domingo, 30 de agosto de 2015

Resenha: Despertando Vidas - Dr. Fábio Gabas

Resenha: Despertando Vidas - Dr. Fábio Gabas
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Butterfly 
Skoob

Sinopse: Despertando Vidas - Dr. Fábio Gabas
Despertando Vidas - Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. 
Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. 

‘’ ‘’nossa qualidade de vida é determinada pelo significado que damos a ela e as emoções correspondentes’’. Se você entende que sua vida é um lixo, qual será sua qualidade de vida? De fato, um lixo, independentemente de como ela seja. ’’

Um brilhante jeito de abrir seus olhos e enxergar a vida!
Quando recebi o livro Despertando vidas imaginei que iria encontrar uma obra bem técnica com várias dicas e elementos voltados para o lado nutricional e da atividade física também, porém lendo vi que ia muito além, é leve, descontraído com textos curtos e de fácil entendimento com um tema central: QUALIDADE DE VIDA, indo muito mais longe que a parte técnica da coisa toda o autor Dr. Fábio Gabas fala sobre o mundo, sobre nossa visão sobre a vida e como podemos nos sentir melhor de uma forma não só física, como também emocional.

‘’Quando for reclamar de sua vida ou dizer que ela é estressante, lembre-se de que 50% da população, cerca de 3,5 bilhões de pessoas, não dispõem de vaso sanitário em casa; 70% vivem com menos de 2 dólares por dia; e 11% passam fome diariamente, ou seja, mais de 770 milhões de pessoas.’’

Reclamamos muitas vezes da vida sem motivos, ou reclamamos de problemas que nós mesmos criamos e alimentamos, chegamos a viver em um ritmo fazendo e escolhendo opções que sabemos que não irão nos fazer bem, mas, porque fazemos essas escolhas? É falta de informação? Falta de amor próprio? Essa é nossa maneira de ver o mundo?

‘’Além de ensinar técnicas para lhe proporcionar mais saúde, disposição, energia, melhor qualidade de sono, criatividade, visão estratégica e uma intuição mais aguçada, esta obra também quer acender em seu coração a luz da gratidão, que lhe permitirá reconhecer tudo que o que a vida lhe oferece em termos de oportunidades. A diferença entre um ‘’problema’’ e um ‘’presente’’ é sua percepção sobre eles. ’’

Fugir das doenças do mundo moderno não é fácil, por uma simples razão, somos contaminados por nosso estilo de vida, pela sociedade que prega valores e conceitos que apesar de conhecemos não serem positivos insistimos neles!

‘’É mudando as lentes com as quais enxergamos o mundo que podemos melhorar nossa qualidade de vida. Não são os fatos que trazem sofrimento, e sim nossa percepção sobre eles.’’

Despertando Vidas, mostra dicas de boa alimentação, dicas de como melhorar sua respiração, de como se sentir bem consigo mesmo, de como conseguir um melhor controle emocional, e físico, explica de uma forma objetiva vários fatores que podem nos levar a ter uma melhor qualidade de vida, o grande VIVER com letras maiúsculas, o segredo da felicidade que se encontra dentro de nós mesmos!

‘’Qual é, em minha opinião, um modelo de mundo ideal?

‘’‘’Faça de seu alimento seu remédio e de seu remédio seu alimento’’. ’’

Sempre que leio um livro, não importa o estilo, o gênero, procuro sugar dele tudo de bom que tem para me informar e me ensinar, uma forma de enriquecer minha vida e me trazer boas experiências, Despertando Vidas é enriquecedor, uma ótima dica para pessoas que gostam de aperfeiçoar, melhorar sua qualidade de vida, se sentir mais ativo, mais feliz, mais completo e cuidar do seu bem mais precioso a vida, saúde e bem estar! Se sinta bem, se sinta feliz! Viva!

‘’Para esta viagem, afivele os cintos e desafivele a mente e o coração. ’’

Paula Juliana

sábado, 29 de agosto de 2015

Resenha: Destino Mortal - Destiny - Livro 01 - Suzanne Brockmann

Resenha: Destino Mortal - Destiny - Livro 01 - Suzanne Brockmann
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Valentina
Skoob

Sinopse: Destino Mortal - Destiny - Livro 01 - Suzanne Brockmann
Destino Mortal - Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável. No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do verdadeiro perigo da nova droga, e são ainda em menor número os que detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade.

Você já foi seduzida por uma história? Já ficou de quatro, caidinha, morrendo de amores? Já viveu aquela história que por mais caótica, dava tudo para estar na pele de um de seus personagens? Aquela que te causa medo, frio, aflição, e também amor, desejo, satisfação?!? E... um brinde a literatura... AMO você sua linda! Assim como amei, loucamente, coringando ou não, DESTINO MORTAL!  

Uma tremenda história!

Suzanne Brockmann tem uma escrita MARAVILHOSA, envolvente, daquelas que você vai lendo como água, fluida, gostosa e com sede, muita sede de adrenalina!
Queria ler Destino Mortal desde que coloquei os olhos nessa capa linda e imaginei que pelo nome e a sinopse instigante seria meu tipo de leitura, é um livro que te prende pela história, pelos personagens tremendamente complexos e cativantes, pelo turbilhão de eventos um após o outro e pela escrita que me lembrou a diva Ward - uma das minhas autoras preferidas no mundo!!!

Estamos em um Universo onde uma super NOVA e mortal droga foi criada. O Destiny - A droga da IMORTALIDADE, que além da vida eterna e de elevar o nível do seu cérebro ao máximo, lhe dando ''poderes'' ainda leva a uma tremenda dependência e a uma insana LOUCURA. 

Os humanos normais que chamamos de ''fragmentos'' que tomam a droga e ficam pirados dizemos que ''coringaram'', referencia a nossa insano vilão dos quadrinhos. Para controlar o trafico e produção de Destiny, existe o Instituto Obermeyer - IO - onde nossos MAIORAIS se encontram. Você deve estar se perguntando o que seria um maioral!?!! Maioral é o humano que conseguiu de forma espontânea elevar o nível de seu cérebro, aquele que usa mais que os 10%, aquele que consegue fazer coisas doidas e sobre humanas sem drogas.

É ai que entra nossos incríveis personagens.
O livro apresenta um grupo de personagens MUITO, muito bons, sinceramente só de folhear a obra para resenhar, minha vontade é largar tudo e reler, começar essa leitura novamente e mergulhar nesse mundo novamente!

Mac, Shane, Diaz, Bach, Anna, Nike e Elliot!!!
Nossos protagonistas, sim, para mim são todos principais, pois me apeguei tanto a todos eles e suas histórias que não tem como não lhes dar importância máxima.
Tecnicamente, Destino Mortal conta a história de Shane um Ex-NAVY SEAL que acabou sendo mandado para a lista negra da marinha e sem muitas opções consegue um emprego para fazer testes no Instituto Obermeyer.

Não envelhecer, telecinese, super força, agilidade são poderes que só quem consegue usar partes inexploradas do seus cérebros contém, mas Shane não sabia que estava flertando com uma maioral quando a Dra. Michelle ''Mac'' Mackenzie entrou naquele bar.
Após uma noite de muito prazer e entrega Mac, descobre que ela e Shane serão colegas de trabalho, e a mocinha foge.

A coisa fica realmente feia quando Nika uma menina ''especial'' é raptada por uma organização que produz Destiny, a droga com sangue de maiorais, para isso roubam menininhas adolescentes e as mantem em constante terror para elevar a produção de Destiny ao máximo, agora a IO tem que encontrar Nika e as demais jovens e as salvar das mãos de traficantes e de assassinos em série pedófilos. 

O que falar desse obra? Um senhor maravilhoso livro!!!!
Com toda a minha certeza, só poderia agradecer por suas 500 páginas e querer mais 500!!!
Bach é o líder da IO, com sua profunda tristeza e sua respeitável presença, seu nível é 72, um dos maiores maiorais. Seus cinquenta são DIAZ e MAC, dois líderes da IO com seus níveis passando dos 50%.

