quarta-feira, 30 de abril de 2014

Editora Charme e trilogia Love in LA da autora Audrey Harte + Balanço do mês!!

Editora Charme e trilogia Love in LA da autora Audrey Harte + Balanço do mês!!


A editora Charme adquiriu os direitos de tradução e publicação da trilogia Love in LA da autora Audrey Harte.

Fazem parte da trilogia: Love in all the wrong places, All the right things e The winner takes it all.

A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. A risada é garantida e os suspiros também.

A previsão de publicação do livro 1 é no primeiro semestre de 2015.


 
Balanço do mês!!




Série Bliss da autora BJ Harvey, será publicada pela Charme!


 

Estamos muito felizes em anunciar que a autora neo zelandesa BJ Harvey é a mais nova autora da Editora Charme.

Temporary Bliss, primeiro livro da série Bliss, que é composta de quatro livros, será publicado ainda em 2014!



Absoluto em pré venda!

O primeiro livro da série Trilogia da Lei, Absoluto, da autora M.S. Fayes está em pré venda, em nosso site com promoção especial por tempo limitado.

 
Confira a sinopse:
Ela era um fenômeno, como estudante de direito.


Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Para comprar, clique aqui.


Divulgada a capa e sinopse de Tudo o que eu preciso, de Kimberly Knight!!


Para quem estava curioso para conhecer a capa brasileira de Tudo o que eu preciso, essa é a capa oficial do livro um da trilogia B&S, a mesma que está sendo lançada hoje pela autora Kimberly Knight nos EUA.


A produção da capa é da autora, Kimberly Knight






Tudo o que eu preciso
Série B&S #01
Autora: Kimberly Knight
Lançamento: 2014

Sinopse:
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


Série Heartbeat será publicada ainda em 2014!

 
A Editora Charme adquiriu os direitos de tradução e publicação no Brasil da série Hartbeat da autora Teodora Kostova.

O livro 01, Num piscar de olhos (In a heartbeat) que conta a história de amor entre Max e Stella, será publicado no segundo semestre de 2014.

 Paula Juliana

terça-feira, 29 de abril de 2014

Resenha: A Redenção de um Cafajeste - Redenção #1 - Nana Pauvolih

Resenha: A Redenção de um Cafajeste - Redenção #1 - Nana Pauvolih
Classificação: 4/5 Favorito


Sinopse - A Redenção de um Cafajeste - Redenção #1 - Nana Pauvolih
Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

''Fechei os olhos novamente, cansada, mas sem conseguir dormir. Por um momento, a imagem de um homem alto, forte e moreno, com uma beleza agressivamente máscula, invadiu minha mente e eu me senti um tanto abalada. Tinha sido uma loucura invadir o apartamento dele naquela noite. Eu me envergonhava por ter perdido a cabeça, acusando-o sem saber dos fatos e sem provas. Na certa devia estar pensando que eu era uma desequilibrada. ''

O amor como forma de redenção. O amor como forma de salvação e mudança. O amor como uma forma de libertação. Passei meu fim de semana em uma ótima companhia. Depois de ouvir muitos gritos, suspiros e indicação sobre essa obra, fiquei muito curiosa e tive a honra e o prazer - E que prazer... de ler, o livro: A Redenção de um Cafajeste da autora nacional e muito fera Nana Pauvolih.

''Era bem alto, talvez por volta de um metro e oitenta e sete. Ombros largos, estrutura grande e viril. Esguio, mas musculoso. Pele morena, cabelos fartos e negros, olhos negros penetrantes sombreados por cílios espessos e sobrancelhas grossas, nariz reto e fino, lábios carnudos, extremamente sensuais. O rosto era anguloso, com maxilar firme, queixo arrogante e uma barba cerrada contornando tudo. Chegava a ser agressivo, de tão másculo, grande, com um olhar que parecia perfurar uma pessoa.'' 


