sábado, 31 de janeiro de 2015

[Novidades Amazon] Diego Gierolett – A Garagem - Editora Novo Romance!

[Novidades Amazon] Diego Gierolett – A Garagem - Editora Novo Romance!


Sinopse:Diego Gierolett 
Lucas trabalha como garçom, e, ao chegar em casa, flagra sua mulher com outro homem na cama. Desiludido, ele pede a separação e vai morar com seus pais. Não muito tempo depois, ele compra seu tão sonhado carro, um Ford Corcel 1978, grande motivo das brigas ocasionadas com sua esposa, devido a ele guardar suas economias somente para esse fim. Porém, agora, separado e com o carro em mãos, Lucas precisa de uma nova casa; e o mais importante: que tenha uma boa garagem.


Sobre o autor.
Diego Gierolett nasceu na cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do sul, onde reside. Apaixonado por livros e histórias desde criança, sempre manteve o gosto pela escrita. Grande fã de todos os estilos literários, desde o horror até o esoterismo, Diego Gierolett mescla em suas histórias componentes de mistério, drama e auto-ajuda, fazendo com que seus personagens não sejam apenas letras escritas no papel, mas sim, pessoas reais da qual, uma vez envolvidos com sua história, temos o imenso prazer de conhecer.


Twitter: @EdNovoRomance

Paula Juliana

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Resenha: Black Ice... três anos depois - Eva Zooks

Resenha: Black Ice... três anos depois - Eva Zooks
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Skoob

Sinopse: Black Ice... três anos depois - Eva Zooks
***CONTO***
Em Black Ice o amor, a confiança e a entrega de Cassie são colocados a prova. 
Como Hawke lidará com os obstáculos para que enfim possam viver o grande amor que existe entre eles? 
Um conto envolvente, que faz com que seus princípios sejam quebrados e seus desejos despertados.

''Hawke observou todas as emoções que  passaram  pelo  rosto  de  Cassie.  Até aquele momento não pensara que depois de tudo que passaram juntos, os caminhos que  trilharam  e  principalmente  todos os  obstáculos  que  foram  superados  ela lhe negaria algo. Soltando a respiração, completou: 

–  Tudo  bem  gatinha,  se  não  quer realizar  seu  desejo,  se  acha  que  isso é muito, eu entendo e aceito, nunca a obrigaria a fazer algo que não quer.''

JesusAmadoDoCéu! 

Que conto foi esse!?! Eva Zooks quer me matar do coração! Minha piriguete interior literária não vai me dar sossego nessa vida nunca mais depois do que eu li!!!!
Curiosos?! 
Estou falando do conto: Black Ice... três anos depois - da autora Eva Zooks!   
Black Ice conta um pequeno capítulo do que acontece na vida dos personagens Cassie e Hawke, depois de três anos de relação, lembram deles? Sim! Esses dois já passaram aqui pelo blog, com o livro: Cicatrizes

Desejo! Ela queria seu desejo saciado!

Com essa história de tirar o fôlego, Cassie quer ser tomada, possuída, preenchida!! 
#NãoqueElaJáNãoSeja #Tarada #ComUmHomemDaqueles

Black Ice é hottttttttttttt demais da conta!

Socorro! 
Chamem os bombeiros! 
Ou melhor chamem o Hawke!

''Hawke desceu do carro, seu olhar não deixou por um minuto os de Cassie. Uma presa completamente hipnotizada por seu predador, puxando-a para ele, beijou-a.'' 

Hawke continua o tudo de bom de sempre! Nosso perfil macho alfa, lindo, poderoso, e muito, muito sexy! Ele não é só o namorado de Cassie, é seu  homem, seu  amigo, seu  DONO!! Quem quiser conferir a resenha de Cicatrizes vai entender melhor essa quente relação (Resenha aqui)!

Brincadeiras e piriguetiagens deixadas de lado! 

Black Ice é um conto curtinho, muito gostoso de se ler, muito bom para matar as saudades de nossos personagens amados e muito quente e envolvente! Cassie nos mostra um de seus desejos mais peculiares, fiquei chocada, como foi quente a cena, e como eu não conhecia aquilo antes de Eva me apresentar? Novidades e sensações! Hawke e Cassie protagonizam mais momentos românticos e sexy! Adorei a leitura, com  certeza esse casal vai deixar saudades! Recomendo!

''Olhou  para o  lado  e  observou  o  homem  que  estava sentado de forma relaxada e com um sorriso irônico no rosto, estavam comemorando três anos de relação, três anos de entrega, confiança e felicidade e ainda sim, existiam sensações, reações e  desejos  que  ele  lhe  despertava.  Não era  necessário  que  suas  mãos  tocassem seu  corpo  para  que  este  pegasse  fogo,  o simples caminhar de seu olhar por ele, já a deixava em brasas.''

Paula Juliana

Post de janeiro da União dos Autores - Tema: Links dos Autores!

Post de janeiro da União dos Autores
Tema: Links dos Autores


Tema: Links dos Autores

Ponte de Cristal - Thati Machado
Compre aqui




Twitter: @thatimachado
Instagram: @machadothati 

Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Compre aqui

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Compre aqui e com a autora

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Compre aqui e aqui

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Compre aqui e aqui
e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Sombras - Nanci Penna
Compre aqui, aqui e aqui

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Compre aqui e aqui

Alma Menina - Camila Silvestre

Mudanças - L. L. Alves
Compre aqui e aqui
e-mail: saga.llalves@gmail.com

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Compre aqui

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Compre aqui e aqui

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Compre aqui

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Compre aqui

Vingança Mortal - Raquel Machado
Compre aqui, aqui e com a autora
e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br

As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Compre aqui, aqui e aqui
e-mail: carlamontebeler@gmail.com 

Paula Juliana

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[Novidades Literárias] Autora Kel Costa liberou trechinhos do seu segundo livro Tempestades de Sangue - Editora Jangada!

[Novidades Literárias] Autora Kel Costa liberou trechinhos do seu segundo livro Tempestades de Sangue - Editora Jangada! 


Quem está surtando??!!! 
Suspiros - choros e gritinhosss lá vou eu!!!! 


''Tem alguém ansioso aí pela continuação de Fortaleza Negra? No início do ano a Kel liberou para a gente uns trechinhos de Tempestades de Sangue. Você já leu? Confira:''

"Tive dificuldade para abrir os olhos. O direito estava dolorido demais e eu não duvidada de que estivesse inchado. O soco me acertara em cheio e eu acabei desmaiando na mesma hora. Ter consciência disso fazia com que eu me sentisse péssima, pois agora eu não sabia qual caminho tomamos durante o tempo em que fiquei apagada. Se eu conseguisse fugir, não saberia para que direção correr.
Tentei relaxar um pouco o corpo, já que não conseguia me levantar e mudar de posição. Meus braços doíam por estarem há tanto tempo pendurados e meu pescoço também reclamava. De repente, precisei fechar os olhos e a boca. O grupo cortou caminho passando por um lago e a movimentação causou ondas que batiam no meu rosto. Depois de um tempo acabei bebendo um pouco da água que chegava em mim. Era melhor isso do que depender da bondade deles. Acho que cuidar bem de mim não estava em seus planos.
Quando deixamos o lago para trás, pegamos uma estrada que levava a uma cidade com aspecto de abandonada. Os mitológicos se dirigiam a ela com muita precisão. Eu imaginei que, se o lugar fizesse sempre parte do caminho deles, já devia ter sido destruído há muito tempo. E eu não estava errada."

"A mão que estava na minha garganta se abriu e meu corpo deslizou para baixo. Antes que eu caísse, meus cabelos foram agarrados. Klaus me suspendeu novamente e inclinou minha cabeça para o lado, expondo meu pescoço. Quando previ o que aconteceria, tentei me desvencilhar dele, mas a sua outra mão já me pressionava contra a parede e me mantinha no lugar. Ele não bloqueou meus movimentos, provavelmente achava mais prazeroso ver a presa tentar fugir enquanto era abatida.

— Klaus, não! — gritei.

Seus caninos furaram meu pescoço com força, nada parecido com o jeito que Mikhail costumava me morder. Senti que eles se alongavam mais e mais para dentro da minha pele e dos meus músculos. Gritei com a dor e o medo do desconhecido, sem saber como aquilo acabaria.

Em determinado momento, parei de me debater. Ele não me deixaria ir a lugar algum e eu também começava a me sentir enfraquecida.

— Tráfico... — tentei falar, mas minha voz saiu estranha, fraca. Fechei os olhos e passei a língua pelos lábios, para tentar de novo. — ... sangue...


E tudo ficou muito escuro."


Ainda não comprou seu Fortaleza Negra? Veja as lojas abaixo:
» Americanas bit.ly/FNamericanas
» Livrarias Curitiba http://bit.ly/FNlivcuritiba
» Saraiva bit.ly/FNsaraiva
» Submarino bit.ly/FNsubmarino


Confira um pouquinho da resenha de Fortaleza Negra no Overdose:

Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
Classificação: 5/5 ♥ Favorito - INCRÍVEL 


Simplesmente me encontro naquele total estado de êxtase pós leitura! Minha mente grita: QUE LIVRO FOI ESSE!!!! Eu acho que encontrei minha obra preferida, das preferidas desse ano! Não! Eu tenho certeza! Não só devorei esse livro grosso, de 400 páginas em 48 horas, mas sim, vivi intensamente essa história. E adivinhem?! Entrei em estado de negação, não acredito que terminou! Não! É miragem! Porque eu preciso de uma continuação, não posso viver sem saber como vai continuar essa história!

Sim! Essas são palavras de uma leitora surtada e VICIADA! Do que estou falando? Do livro Fortaleza Negra, da autora Kel Costa, a pessoa que mais amo nesse momento, pois essa mulher tem ouro nas mãos! Quem já ouviu falar desse título e não sabe se deve ler essa obra!?! Eu afirmo! LEIA! Jesus, preciso gritar aos quatro cantos do mundo como esse livro é BOM! 
Bom, é uma palavra modesta, é muito FODA! É VICIANTE! É envolvente! É gostoso! É MARAVILHOSO! É minha nova paixão!!!! Um caso de amor eterno aqui, sei disso! 

Sou sim, fã de romances sobrenaturais, quem acompanha o blog, sabe que eu volta e meia dou umas piradas por livros do gênero aqui! E esse minha gente, é muito ESPECIAL!

Vou parar de surtar e contar um pouco do enredo para vocês! 

Forteza Negra, é um romance sobrenatural, que nos apresenta, uma mitologia ORIGINAL e muito, muito inteligente! 

Aleksandra, é uma garota de 17 anos. Mora com seus pais, em uma pequena cidade dos Estados Unidos, ela ama seu pai, que parece seu grande xodó, ama sua mãe que é doida, bipolar e a Mulher da casa - se é que me entendem! E ama seu irmão Victor, mesmo que não vá admitir isso, ao qual chama carinhosamente de Adotado! Sim, porque eles não podem ter nascido dos mesmos pais! Quem tem irmão mais novo, vai se identificar! Tipo, EU! (Risos!)

Ela conhece sua melhor amiga de toda a vida, desde os cinco anos. Helena. É é por Helena, que Sasha, esse é o apelido da nossa mocinha, se desespera quando seus pais a comunicam que vão se mudar para a Rússia, por motivos de segurança.

Até aí parece uma história comum. Certo? Mas não é! Não é, pois o mundo que Sasha vive não é um mundo comum. Não é o nosso mundo normal e calmo! Os motivos de segurança que mencionei, não são assaltos, ou algo do tipo!

Ataques de minotauros. Cidades sendo dizimadas. Pessoas sendo mortas dentro de suas casas, escolas, trabalhos! MINOTAUROS! Sim! E esses minotauros são controlados por Centauros, são seus exércitos! E nós? Somos seus alimentos! Eles tem sede de carne! De sangue! De matar!
Esses são nossos vilões. São os Mitológicos!

