quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha: Abismo Sangrento - Marcia Pavanello Pires

Resenha: Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Classificação: 5/5
Editora: MODO Editora Tradicional

Sinopse: Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Abismo Sangrento - Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente. Ao se recuperar do trauma, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim, seu ex-namorado, vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.

''Pássaros e borboletas voavam perto de nós e cantavam à nossa volta. O vento rodopiava a chama do nosso amor. Inebriada de paixão , eu estava. Inteiramente meu corpo fervia pelo de Rafael.''

Vamos falar de amor? Um amor puro, limpo e celestial? Onde uma guerra no amor, entre o bem e o mal, o errado e o certo podem decidir o destino do mundo!!!Minha nossa senhora de todos os forninhos caídos, me JUNTA! Que desmoronei de amor após terminar essa obra linda da autora Márcia Pavanello Pires, meus anjos, não conhecia a autora, ganhei essa obra inspiradora em um sorteio e me apaixonei! Comecei a ler brincando ontem de noite e quando vi hoje a tarde depois que cheguei em minha casa, já tinha terminado a obra, 350 páginas devoradas com muito amor! Abismo Sangrento ARRASOU

''- Jaque, você acreditou que eu não quero você? Que quero manter distancia de você? Nos últimos dias tenho lutado contra meus sentimentos por você, tenho lutado contra muita coisa que não posso explicar. A questão de não ficarmos juntos não é simplesmente por eu não querer. Eu a desejo a cada instante em que respiro você é tudo em minha vida agora e não posso deixar você degradar-se desta maneira. Estou fazendo mal a você e não sei o que fazer com toda esta história.''

Abismo Sangrento conta a história de Jaqueline, uma jovem que perdeu os pais e o irmão em um terrível acidente, sofreu muito, viveu seu luto, sua tristeza, sua solidão, algum tempo depois decide que está na hora de recomeçar sua vida e se dar mais uma chance de viver e não apenas sobreviver, de ser feliz! Nessa transição ela conhece o ENCANTADOR Rafael, lindo, gato, loiro, de olhos claros... #LeitoraSonhando
Jaque se APAIXONA loucamente pelo loirinho misterioso! 

Só não podia contar que seu EX se sentisse no direito de uma, digamos, reaproximação, agora que ela está melhor. Joaquim, vai querer o que acha que é seu de volta!!! #Xooo

Então, o que uma leitora como eu pode pensar? Vamos cair na velha e boa receitinha do triangulo amoroso! Só que NÃO! 

Tudo muda, tudo se esclarece e se define quando Jaque descobre que o sobrenatural existe, que Rafael não é um simples humano, que ele é muito mais, que é um ser que está ao lado dela, para não só ama-la, mas para também a proteger! 

E essa proteção pode definir o destino do mundo e do ser humano!!!!     

''- Jaque, eu a amo, mais do que você possa imaginar. Amo desde o primeiro instante em que a vi. E este amor é tão forte, e sufoca meu peito de tal maneira, que mal consigo respirar.''    

Resolvi ser bem malvada com vocês e não FALAR qual é a mitologia de Abismo Sangrento, Não é vampiro, não é bruxo, não é zumbi... É linda, bem construída, bem elaborada e me deixou ligada no livro durante toda a leitura!  

''- Pois é, Rafael é Rafael, mas me esconde coisas. Ele quer ficar comigo, mas diz que não pode. Diz que algo vai acontecer e que eu preciso confiar nele. Não que eu não confie, confio e o amo, mais que tudo. Mas estou com medo que aconteça algo mais devastador na minha vida.''

Rafael é nosso mocinho, ele é bom, seguro, certo, protetor, ama profundamente nossa protagonista, Rafa luta contra ele mesmo, ao mesmo tempo que ama a moça e quer viver esse amor, sabe que não pode, que não é certo colocá-la em risco, que existe muitas prioridades a serem consideradas e que Jaque merece a verdade, ele prepara Jaque, só quando é chegada a hora que abre tudo para ela e para nós também, fala o que ele é, porque está ali, quem são os mocinhos e os vilões e qual a finalidade de tudo!

Adorei a mitologia, amo sobrenatural e fantasia, são meus estilos preferidos, Abismo Sangrento é um juvenil sobrenatural cheio de amor, mistério e ação. Amei Rafa, briguei com Rafa, me irritou, queria que ficasse logo com Jaque, odiei o vilão, procurei entende-lo, mas por fim acabei torcendo para que se desse mal mesmo, amei Jaque, senti sua dor, sua perda, seu medo de ser abandonada por quem ama, afinal... quando a gente perde muito, é normal ter medo, receio de perder o que ainda se tem! Me assustei com a intensidade do amor entre Jaque e Rafa, quase que imediato, e ao mesmo tempo tão puro!
Sofri muito com as tramas, as ciladas que tiveram que passar e por fim, me envolvi com cada personagem, secundário ou principal, malzinho ou bonzinhos! Mergulhei em Abismo Sangrento correndo o risco de cair fundo de amores por esses seres incríveis! 

''Quanto mais ouvia as palavras de Rafael, mas eu ficava frustrada comigo e com minha vida. Tirando a parte boa que Rafa estava comigo, o resto todo parecia uma sublime ilusão. As coisas que ele me dizia, soavam como uma história tirada de livros. Impossível imaginar que tais fatos pudessem acontecer. E agora, o que seria de nós?''

Bem, mal, mundos, seres, céu, inferno, paixão, loucura, amor em um plano só! Abismo Sangrento foi um romance sobrenatural muito bom, me fez ficar grudadinha com o livro e descobrir essa história de uma vez só! Márcia Pavanello Pires tem uma escrita apaixonante, virei fã e logo vou querer ler outras obras da autora e me apaixonar mais e mais! Conheçam Jaque e Rafa e mergulhem nesse abismo! 

''Aquela paixão avassaladora sugava toda minha essência. Sem ela, eu era uma casca vazia.''

Paula Juliana

terça-feira, 28 de abril de 2015

[Informativo] Lançamentos Petit Editora e Butterfly Editora!!!

[Informativo] Lançamentos Petit Editora e Butterfly Editora!!!

Lançamentos Petit Editora:


Quando o amor e o destino se encontram - De Izabel Gomes


Sinopse
Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja. Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!

Apresentação
Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.

Izabel Gomes
Maria Izabel Gomes Silva é graduada em Farmácia pela Universidade Estadual da Paraíba, mestre em Ciências Farmacêuticas e doutora em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora de pós-doutorado na Universidade Federal do Ceará, na cidade de Fortaleza, onde reside com seu esposo e filho. Publicou diversos artigos científicos e capítulos de livros em periódicos nacionais e internacionais. Como é apaixonada por leitura e pela arte da escrita, se lançou como escritora de ficção no ano de 2012, com a publicação do primeiro volume da série policial infantojuvenil Rico e Joana. Criada num ambiente católico, possuía muitos conflitos relativos a questões existenciais, que foram sanados após apoiar-se no Espiritismo.

O poder da espiritualidade - De William Sanches
Quem tem medo não é corajoso?
Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança 


O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso. 
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pessoa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.

Sobre o autor: Nascido em São Roque (SP), William Sanches é formado em Letras e Pedagogia, pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura e cursou Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Atualmente, é professor universitário em São Paulo, bem como se dedica a palestras e workshops que profere em todo o Brasil – para um público que já ultrapassou mais de 500 mil pessoas – com temas voltados às questões humanas, como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade. Apresenta diariamente, na Rede Boa Nova de Rádio, o Programa Tempo de Vida; o quadroVem Ser Melhor na Jovem Pan; e o Programa Crescer Você pela Rede 


Lançamento do mês

Evoluir é simples, nós é que complicamos
Formato: 14x21 cm;
Número de páginas: 184;


Sinopse

Dividida em nove capítulos, a obra aborda de maneira bastante singela e objetiva como o ser humano pode... evoluir sem complicar! O autor se apoia em vários textos bíblicos, passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, e convida a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com o objetivo de progredir, melhorar e evoluir.

Evoluir é simples, nos é que complicamos é um convite para que estejamos abertos às ocasiões e momentos oportunos que a vida nos oferece, tanto para o plano terreno como para o plano celestial, visto que “passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, assim nos esclarece de modo muito generoso o autor.

Apresentação

Depois de publicar com sucesso a obra Conta mais, vô, também da Petit Editora, Manolo Quesada agora traz aos seus leitores uma mensagem que vai incentivar e motivar nosso desenvolvimento, seja como familiar, como esposo(a), como colega de trabalho etc. Com uma proposta que muito se assemelha a uma boa conversa, “de amigo para amigo”, Manolo nos apresenta, em tópicos práticos e agradáveis, como fazer para nos tornarmos pessoas melhores e, assim, atingir a evolução. Afinal, “o evoluir é para todos!”.


