!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Paulinha!

    Já vi este livro algumas vezes por ai e me perece muito legal.

    Parabéns pela parceria e muito sucesso sempre.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Eu amei, acho que vc ia amar também!
      Beijos

      Excluir
  7. Paula, primeiro parabéns, não tem uma vez que eu não passe por aqui e não encontro uma parceria de sucesso.
    Fiquei mega interessada pelo livro, e vou esperar pela resenha.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! O Blog está bem movimentado esse mês mesmo! Estou muto feliz e lendo grandes livros!
      Amanha ela sai! Beijos

      Excluir
  8. Paulaaaaa-flor!
    Realmente, esse está entre os melhores Book Trailers que já assisti! Incríveeeeeis imagens. *3* E adorei saber que existe um livro como esse, que traz uma personagem rebelde e cheia de coragem, disposta a enfrentar seres poderosos! Adoro personagens assim, que nos enchem de orgulho e apreensão, sabe? E parece que não faltam elementos que nos prendam nessa história (haha). Não é a toa que a autora tem tantos fãs na foto! Eu anotei a dica, porque adoro vampiros. Foi para o meu Skoob. ;)
    Beijos!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo néh! Eu fiquei apaixonada pelo BT, fui ler o livro e estou naquele momento que só falo dele para todo mundo, o pessoal aqui em casa não me aguenta mais!
      LEIA FLOR! Vc entre todos que conheço, é uma certeza que vai pirar como eu!
      Beijos

      Excluir
  9. Paulinha lindona parabéns pela parceria , adorei a capa , a sinopse o vampirão da Saraiva tudo ficou maravilhosos , quero logo ler amo o temo de vampiros pois abrange muito , vou aguardar sua famosa resenha lindona que são de arrepiar , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Que bom que curte as minha resenhas! Eu amo escreve-las! Amanha a famosa sai! Beijos

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria Paula !!!
    Não conhecia a autora e muito menos o livro, mas achei interessante !!! Eu adoro histórias de vampiros e quando comecei a ler e descobri que se tratava de vampiros eu me encantei, rsrsrsrsr
    Também curti o trailer do livro !!! Eu acho muito legal quando eles fazem esses trailers de divulgação !!! Faz a nossa imaginação voar longe !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO ESSE LIVRO! Bel! Eu também amo vampiros, não me canso deles, pela diversidade de histórias que eu encontro e essa é um tesouro! Beijos

      Excluir
  11. Oi amiga.
    Parabéns pela parceria. Sucesso!
    Aguardando ansiosa pela sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai menina! Eu ameeeeeei esse livro ele é perfeito!!!
    Bjs, se puder comentar nesse post, ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/o-vale-dos-mortos.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Ele é perfeito para mim! Hhaha
      Vou lá! Beijos

      Excluir
  13. Esse livro deve ser incrível e prender a atenção do começo ao fim, gosto de histórias com vampiros, sempre tem muita ação e mistério. Ótima resenha.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Hey Paulinha!!!
    Mais uma super parceria aqui, mega feliz por você. Ando meio em ressaca de vampires, mas me curando com o livro da Marcia Rubim, esse parece ser bem legal, mas vou esperar sua resenha para saber... =P
    Bjus e Parabéns!!!
    Juh
    http://surtosdajuleka.blogspot.com.br e
    http://suspirosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Paula!
    Você traz cada novidade pra gente que eu fico boba. Mas vamos a essa nova parceria. Primeiramente parabéns pela parceria. A história do livro paracer ser muito bacana. Eu adoro livros que tenham vampiro. Adorei os quotes que você colocou. Essas fotos do evento aqui no Rio ficaram lindas. E conheço a Nica que foi a mediadora do evento. Espero que essa parceria renda muito frutos.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie Paula!
    Há! Eu sou uma das colos fofos da Kel *w* desde a época de The Cullen Secret e as postagens nas comunidades do orkut. haha Adoro ela, as fanfics e os livros. Ela escreve super bem, sempre foi muito cativante... E conheço Fortaleza Negra (aka FN) deesde quando os calos frequentavam as comunidades do orkut e as altas conversas. Bons tempos!
    Ainda não tive oportunidade de ler FN agora publicado, mas conheço a história é muito boa mesmo!

    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  17. Oiiii!!!

    Ahhh!! Fico tão feliz que você vá conhecer esse mundo incrível!! Pode ler e comentar comigo, porque eu adoroooo!! Esses dias estive em semana de provas, aí ficou tudo muito corrido e ainda tenho uns mil trabalhos pra entregar, mais o vestibular, mas to doida pra continuar todas as leituras, especialmente para conhecer a história do nosso Z. <3
    Fortaleza Negra é mais jovem.. ele tem um clima quente que é uma delícia também, e é bem divertido. Você vai amar os mestres!! E amigos da Sasha são demaaaais!! Tenho certeza de que você vai amar tanto quanto eu - faz parte! hsauhsa..
    Depois precisamos conversar mais sobre True Blood, to na quinta temporada! Por um lado é até bom eu não acabar rápido, que não "saio" do mundo da série, sabe? É legal a sensação de sempre ter uma novidade daquilo que você gosta. Quando acaba... o que fazer? Talvez eu acabe só nas férias mesmo - to vendo bem aos poucos agora.

    Obs: esse skoob tá atualizado? Você realmente está lendo NÃO OLHE!? Esse livro acabou comigo... menina.. mas entrou para os favoritos.

    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula,
    fico cada dia mais feliz com tanto autor brasileiro fazendo sucesso. E esse livro tem tudo para ser um sucesso. a temática é atual e muita gente gosta. Confesso que eu também gosto. hehehehe. E com certeza deve ser um livro muito bom de se ler. aguardando resenha.
    bjs
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Menina, morro de medo desses temas assim, esse gênero com vampiros e tal me deixa assombrada, eu tinha bastante medo, mas agora estou tomando coragem e começando a ler livros nesse tema..vou esperar a sua resenha pra ver se esse vai me conquistar,, a temática é ótima.



    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula, tudo bem?

    Jurava que a parceria com ela seria apenas através da já existente da editora. Se soubesse que ela estava selecionando blogs por fora, já tinha até falado com ela :/ . Vê se começa a me avisar, mulher hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. OI Paulinha, tudo bem?
    Mais um para minha coleção de vampiros e esse com certeza é o mais diferente de todos os que já vi. A autora está colocando vampiros para enfrentar minotauros??? E uma fortaleza aonde humanos dividem suas vidas com os vampiros??? Eles não estão correndo risco ao ficar ao lado deles?? E a sede de sangue dos vampiros, como eles lidam com isso??? Fiquei bem curiosa.....
    Acho que vou adorar essa história.
    Parabéns pela parceria e sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei o livro, ainda não conhecia o livro nem a escritora, mas amei a história e a abordagem sobre os vampiros e Minotauros.
    Parabéns pela parceria!
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Parabens pela parceria. Nao conhecia a autora e nem o livro... To aguardando a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,