Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Lançamentos do mês Editora Seguinte!

[Informativo] Lançamentos do mês Editora Seguinte!  


BLOODLINES VOL. 5 - SOMBRAS PRATEADAS - Richelle Mead

No penúltimo volume da série Bloodlines, Sydney é levada à força para longe de Adrian, colocando à prova o romance proibido de uma humana com um vampiro.
 Sydney Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação.

 Lá, as condições de higiene e de conforto eram mínimas. Nos poucos momentos em que ela ficava acordada, uma voz metálica tentava convencê-la a “confessar seus pecados”. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente.

 Enquanto isso, o vampiro tenta diferentes estratégias para descobrir o paradeiro da garota. Mas quando suas alternativas fracassam uma a uma, sua vida começa a sair do controle e ser tomada pelas garras do espírito - o elemento mágico que lhe confere poderes mas o afunda cada vez mais na depressão. Para suportar tudo isso, Adrian se entrega a uma vida desregrada, deixando que velhos hábitos voltem à tona para esquecer toda a impotência que sente. Será que o amor dos dois será forte o bastante para sobreviver a essa provação?


POR LUGARES INCRÍVEIS - Jennifer Niven

Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

 Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.


INFINITY RING VOL. 6 - ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS - Jennifer Nielsen

Sera, Dak e Riq têm a simples missão de corrigir falhas históricas que podem comprometer o futuro da humanidade, e era de esperar que em algum momento tivessem que fazer uma parada num dos eventos mais marcantes de todos os tempos - a Segunda Guerra Mundial. Transportados pelo Anel do Infinito até a Europa de 1943, os três viajantes aterrissam num momento do conflito em que as potências do Eixo e os Aliados estão em pé de igualdade.

 Para evitar que a SQ se aproveite da destruição mútua desses dois blocos inimigos e tome o controle do mundo, os aventureiros mirins precisam dar um empurrãozinho para que os Aliados abram vantagem e vençam a guerra. Mas, para isso, terão de se envolver em uma das missões de espionagem mais arriscadas de toda a história… com os nazistas e a SQ em seu encalço.


COMO UMA GAROTA DEFENDEU O DIREITO À EDUCAÇÃO E MUDOU O MUNDO - EU SOU MALALA - ED. JUVENIL - Malala Yousafzai

Edição juvenil da autobiografia da mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da Paz, cuja versão original já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil.

 Malala Yousafzai tinha apenas dez anos quando o Talibã tomou conta do vale do Swat, onde ela vivia com os pais e os irmãos. A partir desse dia, a música virou crime; as mulheres estavam proibidas de frequentar o mercado; as meninas não deveriam ir à escola.
 Criada em uma região pacífica do Paquistão totalmente transformada pelo terrorismo, Malala foi ensinada a defender aquilo em que acreditava. Assim, ela lutou com todas as forças por seu direito à educação. E, em 9 de outubro de 2012, quase perdeu a vida por isso: foi atingida por um tiro na cabeça quando voltava de ônibus da escola. Poucos acreditaram que ela sobreviveria.

 Hoje Malala é um grande exemplo, no mundo todo, do poder do protesto pacífico, e é a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz. Nesta versão juvenil da sua autobiografia, que virou um best-seller internacional, ouvimos da própria Malala a incrível história dessa garota que, desde muito cedo, decidiu mudar o mundo.

Paula Juliana

Comentários

  1. eu necessito de Por lugares incríveis tenho que ler esse livro,
    Um serie de vampiros e eu não conhecia? estou desatualizada mesmo
    Editora seguinte muito me agrada , com titulos que eu gosto e uma qualidade excecional
    . BEIJOSsss.

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Recebi um email da editora contando sobre o livro Por Lugares Incríveis e já quero muito.
    Falou que é mais emocionante que o livro ACEDE então já quero rsrs.

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!
    O primeiro livro eu acho as capas muito lindas com as fontes dos nomes.
    Quero demais chegar a ler a série.
    Malala é um livro que me deixa super curiosa

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    estou bem curiosa sobre Por lugares incríveis, esse livro parece ser ótimo ♥
    Gostei da capa de Sombra prateada, mas ainda não comecei essa série...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Nem vou expressar minha imensa vontade de ler a série Bloodlines. Li até o 4º de VA, mas so em saber que a série é feita pelo melhor personagem que a Mead criou já fico babando. Acho as capas super lindas.
    Por Lugares Incriveis também parece excelente <3 Tantas criticas positivas tem rendido.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula...
    Não sabia de dois livros que você falou, e fiquei bem interessada em ler o Por Lugares Incríveis, esse livro me chamou um pouco a atenção...
    Bjss!!


    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bom??
    Eu ainda não li, mas já estou completamente apaixonada por "Eu sou malala" =D
    A história dela é inspiradora, adoro livros autobiográficos ou baseados em fatos reais, portanto esse já esta incluido na minha lista de prioridades de leitura ^^
    Beijos!
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta capa linda, não? Fiquei apaixonada pela de "Por lugares incríveis".
    Acho bem legal quando os blogs fazem divulgações de lançamentos...assim os leitores ficam sabendo! Adoro.

    Um beijo,
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Por lugares incríveis está na minha listinha de desejados, li algumas resenhas dele já e fiquei bastante curiosa para ler. Ainda não li essa série da Richelle Mead, mas parece ser boa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Paulinha-flor,
    Adoro a Seguinte! Tão incríveis lançamentos a cada mês! :D Desses, interessei-me muito por Eu sou Malala, pois quero ler biografias esse ano. Mas acabei solicitando Por Lugares Incríveis, simplesmente porque a sinopse me cativou. Eu tenho a série Infinity Ring entre os livros que desejo ler devido às inúmeras resenhas apreciativas. Espero logo conhecê-la! Não li VA, sabe? Somente o livro um. Por isso, Bloodlines não me é conhecido. :/

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vixe, sou a única q ta achando essas capas muito sem graça? rsrsr, Sombras Prateadas ta tão sem graça, espero que sejam só as capas que tão ruins e que os livros sejam bons *-*
    http://muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Nossa sou louca para ler a série do Adrian mas ainda sou um pouco ressentida por não ter mais nada sobre o Dimitri e a Rose T_T hehehe.

    Adorei os lançamentos da Editora!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  15. Linda a Capa de "Por lugares incríveis" Já tinha visto uma resenha desse livro antes, mas não me chamou muito atenção esse lançamento. quanto aos demais só me interessei pelo livro "Sombras prateadas" :)

    Bjiiinhoss!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, eu estou louca para ler Por lugares incríveis, só vejo boas recomendações. Também me interesso por Sombras Prateadas, mas no caso é mais para completar a minha coleção, porque eu só li o primeiro livro da série, apesar de amar a escrita da Richelle, sou viciada em V.A, mas ainda não engatei nessa série.

    Beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  17. Menina! Eu preciso do quinto livro da Richelle! Amo Adrian, amo Academia de Vampiros, to louca com esse lançamento!

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula!
    Os livros que me chamaram a atenção foi Sombras Prateadas e Infinity Ring.
    Espero pode ler em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,