Pular para o conteúdo principal

[Deu a louca no Overdose...] Lançamentos de Abril Grupo Pensamento!

[Deu a louca no Overdose...] Lançamentos de Abril Grupo Pensamento!


Lançamentos de Abril:
 CULTRIX
- A Divindade dos cães, de Jennifer Skiff
- Cérebro Cinzento, Cérebro Ensolarado, de Elaine Fox
- Reimagine sua vida, de Richard J. Leider e Alan M. Weber
- Tantra, de Osho
PENSAMENTO
- Meditando com o Yoga, de Stephen Sturgess
 JANGADA
- Só o amor pode curar, de Clara Benício
- A Torre Partida, de J. Barton Mitchell
SEOMAN
- Joy Division – Unknown Pleasures, de Peter Hook
- #GirlBoss, de Sophia Amoruso


Título: GIRLBOSS
Autor(es): Sophia Amoruso
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-005-5 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 248 

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


Título: DIVINDADE DOS CÃES (A)
Autor(es): Jennifer Skiff (org.)
Assunto: Espiritualidade - Diversos
ISBN: 978-85-316-1297-8 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 328

Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem.


Título: CÉREBRO CINZENTO, CÉREBRO ENSOLARADO
Autor(es): Elaine Fox
Assunto: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 978-85-316-1299-2 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 248

Elaine Fox descobriu que o nosso jeito de ser, a nossa opinião sobre as coisas, a nossa atitude diante da vida estão associados a padrões cerebrais específicos e refletem a nossa inclinação natural de buscar o prazer e evitar o perigo - duas inclinações que, na maioria das pessoas, estão em equilíbrio. Mas quando isso não ocorre, os resultados podem ser desastrosos. Felizmente, avanços na neurociência mostram que o nosso cérebro é mais maleável do que imaginávamos. A autora mostra como podemos retreinar o nosso cérebro para transformar a nossa vida e aprender a viver melhor, mostrando que  podemos influenciar a nossa personalidade e tornar a nossa vida tão "ensolarada" ou "cinzenta" quanto permitimos que ela seja.


Título: REIMAGINE SUA VIDA
Autor(es): Allan M. Webber / Richard J. Leider
Assunto: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 978-85-316-1315-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 168 

Muitos de nós enfrentamos questionamentos na meia-idade, mas eles podem acontecer em qualquer fase da vida. Este livro é o mapa que o guiará nessa nova fase de sua vida, chamada de Vida Reimaginada. Suas poderosas práticas e ideias serão úteis para ajudá-lo a descobrir os seus talentos especiais, conectar-se com pessoas que podem apoiá-lo e explorar novos rumos. Você se sentirá inspirado ao conhecer pessoas comuns que reimaginaram as suas vidas de maneiras extraordinárias. Você também lerá a história de pioneiros do movimento da Vida Reimaginada que nos mostram que essa jornada de descoberta pode nos ajudar a encontrar nossa realização pessoal em lugares novos e surpreendentes.


Título: TANTRA - O CAMINHO DA ACEITAÇÃO
Autor(es): Osho *
Assunto: Budismo
ISBN: 978-85-316-1302-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 144 

O Tantra diz que todo mundo nasceu bom, que a bondade faz parte da sua natureza e que devemos aceitar tudo o que somos. Para um crescimento natural, a única coisa que falta é você ficar centrado em si mesmo. Osho leva você a compreender que a transformação acontece quando você aceita o seu ser total. Então, de repente, tudo se encaixa, acha o seu lugar. Sem que você tente amputar qualquer coisa do seu ser, todo o seu ser se reorganiza.


Título: MEDITANDO COM O YOGA
Autor(es): Stephen Sturgess
Assunto: Yoga
ISBN: 9788531518881 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 160

Stephen Sturgess, professor de yoga, meditação e discípulo de Paramhansa Yogananda, demonstra neste livro amplamente ilustrado, como usar uma grande variedade de práticas de Meditação Yogue como um portal para uma consciência mais elevada. Este é o guia ideal para estabelecer um programa regular de saúde holística que o ajudará a se conectar com o seu verdadeiro Eu divino interior, realizar o seu pleno potencial criativo e conquistar equilíbrio, harmonia e felicidade em todos os aspectos da sua vida.


Título: SÓ O AMOR PODE CURAR
Autor(es): Clara Benicio
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-93-4 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 496 

Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.


Título: TORRE PARTIDA (A)
Autor(es): J. Barton Mitchell
Assunto: Ficção - Ação e Suspense
ISBN: 978-85-64850-94-1 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 472 

Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando -  grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.
*Primeiro livro: CIDADE DA MEIA-NOITE


Título: JOY DIVISION - UNKNOWN PLEASURES
Autor(es): Peter Hook
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-010-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 392 

A biografia definitiva da cult band mais influente de todos os tempos.
O Joy Division, desde que surgiu em 1976, mudou a cara da música. Padrinhos da atual cena alternativa, a banda reinventou o rock na era pós-punk, criando um som novo que iria influenciar artistas como U2, Morrissey, R.E.M., Radiohead e muitos outros ao redor do mundo. Este livro conta como foi a montanha-russa da história do Joy Division - as amizades e desavenças da banda, as brigas, os rompimentos; os ensaios, os shows e os personagens notáveis que constituíram uma parte vital da lenda por trás da banda -, aos olhos do seu lendário baterista, Peter Hook.

Paula Juliana

Comentários

  1. Quanto lançamento legais, não sabia que iria ter tantos assim *-* O que eu mais gostei acho que foi o Dinvindade dos Cães, amo animais, tenho histórias similares sobre o conforto e a ajuda que tive mas foram dos meus gatos e do meu cachorro lindão *-*
    Adorei o post *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/7-on-7-pascoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  2. São muitos livros, mas o de Yoga e o de Osho foram os que mais em prenderam. Realmente adoráveis. Adoro ler sobre Osho, seu legado etc.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  3. Muita coisa boa nestes lançamentos viu.. eu gostei de pelo menos uns 3 títulos ai, a história de sucesso da Sophia, o só o amor pode curar e outros, eu vou esperar pelas resenhas mas já estou anotando aqui os títulos para futuras leituras ;;bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  4. Oi oi!
    Uau, muitos livros novos.
    A Divindade dos Cães já entrou na minha wishlist, deve ser perfeito <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  5. Olá... Paula, tudo bem??

    Bom eu não consigo enxergar outro livro que não seja a Torre Partida... estou esperando por esse lanaçamento ansiosamente rsrsrs.... confesso que quando fui para o evento da editora fiquei bem interessada também pelo Só o amor pode curar... xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  6. Oiee ^^
    "Só o amor pode curar" parece ser muito bonito, gostei bastante da sinopse dele. "A torre partida" também chamou minha atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    O lançamento que mais me interessou foi Só o Amor pode Curar. Para mim é um romance bem interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  8. Olá!
    Quanto lançamento bom! Fiquei muito curiosa para ler Só o Amor Pode Curar e Torre Partida, mas vou ler o primeiro volume da trilogia antes. Ambos me chamaram atenção por causa da sinopse.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões