Pular para o conteúdo principal

#SemanaDestruaMe #EditoraCharme - Destrua-me - Wrecked # 1 - #JLMac

#SemanaDestruaMe #EditoraCharme - Destrua-me - Wrecked # 1 - #JLMac


Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.


Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.


Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula! Acho muito legal quando blogs e editora fazem uma divulgação assim escolhem um tema para ser o tema da semana. Adorei os quote que vc colocou. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Apesar de ter ouvido falar bastante desse livro esses dias, não tinha visto muito sobre a história, mas ela me parece meio clichê. Se eu for dar uma chance, espero estar errada, rs.

    Beijos! Lis
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estão pegando pesado na divulgação. Espero que o livro me surpreenda tanto quanto a sinopse promete. Enfim, estarei acompanhando essa semana, beijoos :D

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha, eu adoro esta semanas de divulgação pois nos permite conhecer a fundo estas obras! Adorei a semana de destrua me é exatamente aquele tipo de historia que sou apaixonada. Amei a editora Charme está de parabéns!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Não é o meu estilo de livro , mas gostei muito da capa, sucesso

    BEIJOSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula! Adoro quando tem posts cheio de Quotes que deixam a gnt com aquele gostinho a mais, nos fazendo esperar para ter o nosso próprio exemplar em mãos. Já conhecia o livro mas ainda nao vi e como disse esses quotes me deixam ainda mais ansiosa.
    Beijos

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando tbm da semana e doida pra começar a ler esse livro.
    Amo romances!!
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula
    E tanto post sobre esse livro que ja perdi as contas de em quantos blogs vi. Ninguem pode negar que a Charme está investindo. Ao meu ver, ainda não quero ler. Ate os quotes, pra mim, foram fracos. E hot esse livro ne? Ou tem uma pegada meio erotico, pq depois dessa terceira citação ai. JESUS, oq esperar?

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paula! Tenho visto bastante divulgação a respeito do livro. Adorei a capa e também fiquei instigada com a sinopse, apesar de ser um gênero que não leio tanto. Estou curiosa para saber mais a respeito :) Beijos!!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom ?
    Como comentei no outro blog q vi essa postagem, achei a sinopse interessante mas so da pra saber mais lendo, quero ver as resenhas rs mas pelo que parece e um livro interessante, eu nao sou muito fã desse estilo hot, mas leio. Depende do meu humor rsrs eu quero ler mais, leio muito pouco e a maioria leio e-book o q me atrapalha pq me cansa as vistas e ai deixo pra la o livro, mas eu estou gostando de conhecer mais títulos. A editora Charme esta caprichando na divulgação. Bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  11. Segundo ou terceiro blog que eu vejo essa postagem, achei a sinopse um poquinho interessante, mas não é o tipo de livro que eu tenho interesse em ler. Não sou fã desse estilo hot, e até hoje não tentei ler nenhum nesse estilo.
    Beijão
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caramba! =O
    Pelo tanto de divulgação que este livro está tendo, o sucesso parece ser certo!
    Não é o meu tipo de livro, mas espero que ele agrade a quem for lê-lo.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!
    Dessa vez, embora a capa seja linda, a sinopse não me atraiu. Eu desejo muito sucesso com a divulgação! E fico esperando as resenhas dos blogueiros para, então, decidir se adiciono esse livro à minha estante ou não.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Por mais que não esteja querendo livros hots no momento (acabei de ler um), estou bastante curiosa e ansiosa para ler esse livro, parece ser bom. Gosto da capa dele :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu estou com muita vontade de ler esse livro, a editora tem feita uma divulgação muito boa e maioria dos leitores tem aceitado bem, então ele já esta na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bom?
    Já tinha ouvido falar desse livro e fiquei realmente muito interessada em ler!
    Muita curiosidade e muita ansiedade, pois ainda nao li nenhum livro do genero hehe ^^
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!
    Adoro essas semanas especiais!
    Não conhecia o livro, mas me interessei bastante. É o tipo de leitura que me agrada, principalmente pela carga emocional dos personagens.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Paulinha linda eu quero ler este livro, mas ainda não sei se gostarei dele
    Estou super chata com minhas leituras esses dias, mas um dia quero lê-los

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Adorei toda a divulgação que a editora ta fazendo em torno desse livro. Com certeza deixa todo mundo doido pra ler. Inclusive eu! Hahaha

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros desse gênero e toda a divulgação me deixa curiosa com essa leitura. Principalmente por causa do mistério envolvendo o mocinho, pois acho que ele tem relação com o passado da protagonista.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Paulinha, tudo bem?
    Já vi este livro em tantos blogs que ficou difícil não sentir curiosidade a respeito.
    A história parece interessante, mas ainda preciso ler algumas resenhas para decidir se realmente vale a pena :D

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem???

    Adorei os quotes... nossa cada vez que visito um blog encontro algo diferente desse livro e cada vez mais fico muito tentada em comprá-lo para começar tão logo a leitura, mas infelizmente, estou parada nas compras de livros, estou pagando aos poucos meu novo pc... então... mas ele já está no topo da minha listinha de livros mais urgentes... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já muito propaganda desse livro, tipo, MESMO, rsrsr,e cada vez que vejo uma novamente minha vontade de comprar é maior, porém já esgotei da cota do mês, então vou ter que esperar mais um pouco :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoro muito essas semanas de divulgação!
    Adorei os quotes e amo essa capa, mas ainda assim não sei se compraria... Sou muito indecisa, mas que estou curiosa quanto ao livro, ah isso eu tô hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm