Pular para o conteúdo principal

[#SemanaComplicadaDemais] Complicado Demais

[#SemanaComplicadaDemaisComplicado Demais
Trilogia Rock Star Livro 2

440 páginas/16x23 cm
ISBN: 978-85-65859-24-0

Sinopse:
Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono 

do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


Elogios e citações:

“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao 
final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.” Tammara Webber, autora do best-seller Easy

"Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo." Every Little Book

“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!” Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites

“Eu me senti nervosa, ansiosa e alarmada em todas as vezes que acontecia algo arriscado. Com certeza esse livro é mesmo intenso demais.” Segredos em Livros

“Totalmente viciante, belo e envolvente.” Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller 

Na Ilha.



Sobre a Autora: 

S. C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.
Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então.
Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, Paulinha!

    Eu até recebi um e-mail falando deste livro, mas não pude publicar nada no blog ainda.
    Pelo que vi ele é lindo e tenho certeza que será uma ótima leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga,vi a resenha de esse livro em algum blog,e olha,com certeza esse livro e de nos prender ate o final,e pelo que vi a historia foi muito bem conduzida,amo historias de romance com bastante ação e emoção..
    e olha um amor se submetido a um teste na qual entra na questao de confiança,e tenso,então imagino que o livro reserva muitas surpresas..
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Eita que esse livro esta bombando na blogosfera, mas ainda não sei se o leria, mas o enredo é bem interessante.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que postagemmmmmmmmmm linda! Caprichada como tudo que vc faz!! AMO!
    Parabéns flor pela divulgação!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc também está participando dessa semana! Feliz, sempre prestigiando o blog! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha, tudo bem?
    Eu estava em dúvida se essa série (é série ou trilogia?!) era boa, mas com toda essa divulgação e sendo a aposta da editora, acredito que vale suuper a pena (principalmente porque é uma indicação sua!). Vou esperar uma oportunidade para adquirir o primeiro livro!

    Beijinhos, Cássia!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha
    Estou adorando essa semana e estou mega curiosa para ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Paulinha lindinha também estou nessa semana , menina ainda não consegui encarar a Kiera cheia de mimimi, rsss estou adiando a leitura. beijos

    ResponderExcluir
  9. Paula,
    Todo mundo fala que o livro é um turbilhão de emoções e eu achei bem interessante. Tanto a premissa desse quanto do volume anterior. É bem legal isso tudo.
    Adorei os elogios;e vindos de autoras tão elogiadas e aclamadas só pode ser sinal de que o livro é maravilhoso.

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha,

    Estou absolutamente louca para ler esta trilogia e me preparando para me irritar com a protagonista, pelo menos é o que tenho lido em algumas resenhas, hahahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Paula!
    Eu comecei a ler o livro Intenso Demais, só que estou nas primeiras páginas. Não posso dizer se estou gostando ou não do livro. Confesso que estou achando ele meio parado, por isso dei um tempo nele e estou lendo outro livro e depois vou voltar nele. Pode ser que seja o meu momento que não está muito bom. Mas eu gostei da capa e da sinopse do segundo livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula, tudo bem?

    Eu também participei da semana especial Complicada Demais e estou louca para ler os dois livros, mas caso faça isso, só depois do terceiro ser publicado!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…