Pular para o conteúdo principal

Resenha: Num piscar de olhos - Teodora Kostova

Resenha: Num piscar de olhos - Teodora Kostova
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Num piscar de olhos - Teodora Kostova
Num piscar de olhos - Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama. 
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?

''Em minha defesa, como não poderia? Eu nunca conheci um homem que teve tal efeito sobre mim. Eu não sei o nome dele, mas estava pronta para enlaçar minhas pernas em volta de sua cintura. Num piscar de olhos.''

Toda uma vida pode mudar... Num piscar de olhos

O que você faria se perdesse sua perfeita vidinha feliz da noite para o dia? Se sua confortável ''bolha'' protetora fosse tragicamente esmagada e você visse as pessoas que mais ama partirem para nunca mais voltar? Você está triste, confuso e de luto, tudo que quer é sua família, as pessoas que ama perto, quer voltar no tempo ou simplesmente não sentir... mas a vida não espera você se recuperar, ela segue em frente, você estando preparado ou não, você se fechando ou não, e quando menos espera... vem outro choque, outra dor, outra queda!

Então, você joga tudo para o alta e tenta viver o agora, ser feliz, não pensar no futuro... mesmo que no final você quebre todos no seu caminho!     

'' - Então, você já ouviu falar de mim? - Sim, eu ouvi falar de você - você é o melhor amigo da minha melhor amiga! Você é provavelmente o único homem em Gênova, risque isso, nada disso, o único em toda a Itália que não posso ter. Você é a única pessoa com a qual eu não posso ter o meu sexy caso de verão...'''

Hoje a resenha mega romântica é sobre o livro: Num piscar de olhos da autora americana Teodora Kostova! Já fazia muito tempo que queria ler essa obra, namorando a capa bonita, lendo várias resenha, algumas mega positivas, outras bem negativas, resolvi que estava na hora de tirar minhas próprias conclusões!  
O  que encontrei? Bem... é um romance, com bastante drama, uma mensagem fantástica, que fala da vida, e das merdas que podem acontecer, das dores que podemos sofrer, assim como também fala que se não deixarmos acontecer, podemos simplesmente existir, mas deixamos de viver!
Num piscar de olhos é fofo, é previsível, sim é, mas muitas histórias são e nem por isso perdem seu brilho, ele é linear, segue um padrão, logo no começo da história já sabia mais o menos o que ia encontrar, como o livro ia seguir, mas sinceramente, foi uma leitura muito gostosa, que curti cada segundo, em todas as suas quase 400 páginas!  

''Suas palavras estavam dizendo uma coisa, mas seu corpo tinha uma opinião completamente diferente. Max gostou disso. Ele não conseguia se lembrar de quando foi a última vez, se houve alguma, que uma garota tinha tido esse tipo de reação apenas por estar perto dele. Claro, a ele não faltava atenção feminina, mas não era nada assim.''

Stella é nossa mocinha, ela perdeu seu pai e seu irmão em um acidente de carro, logo depois sua tia que também perdeu o marido no mesmo acidente se muda, levando sua prima e melhor amiga junto para a Itália, logo ela se vê só com sua mãe, onde antes era uma grande família feliz, agora só tinha dor e perda, como se a tragedia fosse pouca, Stella descobre que tem câncer, então ela luta e se trata, mas pode ser que não esteja realmente curada, sempre haverá a possibilidade da doença voltar, se já não voltou, então enquanto espera para saber seu destino, Stella vai para a Itália ficar com sua tia e prima, vai em busca de um romance de verão, das férias de sua vida! Logo de cara ela encontra com o gatissímo  Max, que trabalha como salva-vidas da praia, digamos que é atração a primeira vista, ou amor mesmo como Max logo diz!    

O negocio é que Stella não conta sobre sua doença, não conta que pode estar morrendo e que os tratamentos já não lhe fariam efeito se a doença voltasse, então ela foge, ela corre dele, tenta não cair na sedução do rapaz, porém... acaba fraquejando e o casal se vê logo completamente apaixonado! Então, o que será desse história? Entre tapas e beijos, muitos dramas, muitas histórias e muito amor a história se desenvolve! 

'' - Você parece melhor do que qualquer refeição que podemos pedir no  restaurante - disse ele, seu hálito quente fazendo cócegas em seu pescoço. - Vamos ficar aqui e ter você, em vez disso - ele sussurrou perto de seu ouvido e ela estremeceu fisicamente.''

Num piscar de olhos me lembrou muito os livros da minha querida autora Bella Andre, são leve, mesmo tratando de temas pesados, seguem uma linha gostosa, clichê, mas com histórias românticas e fofas! Sem esquecer a pegada mais adulta, mais hot, gostei muito do romance, indico para quem gosta desse tipo de história, quem se envolve lendo! Max é apaixonante e cativante, um homem lindo, sedutor, e paciente! Stella tem seus dramas, ela está lidando com muitas coisas, quer e não quer, as vezes irrita como uma boa mocinha, a história é linda, a mensagem verdadeira e acredito que todos devem ler para assim ter suas próprias opiniões! Espero realmente que a autora faça novos livros contando as histórias dos secundários que ficaram no ar e para mim, Num piscar de olhos é recomendadíssimo! 
Afinal...''Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe, isso é tudo.'' Leiam!!!

'' - Nunca sequer pense que isso é apenas sexo. É incrível, é verdade, mas é incrível, porque significa alguma coisa... para mim. Porque é com você.'' 

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, adorei seu blog e já to surtindo em todas as redes sociais :D , vc poderia da uma olhada no meu blog ? faz parceria de blog ?

    Bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço claro flor! Me mande um email: paula.juliana2611@gmail.com
      Beijos

      Excluir
  2. Não é meu tipo de leitura preferido, mas esse parece ser super bacana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Paula a Editora charme me enviou esse livro mês passado, estou louca para passar ele na frente de todos, adoro os livros da Bella André também e saber se segue o mesmo estilo me deixa mais fascinada ainda.

    Adorei a resenha!
    Beijos

    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima leitura para que nos conscientizemos que tudo pode mudar realmente num piscar de olhos. Pelo que li, acho que deve ser bem agradável a leitura. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Não conhecia o livro e parece ser excelente.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro :/ mas gostei muito da proposta dele! Bela resenha!
    Beijos,
    Aly,
    Seja bem vinda no meu blog
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto a protagonista passa por poucas e boas, não é mesmo?
    Mas, ainda assim, confesso que a premissa não me agradou tanto. Acho que dificilmente leria a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela começa a história já contando sobre as situações que mudaram sua vida, é bem intenso!

      Excluir
  8. Parece ser uma história bem intensa, legal esse lance de 'amor a primeira vista, a vida pode mudar num piscar de olhos...'

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!
    Mais uma vez você despertou meu interesse com sua resenha incrível e este já vai para a lista.
    No entanto, fiquei pensando como um livro com temas tão pesados pode ser leve? rs
    Gostei da premissa, mas confesso que estou com receio de ler agora. Estou procurando ler romances mais leves ou livros de suspense rs... "os leituras e suas fases de leituras" rsrs.
    Ps. Desculpe meu sumiço, tive uns probleminhas de saúde essa semana.
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como é, eu sou bem de fases, as vezes que um romance, outras um livro mais sombrio e assim por diante! Espero que leia Bárbara, ele tem um humor que deixa a narrativa mais tranquila, mesmo tendo o drama como pano de fundo! Espero que esteja melhor flor! Beijão

      Excluir
  10. Ainda não conhecia o livro mas me interessei pela história. Eu adoro um clichê. Hoje mesmo estava conversando com uma amiga sobre isso. De tragédia já basta o jornal. Adoro ler um livro que já sei como vai terminar e mesmo tendo assuntos mais pesados são abordados de maneira simples e leves. Se der vou ler ele sim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Também adoro, de filme bonitinhos a comédias românticas de sessão da tarde! ahahhaha Gosto muito de diversificar minhas leituras, meio do mais pesado dos livros a o mais leve! Leia mesmo flor! Beijos

      Excluir
  11. Oi Paula!
    Acho que ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro... Gostei, fiquei com vontade de ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Woow! Adorei a resenha. Nao conhecia o livro, mas curti muito o que voce falou sobre ele.
    Beijo

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei a resenha, me interessei pelo livro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,