Pular para o conteúdo principal

Resenha: Beleza Roubada - Top School! Vol. 2 - Toni Brandão

Resenha: Beleza Roubada - Top School! Vol. 2 - Toni Brandão
Classificação: 5/5
Editora: Editora Nacional

Sinopse: Beleza Roubada - Top School! Vol. 2 - Toni Brandão
Beleza Roubada - Tem algo de muito perigoso acontecendo no maravilhoso reino da Top School. Malu continua sendo a pior, Ivan o mais legal, Indira a mais dramática, Bem e Guel os mais gatos. Mia e Alice as mais... Espera aí afinal quem são Mia e Alice? O que esta por trás da história dessas meninas? Para os nomes delas derreterem no espelho de Malu, boa coisa não deve ser.


''- De onde também deriva ''narcótico'', ''entorpecido''. Se liguem nessa: a vaidade é um tipo perigoso de entorpecimento.''

Tem algo de muito errado no reino do Top School!!!

Por santo Hamlet ou pela santa top Gisele Bündchen... minha nossa senhora das modelos de passarelas que tropeçam!!!!!???!!!!

Que mistério é esse? Olhando para essa capinha fashion do segundo livro Beleza Roubada da saga Top School, NINGUÉM poderia imaginar que o mistério está no ar!!!

Coisas estranhas estão acontecendo! Pessoas estão mentindo! Histórias estão sendo escondidas!!! E tem MUITA coisa em jogo! Principalmente para nossos estudantes da escola de modelos mais badalada do mundo, que Sá do UNIVERSO!

Cabeças vão rolar! Segredos, mentiras, grandes e pequenas serão expostas! Porque só Lara Fox que deve estar se revirando no além pode saber! 

No primeiro volume, após a maior e mais concorrida seleção (resenha aqui), os lindos e lindas que passaram agora tem que suar para conseguir acompanhar as aulas, se sobressair nos testes, passar nas campanhas, e não deixar suas vidas pessoais e amorosas estragarem seus sonhos!!! 

''Você já está assustado, Baby, dá pra ver no seu rosto... e não tem a menor ideia de onde está se metendo''

Com uma turminha da pesada, Beleza Roubada, segue um emaranhado de histórias que se entrelaçam, cheia de pegação, aventura, segredos e intrigas! A Rainha da Intriga é Malu, que quase, eu disse, quase me fez gostar dela nesse volume, e parece que por meio dessa personagem vamos abordar um assunto bem delicado e presente no mundo das modelos que são sempre preocupadas e aficionadas com seus pesos. Ainda no reino do Top School encontramos as meninas Mia e Alice, que são protagonistas dos grandes mistérios da série, qual será o suspense que cerca essas duas? Porque as meninas recebem mensagens misteriosas do mesmo número? E porque esse número é o mesmo que o das inscrições das loiras? 1111? E os pesadelos que estão roubando as belezas das Divas? São muitas perguntas! O mesmo vale sobre a dona da escola, Dona Antônia e sua ligação com a empregada da casa das gêmeas Indira e Gadra? O que está cruzando essas histórias? E onde entra Ivan o menino Gay que talvez não seja tão gay assim, que anda vendo coisas por aí? Será que Lara a finada está querendo se comunicar? E Ben e Guel de amigos a concorrentes! A mais mistérios no reino do Top School do que sonha nossa vã filosofia!!!

''Você sabe que uma pessoa, ainda mais na nossa idade, se fechar assim é praticamente abrir caminho para as drogas, não sabe?''

Essa foi uma leitura muito gostosa, curti muito mesmo, o primeiro livro foi bem legal, mas esse segunda foi muito melhor pra mim! A escrita do autor cresceu, madureceu, os personagens foram bem desenvolvidos, como já conhecíamos a moçada, foi fácil se apegar aos dramas, aos problemas, e aos mistérios! O autor novamente coloca na trama adolescente um toque quase investigativo e também sobrenatural! Me envolvi muito com a história e estou muito curiosa para saber o final no próximo e último livro da série!

Beleza Roubada foi uma ótima leitura juvenil! Gostosa, curiosa, envolvente e cheia de bom humor! Para os leitores que são movidos pela curiosidade nas boas história, é uma leitura que indico, que nos mostra temas importantes dentro do mundo jovem e também no mundo da beleza, tudo com uma trama muito bem empregada e divertida!  

''Então, você quer que eu vire as costas e perca mais essa chance que o destino está me dando de passar o passado a limpo?''  

Paula Juliana

Comentários

  1. Oie Paulinha!

    Estou mega curiosa com essa série e logo a lerei. Espero me divertir bastante com a leitura

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  2. Olá!
    Estou super curiosa com os livros!
    Recebi de parceria com a editora e estão na minha pilha de leitura. Parece ser uma leitura bem divertida!
    Adorei a resenha ♥
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/04/leituras-do-mes-fevereiro-e-marco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  3. Olá!
    Não sabia dessa série, mas vou procurar mais informações sobre ela e, quem sabe, ler mais para frente.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  4. Oie!
    Nossa, preciso ler essa trilogia para a parceria com a Editora, e confesso que estava meio perdida e sem expectativas. Porém sua rsenha me deu uma luz no fim do tunel e acho que vou começar agora!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  5. Olá! Toni Brandão manda muito bem, já li coisas dele e simplesmente adorei. Não conhecia a série, vou dar uma pesquisada. Sempre bom um juvenil na estante!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  6. Oie, Paula!
    Não sabia da existência da série, mas me encantei pelas referências que você mesma fez no início da resenha. Imagino que os livros sejam assim, certo? Uma escola lotada de gente linda? Olha, coisa boa sei que não deve dar. Não digo que nunca leria o livro, mas posso afirmar que no meu momento atual não estaria entre a lista de livros para ler. Mesmo assim me interessei! Vou ler sua resenha do primeiro volume.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de enredo é muito divertido de ler e tenho certeza que vai agradar a galera.

    Beijos
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  9. Oi Paula, tudo bem??
    Assim como gostei da primeira resenha, gostei da segunda... adorei saber que a escrita do autor cresceu e que os personagens ficaram mais construídos... toque de sobrenatural, eu adoro rs.... Tenho vontade de ler essa série... mas vai demorar um pouquinho, porque tenho tantas aqui... xero!

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Estou ainda mais animada para ler o primeiro livro, mas não sei se compraria...haha' estou tentando economizar para a bienal do Rio e toda a bagunça para chegar até lá, então por enquanto só os livros muuuuito desejados estão indo pro carrinho de compras. Anotei o nome dele aqui, quem sabe...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões