Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Lançamentos Fevereiro 2015 - Selo: Gente e Selo: Única Editora!

[Informativo] Lançamentos Fevereiro 2015 - Selo: Gente e Selo: Única Editora!

Se joga! - Nancy Levin - Selo: Gente


Título: Se joga!
Autores: Nancy Levin
Selo: Gente
Páginas: 192 
Tradução: Virginia Lobo 
Lançamento: Fevereiro 2015

Sinopse: Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo. 

Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. 

Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos. Se joga! Esta ordem exige muita coragem e determinação. Eu sei que você tem medo. E prometo guiá-lo do começo ao fim com ferramentas práticas e resoluções íntimas que vão curar o seu interior. 




O livro é para o mesmo público de leitores de Nunca desista de seus sonhos e Você pode curar a sua vida.
A obra de Nancy Levin logo se tornou um fenômeno nos Estados Unidos, posicionando-se no top 10 da Amazon.

Sobre a autora:
Nancy Levin é a autora de Se joga! e Writing for my life, best-sellers nos Estados Unidos, e trabalha como coach. Desde 2002, ela tem sido diretora de eventos da Hay House, Inc., produzindo eventos  experienciais  inovadores  e  conferências  centradas  em autocapacitação,  saúde  e  espiritualidade.  Quando  Nancy  não  está  em  um avião, vive em Boulder, Colorado, onde recebeu seu Master of Fine Arts (título de  mestre  em  artes  visuais)  da  Universidade  de  Naropa.  Saiba  mais  em: www.nancylevin.com

Se  joga!  contém  os  passos  para  realizar  qualquer  transformação pessoal.


O queridinho do chefe - F. William Smullen - Selo: Gente


Título: O queridinho do chefe 
Autor: F. William Smullen 
Selo: Gente
Páginas: 224 
Tradução: Sally Tilelli
Lançamento: Fevereiro 2015 

Sinopse: Quantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento profissional? 

Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias. William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente. 

Neste livro, ele revela o segredo que aqueles que alcançam grandes cargos rapidamente se recusam a contar: como desenvolver um relacionamento com a chefia de modo que acelere seu crescimento, e o de seu chefe também! 




O  relacionamento  chefe-funcionário  é  ainda  uma  grande  dificuldade na  maioria  das  empresas.  Segundo  levantamento  da  Consultoria  de Recursos Humanos  Carvalho e Mello, dos funcionários de 500 empresas entrevistadas  55,4%  dizem  que  os  chefes  não  dão  atenção  à  opinião dos liderados e 53% afirmam que o chefe não sabe delegar tarefas.

Sobre o autor:
F.  WILLIAM  SMULLEN  III  é  diretor  do  setor  de  Estudos  sobre  Segurança  Nacional  na Maxwell  School  of  Citizenship  and  Public  Affairs  e  professor  de  Relações  Públicas  na Universidade de Siracusa, na Newhouse School of Public Communications. Antes de se tornar  chefe  de  gabinete  do  então  Secretário  de  Estado  norte-americano,  Colin  L. Powell, Smullen foi um soldado profissional, cuja carreira conta com uma série de feitos inspiradores,  que  incluem  missões  e  posições  militares,  participação  em  pelotões, unidades básicas, batalhões, brigadas e divisões. Hoje, palestrante de sucesso, Smullen se  apresenta  diante  de  plateias  imensas  nos  Estados  Unidos  e  em  outras  partes  do mundo, como o Brasil, discorrendo sobre assuntos de interesses contemporâneos.

Segundo o Hay Group Insight, funcionários altamente engajados têm a capacidade para melhorar o desempenho dos negócios em até 30% e os funcionários totalmente comprometidos têm 2,5 vezes mais chances de  ultrapassar  as  expectativas  de  desempenho  do  que  seus  colegas "descomprometidos”.


Melhor que chocolate  - Laura Florand - Selo: Única Editora


Título: Melhor que chocolate 
Autor: Laura Florand 
Selo: Única Editora 
Páginas: 288 páginas 
Tradutora: Marsely De Marco Martins Dantas
Lançamento: Fevereiro 2015 
Coleção: Amor de Chololate – 2 volumes 

Sinopse: Se existe um top 3 categoria “melhores coisas do mundo”, ele está neste livro: Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. 

Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. 

O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. 

E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender! 




Sobre a autora:
Laura Florand  nasceu na Geórgia, mas foi mordida bem cedo pelo bichinho da  viagem.  Depois  de  um  intercâmbio  de  um  ano  no  Taiti,  um  semestre  na Espanha e de ser mochileira da Nova Zelândia até a Grécia, ela acabou indo morar em Paris, onde conheceu o próprio francês bonitão e se casou com ele. Hoje  ela  é  palestrante  na  Universidade  de  Duke  e  é  muito  dedicada  à pesquisa sobre o chocolate francês. Visite seu site www.lauraflorand.com.

Laura Florand é autora best-seller internacional, com esta edição Melhor que chocolate está disponível em nove países.


Os filhos de Odin - Padraic Colum - Selo: Única Editora 


Título: Os filhos de Odin 
Autor: Padraic Colum 
Selo: Única Editora 
Páginas: 224 
Tradutor: Santiago Nazarian 
Lançamento: Fevereiro 2015

Sinopse: Leitura obrigatória para os fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel! Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. 

Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. 

Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder! 




O livro fala sobre os deuses que inspiraram os heróis da Marvel.

A Marvel lançou diversos filmes este ano e tem mais 10 programados até 2019. Além disso, é uma marca conhecida por ter milhares de fãs.

Sobre o autor:
Padraic  Colum  nasceu  em  1881.  Grande  poeta,  dramaturgo  e  líder  do Renascimento  Irlandês,  ficou  conhecido  por  suas  obras  infantojuvenis, incluindo  Os filhos de Odin  e The Golden Fleece, obra vencedora do Newbery Honor Book e ainda não publicada no Brasil. Faleceu em 1972.

Os Filhos de Odin é um clássico dos anos 1920.


 " A Teoria de Tudo" no Cinema:





[Vêm por aí no Overdose Literária] Editora Gente - O inconsciente na sua vida profissional - A psicodinâmica nas relações de trabalho



Gênero: Sucesso/Carreira
Número de Páginas: 248

O inconsciente na sua vida profissional
A psicodinâmica nas relações de trabalho
Neste livro Luiz Fernando Garcia mostra como questões psíquicas, originadas de traumas e conflitos vivenciados no passado e mantidos em segredo, podem influenciar a vida pessoal e profissional. A partir de histórias verdadeiras que conheceu de perto, o autor aborda a importância da aplicação da psicodinâmica no dia-a-dia e nos negócios como meio de melhorar a qualidade dos resultados.
Editora Gente 
Skoob

Paula Juliana

Comentários

  1. Que lançamentos ótimos! Estou muito curiosa para ler Se joga! e A Teoria de tudo, parecem bem interessantes.

    Beijos,
    Caroline, do http://www.criticandoporai.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitos dos lançamentos e a sua postagem ficou muito boa!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. estou apaixona pelos lançamentos da Unica Melhor que chocolate estou super ansiosa pra ler, os outros ainda não tinha lido as sinopse.

    BEIJOSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paula, um lançamento melhor que o outro...
    Apesar de livros como o "Se Joga" e o "O inconsciente na sua vida profissional" não fazerem parte do perfil do meu blog, eu simplesmente adoro.. Tenho vários e leio sempre mais de uma vez porque uma leitura só é mto pouco para apanhar tudo que eles tem para ensinar..
    O "Melhor que chocolate" é bem no estilo de um muito bom tb e que eu adoro que é o "Minha doce Paris", a história real da autora, uma maluca por doces que foi morar em Paris... Um charme puro...
    Já o "A teoria de tudo" eu gostaria de ler porque, infelizmente, um familiar mto próximo tem a mesma doença que o Stephen Hawking...

    Adorei as dicas..
    Bjos
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito dos lançamentos da editora Gente (na verdade, não gosto do tipo de gênero que eles apostam). Prefiro a Editora Única.
    Dentre esses lançamentos, confesso que nenhum em especial chamou a minha atenção. Não sei se leria o A Teoria de Tudo, mas provavelmente assistirei ao filme. Já o Os Filhos de Odin pode, futuramente, estar na minha lista de leituras.

    Att,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Paulinha!
    Quero muito ler O filhos de Odin e espero ter chance de ser logo, pois vc sabe como somos né rsrs

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula, curti muito as novidades da editora Gente/Única, todos os livros chamaram um pouco da minha atenção, em especial Se joga e Os filhos de odin, esse último tem uma capa muito bonita, não é verdade? O que eu acho legal da Gente é que por mais que eu não goste muito de auto-ajuda e tal os livros deles são bem interessantes...

    Abraços
    Caíque - www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu prometi pra mim mesma que ia me segurar nas compras, mas assim tá dificil né?! hahahah
    Ameeeei esse Se Joga! Que capa mai LINDAAAAAAA

    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Estou doida para ler e ver A teoria de tudo, parece ser tão lindo e emocionante ♥ Os filhos de Odin parece ser interessante, e Melhor que chocolate tem cara de ser divertido.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desses todos, A Teoria de Tudo e Filhos de Odin são definitivamente dois livros que eu com certeza estarei lendo <3
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  11. Olá amore, infelizmente os lançamentos não me cativaram muito. Não senti curiosidade de ler nenhum e o que chegou mais perto, principalmente por amar a Marvel e esta capa linda foi Os Filhos de Odin. Mas um dos livros que quero realmente ler da editora é o livro A Teoria de Tudo, principalmente assistir o filme.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula, tudo bem?
    Esse mês a editora única ta com ótimos lançamentos. Esse chick-lit é bem legal, e filhos de odin não fica atrás. Aguardo as resenha por aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula, tudo bem???

    Doa lançamentos citados... eu tenho interesse apenas nos livros Os filhos de Odin e Na teria de tudo... inclusive eu já tenho o livro, ganhei de presente... Xero!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá amada! Gostei do Se Joga e o Melhor que chocolate! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm