Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Book Trailer - Para Sempre, Minha Pequena - Simone Fraga - Navegando por nossas resenhas - Overdose!

[Informativo] Book Trailer - Para Sempre, Minha Pequena - Simone Fraga - Navegando por nossas resenhas - Overdose!


Resenha: Para sempre, minha pequena - Para amar e proteger - 1.5 - Simone Fraga

''Tudo volta como um filme na minha cabeça que latejava sem parar. Chego a ficar tonta. Será que alguém estava nos seguindo no shopping e não nos demos conta? Eu precisava ser forte, estar lá com minha filha, verificar se estava tudo bem, se o medo realmente passou. Abraçá-la contra o meu peito, mas me sinto esgotada, atropelada pela vida e esse passado maldito que vive batendo na minha porta.''

SUSPIRO!
Paro e respiro! Suspiro! Escrevo! Coração na boca e olhos brilhantes! Pois estou completamente apaixonada! NOVAMENTE!

Todo esse amor é pelo livro: Para sempre, minha pequena - da série: Para amar e proteger - 1.5 - da autora Simone Fraga. Esse lindo conto que nos mostra mais uma parte importante do longo capítulo da vida dos nossos personagens Júlia e Lucas que tanto sentimos falta e que recebemos em nossas vidas com tanto carinho e amor novamente!

Nossa Júlia tem um passado sofrido, como podemos acompanhar no primeiro livro (resenha aqui), se sente feliz, segura e amada com sua família linda (Lucas, Juju e Luquinha), depois de tanta luta e dor, enfim, chegamos ao nosso felizes para sempre. Mas mesmo com todo o amor de Lucas e seus filhos, mesmo com toda a alegria de seu dia a dia, Júlia se encontra com aquela pontada no peito, angustiada, com aquela sensação de que isso tudo pode acabar! Medo? Está tudo muito bom para ser verdade? Finalmente Lucas e Júlia irão se casar! Mas será que alguma coisa... ou alguém pode acabar com toda essa felicidade?

No meio de todo o agito que é a preparação de um casamento, uma lua de mel e a criação de duas crianças, o casal ainda terá que engolir uma convidada para lá de inconveniente! Para balançar a vida do casal, chega na história a pior hóspede do mundo, a tia de Juju, e ex diversão de Lucas, Kaká!

Confesso que ODIEI essa personagem e claro que essa era a intenção da autora, só tenho a dizer que essa biscate não ficava nem uma hora na minha casa! #JúliaMataEla

A obra como o primeiro volume é narrada pelo ponto de vista dos protagonistas (narradores personagens) Lucas e Júlia ao mesmo tempo e também narrador observador, todos simultaneamente sempre com clareza e objetividade. #Genial

Ganhamos na história a presença linda, insubstituível da criança mais fofa da literatura, a nossa Juju!!! Que como sempre rouba todas as cenas que aparece com sua alegria e inocência! Agora ao lado do seu irmãozinho Luquinha, amei cada parte que mostra o amor entre esses irmãos, a união e o cuidado! A autora ainda aborda no assunto família como não é necessário ser mãe de sangue, para ser a mãe de verdade, como no fundo o que importa é o amor e o carinho, que não tem essa de meio irmão, que o que vale na real é aquilo que sentimos no nosso coração! E foi brilhante!

Na parte técnica, o livro físico é lindíssimo e super caprichado!             

'' - Tem alguma coisa que você queira me contar filha? Pode confiar em mim.
   - Pai, eu confio em você, mas você é ciumento.
   - Eu não estou com ciúmes! Eu preciso ter ciúmes?
   - Claro que não pai, eu tenho seis anos esqueceu?'' 

Júlia continua forte, mais madura, menos chorona, corajosa e determinada, como uma leoa cuidando e zelando por suas crias, Júlia é assim com sua família!

Lucas o nosso mocinho PERFEITO! Sim! O sonho molhado feminino! Sensual, protetor, intimidador, forte, doce, gentil, um controlador que passa conforto e segurança, totalmente quente, maravilhoso pai, marido e homem! #NãoEsqueciDeNada #LucasSouSua

Com certeza destaque com todas as honras para a despedida de solteiro mais quente que já li!

Casamento, despedida de solteiro, lua de mel, intrigas, vilões, ação, emoção, a importância da amor, família e amizade. A segurança de ser amada, idolatrada e cuidada! Incrivelmente HOT, engraçado, bem escrito, romântico, com muito movimento no enredo, Para sempre, minha pequena é uma história para ser devorada e saboreada! Um livro delicioso!  