Amei o romance de Shane e Mac , ela entre muitos ''poderes'' desenvolveu desde novinha a empatia, Mac é irresistível aos homens, consegue mudar seu corpo e com feromônios que deixam seus parceiros loucos e apaixonados, não sabe se é uma benção ou uma... maldição!
Aqui a grande questão é se o bondoso e fiel Shane se apaixonou mesmo por Mac, ou por seu ''encanto'' da sereia. 
Não vou abordar os casos Bach, Anna, Elliote e Diaz para não falar demais, só queria deixar bem claro que TODAS as ramificações pessoais ou da história como um todo são DEMAIS. Boas demais, f*** demais, gostosas demais de se ler! 

Destino Mortal foi um livro que me deixou apaixonada, agoniada, na torcida, alerta e com muita vontade de lhe devorar o tempo todo. Ele é ágil com muita história, um enredo muito bem desenvolvido e original, que é sexy, é quente, o sexo tem um papel importante da história por causa de seus personagens e habilidades. É uma história completa com romance, drama, humor, sensualidade, sobrenatural, originalidade e muita adrenalina com sua atmosfera misteriosa e MORTAL! Recomendadíssimo e apaixonante!!! 

Paula Juliana

Resenha: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia - Dos deuses e deusas aos monstros e mortais, seu guia sobre a mitologia antiga - Kathleen Sears

Resenha: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia - Dos deuses e deusas aos monstros e mortais, seu guia sobre a mitologia antiga - Kathleen Sears
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Gente
Skoob 

Sinopse: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia - Dos deuses e deusas aos monstros e mortais, seu guia sobre a mitologia antiga - Kathleen Sears
Tudo o que você precisa saber sobre mitologia - MITOLOGIA COMO VOCÊ SEMPRE QUIS: SEM EMBARAÇOS E COM MUITO BOM HUMOR 
Quem nunca se interessou por mitologia que atire a primeira flecha... ops, pedra! A verdade, porém, é que a gente acaba se perdendo entre tantos mitos, tantos deuses e deusas e monstros, tantos nomes e acontecimentos. E vários pontos ficam meio sem resposta na nossa cabeça: 
- Quem Zeus puniu por desobediência? 
- De quem Hera se vingou? 
- Quais são, afinal, os 12 trabalhos de Hércules? 
- Édipo era mesmo apaixonado pela mãe? 
- Essas respostas – e muitas outras – estão neste livro! 
Navegue por capítulos dedicados a cada imortal e mortal da mitologia antiga, grega e romana, e descubra os pontos em que os mitos se encontram. Não importa se quer saber por curiosidade ou se quer arrasar mostrando seus conhecimentos em conversas por aí: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia tem o que você precisa saber! 

''Cronos ficou à espreita naquele noite, armando com a foice feita pela mãe. Urano começou a fazer amor com Gaia. Cronos, sem perder tempo, agarrou o genital do pai e cortou- o com a foice. Em seguida, jogou o órgão amputado dos céus em direção ao mar.''  

Quando o assunto é mitologia sou uma mega hiper super fã, então, quando a Gente Editora lançou mais um volume dessa coleção que adoro e sobre esse tema que é uma paixão minha não resisti e solicitei essa lindeza: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia - Dos deuses e deusas aos monstros e mortais, seu guia sobre a mitologia antiga de Kathleen Sears.

Logo nas primeiras páginas já me vi imersa em puras histórias de amores, traições, paixões, invejas e disputas, guerras... gêneros e mais gêneros em um só: MITOLOGIA!!!! Essa grande riqueza! 

