Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Lançamentos de Fevereiro do Grupo Editorial Pensamento!

[Informativo] Lançamentos de Fevereiro do Grupo Editorial Pensamento!


 JANGADA
- Lobo Mau, de Nele Neuhaus

SEOMAN
- Segredos de Walt Disney, de Jim Korkis

CULTRIX
- Este livro veio do Futuro, de Marry D. Jones e Larry Flaxman
- O Princípio da Natureza, de Richard Louv
- ABC da Literatura, de Ezra Pound (Nova Edição)

PENSAMENTO
- A Bíblia dos Cristais – Volume 3, de Judy Hall
- Desmistificando os Yoga Sutras de Pantajali, de Sawami Kriyananda
- Guia Completo de Pilates, de Alan Herdman

Vamos conferir?!

JANGADA e SEOMAN


Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff - Livro 06 - Nele Neuhaus
Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.

Segredos de Walt Disney - Jim Korkis
Segredos de Walt Disney - Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais.

CULTRIX


Este Livro Veio do Futuro - Uma jornada através de portais multidimensionais, relatividade, buracos de minhoca e outras aventuras de viagem no tempo  - Marie D. Jones e Larry Flaxman
Este Livro Veio do Futuro - Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso.

O Princípio da Natureza - Richard Louv
Richard Louv explica por que chegou o momento de repensarmos o futuro, rejeitarmos as perspectivas de apocalipse ambiental e social e, ao contrário, tirarmos o máximo proveito dos poderes revitalizantes do mundo natural. Com pesquisas inovadoras, provas factuais e histórias pessoais envolventes, ele mostra como a natureza pode estimular a acuidade mental e a criatividade, melhorar a saúde e o bem-estar, ajudar-nos a criar empresas, comunidades e economias mais sustentáveis e dinâmicas, e fortalecer os vínculos afetivos entre as pessoas. O Princípio da Natureza oferece um renovado otimismo, ao mesmo tempo que nos desafia a repensar o modo como vivemos atualmente.

abc da Literatura - Ezra Pound
abc da Literatura - Em nova edição revista e atualizada, Ezra Pound, um dos mais importantes e discutidos poetas do século XX, define a natureza e o significado da literatura e mostra ao leitor como ele pode desenvolver uma mente crítica e sensibilidade para captar o que haja de realmente criativo na grande literatura do mundo. Completa o volume uma miniantologia de 'poetas essenciais', de Homero a Rimbaud, passando por Li T’ai Po, os trovadores provençais, John Donne, entre outros, brilhantemente traduzidos por Augusto e Haroldo de Campos e Décio Pignatari.

PENSAMENTO


A Bíblia dos Cristais vol. 2 - Judy Hall
A Bíblia dos Cristais vol. 2 - "Este segundo volume do best-seller A Bíblia dos Cristais apresenta mais de 200 novos cristais, incluindo pedras de vibrações elevadíssimas para a alquimia espiritual e as pedras recém-descobertas da Groenlândia. Com belíssimas ilustrações coloridas, esta obra é um guia abrangente para cristais excepcionais e suas propriedades terapêuticas, efeitos kármicos e aplicações na limpeza de ambientes e do planeta. Essencial para leigos e especialistas em terapia com cristais, este livro também traz informações sobre a proteção de ambientes e espaços sagrados, e rituais xamânicos." 

Desmistificando os Yoga Sutras de Pantajali, de Sawami Kriyananda
Durante milênios, esta série fascinante de sutras, ou aforismos, do yoga, escritos pelo sábio indiano Patanjali, impressionou tanto eruditos quanto místicos. Agora, esses textos vigorosos surgem na forma de um manual prático e conciso, que conduz sem dificuldade todos os interessados por essa sabedoria atemporal. Este livro é o resultado da confluência filosófica de três grandes mestres do yoga. Patanjali apresentou-os como um sistema de contemplação interior, prática meditativa e ética. Paramhansa Yogananda revelou com profundo discernimento o significado por trás dos aforismos, e Swami Kriyananda compilou as explicações de seu guru numa apresentação clara e sistemática.

Guia Completo de Pilates, de Alan Herdman
Um manual conciso sobre Pilates no solo para qualquer pessoa que queira ensinar o método ou para o praticante dedicado. Alan Herdman nos conduz passo a passo por todos os exercícios de Pilates originalmente concebidos e praticados por Joseph Pilates, junto com exercícios Pré-Pilates para iniciantes e aqueles que estão nos níveis intermediário e avançado. O livro inclui a história de Pilates, instruções sobre como adaptar as posturas com apoios como travesseiros e blocos, bem como movimentos alternativos para pessoas com lesões e necessidades especiais, até informações sobre como abrir e gerenciar um estúdio de Pilates.


Paula Juliana

Comentários

  1. Lobo mau eu to aguardando uma oportunidade pra ler, os outros não me atraem.

    BSIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    "ABC da literatura" é um livro que minha chefe sempre me recomendou.
    Abraços e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!
    Lançamentos para todos os gostos. Com a glória do senhor tambem fechamos parceria com a Pensamento, mas meu pedido foi de um livro antigo do catálogo. Adoro o catálogo da Jangada, mas esse mes em particular, nenhum me chamou muito atenção.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. nesse mês fiquei bem curiosa com o livro da Disney

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei morrendo de vontade de ter ABC da Literatura!
    Abraços,
    Karen.
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me interessei apenas pelo primeiro. Parece ser um bom mistério.

    cafeecomletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola .
    Nossa Os lançamentos de fevereiro estão maravilhosos ,cada um com um gênero arrepiador ,diferente do que já Li ,adorei !

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paula-linda!
    Menina, Este Livro Veio do Futuro me interessou. Tenho debatido com o meu marido sobre a popularização de temas científicos… Recentemente, vemos filmes como A Teoria de Tudo, O Jogo da Imitação, Transcendência e Lucy, que trazem a física quântica, a tecnologia e a matemática como temas. :) Acho incrível como as pessoas, finalmente, têm se mostrado cada vez mais interessadas pela ciência e espero MESMO que isso não pare tão cedo.

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom conhecer novas editoras e títulos. Me interessei por LOBO MAU, gosto de suspense.

    http://www.viagensdepapel.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, ótimos lançamentos!!!
    Bom, eu pra variar, morri de amores pelo "Este livro veio do futuro".... Essa é a minha temática favorita em romances e vou comprar este livro para me ajudar no que estou escrevendo sobre isso...
    Mas outro que me deixou super empolgada foi "O princípio da natureza"... Já estamos todos saturados, acredito eu, de tantas previsões catastróficas e visões dantescas do que acontecerá com nosso planeta.. Não se trata de ser Pollyana, mas apenas saber enxergar formas de fazer diferente.. Gente pra dizer que a coisa tá de mal a pior tem de sobra, precisamos de gente com soluções e visões arejadas... Amei..

    Bjos
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Paulinha!
    Menina eu quero muito ler Lobo Mau, pois é o livro que mais me deixou curiosa

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha! :D
    Flor dos lançamentos citados ai em cima, interessei bastante pelo Guia Completo de Pilates, muito bom viu. Adoro fazer exercícios e é sempre bom conhecer novos.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula tudo bom?

    Me interessei bastante por "Lobo Mau". Adoro suspenses policiais onde temos muitos mistérios a desvendar. Achei interessante a ligação com as histórias classicas, é um verdadeiro conto para adultos hehe. Tambem achei bacana o livro de Pilates, estou começando a me interessar pelo assunto e não sei quase nada, um livro sobre o tema vai me cair bem ^^

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  15. Paulinha lindona menina eu gostei dos livros dos Cristais sou fascinada por eles tenho até um em minha bolsa, Pilates um tema interessante, Lobo Mau quero já desvendar esse mistério. ótimos lançamentos esse mês para todos os gostos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    O livro que fiquei com mais vontade de ler foi Segredos de Walt Disney, pois gosto de narrativas com essa veia autobiográfica. Foi minha solicitação e irei ler em breve.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula, tudo bem?
    Achei os lançamentos desse mês fraquinhos. Não cheguei a me interessar de verdade por nenhum livro.
    O que me parece legal é o da W. Disney
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula!
    Dos lançamentos só me interessei por Este Livro Veio do Futuro. Achei a capa muito legal e sinopse interessante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,