BIO do autor:

Espanhol nascido nas Ilhas Canárias, Manolo Quesada mudou-se para o Brasil em 1954. Iniciou seus estudos na doutrina espírita na Seara Bendita, casa que o acolheu e onde ele pôde se reestruturar em termos de equilíbrio e objetivos para a vida. Em duas oportunidades, atuou como diretor nessa instituição, sendo uma na área de assistência e serviço social e outra na área de divulgação. Como palestrante espírita, atividade que exerce há mais de doze anos, Manolo Quesada destaca-se pela jovialidade e alegria com que apresenta suas palestras. Casado com Marli, é pai de seis filhos e avô das quatro queridas netas que o inspiraram a escrever essa obra. Para conhecer melhor seu trabalho, e também convidá-lo para eventos e palestras, visite: <http://manoloquesada.blogspot.com.br>.

Pescadores de almas
Formato: 16x23 cm;
Número de páginas: 304;


Sinopse

Em sua estreia muito aguardada na Petit, o relato de Walkiria Kaminski é bastante sensível e emocionante, e nos fala sobre a pintura mediúnica, esclarecendo como esse trabalho pode ajudar encarnados e os que já desencarnaram em sua adaptação no mundo espiritual. Vamos acompanhar como, ao utilizar a arte como terapia, ela pode se transformar em uma poderosa ferramenta de auxílio. 

Pescadores de almas é, antes de mais nada, um relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium psicopictográfica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil. “Quanto à questão de as obras estarem ou não dentro dos princípios estéticos e dos padrões de beleza, é preciso que compreendas que a beleza tem muitas faces. Em nosso caso, aquilo que se pode considerar como feio ou sem sentido é de uma grande conquista para os sofredores, sejam eles encarnados ou desencarnados. A Arte que trazemos conosco é arte curativa” (trecho da obra; transcrição do mentor espiritual da autora).

Apresentação

Primeiro livro de Walkiria Kaminski publicado pela Petit Editora. Pelas palavras da autora Walkiria, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Mediunidade, artes plásticas, movimento da ditadura, suicídio, homens e mulheres tentando se ajustar, são todos os elementos que se entrelaçam nesse romance arrebatador, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como “pintura mediúnica”. 


BIO da autora

Walkiria Kaminski apresentou os dons mediúnicos de forma natural desde a infância. E desde o dia 15 de julho de 1981 vem recebendo pinturas mediúnicas e com elas a orientação para formar grupos do projeto Arte Cura em nosso país.
Educadora formada em Letras Neolatinas pela Unicentro do Paraná, mestre em Teoria Literária pela PUC Paraná, é pós-graduada em Terapia Comunitária pela UFC por meio do projeto 4 Varas em Fortaleza, Ceará.
Arteterapeuta na área de saúde mental, com foco na prevenção e redução de danos em crianças e adolescentes em situações de risco nas favelas brasileiras, comunicação não verbal e tratamento terapêutico em arte para autistas atendidos por meio da fusão da arteterapia com a pedagogia Teacch – de tratamento e educação para autistas.
Desde os anos 1990, Walkiria Kaminski, junto a psiquiatras e antropólogos do Brasil e do exterior, atua como voluntária em ações terapêuticas nas favelas brasileiras atendendo a crianças vítimas de abusos, esquizofrênicas e psicóticas. Seu trabalho realizado como profissional dessa área já foi apresentado em congressos nacionais de psiquiatria e estudados por mestrandos e doutorandos de universidades francesas.
Autora de livros de educação inclusiva, artes, cultura indígena e afro-brasileira, educação de jovens e adultos e paradidáticos infantis.
Em sua trajetória mediúnica de 33 anos como médium psicopictográfica, inclui-se a participação como protagonista do filme O autorretrato de Bakun, a criação de 19 núcleos do projeto Arte Cura, além de palestras e apresentações de arte mediúnica em 20 estados brasileiros.
Profissionalmente, trabalha como palestrante e formadora em cursos de pós-graduação e consultora educacional para empresas de educação do nordeste brasileiro.

Lançamentos Butterfly


Últimos lançamentos Butterfly


O segredo de Indie
*Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.

Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?

Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...


Trilogia Sevenwaters – Juliet Marillier

Filha da floresta


O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 


Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

Filho das sombras


Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. 

A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...


Filha da profecia


Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.


A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.

Paula Juliana

[Surtando...] Overdose anuncia parceria com Petit editora e Butterfly Editora!!!

[Surtando...] Overdose anuncia parceria com Petit editora e Butterfly Editora!!!


Petit editora

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.

No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.

A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.


Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.

O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.


A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:
Porque ler vai mais além...


Butterfly Editora

Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.


Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.


Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Paula Juliana

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Resenha: XEQUE-MATE - Tente Bloquear o amor e ele se revelará seu maior adversário. - Dill Ferreira

Resenha: XEQUE-MATE - Tente Bloquear o amor e ele se revelará seu maior adversário. - Dill Ferreira
Classificação: 5/5
Editora: MODO Editora Tradicional

Sinopse: XEQUE-MATE - Tente Bloquear o amor e ele se revelará seu maior adversário. - Dill Ferreira
XEQUE-MATE - Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor? 

'' - Sua tola! Ele a beijou com violência esmagando os lábios dela com sua boca. Ao penetrar aquele mar doce, Marcus a possuiu com tamanho desejo que a arrepiou toda. Ele parecia cego de raiva e a prendia fortemente em seu corpo. A pressão do toque forte que deveria ter assustado Thaissa, surgiu efeito contrario e ela desejou ser tomada por aquele selvagem sem limites.''

Em alguns momentos da vida e do amor os sentimentos e sensações podem se transformar em uma intensa disputa de tabuleiro, onde o Xeque-mate pode virar uma incrível vitória para ambos, nessa obra linda da nossa parceira Dill Ferreira vivemos intensamente a trajetória do amor entre a independente forte mulher do século XXI, Thaissa, e o charmoso Marcus, um homem que pode ser um adversário a altura! 

'' - Quer ser minha Thaissa, eu sinto que sim. - Ele beijou a parte exposta dos seios dela passando novamente a língua e deixando-a arrepiada.''

Thaissa ao lado de seu pai, tem uma pequena empresa de assessoria de marketing e mídia em Goias. Marcus é um empresário no triangulo Mineiro muito importante.
Foi no carnaval carioca que a vida dessas duas pessoas se cruzaram.
Se conhecem e vivem uma paixão de momento, beijos, caricias, tinha algo daquele homem que fazia com que Thaissa quisesse se entregar. Mas... Marcus acaba abandonando a moça durante a festa, mais ou menos como a mulherada costuma fazer nas baladas, como a desculpa do vou no banheiro e já volto, e acaba nunca voltando, sabem?!!! Então... depois desse acontecimento, cada um a sua maneira acaba voltando para suas vidas. 

Chegando em casa e voltando a sua rotina de trabalho, não demora muito para Thaissa descobrir que a empresa estava para ganhar um novo sócio. Um novo sócio para a empresa? Quem é? Quem? Quem? Quem? Dou um doce para quem descobrir!!!!
MARCUS! O bonitão do carnaval, que logo de cara meio que parece ignorar a moça!
Sacanagem né povo!?! Ele vai e abandona a mocinha, deixa ela lá toda cheia de amor para dar (interpretação minha é claro!!!) e ainda por cima chega no espaço da mulher e nem pra dar uma sinalizada, do tipo, eiiii, eu lembro de você!????!!!!

Thaissa percebe que logo terá problemas no futuro!!!
E nesse jogo de mata mata quem sai ganhando somos nós leitores que temos de presente uma linda e quente história de amor!

''Quando a necessidade entra pela porta, o amor sai pela janela.''

É um romance erótico, com várias cenas bem quentes, particularmente achei bem na medida, nem demais, nem de menos, já conhecia a escrita da Dill dos outros dois livros que a autora escreveu e senti em Xeque-mate ela se superou, cresceu na escrita, o livro é muito bem desenvolvido, não é superficial, consegui me envolver com os personagens no ponto que conheci eles como pessoas, o caráter, o que acreditam, como agem, os seus sentimentos sobre várias tipos de assuntos, isso fez com que o romance ficasse mais gostoso, que ao se conhecerem de verdade, começassem a quebrar barreiras e preconceitos, Marcus deixou Thaissa no primeiro momento no carnaval, porque achou que ela era ''mulher do tipo fácil'', por Thaissa ter deixado rolar demais e rapidamente, por assim dizer, puro machismo dele, é claro, mas mostra a forma que alguns homens vêem as mulheres, e hoje atualmente, temos tanta liberdade, sabemos o que queremos, e somos livres para fazer o que bem quisermos com nossos corpos, mas ainda existe o preconceito com as mulheres de inúmeras formas, e a autora consegue passar algumas durante a leitura.

''Ouvir palavras certas vinda de bocas erradas, as torna tão vazias.''

Se aprofundamos na história de vida deles também, a mocinha perdeu a mãe para o câncer, durante sua última parte de vida, seu pai não estava presente para ajudar pois acabou se envolvendo com outra mulher, mulher esta que trabalha na empresa, e interage diretamente com Thaissa. Letícia é o ex caso de André, pai de Thaissa, por meio dessa personagem, falamos sobre o amor próprio de uma mulher, como ela pode ou não se valorizar, e os os rótolos também! É uma vilã, super detestável, mais balançou e foi indispensável para a história! Amei odiar ela!

Xeque-mate foi uma leitura maravilhosa para mim, acabou demorando para sair a resenha, porque tive que recomeçar ele todo novamente, estava no meio da leitura quando a minha melhor amiga faleceu, e só nesse mês consegui retornar, vou lembrar dele com muito carinho, adorei Thaissa e sua visão do mundo, amei Marcus e sua liderança e romantismo, achei o livro bem gostoso e bem escrito, com a história quente e com muitas reviravoltas!             
''- Você é uma garota má, sabia. - Falou ele absorvendo a bela mulher a sua frente.''
''- Ele te toca assim? - Perguntou Marcus mordendo a orelha dela.''

O amor, a paixão em um jogo de poderes. Magoas, perdão, superioridade, Mulheres na sociedade, os rótolos, a liberdade em si, o amor para com o outro e a si próprio! XEQUE-MATE - Tente Bloquear o amor e ele se revelará seu maior adversário, é uma leitura mais que recomendada para os fãs de um bom romance com cenas quentessss e uma história apaixonante!!!  

''Meu Deus, a que ponto chegamos? Em pleno século XXI onde temos todas as oportunidades em nossas mãos, temos medo de nos envolvermos afetivamente com pessoas. Enfrentamos centenas de problemas e gente de todos os gênios possíveis, mas quando o assunto é relacionamento, somos medrosos.''

Paula Juliana

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Resenha: Volúpia - do desejo ao amor - Jéssica Anitelli

Resenha: Volúpia - Desejo fazer Ao amor - Jéssica Anitelli
Classificação: 5/5
Editora: Literata
Skoob


Sinopse: Volúpia - Desejo fazer Ao amor - Jéssica Anitelli
Volúpia - Sabe quando Aquela mulher te Faz Ficar de Quatro por ELA? Faz Com que hum Rápido rápido você deseje Mais Que QUALQUÉR Coisa Nesse Mundo? Eu Não Sabia ATÉ conhecer Clara. Ela é linda e de Todos os Homens Que Passam POR ELA precisam Pelo Menos Parar Pará contemplar SUA Beleza, mas ELES NÃO Sabem Como Ela E Entre Quatro Paredes. Eu sim!
Seu sorriso doce e gentil Passa longe nessa hora, Dando Lugar para Olhares lascivos, toques luxuriosos e Movimentos carregados de volúpia. O MESMO Olhar sedutor Que ELA EUA no tango e posto sobre mim, O Que tanto me Faz Querê-la inteiramente.  Convido Voces a conhecerem ESSE Mundo Onde a Luxúria e volúpia Não Tem Limites.


Sabem quando a gente Termina Uma obra e PENSA: Meu Deus !!! Pelos Como CEUs Eu Vou Conseguir resenhar Esse Livro maravilhoso SEM FALAR Demais? !!! Bem ... Estou com ESSA sensação! Primeiro Só Tenho Que Agradecer Pela experiencia que FOI ESSA Leitura, começei um romance erótico História pensando Que Iria Ser Mais Um - que amo - tradicional, Sabem Como E? Mocinha Conhece Mocinho! Rola Aquela química Irresistível! COMECA Aquele romance Quente, Quente, Quente! Amor! Sexo! Drama! E o Felizes Para sempre!

Mas ... Volúpia , me pegou desprevenida Totalmente! Eu NEM em hum Milhão de ano podios Prever o rumo Que a História Iria Tomar! Surpreendente E POUCO!
Além da trama Ser Muito envolvente! A gente TEM desde o diferencias Início Alguns, Uma obra E narrada Cabelo Mocinho Enzo, no finalzinho E que TEMOS Uma Surpresa eA Clara Que É UM protagonista, nos Da O ar de SUA graça! Bem ... como eu ia dizendo, E narrado Cabelo Homem, e Enzo COMECA Contando a História desde SUA Muito CeDo, desde SUA infância Que NÃO foi Fácil, Como conheceu Seu amigo Vinicius , como sempre se desenrolou o Relacionamento com o SUA MAE, que Dormia COM muitos caras, é Isso sempre incomodou Muito Enzo, hum paterna Falta da figura na SUA vida, SUA iniciação drogas NAS, sexo e NÃO Finalmente Seu Encontro com uma mulher Que Iria Mudar SUA vida! Clara Uma professora de dança Orfa Que muda Totalmente o destino, vida e Caminho que Enzo Iria trilhar! 

O livro E Delicia uma, Quente Como o inferno, MUITAS Cenas Quentes, mas ELE Passa Disso, Não Há TEMOS Começo hum menino Enzo, Cheio de traumas e Problemas, e Ao que O Livro vai se desenrolando é Sua Relação com Clara vai crescendo, ELE Como Homem Cresce TAMBÉM, muitos Fatores MUDAM o Ser humano que Enzo E, Muito E curado, Muito E Quebrado, Muito E superado!

E UMA daquelas Obras com Uma Lição de super-Maior, que Rápido rápido Você Terminais e PENSA Que foi Uma grande História, a autora foi Bem Audaciosa, TEVE Muita Coragem Para enquadrar Tudo É Transformar  Volúpia em cantarolar Livro Que Falar Sobre o amor Como eterno, puro e transformador!  

Curiosidades Sobre a Mão Obra Sagres Em:
O livro Físico Fazer Volúpia ESTÁ esgotado, Sendo Encontrado APENAS na versão e-book (ESTA Sendo Uma Segunda edição com capa Uma nova Direito é tudo). 
A Editora Madras IRA relançar Volúpia NÃO definitiva do Ano !!! Ebaaaaaaaaaaaaaa !!
Aqui o link da Amazon:
http://www.amazon.com.br/Vol%C3%BApia-do-desejo-ao-amor-ebook/dp/B00HUSSTR6/ref=pd_rhf_gw_p_img_1

Recomendadissimo

# LeitoresEntenderão #BomDemais
#NãoResisti 

Paula Juliana

Overdose INTERNACIONAL - Parceria linda com Chiado Editora - dirrrrretamente de Portugal!!!!

Overdose INTERNACIONAL - Parceria linda com Chiado Editora - dirrrrretamente de Portugal!!!!

Leitora surtando!!!!!


A EDITORA:


Chiado Editora - Portugal | Brasil | Angola

Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

Vem por aí no Overdose:


Camarilla
Autor: R.R. Baltazar
Data de publicação: Setembro de 2014
Número de páginas: 234
ISBN: 978-989-51-1776-5
Colecção: Mundo Fantástico
Género: Literatura Fantástica


Sinopse
Num mundo cosmopolita negro e amaldiçoado, há pelo menos um vampiro destinado a suceder!
Entre os jogos e as intrigas no seio da elite vampira, os divertimentos sexuais e os actos macabros pelo domínio do poder, há um conjunto de indivíduos que se une apesar das suas diferenças e objectivos. Todos eles tornam-se ícones numa guerra pela sobrevivência!
A habilidade com que o acaso e o destino interferem nas vidas humanas e vampiras, permite aos que outrora foram rejeitados e esquecidos pela sociedade, uma vingança apetecível mas cruel. Pois quando a justiça falha, a vingança acerta!
Tudo começa quando se morre...

In Sexus Veritas - Edição Especial


Autor: Pedro Chagas Freitas
Data de publicação: Novembro de 2014
Número de páginas: 1344
ISBN: 978-989-51-2524-1
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção

Sinopse
IN SEXUS VERITAS, um romance que lança a questão fundamental: qual é, afinal, o poder do sexo no mundo actual?

A vida vale pelos momentos em que foges dela. Pelos momentos em que consegues, durante alguns segundos ou alguns minutos ou algumas horas, evadir-te dela – para um limbo onde não estás morto mas onde não deixas de estar morto. Morto de prazer, morto de adrenalina, morto de medo, morto de ansiedade.
Morto de vida.
O melhor da vida são as mortes que ela te oferece.
Se não morreste nenhuma vez: então estás morto”.

Marca de Sangue


Autor: Isabel Moreira Rego
Data de publicação: Janeiro de 2015
Número de páginas: 214
ISBN: 978-989-51-2925-6
Colecção: Mundo Fantástico
Género: Literatura Fantástica
Sinopse
O acontecimento de uma grande mudança deixou de afetar toda a humanidade. Os vampiros modernos dos finais do século vinte trocam o sangue humano pelo sangue sintético. Uma criação em laboratório, de grande expansão mundial, comercializada pelos japoneses.
Sarah Wilson é uma recente vampira empregada de mesa num bar, numa pequena aldeia, nas periferias da cidade de Pádua. Trabalha no turno da noite. Esconde de todos os colegas que é uma morta-viva com medo de ser confundida com os vampiros sanguinários de séculos passados. Para disfarçar a cor branca e transparente da sua pele, usa maquilhagem adequada ao seu anterior perfil de humana.
Um dos colegas surgiu, distanciado dos outros, para a apoiar com a ajuda dos seus conhecimentos profissionais. Com a aproximação o humano, Rangello Giovanni, apaixona-se pela vampira Sarah.
Aos poucos descobre-se, um pouco por todo o mundo, que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das energias mais poderosas. É possível que os humanos ao aceitar os vampiros acabem por aceitar a sua própria extinção?

Um Passado Sempre Presente


Autor: Ahnuc M R
Data de publicação: Dezembro de 2014
Número de páginas: 396
ISBN: 978-989-51-2424-4
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Sinopse
Madalena foi uma adolescente criada num ambiente de extrema violência. Refugiava-se na serra, vivia assustada e na mais profunda solidão. O seu maior sonho era ver o mundo para além do sítio onde morava e o jovem recém-formado em medicina Gustavo Valverde, realizou-lhe esse sonho só para a possuir. O preço a pagar pelo dia que ousou desviar-se do seu caminho, virá a revelar-se demasiado alto e tão doloroso que a marcará para sempre e a levará a cair no pior dos infernos.
Envolta em mistérios e fantasias para satisfazer as suas carências sexuais, a bela e elegante Laura de Noronha, é uma executiva dedicada e brilhante, mas é o seu lado frágil, carente e inexperiente que acabará por conquistar Alan Garcia, um violinista que largou tudo para ficar perto dela. No entanto, Laura é perseguida pelo passado de Madalena que a impede de amar e ser feliz. Conseguirá Alan romper as fronteiras do passado, enfrentar Madalena e conquistar Laura?
Um Passado Sempre Presente é uma história envolvente e emocionante que mostra o lado mais cruel do ser humano assim como a capacidade que tem para superar dificuldades e se reerguer mesmo quando tudo parece perdido. Esta história é dedicada a todas as vítimas de todo e qualquer tipo de violência ou abuso.

O Fabricante de Bonecas


Autor: Raíssa Azevedo
Data de publicação: Fevereiro de 2015
Número de páginas: 112
ISBN: 978-989-51-3196-9
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Sinopse
– Tem certeza de que, para você, ela é apenas uma boneca, Edward? – perguntou a Sra.Willbert, ainda tranquila.
– Que tipo de pergunta é essa agora? Claro que sim! Por acaso, eu sou louco de pensar que é humana? Sou louco em...
–...se apaixonar por ela? – interrompeu a mulher.
Após o trágico acidente com a sua noiva Amy, o famoso fabricante de bonecas, Edward Nachios passou a encontrar bonecas desconhecidas em seu ateliê. Esse mistério se agrava quando ele encontra Ágata: uma boneca de tamanho e aparência humanas, a qual passa a despertar novos sentimentos , pensamentos e sensações no fabricante.

Engano de uma Mulher


Autor: Cleia Cristina
Data de publicação: Novembro de 2014
Número de páginas: 168
ISBN: 978-989-51-2223-3
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Sinopse
Viajando desde eras mitológicas onde reis e cavaleiros faziam suas oferendas a deuses, até a atualidade, onde um mistério precisa ser desvendado, “Engano de Uma Mulher” fala de um amor intenso que atravessa gerações.
Ao mesmo tempo que nos faz nos apaixonarmos perdidamente, trás consigo seus débitos, mostrando como ações e escolhas de épocas passadas podem nos perseguir pelo tempo.

ALGUMAS OBRAS:


Paula Juliana

quarta-feira, 22 de abril de 2015

[Deu a louca no Overdose...] Lançamentos de Abril Grupo Pensamento!

[Deu a louca no Overdose...] Lançamentos de Abril Grupo Pensamento!


Lançamentos de Abril:
 CULTRIX
- A Divindade dos cães, de Jennifer Skiff
- Cérebro Cinzento, Cérebro Ensolarado, de Elaine Fox
- Reimagine sua vida, de Richard J. Leider e Alan M. Weber
- Tantra, de Osho
PENSAMENTO
- Meditando com o Yoga, de Stephen Sturgess
 JANGADA
- Só o amor pode curar, de Clara Benício
- A Torre Partida, de J. Barton Mitchell
SEOMAN
- Joy Division – Unknown Pleasures, de Peter Hook
- #GirlBoss, de Sophia Amoruso


Título: GIRLBOSS
Autor(es): Sophia Amoruso
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-005-5 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 248 

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


Título: DIVINDADE DOS CÃES (A)
Autor(es): Jennifer Skiff (org.)
Assunto: Espiritualidade - Diversos
ISBN: 978-85-316-1297-8 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 328

Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem.