E os humanos não são páreos para combater esses seres. Só quem consegue acabar com esses monstros que estão matando toda a humanidade... são os Vampiros!

A MITOLOGIA: Na nossa obra vivemos em um mundo, onde vampiros não são seres fantásticos! Eles existem e vivem entre nós! Foram os vampiros a se mostrarem para o mundo e que controlaram e acabaram com guerras, batalhas... Os vampiros bem possamos disser, salvaram nosso mundo. Não sabemos bem como eles surgiram, mas sabemos que entre todos os vampiros que convivem por aí entre as pessoas, existe uma certa Realeza, que são cinco Mestres, que são também os primeiros vamps, os originais. Esses vivem na Rússia, numa grande e sombria... Fortaleza Negra!

E é para lá que após ver um ataque de minotauros, que a família de Sasha irá se mudar! Motivo? O Pai da mocinha é muito valioso para nossos Mestres, pois ele pode desenvolver uma certa ''coisa'' que pode ajudar a exterminar aquelas pragas, os Mitológicos do mundo!
O que é? Vocês irão ter que ler!    

Claro, que Sasha não queria deixar sua amiga, Helena, para ser morta pelos terríveis Minotauros! Mas ela se muda! E Helena Fica!

Chegando na Fortaleza... Sasha conhece os Cinco sombrios, intocáveis e misteriosos Mestres! 
E é claro! Que ela se encantou por um deles! Esse é o nosso Mikhail!

Vou parar de contar por aqui! 
Não pensem que é só mais um romance sobrenatural! Fortaleza Negra, é mesmo especial como eu disse anteriormente! Nada de mocinha bobinha! Nada de mocinho romântico! Mikhail é bem peculiar! Nada de personagens cheios de culpas e de desculpas!


Esse livro é direto! A história ganha uma riqueza de detalhes, de mitologias, de desenvolvimento que é incrível!  Tem muito história contida nessas páginas! E é apaixonante! 
Sasha é teimosa! É destemida! É petulante! Ela é original, com seu cabelo laranja avermelhado, ela não liga para que os outros pensam, ela é cheia de atitude, é ousada, é espontânea! Não é aquela mocinha que nos irrita! Ela bota pra quebrar mesmo!

Mikhail, não é um simples vampiro, ele é um Mestre! É um dos cinco! Gente! Ele é muito fodão! Completamente apaixonada! Eu em inúmeras vezes quis muito bater nele, ele é imponente, tem presença, tem autoridade, não é um mocinho romântico, que fica expressando seu amor, ele muitas vezes é até meio seco e grosso, mas ele é direto!É protetor! Não se faz! Ele mostra de inúmeras maneiras como Sasha se transforma em uma pessoa importante, como ela se destacou, mexeu com seu mundo, mas não é meloso, não é nem um perfeito cavalheiro! Esse mestre é quente! Mulherada de plantão! Marquem esse nome! Ele vai fazer muita gente suspirar! Não posso deixar de ressaltar como ele mexeu comigo! Um mocinho marcante, um personagem incrível! 
E graças a alguns capítulos narrados por Mikhail - pois o livro é narrado basicamente por nossa Sasha, somos capazes de entender esse ser, que nasceu Antes de Cristo! Que já viveu muito! E ainda é capaz de se surpreender com a Humanidade! 

Entre os personagens secundários, muitos se destacam para mim. Lara e Kurt, amigos que Sasha faz logo ao chegar a Fortaleza! O pai e o irmão de Sasha, que não pude deixar de ama-los também e me fizeram rir bastante! 
E Klaus! Tenho que falar de Klaus! Ele é o mestre mais forte dos cinco! É o grande líder, por ser o primogênito e ter herdado maior poder! É um personagem muito intrigante! Ele tem um jeito frio e até totalmente desumano, parece que algo se quebrou nele, em algum momento desses seus mais de 2.000 anos, e não sei se ele é um personagem que vai cair nas graças de muitas pessoas, mas na minha ele caiu! Eu meio que amo ele também, e acredito que nos próximos livros ele ainda vai se destacar muito e mostrar muito mais do que aparenta! Espero grandes coisas desse personagem!

As cenas de ação desse livros são ÓTIMAS! Eu gosto mesmo, de uma boa batalha, adoro ler boas descrições de brigas, acontecimentos, momentos caóticos, ou simplesmente aquela mexidinha na história! E Fortaleza Negra tem muito disso! Ela é uma narrativa que sempre está em movimento! Não é a toa que li horas seguidas, eu não conseguia desgrudar! Era impossível!


Vai ser um tanto difícil descrever tudo que senti lendo esse livro! Mas vou tentar! Eu me admirei pela história, achei genial, como a autora misturou fatos históricos mundiais e nacionais no meio da mitologia, achei muito inteligente o modo que a historia foi conduzida! Suspirei, sorri, ri muito com os pensamentos e sentimentos da Sasha, suspirei, fiquei intrigada, fiquei curiosa, dei pulinhos no sofá em alguma cenas, fiquei muito tensa em outras. Senti uma alegria, uma emoção, um aperto no coração, em alguns pontos da história, as vezes foram sentimentos isolados, outras vezes foram todas essas emoções juntas! O fim me quebrou! Não esperava o que aconteceu, não espera o meu desespero, não esperava que terminasse assim, só sei que quando sair a continuação, vou ser a primeira a querer ler, e se eu pudesse ficar dia e noite lendo, só me alimentando com essa história, esse mundo, esses personagem MARAVILHOSOS e apaixonantes, eu FICARIA!    

LEIAM Fortaleza Negra! É intenso, é muito bem escrito, é um LIVRO com todos os maiúsculos! Uma incrível história!

Amizade. Família. Amor. Paixão. Um toque muito gostoso distópico. Mistérios! Vampiros incríveis de suspirar! Um mocinho que é um achado e uma história que é para ler se... DELICIANDO!     

Paula Juliana

[Parceria em Dose Dubla] Editora Charme e Autora Gisele Souza com novidades de tirar o fôlego!

[Parceria em Dose Dubla] Editora Charme e Autora linda parceria Gisele Souza com novidades de tirar o fôlego! 


''Um dos nacionais, previstos para 2015, mais esperados pelas leitoras, Pecaminoso, de Gisele Souza, chega às livrarias em março de 2015. Sucesso no Wattpad, Pecaminoso bateu mais de trezentas mil leituras, em menos de dois meses, período em que ficou disponível na plataforma de leitura online, sendo postado por capítulos. 

O livro conta a história de Isabella, que vai trabalhar na On System como estagiária, sendo efetivada pouco tempo depois, como secretária de Blake, um executivo rígido e implacável, mas que se vê constantemente atormentado pela presença sedutora da bela morena. Ele não queria se envolver com ela, para não comprometer sua contratação na empresa. Mas, após a efetivação de Isabela, Blake se sente livre, para viver, finalmente, suas fantasias e emoções. Os encontros entre os dois são explosivos e intensos. Mas eles só não contavam com as consequências que essa relação casual traria. 

Pecaminoso é um livro sexy, intenso, repleto de humor, erotismo e um toque de suspense.'' 


Pecaminoso - Autora: Gisele Souza
Pré venda: Saraiva | Loja da Charme
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.
Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.


Sobre a autora:
​Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornado-se bestseller da Amazon com a série Inspiração. Considera-se uma pessoa simples, com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo.​



Gisele no Blog: 
[Parceria] Nova Parceria livro: Inspiração da Autora mega simpática Gisele Souza!
Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Especial 
Semana Minhas Autoras! Autora: Gisele Souza!

Paula Juliana

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha: Perfume De Hotel - Chile - Quem resiste ao poder do perfume? - PERFUME DE HOTEL #2 - Carla Pachêco

Resenha: Perfume De Hotel - Chile - Quem resiste ao poder do perfume? - PERFUME DE HOTEL #2 - Carla Pachêco
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Skoob

Sinopse: Perfume De Hotel - Chile - Quem resiste ao poder do perfume? - PERFUME DE HOTEL #2 - Carla Pachêco
Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!

''Está certo quem diz que '' a vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego''.''
''Diz-se que '' as coisas boas chegam com o tempo, e as melhores, de repente''. Acho que essa história é um bom exemplo disso.''

[TRIPULAÇÃO, POR GENTILEZA, PORTAS EM AUTOMÁTICO]

Seja muito bem vindo caro leitor, hoje estaremos aterrizando no Chile, estejam confortáveis, com muita disposição, com o coração aberto para fortes emoções, sensações inebriantes e uma viagem de tirar o fôlego, esteja preparado para todo esse perfume!

Afinal... Quem resiste ao poder do perfume? 

Hummmmm! É vinho! Sim! Cheiroso e gostoso! 

Santiago! Vinho! Cordilheira dos Andes! CHILE!

CULTURA! 

No livro Perfume De Hotel - Chile, da série PERFUME DE HOTEL #2 - a autora Carla Pachêco nos mostra relatos pessoais de sua viagem! 

Lembranças carinhosas de sua família e amigos! Uma biografia repleta de sensações!   

''Naquela varanda eu sentia a brisa soprar sem resistência e me sentia livre também ao lado de quem escolhi amar. Olhávamos um para o outro e saboreávamos nosso sonho.''  

Quando resenhei aqui no blog o primeiro livro Perfume de Hotel - Nova York, comentei como achei a autora corajosa por nessa biografia de viagem, expressar de forma tão pessoal e tão única seus pensamentos e sentimentos, o mesmo se repetiu no segundo livro. Em Perfume de Hotel - Chile, Carla foi tão sensível, pessoal e autentica quanto no primeiro volume, senti o texto mais maduro, mais forte e mais... podemos dizer romântico e sensual?! Sério! Acho que foi o clima, o Chile me passou a atmosfera de um lugar para se conhecer com um amor, tanto na cultura, escrita, lugares, paisagens naturais, arquitetura... Ou talvez me deixei levar pelo texto da autora e suas histórias!  

'' ... por mais que tentemos antecipar-nos aos fatos, nunca seremos capazes de arquitetar com perfeição todas as situações...''

Fiquei apaixonada pelas citações literárias do livro! Não conhecia Pablo Neruda, Carla me apresentou, me fez até chorar em determinados momentos, a obra e as citações de Perfume de Hotel são sensações puras! É como viver lendo! 
Umas das razões de eu amar a literatura é justamente isso! Não precisar sair do lugar para conhecer e viajar, e lendo esse livro, me senti no Chile com a autora e seu grupo!

''...um homem só encontra a mulher ideal quando olhar no seu rosto e vir um anjo e, tendo-a nos braços, ter as tentações que só os demônios provocam...'' *Pablo Neruda (Se um homem recitar isso para mim, EU CASO!)

''Morre lentamente quem vive escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto... Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos... Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo... Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitamos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.'' *Martha Medeiros

Para não perder nossa viagem... ops! ''Tradição'' nos livros da Carla, vamos a nossa lista do dia! Na resenha do volume um, fiz uma lista comentada de todos os filmes que a autora cita na obra, dessa vez vamos fazer essa seleção com os filmes e seriados que a autora citou de uma forma muito bem humorada no segundo livro! #CimeninhaComACarla

1 - Psicose  - ''Nunca assisti, mas vi Bates Motel conta?''
2 - ER - ''Alguém falou em seriado americano?'' #AMOMAISQUECHOCOLATE
3 - Jeannie é um gênio - ''Quem?''
4 - Sr e Sra Smith - ''Depois de assisti 1000 vezes sei até as falas!" #AmoVcBrad
5 - Proposta Indecente - ''Hummmmm''
6 - Rebeldes - ''Tá! Admito! Eu assistia e ainda sabia todas as coreografias" #ObrigadaTioSilvio
7 - Ponto de vista - ''Tem um carinha gato! Ta na lista''   

''Os melhores perfumes estão nos menores frascos, são preciosos; e os vinhos... os vinhos valem ouro. Eu estava completamente envolvida e inebriada por todo esse universo, e tinha encontrado a tradução perfeita para tentar explicar o fato de ser uma apaixonada pelos vinhos tintos. Nestes, além do perfume e do sabor, temos a cor quente da paixão, que incendeia nossos olhos e ateia fogo dentro da gente a cada gole.''

Cheiros! Memorias! Emoções! Amor! Demonstrar afeto! Mudança! Ninguém volta o mesmo após uma viagem! Como os nossos tão amados livros é uma viagem dentro da viagem!    
Perfume De Hotel - Chile fala sobre os ângulos, as percepções e sentimentos diferentes que as pessoas possam ter de uma mesma coisa! Fala do viver a vida no HOJE! Viver o hoje de uma forma única e especial! 

''Ficamos a espera de grandes acontecimentos e esquecemos que pequenas grandes coisas acontecem o tempo todo. Vivemos numa busca insaciável do que está por vir e deixamos de perceber o que temos.''

Fiquem perfumados!!!
Quem resiste ao poder do perfume? 

Paula Juliana

[Novidades 2015 Editora Empíreo] Autores CamilaGatti, John Bogéa, Bruno Godoi esquentando o começo de ano!

[Novidades 2015 Editora Empíreo]  Autores CamilaGattiJohn Bogéa, Bruno Godoi esquentando o começo de ano!    

A Editora Empíreo:


EDITORA BRASILEIRA DE LITERATURA: ROMANCE, POESIA, FANTASIA, NÃO-FICÇÃO, MÚSICA, QUADRINHOS E TUDO O QUE FOR APAIXONANTE
MISSÃO
Publicar literatura de qualidade e rica em cultura que edifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos.


INFORMAÇÕES GERAIS
A partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, “dentro ou sobre o fogo (pyr)”, Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.
DESCRIÇÃO
Levamos leitores ao prazer da leitura fazendo o que somos apaixonados: editar literatura, quadrinhos, música, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade.

Novidades 2015 Editora Empíreo


''A Editora Empíreo começa 2015 com as turbinas acesas. Seu primeiro lançamento é um romance escrito pela carioca CamilaGatti e promete balançar corações.

"Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações 
por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vítimas dos seus encantos tipicamente cariocas." ''


''Mais um autor de alto calibre assinou contrato com a Editora Empíreo. Em 2015 John Bogéa vai lançar uma distopia futurista que deixaria Orwell e Bradbury orgulhosos. ''


''Bruno Godoi nos visitou ontem para deixar o original do seu novo livro. #solteirosofredemais está programado para o primeiro semestre de 2015 e promete muita diversão para os leitores.''


Falando do Bruno aqui no Blog... não deixem de conferir a resenha de Sete Cabeças!!

Resenha: Sete Cabeças - Bruno Godoi
Editora: Empíreo

''Manchas. Telas como formas abstratas. Teste de Rorschach. Borrões simétricos, espelhados. Preenchendo o verde-chumbo do carpete e se alastrando. Caminhando com a luz - sombra - e se retraindo com a ausência dela - escuro. Apaga e acende. A mancha chiava. Eletricidade. Vibrando. Apaga e acende. A mancha alastrava-se. Caminhando. Até, de imediato, assumir a forma de braços. Acende. Esqueléticos: braços esguios, descarnados; avançando em direção a Anton. Apaga. E morreram sobre as cerdas do carpete. Escuro.'' 

ATO I

Duas histórias paralelas.
A Alma humana como xeque! Suspense! Sobrenatural! Um grande quebra cabeça! 
''Que lucro tem o homem ao ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma?'' 

