Pular para o conteúdo principal

Resenha: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout

Resenha: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Valentina

Sinopse: Obsidiana - Obsidiana /// Livro 01 - Saga Lux # 01 - Jennifer L. Armentrout
Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Uma obra para se degustar!

Sabem aquele tipo de livro que é gostoso, docinho, DELICIOSO... do começo ao fim?! Aquele que tem uma mocinha esperta, que sempre está se metendo em problemas que seu nome do meio deveria ser ENCRENCA?! Aquele tipo de história que temos O Mocinho? É ele! O bonitão, charmoso, carismático que rouba a cena?!!! Que é o vilão, o herói, o cara fofo e babaca ao mesmo tempo?! Aquele que amamos odiar, e odiamos amar! Então, meus leitores apresento Obsidiana da autora Jennifer L. Armentrout, da série LUX, uma série que não é deste planeta!

Terminei Obsidiana apaixonada!
Fazia um tempo que não lia um romance sobrenatural fofo, e simples assim que me tirasse da face da terra. Realmente um livro para se curtir, para se entrar na história, mergulhar nos dramas, na aventura, nessa louca perseguição e torcer loucamente pelo romance!

Um romance bonitinho, simples, engraçado e não sei como, Meu Deus, é quente! E olha que é um romance tecnicamente juvenil, só que com um mocinho desses não tem como não esquentar essa jornada! Raios e trovões a parte... AMEI Daemon!
A autora já começo ganhando pontos comigo com o nome do protagonista - sim! Aqui jaz uma fã de The Vampire Diaries!!!! #SomosDelenaSempre
Na primeira página já consegui sentir como o romance iria seguir e como iria me pegar pra valer!

Nossa garota é Kat! 
Kat é nova em uma pequena cidade, ela é como nós minha gente! Uma blogueira, que vive em sua toca, lendo seus livros, não tem muito tempo para o social, porém, quando seu pai faleceu de câncer e ela e sua mãe que é super para frente se mudam, Kat logo conhece seus novos vizinhos! Seres muito especiais! 

Kat e Daemon vivem literalmente entre tapas e beijos, ou farpas e muita, muita química! Daemon perdeu pessoas importantes então TUDO na sua vida é cuidar e proteger sua irmã Dee que é sua família! Dee insiste em tentar ter uma vida normal e amizade com seres humanos, mas Daemon é contra, o que não vale de muito, pois a amizade entre Dee e Kat acontece e é muito bonita e divertida!

Porém, o mocinho torto tem uma certa razão pois É MUITO PERIGOSA essa amizade tanto para Dee, quanto para Kat, fazendo ambas correrem perigo de serem mortas por forças que não são mesmo desse mundo!

É um livro misterioso, uma história que vai como água, que quando vemos já terminou, vou confessar que é clichê, sim, é! E por mais forte que eu tentasse ser, não teve como não terminar a obra aos suspiros! Daemon não é o mocinho convencional, vou dizer que ele é sexy, mas é também metido, insuportável! E irresistível quando conseguimos o ver de verdade por baixo de todo aquele sarcasmo e prepotência! Desculpem mocinhos fofos, me apaixonei pelo alienígena gato! E NUNCA pensei que iria dizer isso! 

Kat é uma mocinha muito legal, não é aquela cheia de mimimi, ela toca o dane-se geral muitas vezes e não se intimida com nada! Corajosa, leal e amante dos livros, o que queremos mais?!

Amei a mitologia! #Original

Obsidiana me fez curtir cada minuto de sua história, foi tão leve e gostosa, tão apaixonante e envolvente que não tem como não recomendar para os fãs do bom e velho romance sobrenatural! Alguns mocinhos nos ganham pelo romantismo e doçura, Daemon me ganhou pelo humor, pelo sarcasmo, a cara de mal, a pegada sobre-humana e sua lealdade, minha torcida é que ele ganhe a destemida Kat e que TODOS saiam dessa com vida!
Loucamente  apaixonada! Recomendadíssimo!

Paula Juliana  

Comentários

  1. Olha eu quase comprei esse livro em ebook, mas eu não peguei agora, porque estou fugindo um pouco dos romances sabe? Estou querendo mudar um pouco o gênero, pois estou um pouco enjoada, mas mesmo assim ja anotei a dica e espero ter a chance de fazer a leitura assim que der. Também uma amiga me passou a continuação desse livro traduzido. Tem mais 3 4 livros se não me engano e tenho em PDF. Se quiser tu me grita =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-parte-6.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta paixão, adorei a forma como você escreveu a resenha, da para notar toda a sua empolgação especialmente com o mocinho. Mas o livro não é para mim e logo no primeiro paragrafo de sua opinião já fiquei sabendo que dois elementos que me deixa extremamente irritada "uma mocinha cujo segundo nome é encrenca" e "um mocinho que é vilão, heróis, o cara fofo e babaca ao mesmo tempo", então vou passar a dica de hoje.
    Vou ficar torcendo para que toda essa paixão continue nos próximos livros \o/