Sendo muito sincera com vocês, tenho que confessar que foi uma história sofrida para mim. Se eu tivesse ele em livro físico em alguns momentos teria corrido o risco de ir parar na parede, tamanho meu ódio e sofrimento por algumas ações e atitudes do nosso protagonista.

Então vamos aos elogios!!! Arthur Moreno, o protagonista que mais xinguei em minha vida literária até hoje, é um homem poderoso, rico, gostoso, que tem o controle de si mesmo sempre e de todos em sua volta. Nada é negado para ele. Nada importa. As pessoas são meros fantoches de seus desejos, sendo na sua empresa com que comanda com força, frieza e liderança ou na sua vida pessoal onde se perdia em meio a orgias e mulheres que estavam ali para serem usadas e jogadas fora - claro! Muito bem pagas, como as prostitutas que eram! 

Então vou dizer para vocês que canalha é pouco! Meus xingamentos preferidos eram FDP, babaca, idiota e cretino!     
E em alguns momentos minha mãe me ouviu dizendo: ''Tomara que ele rasteje, desgraçado!!'' ou '' Não perdoa, Maiana!!!", e por aí vai...

É óbvio que ele é sedutor! É Claro que tem toda aquela coisa de homem dominador e poderoso na cama que faz você suspirar e querer se entregar! E as suas cenas de sexo! Quente é pouco... mas vamos falar disso mais para frente!

''A paixão tinha cedido espaço ao carinho. Mesmo assim o desejo continuava lá, tão forte que doía. ''

''Como sempre cavalheiro, abriu a porta para mim e esperou eu me acomodar, para dar a volta e ocupar o seu lugar. Senti-me como uma princesa dos contos de fadas, indo a uma bela festa com seu príncipe encantado em uma carruagem dos sonhos. ''

Se de um lado temos um mocinho cafajeste, por outro lado temos uma mocinha incrível! Sincera, inocente, forte, que não abre mão de seus valores e daquilo que acredita. Uma menina séria, centrada e responsável. Que sonha em ser professora de história, trabalha e estuda, sustenta uma mãe que nem deveria ser chamada de mãe e uma irmã que é uma vadia e que não tem respeito por nada e ninguém. 

Juliane, que é a irmã mais nova de nossa mocinha Maiana. E é por meio dessa irmã ''desnaturada'' para não dizer outra coisa, que Maiana conhece o poderoso Arthur Moreno, que na época era amante de Juliane.

Arthur coloca os olhos em Maiana e acontece aquilo! Aquela coisa, aquela sensação e ele coloca na sua cabeça que aquela mulher - que é MUITO diferente das que ele esta acostumado - vai ser dele! E fica obcecado!

E é aí que engata toda a nossa história! 
Pode até parecer clichê para quem olha a sinopse, mas não achei em momento nenhum. Em alguns momentos até vi uma hora ou outra, que pensei que era capaz que o romance acabasse ali mesmo e que a história mudaria de rumo totalmente! Se acontece isso ou não! Vocês vão ter que ler!

''- Gosto da ideia de infinito. De coisas que não podem ser medidas e seguem em frente, sempre em frente.'' 

O livro é uma delicia de ler! Eu gosto muito de livros eróticos, os nossos famosos hots, mas quando a gente lê um gênero demais, acaba que muitas coisas acabam na mesmice e isso não aconteceu com essa obra! Tanto que meu primeiro pensamento ao acabar de ler foi querer começar logo o segundo volume da trilogia que vai abordar a história do melhor amigo de Arthur - meu Matt lindo!!!! Gamei nesse personagem de uma maneira linda! Que só tenho elogios e gritinhos para ele! SIM Taty (amiga querida que divide homens literários comigo!) Você acertou! AMEI o Matt! s2

''Algo se apertou dentro de mim. Uma dor angustiante, um ódio sem igual. Ciúme me corroeu e mais uma vez lutei ferozmente contra a paixão que me destroçava e as dúvidas que não me abandonavam. Queria um alívio de tudo aquilo, sentir paz, mas o desespero só aumentou, a ponto de doer de verdade. ''


Nosso mocinho, Arthur, demorou para me conquistar, pela primeira vez em alguns momentos eu torci para um secundário ficar com Maiana. Eu como mulher penso que tem algumas coisas que não tem perdão. Arthur passa muito dos limites, dos meus e dos da mocinha também. Confesso que no lugar dela não sei se teria perdoado ele ou não! 

Mas com o passar do livro depois de muito sofrimento, drama, mil sentimento controversos,  estava eu lá me emocionando e com pena do protagonista safado! Acho muito engraçado como somos levadas por um sentimento determinada hora e na seguinte já estamos seguindo um rumo diferente de pensamento! Ódio, entusiasmo, paixão, pena e... amor!

Nana escreveu um livro para pirar cabeças e se viciar na história. As cenas hots são muito quentes mesmo... as meninas que me falaram, não estavam de brincadeira! Haja fôlego para aquele homem! Não gostei da primeira cena erótica, que aparece o  nosso Reizinho Arthur com umas vadias! Achei extremamente frio e impessoal, mais é claro que essa era a intenção da autora, então quando veio a primeira cena hot entre ele e a Maiana foi uma diferença muito grande e foi muito gostoso ver as diferenças e as mudanças que ocorriam nos personagens, mesmo em meio a algumas bem graves ''cagadas'', por assim dizer, durante o livro! 

''Queria vê-la tão desesperadamente que doía. Queria dizer que lamentava e pedir perdão. Mas ao mesmo tempo me sentia ainda prisioneiro de mim mesmo, dos meus medos e do meu orgulho. Sem as desculpas esfarrapadas que arranjei para meu comportamento, eu me via a olho nu e me envergonhava de quem era.''

''Eu queria morrer. Meu coração batia forte, a agonia se embolava com a raiva gigantesca dentro de mim. Ao mesmo tempo, faltava algo, como se houvesse um buraco, estivesse oca. Aquela era a pior sensação, perceber que perdi uma parte de mim. Aquela mais inocente e esperançosa, que via a vida com um sorriso. E que agora deixava um espaço vazio.''


''Meu corpo todo tremia, sentimentos violentos fazendo-o sofrer de desejo não satisfeito, medo, ódio, raiva, decepção. Lágrimas desciam grossas enquanto eu relembrava o sonho, cada sensação, cada imagem.'' 


Achei que são personagens muito bem estruturados, os protagonistas e  os secundários também. 
Com uma história que nos faz pensar em refletir sobre relações amorosas e relações familiares. Uma mãe que é uma sanguessuga, que faz de sua meta de vida ''vender'' as filhas. Uma vó que transporta para o neto, tudo que viveu, influencia e o cria para ser uma pessoa diferente de como foi seu filho com medo que uma história se repita. Uma criança que foi rejeitada na infância. Uma adulto que não vê as pessoas como os seres humanos que são. Uma mulher que procura o amor na família e se decepciona, mais fácil acha nos amigos! 
Corações quebrados e destinos que se cruzam. Até onde o amor pode perdoar? Até onde o amor pode esquecer? E até onde você iria por amor? 
Mudanças de valores e ideologias. Redenção, paixão, desejo e amor! Super Indico! Leiam!!
   
''- Não. Ninguém ama mais do que eu. É impossível. – Beijou suavemente o canto da minha boca. – Acordo procurando você na cama. Passo o dia pensando em você. Conto as horas para chegar aqui e ver seus olhos e seu sorriso. E quando durmo, é com você que eu sonho.''


''Não um reizinho. Mas um súdito da minha própria felicidade. ''

Paula Juliana

domingo, 27 de abril de 2014

Parceria com Nana Pauvolih vem em clima muito quente, chamem os bombeiros que o negocio vai pegar fogo!!!!!

Parceria com Nana Pauvolih vem em clima muito quente, chamem os bombeiros que o negocio vai pegar fogo!!!!! 

A AUTORA: 



Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico.Desde então já lançou variados ebooks e todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo. 

AS Obras:



Trilogia Redenção!


A Redenção de um Cafajeste - Redenção #1 - Nana Pauvolih
Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.
*Resenha: Em construção! 


Redenção e Submissão - Redenção #2 - Nana Pauvolih
Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo. Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo. E matt se afastou. Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao clube catana, onde vê um anjo. E acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira. E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?


Redenção ao Amor - Redenção #3 - Nana Pauvolih
Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro CONTROLADOR. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer. Peguei uma empresa familiar chamada CORPÓREA, da minha família desde o início do século XX, uni a outra igualmente conhecida, a VENERE, da família da minha esposa Ludmila. E transformei tudo em um grupo internacional, sendo eu o Chefão, o HOMEM por trás de tudo. Tenho milhares de funcionários e nada me afasta do caminho que tracei e que estou cumprindo. Nem um grande amor. O único e inesquecível amor que tive aos vinte e seis anos de idade. Cecília Blanc. A mulher que deixei, por estar fora do meu controle e dos meus planos. A mulher que nunca esqueci. O sorriso que ficou marcado em minha mente a cada vez que acordei nos anos seguintes. O olhar que procurei na multidão a cada vez que saí. Eu segui em frente e fiz um Império. Eu construí a vida que quis. Mas nunca a esqueci. Nunca. E o destino, esse irônico e velho sabotador, a colocou de volta em meu caminho. Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca. E desesperado. O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer? Ou o amor? Duas forças poderosas me puxando para lados opostos. Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle.




SUSPIROS!!!!!!

  
A Coleira - Nana Pauvolih
O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.




Tem mais!



A Sombra da Luz - Nana Pauvolih
Dois amigos de infância. Um assassinato. Uma jovem em busca de vingança. Mas para isso ela precisa descobrir qual dos dois amigos é um assassino. Em meio a conflitos, paixão, loucura , ódio e muito erotismo, ela se envolverá com os dois. E se apaixonará por um. Qual deles? Confira e aposte. Talvez você acerte quem é a sombra e quem é a luz. Cheio de suspense e extremamente erótico.




Tudo por ele - Nana Pauvolih
Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, que quer saber quem é desde que foi deixada em um orfanato em São Paulo. Uma amiga arruma vaga para trabalhar na chácara de seu pai, como veterinária. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai dessa amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de louca paixão e muito amor, Júlia embarca em uma viagem em busca de respostas do seu passado e um louco amor no presente.



Já desmaiaram??!!



Pecados e Desejos - Nana Pauvolih
Uma mulher fria, fechada, sofrendo de estafa. Um escritor erótico, amante de sua irmã. Um encontro que começa mal, com desconfianças, mas acaba virando uma grande paixão. Clarissa vai para a Ilha onde a irmã mora e acaba assumindo seus problemas e se apaixonando loucamente por Raoul Cavallo, ex amante de sua irmã. E o amor nasce entre eles quando menos se espera. Livro extremamente erótico e muito sensível.

 

 Tentação - Nana Pauvolih
Isabela é uma garota triste e solitária. Até o dia em que resolve sair um pouco de sua concha e vai acampar com amigas. Acaba conhecendo um homem rico, que vive uma vida louca de orgias e que apresenta a ela esse mundo. Fica dividida entre seus conceitos pessoais, adquiridos por pais conservadores e seu desejo absurdo por esse homem, que muda completamente a sua vida.




Chantagem - Nana Pauvolih
Olívia está passando por momentos difíceis. Tem uma filha pequena, um marido doente e muitas dívidas para pagar. Além disso, está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocar, sem conseguir resolver seus problemas. Até que reencontra um homem do passado, meio irmão de seu marido, que nunca os perdoou pelo que fizeram com o pai dele. É rico e pode ajudá-la, mas faz uma proposta que pode corrompê-la: dinheiro em troca de sexo. Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado.




Libertina - Nana Pauvolih
Uma moça do interior de Minas Gerais vai fazer faculdade no Rio de Janeiro e acaba virando garota de programa de luxo. É noiva e ninguém em sua cidade sabe o que faz. Até que em um dos seus programas, se envolve com um homem misterioso, pornográfico, com um passado com mortes mal explicadas. Sofre chantagem dele e se torna sua prostituta particular. Até que coisas estranhas começam a acontecer, acidentes, um assassinato, suspeitos. Quem está tentando matá-la? Entre suspenses e muito erotismo, com cenas altamente picantes, o amor vai nascer onde menos se espera. Mas pode pôr em risco a sua vida. Vale a pena se arriscar?





Quando vi você - Nana Pauvolih
Ana Flor é uma jovem romântica e sonhadora, que sonha encontrar seu príncipe encantado e viver com ele feliz para sempre. No entanto, depois de muitos acharem que vive fora da realidade e não ter namorados sérios, acaba cedendo aos avanços de um rapaz que está apaixonado por ela e fica noiva dele. É então que vê a foto do primo de Vítor e se apaixona no primeiro olhar por sua foto. Quando o conhece, João Pedro Valente vira seu mundo pelo avesso. Virgem e sonhadora, abre mão de tudo por ele, sem imaginar que em vez de encantado, ele é um príncipe sombrio, cheio de traumas do passado, pornográfico, que pratica sexo pesado. E em meio a um mundo de sexo, luxúria e muita paixão, Ana Flor vai descobrir o amor e o sofrimento. Recheado de cenas fortes e altamente eróticas.




Quando Vi Você II - Nana Pauvolih
O livro é a continuação de Quando Vi Você, conta o amor intenso e cheio de paixão de Ana, uma jovem romântica e sonhadora, e João, um homem dominador, mas completamente apaixonado. Precisam enfrentar o ódio de uma mulher obsessiva e lutar para encontrar o equilíbrio entre suas personalidades tão diferentes. Extremamente erótico.



Contato com a autora:

http://www.skoob.com.br/autor/10661-nana-pauvolih 

Wattpad: www.wattpad.com/user/nanapauvolih#sthash.E60JAnms.dpuf

Site da Autora: nanapauvolih.blogspot.com.br#sthash.E60JAnms.dpufdankamachine.blogspot.com.br/p/confira-meu-livro-coleira.html#sthash.E60JAnms.dpuf


Autora no Amazon: www.amazon.com.br/s?_encoding=UTF8&field-author=Nana%20Pauvolih&search-alias=digital-text#sthash.E60JAnms.dpuf


Site Beco das ideias: becodasideiaslivros.loja2.com.br/category/766046-ROMANCES-PICANTES#sthash.E60JAnms.dpuf


No Face: https://www.facebook.com/nana.pauvolih?ref=ts&fref=ts


Fã Page: https://www.facebook.com/livrosnanapauvolih?ref=ts&fref=ts


Grupo: https://www.facebook.com/groups/romancesdenanapauvolih/?fref=ts


Paula Juliana

Lançamento livro O voo da Fênix autora Janethe Fontes!

Lançamento livro O voo da Fênix autora Janethe Fontes!



O voo da Fênix - Janethe Fontes
Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu...
Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício...
Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos...
Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça sua vida, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se... 

O LANÇAMENTO!

Ontem foi o lançamento do livro da autora Janethe Fontes, eu como fã queria dar meus parabéns para a autora!


 FOTOS:




A Autora:

Nas palavras da própria Janethe Fontes: "Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza". Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos. Siga a autora: Twitter: https://twitter.com/janethefontes  




Onde comprar O voo da Fênix?
http://janethefontes.loja2.com.br/

Compre O voo da Fênix na minha lojinha por um preço muitíssimo especial e ainda receba seu(s) exemplar(es) autografado(s) + marcadores exclusivos e ainda com FRETE GRÁTIS!!!! Aproveite!

Nota: Adquira o kit com 2 OU 3 livros por um preço ainda mais especial e ganhe 1 botton (broche com capa do livro)!!


AS OBRAS:


Autora no blog:

Parceria maravilhosa com Autora Janethe Fonte!
  
Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes

Resenha: Vítimas do Silencio -  Em construção!



Paula Juliana

sexta-feira, 25 de abril de 2014

[Capa] Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga!


Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga


Sinopse - Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - Simone Fraga
Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho.
O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares.
Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena.
Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito.
Será medo ou pressentimento?
Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito.
Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal?
Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?
Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre.
*Esse livro contém Spoilers do livro 01!


Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga - Livro 01
Classificação: 5/5 Favorito  


 '' Júlia está correndo perigo, você acompanhou sua infância, sabe do que estou falando. Ela vem sofrendo ameaças, perseguições e alguns episódios estranhos vem ocorrendo cotidianamente. Ela tem uma personalidade forte e é muito corajosa, você a conhece bem, mas geralmente acaba machucada, temo que estejam cada vez mais perto de alcança-la, realmente temo por um sequestro.''
 
Sabem quando terminamos um livro com um dorzinha do peito e uma vontade de ler mais. Aquela sensação de ''O que faço agora?'', ''Eu quero mais disso!'' E logo depois vem aquela vontade de reler a história, começar tudo de novo e se apaixonar novamente! Foi isso que senti ao terminar de ler a linda história de amor do livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da querida autora Simone Fraga. Suspiros! Essa resenha vem cheia de carinho e muitos suspiros!

'' Lucas virou a cabeça e olhou fixamente para a menina. Ela não mudou nada, como sentiu saudades dessa rebeldia, do seu gênio forte e da sua determinação. Como conseguiu ficar tanto tempo longe? Mesmo tendo passado todo aquele sofrimento quando menina, mesmo vivendo com medo do passado, ela era alegre, jovial e forte. Seria um desafio cuidar dela, mas se o desafio for Júlia, seria o melhor desafio de sua vida, com certeza.''

Júlia nossa protagonista cresceu e se transformou em uma grande mulher, linda, rica, bem sucedida. Feliz de ter deixado os fantasmas do seu passado, no passado! Quando ela relaxa e segue sua vida, acontecem fatos que levam ela a acreditar que não esta tão segura assim. Seu Tio, que a criou como um pai e é um pai para ela de coração, chama a pessoa que mais confia para cuidar e proteger Júlia. Lucas seu amigo de infância que conhece bem a sua história, mas que infelizmente seguiu sua vida por um caminho separado da de Júlia. Lucas é dono de uma super e renomada empresa de segurança e irá pessoalmente cuidar dela.
 
''Pela aparência de Lucas acho que faz musculação. Será que tem tatuagens? Moreno claro, alto, cabelo liso, ombros largos e a bunda, SENHOR que bunda é essa??? Júlia não conseguiu aguentar e soltou um risinho no canto dos lábios! ''O que foi? Qual a graça?'' ''As pessoas estão olhando sua bunda!'' Ela virou a cabeça e espiou um pouquinho.'' Realmente é algo que não se pode perder a oportunidade, você fez um belo trabalho.'' ''

Claro que ela gosta dele e ele gosta dela. Mas nenhum quer dar um passo em falso e estragar a bela amizade. O romance não tem lenga, lenga são muitos acontecimentos. Uma parte de ação após a outra. Quando achamos que a história vai acalmar tem um ápice após o outro. É de perder o fôlego.  A história desse casal realmente me conquistou, além de ser rápida e fluída. Tem muita história.  Eu amei a forma como a narrativa foi abordada. A autora escreve com um narrador observador e dois narradores personagens simultaneamente conseguimos a perspectiva de Júlia e Lucas e ainda temos uma visão mais ampla de fora também. Achei genial e nunca tinha lido dessa forma nada. Já tinha lido capítulos narrados pelos protagonistas separadamente, mas nunca dessa forma. Sendo que o mais engraçado é que é palpável quando é um pensando e quando é o outro, nada de confusão! É incrível! 


'' '' Por que você está chorando? Está com dor? Vovó tem um remedinho.'' Ela chega pertinho do meu ouvido e fala baixinho '' O beijinho do papai cura tudo.'' Eu dou uma risadinha. '' Verdade, eu sei disso.'' Falo no ouvido dela e respondo alto sua pergunta, depois de ter passado o um pouco o choque. '' Você não vai acreditar, mas meu nome também é Júlia.''

Continue lendo aqui!




A autora no Blog:








Paula Juliana

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Parceria com a maravilhosa Editora Charme + Super capa e sinopse do livro: Tudo o que eu preciso + Novidades série Bliss !

Com muita felicidade e prazer nosso Blog Overdose Literária anuncia Parceria com a maravilhosa Editora Charme + Super  capa e sinopse do livro: Tudo o que eu preciso + Novidades série Bliss !

Uma editora para mulheres, feita por mulheres.​


A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado.

Buscamos livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às nossas leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos. 


A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

Nossas autoras:

Kimberly Knight - Trilogia B&S

Kristen Proby - Série With me in Seattle
MS Fayes - Trilogia da Lei
Teodora Kostova - Série In a Heartbeat

 Kimberly Knight

 
Kimberly Knight acaba de se mudar da Bay Area, na Califórnia para as montanhas perto de um lago com o marido amoroso e gato mimado, Precious.
No seu tempo livre, ela gosta de assistir seus programas de TV favoritos, fazer passes de softball em algumas ligas locais, observar os Giants San Francisco e San Jose Sharks chutarem o traseiro do time adversário, e jogar jogos de computador, como o World of Warcraft com Audrey Harte e poker online.
Agora que está perto de um lago, ela planeja trabalhar em mais coisas ao ar livre, como em seu bronzeado e coisas como ... assistir caras quentes praticarem esqui aquático. No entanto, a maior parte de seu tempo é dedicado à escrita e leitura romance e ficção erótica.
Site da autora: http://authorkimberlyknight.com/



Kristen Proby

 
Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today, pela série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen passa seus dias com sua musa, no noroeste do Pacífico. Ela gosta de café, chocolate e sol. E cochilos.
Site da autora: http://www.kristenproby.com/

 


M. S. Fayes


M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.
Site da autora: https://www.facebook.com/MSFayes 


Teodora Kostova

 
Teodora mora em Londres com seu marido Ted e seu filho Jason. Ela escreve desde sempre, mas se tornou seu trabalho em tempo integral em 2010, quando decidiu que era mais importante fazer o que ela sempre quis.
Ela foi jornalista, editora, assistente pessoal e designer de interiores, entre outras coisas, mas assim que a emoção da novidade do novo trabalho desaparecia, ela sempre voltava à escrita.
Nos momentos de lazer ela gosta de ir para a academia, cozinhar refeições italianas (e comê-las) , ler, ouvir rock, assistir a filmes e True Blood várias vezes. Ou, na pior das hipóteses, ser derrotado em todos os jogos de Wii por um menino de seis anos de idade.
Site da autora: http://teodorakostova.blogspot.com.br 


Estão suspirando?!!!! s2



Redes sociais: Site Facebook Twitter Google+ 
  


Super  capa e sinopse do livro: Tudo o que eu preciso!



''Tudo o que eu preciso
B&S - 01
Autora: Kimberly Knight
Sinopse:

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.''



E tem mais novidades!!!

BJ Harvey, autora da série Bliss, é a nossa mais nova autora da Editora Charme!!


A série é composta por 4 livros, sendo 3 já publicados nos EUA. E aqui no Brasil, o livro um sai esse ano ainda. 



Paula Juliana