Anton Levey um detetive investigando um assassinato, precisa solucionar o caso, mas a história e investigação acabam se confundindo com sua própria vida. Esquizofrênico? Sombras? Visões? Cruz? Cristo? Sobrenatural? Sete Cabeças e Dez Chifres. Seita? Número 132? Homem de capa vermelha? No livro Sete Cabeças do autor Bruno Godoi somos transportados para histórias que mexem profundamente com o leitor, que faz nós humanos pensarmos, nos faz questionar a natureza das pessoas, o instinto, o poder que temos de escolher nossas ações e que caminho seguir. Crimes? Perversões? Violência? Por quê? Uma obra repleta de críticas e conteúdo em meio a um cenário pesado, por dentro da mente humana, e pelos caminhos que levam a nossa ALMA

''A mulher caminhava com tristeza nos olhos, porém, carregava alegria nos lábios. A máscara diária, a maquiagem que a verdade oculta: um sorriso a ofuscar a dor. O fingimento social que melhor se casa aos dramas pessoais: o sorriso.''

Caos sempre presente na atmosfera da história, ambientes sombrios, personagens e situações bizarras, personagens que aparecem, mas não se mostram inteiramente, causando sempre o clima de curiosidade e suspense no ar!

Vários elementos na narrativa são encontrados, como: repetição ''Baque, baque, baque'', ''bipe,bipe,bipe''. Ritmo: ''Um,dois,três''. Frases e capítulos curtos. Palavras soltas. Harmonia em meio ao caos. Dualidade: Quente e frio, luz e sombras. Descrições físicas sob a perspetiva dos personagens, fazendo o leitor entrar no personagem, não só na sua cabeça, e na sua visão como também nos seus movimentos e sentidos.
Elementos de cena como: [CORTA], [AVANÇA], [ENTRA] e [SAI]. 

''A Felicidade acaba?''

[MUDA O PONTO DE VISTA]

Frigorífico. Três pessoas acordam em um lugar fechado e não sabem como chegaram lá. Não se conhecem. Um negro que é detetive, um gordo que é açougueiro, e um magro que é professor, mais para frente encontram também sete corpos, entram em um perigoso jogo, e interpretam as charadas. 

"O texto é vivo. Possui vida. Intenções. Compete ao leitor - pela leitura e abstração - matá-lo ou deixá-lo viver."

Ambas as histórias começam aparentemente em um banheiro, ambas se referem ao ''Ser. Estar e Ser. O sangue derramado''. Citações bíblicas. Presenças de testes psicológicos. O Teste de Rorschach. MANCHAS...
Ambos os casos nos levam há o aparente: Sete cabeças e dez chifres! Ambas tem a presença do número 132, pode ser como 1h32, ou como I III II. 
No fim TUDO se fecha, as histórias que se cruzam, as referencias e frases ''jogadas'' ao longo da obra, e os personagens e determinados porquês.
O que você vê? Batom vermelho? Mordida? Tiro? Chaveiro? Colar? I LOVE YOU?

Algumas vezes tive que parar, respirar e voltar a ler! Para voltar a ler! O livro é incrível, inteligente, profundo, obscuro, crítico, totalmente sombrio, algumas vezes chocante. Mas muito bom, incrivelmente bom! Ele induz o leitor a acreditar em determinados fatos, depois ele faz você se perguntar inúmeras coisas ao longo da leitura, o leitor interage com a obra mentalmente! Um livro que vou indicar sempre! 

[CORTA]

Por fim o autor brinca brilhantemente com nós, mostra como as pessoas se levam pelo chamado instinto animal humano, como podemos e temos o LIVRE Arbítrio. Como as escolhas e interpretações revelam o nosso verdadeiro SER!
Foi um livro forte, bem intenso, uma leitura muito rica, daquelas que você fica pensando por um bom tempo, durante a leitura e depois, ela não é só uma obra de ficção, é uma história a ser interpretada e refletida, daquelas que nós levamos para a vida. Sete cabeças é um livro muito inteligente e não é para qualquer um! 

''Acabou?''
''Acabou.''
''O que você vê ao ficar o escuro?''

Alguns livros da Editora: 



Paula Juliana