Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Blog Overdose Literária com Selo MadrasTeen - Madras Editora!!

[Parceria] Blog Overdose Literária com Selo MadrasTeen - Madras Editora!!


Madras Editora
A Madras Editora está no mercado editorial há 15 anos e é considerada uma editora tradicional.
São chamadas editoras tradicionais aquelas baseadas nas vendas de livros e que, desse modo, escolhem com muito profissionalismo e com a ajuda de um Conselho Editorial os originais que aceitam para publicação, pois zelam por sua imagem e marca de qualidade junto ao público. Por ser a Madras Editora considerada uma editora tradicional, não trabalha com a produção de livros em que os custos corram por conta do autor, ou seja, somos nós que pagamos pela preparação e revisão de textos, bem como pela diagramação, composição, ilustração, arte de capa, fotolitos, papel e impressão do livro, divulgação e distribuição para livrarias.
O que fica por conta do autor é depois de o livro pronto, trabalhar seu produto com a divulgação em todos os meios de comunicação.
Trabalhamos na seleção de livros de várias formas: analisamos livros estrangeiros para tradução, encomendamos obras de autores já consagrados e analisamos originais que nos são enviados de forma espontânea. Veja bem: se você envia um original espontaneamente para nós, fica enquadrado na última categoria. Isto significa que seu original se juntará aos demais a serem analisados e que a mesma equipe que analisa os livros estrangeiros e os encomendados será a responsável também pelo seu original, e essa análise pode demorar um período de tempo considerável.
Desse modo, não é de bom tom o autor dar telefonemas insistentes ou se irritar com o período estipulado para análise. A editora não tem qualquer obrigação em cumprir prazos ou devolver os originais que não tenham sido solicitados.
Outro ponto importante é com relação ao contrato. Quando o Conselho Editorial aprova uma obra para publicação, ele entra em contato com o autor para que o contrato seja formalizado. É enviada ao respectivo autor uma minuta contratual com as cláusulas contratuais e é oferecida uma remuneração que, nos contratos, costumam oscilar. O autor somente saberá qual será a sua porcentagem se for contatado para formalizar o contrato. Desse modo, evite tomar o tempo da editora exigindo uma aula sobre direitos autorais antes de ela sequer ter lido sua obra ou o contatado.


Lançamento:


MADRAS EDITORA LANÇA FILHOS DE LILITH DE ELAINE VELASCO

Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se,  está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…




Paula Juliana

Comentários

  1. Oiiiii Paulinha! Parabéns por mais uma parceria firmada linda, desejo sucesso heim?! Não tinha conhecimento dessa editora mas parece publicar livros ótimos, espero ver algumas resenhas por aqui ;)

    Bjokas!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha
    Parabéns por mais uma parceria. Sucesso para vocês.
    Em breve venho ver as várias resenhas.
    Beijos
    Www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindona!!
    Nem preciso dizer quão feliz estou por você, certo? 2015 está sendo o ano do seu blog e isso me deixa hiper feliz, porque sei como você se esforça para deixar e manter o Overdose do seu jeitinho ♥ Não conhecia a editora em questão, mas irei esperar ansiosa pelas resenhas e comentários sobre as obras. Que seu blog continue crescendo mais e mais, porque você merece! Não deixe essa luz apagar :')

    Beijinhos, estou com saudades!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Parabens pela parceria nova!!!! Ameiii a capa do livro hein???? Incrivel!!! Curiosa quanto a historia, posta uma resenha para nós depois :)

    Beijos, tte seguindo, retribui?

    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, ei também consegui e estou mega empolgada, parabéns e sucesso.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria, Paula!
    Vou ficar de olho nessa editora, adorei! ahaha
    Beijos
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Eita, que coisa boa, terminando a semana com nova parceria :D
    Parabéns moça. Que venham muitas editoras e autores. E renda boas leitores.
    Eu não conhecia a editora, mas confesso que o catálogo também não me atraiu muito.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paula!! Sucesso para você e a editora! Que por sinal achei bem séria! Gostei de saber que eles arcam com todo o custo da produção do livro :) bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que você colha bons frutos :)
    Eu gostei muito da sinopse de Lilith e o livro com certeza vai entrar na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Suuper parabéns pela parceria \0/ também conseguimos parceria com a editora, e estamos muuito felizes ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Parabéns por mais uma conquista sua e do blog!
    Fico muito feliz:D

    Sucesso!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Não conhecia a editora, mas gostei da capa desse livro Filhos de Lilith!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a editora, passei a saber mais sobre ela na última semana e fiquei curiosa sobre as obras.
    Parabéns pela parceria

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  14. Paula-linda!
    Parabéns por essa conquista! Desejo que o seu blog sempre tenha a alegria de encontrar bons parceiros. ;)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Paulinha!
    Estou mega curiosa para conhecer o livro da Elaine

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns pela parceria! E capa arrasadora é essa? Só por ela já comprava o livro :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Paulinha lindona parabéns pela parceria. Adorei saber que a Marcia Rubim assinou com eles. Fico sempre feliz com suas conquista miga. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Paula!

    Parabéns pela parceria, o novo selo da editora promete, vi que ótimos autores assinaram contrato com a Madras Teen.
    De momento, só no resta aguardar para saber o que mais vem por ai.

    By Patty
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Meu blog também foi aprovado e fiquei contente com a novidade.
    Quem 2015 seja incrível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,