Título: CÉREBRO CINZENTO, CÉREBRO ENSOLARADO
Autor(es): Elaine Fox
Assunto: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 978-85-316-1299-2 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 248

Elaine Fox descobriu que o nosso jeito de ser, a nossa opinião sobre as coisas, a nossa atitude diante da vida estão associados a padrões cerebrais específicos e refletem a nossa inclinação natural de buscar o prazer e evitar o perigo - duas inclinações que, na maioria das pessoas, estão em equilíbrio. Mas quando isso não ocorre, os resultados podem ser desastrosos. Felizmente, avanços na neurociência mostram que o nosso cérebro é mais maleável do que imaginávamos. A autora mostra como podemos retreinar o nosso cérebro para transformar a nossa vida e aprender a viver melhor, mostrando que  podemos influenciar a nossa personalidade e tornar a nossa vida tão "ensolarada" ou "cinzenta" quanto permitimos que ela seja.


Título: REIMAGINE SUA VIDA
Autor(es): Allan M. Webber / Richard J. Leider
Assunto: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 978-85-316-1315-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 168 

Muitos de nós enfrentamos questionamentos na meia-idade, mas eles podem acontecer em qualquer fase da vida. Este livro é o mapa que o guiará nessa nova fase de sua vida, chamada de Vida Reimaginada. Suas poderosas práticas e ideias serão úteis para ajudá-lo a descobrir os seus talentos especiais, conectar-se com pessoas que podem apoiá-lo e explorar novos rumos. Você se sentirá inspirado ao conhecer pessoas comuns que reimaginaram as suas vidas de maneiras extraordinárias. Você também lerá a história de pioneiros do movimento da Vida Reimaginada que nos mostram que essa jornada de descoberta pode nos ajudar a encontrar nossa realização pessoal em lugares novos e surpreendentes.


Título: TANTRA - O CAMINHO DA ACEITAÇÃO
Autor(es): Osho *
Assunto: Budismo
ISBN: 978-85-316-1302-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 144 

O Tantra diz que todo mundo nasceu bom, que a bondade faz parte da sua natureza e que devemos aceitar tudo o que somos. Para um crescimento natural, a única coisa que falta é você ficar centrado em si mesmo. Osho leva você a compreender que a transformação acontece quando você aceita o seu ser total. Então, de repente, tudo se encaixa, acha o seu lugar. Sem que você tente amputar qualquer coisa do seu ser, todo o seu ser se reorganiza.


Título: MEDITANDO COM O YOGA
Autor(es): Stephen Sturgess
Assunto: Yoga
ISBN: 9788531518881 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 160

Stephen Sturgess, professor de yoga, meditação e discípulo de Paramhansa Yogananda, demonstra neste livro amplamente ilustrado, como usar uma grande variedade de práticas de Meditação Yogue como um portal para uma consciência mais elevada. Este é o guia ideal para estabelecer um programa regular de saúde holística que o ajudará a se conectar com o seu verdadeiro Eu divino interior, realizar o seu pleno potencial criativo e conquistar equilíbrio, harmonia e felicidade em todos os aspectos da sua vida.


Título: SÓ O AMOR PODE CURAR
Autor(es): Clara Benicio
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-93-4 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 496 

Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.


Título: TORRE PARTIDA (A)
Autor(es): J. Barton Mitchell
Assunto: Ficção - Ação e Suspense
ISBN: 978-85-64850-94-1 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 472 

Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando -  grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.
*Primeiro livro: CIDADE DA MEIA-NOITE


Título: JOY DIVISION - UNKNOWN PLEASURES
Autor(es): Peter Hook
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-010-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 392 

A biografia definitiva da cult band mais influente de todos os tempos.
O Joy Division, desde que surgiu em 1976, mudou a cara da música. Padrinhos da atual cena alternativa, a banda reinventou o rock na era pós-punk, criando um som novo que iria influenciar artistas como U2, Morrissey, R.E.M., Radiohead e muitos outros ao redor do mundo. Este livro conta como foi a montanha-russa da história do Joy Division - as amizades e desavenças da banda, as brigas, os rompimentos; os ensaios, os shows e os personagens notáveis que constituíram uma parte vital da lenda por trás da banda -, aos olhos do seu lendário baterista, Peter Hook.

Paula Juliana