'' ... Prometo ser fiel, amá-la e me esforçar todos os dias para mantê-la apaixonada por mim, da mesma forma que serei sempre apaixonado por você. Quero dormir e acordar no seu lado, para pode te proteger, mas também para poder compartilhar todos os dias da sua alegria, do brilho dos seus olhos, do sorriso dos seus lábios, da doçura do seu cheiro e do seu corpo quente. Quero te fazer minha, para sempre pequena, todos os dias de nossas vidas.''


FIQUEM DE OLHO!!!


#‎DivasDaQualisNasLivrarias‬
PARTICIPE DA CAMPANHA que irá movimentar as redes sociais e conquistar seu coração! 
A Qualis Editora apoia a iniciativa das autoras e dos Blogs Parceiros e organizará a promoção, disponibilizando de 03 kits literários (livros e brindes) para os ganhadores da promoção!
Para participar, você deve publicar no facebook uma foto ou imagem com a seguinte tag #DivasDaQualisNasLivrarias - obrigatoriamente precisa curtir a fanpage das autoras e da editora e aproveitando a oportunidade, quem tiver twitter e instagran segue também! As #DivasDaQualisNasLivrarias, junto com a editora irão escolher as 03 melhores fotos/imagens, que receberão o kit literário! Participe!!! Contamos com seu apoio!
P.S.Você pode participar com quantas fotos/imagens desejar. A campanha finaliza no dia 25/04!!!

Minhas fotos:


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula!
    Eita, que book trailer fofo <3 Ficou realmente lindo. No momento, entretanto, o livro não me instigou muita curiosidade. Não estou muito na onda de leituras românticas e adocicadas no momento. E por ser Hot também, me instiga ainda menos :( Não gosto muito do gênero.
    Ahh, autora sendo diva nessas fotos. Boa sorte na campanha.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  2. Olá Paulinha
    Tudo bom?
    Eu amo assistir esse book trailer, acho ele maravilhoso, agora com relação a resenha tenho que concordar que o spin off, me fez ficar ainda mais apaixonada por esse casal.
    Concordo com tudo que você disse.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  3. Que post mais lindo ... Fiquei com.vontade de ler o livro. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  4. Oi Paula, amei o book trailer! Não costumo ler muitos livros deste gênero, mas fiquei curiosa em ler este! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  5. Book trailer bacana!
    Lord A
    http://livros.redevamp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  6. Oi Paula, tudo bem?
    A linha editorial da qualis passa bem longe da qual estou acostumado a ler mas por esse booktrailer fiquei bem tentado, o trabalho está muuuito bom, gostei!!
    Para ser bem sincero fiquei balanceado sobre o livro, buscarei ler várias resenhas e ver a opinião de cada pessoa sobre esse livro.
    Abraços.

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  7. Oi, flor!
    Sou fã da Simone Fraga, amo a história do Lucas e da Júlia.
    O book trailer ficou muito fofo ^^
    Da vontade de arrochar kkkkk

    Parabéns pelo post, ficou muito bom!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  8. Olá, Paula!
    O booktrailer tá lindo! E bem sensual né =)
    Gostei, como sempre, da forma como você descreveu os personagens - de todos os blogs literários, você é que sabe melhor "traduzir" e "desconstruir" o personagem para nós leitores e aguçar a nossa vontade de ler o livro.
    Fiquei com gostinho de quero ler mais sobre a história de Lucas e Júlia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  9. Esse Bt está um arraso. Lindos!
    Amando o trabalho da Qualis.
    Não sabia do que se tratava o livro e gostei de saber da evolução da personagem. Também gostei de suas fotos :D
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  10. Oi Paula! =)
    Já li o os dois livros da Simone, ela é parceira do meu Blog. São realmente lindos e esse Book Trailer ficou show.
    Já to participando da promo tb!
    bjs

    www.blogandolinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  11. Que fofooooooo
    Amo Book trailers, sério, eles tinham que fazer mais S2
    Fiquei bem curiosa para ler
    -Vic (https://corujasdepassarela.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  12. Olá!
    Que amorzinho esse book trailer! Acho book trailers tão lindos, pois alguns deles são super bem produzidos e, em raros casos, melhores que o livro.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  13. Paulinha lindona o Book Trailer ficou lindo, ainda não consegui ler nada da autora . Suas fotos estão de uma perfeita Diva . Boa sorte. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hAHAHHA Diva nada!!

      OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  14. Oie, tudo bom?
    Fiquei curiosa com o booktrailer e seus comentários me deixaram com mais vontade de conhecer o livro. Parece ser um romance que enfrenta muitos obstáculos e sempre rola essas biscates nas histórias..rs.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  15. Olá Paula!
    Eu amei o book trailer e estou louca para ler esse livro.
    A história parece ser muito legal, fiquei apaixonada desde que tinha visto ele no evento que fui da Qualis.
    As suas fotos estão lindas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões