Pular para o conteúdo principal

[Novidades Amazon] Diego Gierolett – A Garagem - Editora Novo Romance!

[Novidades Amazon] Diego Gierolett – A Garagem - Editora Novo Romance!


Sinopse:Diego Gierolett 
Lucas trabalha como garçom, e, ao chegar em casa, flagra sua mulher com outro homem na cama. Desiludido, ele pede a separação e vai morar com seus pais. Não muito tempo depois, ele compra seu tão sonhado carro, um Ford Corcel 1978, grande motivo das brigas ocasionadas com sua esposa, devido a ele guardar suas economias somente para esse fim. Porém, agora, separado e com o carro em mãos, Lucas precisa de uma nova casa; e o mais importante: que tenha uma boa garagem.


Sobre o autor.
Diego Gierolett nasceu na cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do sul, onde reside. Apaixonado por livros e histórias desde criança, sempre manteve o gosto pela escrita. Grande fã de todos os estilos literários, desde o horror até o esoterismo, Diego Gierolett mescla em suas histórias componentes de mistério, drama e auto-ajuda, fazendo com que seus personagens não sejam apenas letras escritas no papel, mas sim, pessoas reais da qual, uma vez envolvidos com sua história, temos o imenso prazer de conhecer.


Twitter: @EdNovoRomance

Paula Juliana

Comentários

  1. Oii
    Adorei essa novidade da editora.
    Vou divulgar no blog também, e claro vou querer ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Paulinha! Não conhecia essa obra e ela não me despertou tanta atenção assim. Vou ver algum resenha para me decidir

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Não conhecia este livro e pela sinopse ele não chamou tanto a minha atenção. Vou procurar saber mais sobre a obra e ver se mudo de ideia.
    Beijos

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá moça!
    Não conhecia esse autor e nem esse livro, mas achei a história bem interessante. Muitas vezes, damos valor às coisas materiais e deixamos de perceber quem está ao nosso lado, de carne e osso!
    Bjs
    Nica

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Não conhecia o autor e nem o livro, mas não fiquei muito curiosa. Achei a sinopse um pouco fraca *~*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem o autor, mas a premissa do livro chamou a minha atenção e o livro já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, não conhecia livro nem autor e confesso que pela sinopse não me interessei não. Mas irei esperar a sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia este lançamento mas mesmo assim não fiquei com vontade de ler, por causa da capa e a premissa em si não me deu vontade de ler, mas quem sabe mudo de idéia.
    Beijos, sucesso :D.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,

    Eu não conhecia o autor e nem o livro, pela capa eu não fiquei interessada, mas a sinopse me despertou uma certa curiosidade. Adoro drama de traições. KKKKKK. Espero que Lucas se recomponha após a separação.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Coleira - Nana Pauvolih
O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

Ele não suportava ser passado para traz. Ela era uma moça romântica e ingenua. Ele sedutor, rico e frio. Ela ficou balançada com uma simples troca de olhares. Uma proposta. Uma fuga. Uma vingança.

Uma vingança que mudou duas vidas e entrelaçou dois destinos. Objeto simbólic…