Pular para o conteúdo principal

[NewsFimdeAno2015] Editora Charme no fim de ano e Gisele linda Souza!

[NewsFimdeAno2015] Editora Charme no fim de ano e Gisele linda Souza!



''Nós não iríamos ficar satisfeitos até ver o sorriso de vocês nesta data tão importante.
E como sabemos que muitos aqui amam um conto de Natal, nós e a nossa linda autora Gisele Souza temos um presente muito especial para vocês. Um conto do primeiro Natal do Miguel, filho do Alan e Ariana, personagens no livro do Pecaminoso.

Eu sei que acabei de soltar um spoiler, mas a essa altura do campeonato, todos já deveriam ter lido o livro, né?  Cantinho da vergonha pra quem ainda não leu. Aiaiaia

Vamos matar a saudade?
Ah, e quer o melhor de tudo? De graça!
Opa! Ouvi a palavra grátis aí?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!''


Logo estará também na Saraiva e Kobo.

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Charme
Skoob

Sinopse: Pecaminoso - Gisele Souza
Pecaminoso - Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

Pecaminoso é nossa forma de sonhar!
O que falar desses romances eróticos que mexem com a imaginação da mulherada? Posso dizer que desde que explodiu essa moda, já li vários, muitos mesmo, e sempre tem aqueles que são muito do mesmo e aqueles que se destacam e mexem com o sentimento do leitor, a autora Gisele Souza sabe fazer isso, é minha terceira experiência literária com ela, meu terceiro livro lindo da autora e não tem como não se apaixonar, a escrita gostosa de Gisele me lembra muito os livros da Bella Andre que é uma das minha autora de romance mais queridinha, ela tem aquela pegada gostosa, que se mistura com o romance, com dramas, até mesmo um pezinho no romance policial, uma aventura no fim da obra, que dá aquela mexida, aquele desespero, e principalmente, Gisele tem aqueles personagens, aqueles que te prendem e te cativam. São os principais e os secundários, é o enredo secundário e o enredo principal, não importa se você está no começo, meio ou fim, a história continua uma delícia

Isabela Leal é uma mulher de 24 anos que saiu de casa e foi para a cidade grande para conquistar sua independência, sair do seu ninho, sabem? Aquele lar protegido e cheio de amor, mas que te deixa naquele pequeno mundinho? Isa queria o mundo, então ela estudou, cresceu e apareceu. 

E foi na sua entrevista para entrar na On System para trabalhar como secretária do CEO Blake Miller que a moça viu que estava completamente ferrada, seu chefe era aquele gato, mas um carrasco insuportável!

Senhorita Leal conseguiu o emprego e depois de passar na experiência, bem, digamos que caiu em tentação com o chefe malvado e a coisa ficou feia... para ela, para nós leitores foi só diversão!

Gente! O enredo é clichê, sim, mas graças a Deus existe os bons clichês, aqueles que nos fazem fantasiar e sonhar! Eu curti o romance do começo ao fim, ele conversa diretamente com o leitor, é aquele tipo de narração que fala com você, e então você sorri e entra na história.
Isa tem um temperamento forte e rebelde, depois de uma desilusão do passado ela fez uma promessa para si mesma, nunca mais ser menos do que é por ninguém e principalmente por homem nenhum, ela se libertou e agora é o que sempre deveria ter sido!
Blake é uma homem que se esconde por baixo da máscara de carrasco maldito, ele tem um passado também, e uma tragédia que o fez logo fica intrigado com a aparência de Isabela, e também explica as muitas mulheres em sua vida, inclusive sua amiga de foda, não vou comentar sobre essa na resenha! #MotivosPessoais

Como história secundária conhecemos o maravilhoso Adam e a misteriosa Ariana, que depois de uma noite louca de sexo com o homem, teve a maior decepção de sua vida, Adam acorda e não se lembra dela, a trata como uma qualquer, então anos depois, quando os dois se reencontram e ele novamente a canta como se não a conhecesse, a moça quer comer ele vivo, bem... eu também o mataria! Digamos que isso é uma pequena sinopse, tem muita coisa que não posso falar na resenha para não entregar muito para vocês!         

Meu conselho é: Gosta de romance, aqueles quentes, melosos e românticos? Gosta de se apaixonar por mocinhos gostosos e mocinhas nada inocentes e sem papas na linguá? Conheçam os livros de Gisele Souza, é uma ótima pedida, ainda mais gostoso, é encontrar os personagens amados de outras histórias passando pelas histórias novas! Ri, chorei, me apavorei, curti todo o romance sexy e sem pudores e super recomendo Pecaminoso!!!!
Conheçam Blake Miller!!!! 

Paula Juliana
*Resenha Original: http://overdoselite.blogspot.com/2015/07/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…