    ResponderExcluir
  3. hahaha... adoro mocinhas que têm encrenca como nome do meio! rs... Que medo do mocinho ser desses que amamos odiar, ou odiamos amar! Que medo dele ser metido e insuportável! Não sei o que vou achar disso... hehe... mas sei que adoro mocinhos com sarcasmo, e se a história é tão deliciosa de ler assim, se é tão apaixonante e envolvente, preciso conferir. O livro já estava na minha lista, mas agora espero conseguir ler logo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Esse livro foi muito bom! Gostei de cada momento da leitura, e a minha paixão foi tanta que eu procurei os outros livros para ler. A série é ótima, muito diferente dos livros que eu já li. Gostei muito!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulinha! Flor, estou bem ansiosa para conhecer essa tram, pois cada resenha que leio fico ainda mais curiosa, pois amo esse estilo de romance <3

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Gente, estou me coçando para não comprar esse livro....kkkk' tenho certeza de que TODAS as resenhas de "Obsidiana" que eu li até agora FAVORITARAM o livro! Curiosidade à mil, mas sou forte, e vou aguentar até todos os livros estarem publicados! Fico muito feliz que você tenha gostado, sua opinião pesa bastante...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Confesso que estava com um super pé atrás com esse livro estava achando que ele serie, igual aos outros. Mas, depois de uma resenha com tantos elogios devo tomar vergonha e comprar o livro. ahhh saber que Kat é blogueira e vive em sua toca lendo seus livros ganhou meu coração!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Oii, gostei da resenha. Mas quando se trata de mocinhas e encrenca, rsrs, não me agrada não! Mesmo assim, acho que isso é só um detalhe e você falou tão bem que talvez eu deva dar uma chance à ele. Porém, vou esperar todos serem lançados pra ver se dou uma chance mesmo
    -Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá, Paula.
    Nossa, acho que o seu já é o terceiro blog hoje que vejo resenha desse livro hehe. É claro que me interessei. A capa é linda e só li um livro sobre ets e como gostei muito, esse já está na lista. A unica coisa que me incomoda é ser série e grande e ainda não ter os livros lançados. Depois eles param de lançar no meio da série, igual já aconteceu com outras séries antes e eu fico a ver navios hehe.

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu já perdi a conta de quantas resenhas positivas eu já li desse livro, confesso que a primeira vista a historia não me chamou muito a atenção, mas já que todos estão apaixonados pela historia eu tenho que dar uma chance rsrs, e acho que seria legal pois nunca tive a oportunidade de ler um livro com Aliens envolvidos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula,
    Sendo clichê sempre conquista, nós viciadas em literatura parecemos precisar de leituras assim, para que venham os suspiros e os sorrisos, assim como nossa revolta quando as coisas dão errado. Gostei muito da capa, bem pensada e fiquei doida para ler, afinal da maneira que recomendou, mesmo eu tendo dado um tempo na fantasia, fiquei mega curiosa.

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Essa estória me interessa bastante, já vi várias resenhas e, a maioria, são todas positivas. A capa é bem bacana e dar um ar diferente para o livro e extraterrestres na premissa sempre me atraem. Com certeza, darei uma chance para o livro em breve. Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha, sua linda, tudo bem
    Para tudo!!!! Pode tirar o olho, ele é meu!!! Meu!!! Meu!!! Risos...Tem como não se apaixonar, sério, assim que vi o lançamento do livro, já estava empolgada e sabia que iria gostar, agora com essa resenha, me rendo totalmente a esse amor de outro mundo, risos... Gostei mais ainda da parte em que disse que eles vivem se enfrentando, adoro essa fórmula, irresistível!!Amei sua resenha e não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho lido ótimas resenhas sobre esse livro. No começo não me interessava, mas acho que de tanto ler opiniões positivas, a minha curiosidade começou a ser aguçada. E claro que a tua resenha só contribuiu para isso. Nunca li nada sobre extraterrestres, mas acho que nunca é tarde para começar, né? Adorei a tua resenha, ótima mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  15. Genteee todo mundo ama esse livro??
    Eu tenho ele aqui, do meu ladinho, mas ainda não posso ler, tenho de acabar dois antes :(
    Eu acho que só eu lendo para entender, pq me soa tão bobinho e adolescente kkk, mas tenho certeza que não é pq não vi ninguém falando mal dele até agora!!


    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Todos estão amando esse livro, e eu tive sorte de conseguir ele na promoção do sub na BF bem baratinho.
    Não li muito porque não quero spoilers do livro, mas por você ter gostado tanto dele ele realmente deve ser incrível ;)
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    A.D.O.R.E.I sua resenha :3 esse livro foi top d+, amei a personalidade da Katy não foi um livro parado, foi um livro de emoção e aventura!!!
    Da uma olhadinha na minha resenha *_* >>>

    http://truecolorslecb.blogspot.com.br/2016_01_01_archive.html

    Beijoos :*)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…