Titãs, Deuses e heróis. Grega (G) e Romana (R). As origens dentro das origens. 
Urano com sua insanidade, Cronos assim como o papai tomado por sua pura loucura se alimentando dos próprios filhos. Engolindo-os INTEIROS!
Zeus e seus romances. Que Deus sedutor e infiel é esse?!?
As mulheres sendo fontes de desejo, curiosidade, paixão, sexualidade e traição.
Pandora e sua caixa, as primeiras grandes Deusas irmãs do Olimpo. Hera irmã e esposa de Zeus... sim, incestos a parte, Rainha dos Céus, Deusa do parto e defensora do casamento. Héstia Deusa do lar, a Deusa virgem! Deméter que também esteve nos lençóis de Zeus, Deusa da fertilidade e agricultura.
Minhas adoradas Moiras filhas de Zeus e Têmis (Tia), sim, ele não perdoava, responsáveis por tecer, medir e cortar os fios da VIDA!
As fúrias feitas da RAIVA, sangue e traição!

Então chegamos aos mais famosos e principais Deuses do Olimpo, filhos de Cronos, Zeus - Deus do céu, podo poderoso senhor da justiça e vingança -, Poseidon e seus imensos mares e oceanos, e Hades e a terra dos mortos, sendo bem imparcial, A-D-O-R-O tudo que fale do mundo inferior, da mitologia de Hades e Perséfone, cuidado com o que você come, do barqueiro e suas moedas, das ramificações da terra dos mortos até as profundezas do Tártaro. 

Essa obra é super completa deixando bem claro que aborda a mitologia grega e romana, com textos curtos, objetivos e de muito bom humor - que os DEUSES me protejam! Conseguimos conhecer e entender muitas histórias desde Tifão - metade homem e metade animal, passando por Deuses como: Afrodite, Apolo, Hefesto, Dionísio, Hermes, Atenas, e por criaturas como: ninfas, sátiros, medusa, centauros (Vamos Sagitário!!!!), esfinge, minotauro, passando por Hércules e seus trabalhos, vários heróis, chegando a Guerra de Troia e comparando mitologia grega e romana.

É um livro curioso, delicioso e muito dinâmico!

Curto muito mesmo a mitologia grega, até mais que a romana, com exceção a Guerra de Troia que é bárbara, o engraçado é que as duas se misturam e se modificam, elementos que aparecem em ambas com nomes diferentes e histórias semelhantes.
É incrível também como elementos atuais tem suas origens explicadas pelos mitos, como: estações do ano, os signos, expressões que usamos e os próprios elementos como ar/vento e tufão, que é referencia a Tifão, o Titã. 
Outra curiosidade que a obra apresenta são as dicas de filmes, séries, músicas, livros que são baseadas nas mitologias.

Deixo na resenha um pedido para a Gente Editora, assim como para as demais, as mitologias gregas e romanas são maravilhosas e mega conhecidas, mas eu como leitora amaria ler um livro como esse sobre as mitologias celta e nórdico que entre muitas são minhas preferidas e muito, muito interessantes. #FicaoPedido

É obvio que recomendo Tudo o que você precisa saber sobre mitologia, com ele conheci e entendi melhor muitas histórias e principalmente encontrei mitologias e seres que sou apaixonada, como uma insana leitora consegui por meio dessas páginas entrar em contato com Deuses, heróis e muitas criaturas. 
Desejo que encontrem o submundo, esbarrem com Hades, enfrentem Cérbero, decifrem a Esfinge, cortem as cabeças de Hidra e se tiverem sorte tenham uma bela noite de prazer com Zeus, com a benção e consentimento de Afrodite. Nos encontramos no Olimpo... ou no Tártaro!  

Paula Juliana

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Resenha: Ora Bolas! - Vanessa Franco Peretti

Resenha: Ora Bolas! - Vanessa Franco Peretti
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Ano: 2015 / Páginas: 30
Idioma: português 
Editora: Butterfly
Skoob


Sinopse: Ora Bolas! - Vanessa Franco Peretti
Ora Bolas! - Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais, com muitas curvas e movimento. Criação da artista gráfica Vanessa Franco Peretti a partir de um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws®. Libere sua imaginação e dê vida ao seu zoo.

Olá Povinho do bem!!! 

Hoje vim mostra um lindo, lindo, lindo livro de colorir, dizer que colorir é só coisa de criança hoje em dia é puro preconceito, ultimamente a família toda está ''pintando'' e colori pai, mãe, tia... e eu também que sou uma blogueira de família e também quero pintar MUITO! 

Butterfly trouxe mais essa linda novidade, diferente de todos os livros de colorir essa lindeza não vem em forma de livrinho, caderninho, a autora Vanessa Franco Peretti trouxe seus trinta desenhos separados, em papel bem grossinho e com o tema de animais. Tudo muito caprichado dentro dessa caixinha fofa!
Espero que vocês curtam os desenhos, estilos e principalmente minhas ''artes''!!!! 


Paula Juliana

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

@NovoConceito em agosto derrubando tudo com seus lançamentos!!!!


Cinco Dias - Julie Lawson Timmer
Gênero: Drama
Nro Páginas: 368
Sinopse:
Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?

Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.

Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.

Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.

Julie Lawson Timmer cresceu em Ontario, no Canadá. Durante o dia, Julie é advogada; à noite, é escritora, mãe, madrasta, esportista iniciante e péssima cozinheira. Ela mora em Ann Arbor com o marido Dan, seus quatro filhos adolescentes e dois labradores mal-educados. Cinco dias é seu primeiro romance.


Zac e Mia - A. J. Bets
Gênero: Romance
Nro Páginas: 288

Sinopse:
A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.
No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.

Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?
Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.

 A. J. Bets - Cresceu em Far North Queensland, na Austrália. Depois de adulta, viajou pelo mundo com uma bicicleta, uma mochila e uma câmera. Quando não está escrevendo ou lecionando, ela pedala, cozinha e eventualmente conversa com os leões-marinhos que vivem perto da sua casa. A. J. mora em Perth, capital da Austrália Ocidental.


172 Horas na Lua - Johan Harstad
Nro Páginas: 288

Sinopse:
O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.

Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.

Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...

Prepara-se para a contagem regressiva.

Johan Harstad ganhou, em 2008, com 172 horas na Lua, o prêmio Norwegian Brage na categoria Youg Adult. Ele também escreveu contos e diversos romances para adultos, incluindo Buzz Aldrin, What Happened to You in All the Confusion?, melhor obra de ficção do Kirkus Reviews em 2011, publicado em 13 países. Considerado um dos mais importantes autores escandinavos do nosso tempo, Johan vive em Oslo, na Noruega.


Prometo Falhar - Pedro Chagas
Nro Páginas: 400

Sinopse:
Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.


Para Continuar - Felipe Colbert
Nro Páginas: 224

Sinopse:
Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.

Felipe Colbert nasceu no Rio de Janeiro. Além de escritor, é palestrante e coach literário.
Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa. Iniciou a carreira escrevendo thrillers vencedores de prêmios.
Já idealizou projetos literários que beneficiaram diversos autores com a aplicação de técnicas internacionais de estruturação de romances. Atualmente mora na cidade de São Paulo.
Belleville é seu quarto romance.
Visite o site do autor: www.felipecolbert.com.br

Paula Juliana

domingo, 23 de agosto de 2015

Resenha: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover

Resenha: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: V&R
Skoob

Sinopse: Notas Quentes - Homens Marcados - Livro 02 - Jay Crownover
Notas Quentes - Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

''Às vezes, parece que o sol vai finalmente brilhar, mas as nuvens negras acabam voltando.''

E eu que pensei que o Rule ia continuar sendo meu queridinho!!! 
''Jet - Jet - Jet''
Hum... o que falar dessa obra? Bem, primeiro esse livro me lembrou velhos e bons tempos, uns cinco anos atrás, quando ainda não tinha o blog e lia livros e mais livros do mesmo gênero; romances piram a minha cabeça, se deixar acabo mesmo lendo um depois do outro, e curtindo cada um deles, agora, vazia um tempinho que não li um assim, quente, emocionante, com muito sofrimento e piração, não só da parte dos personagens mais minha como leitora também.

Notas quentes é o segundo volume da série da minha queridinha autora Jay Crownover, sou APAIXONADA pelos homens marcados dessa mulher, é o tipo de livro que me deixa grudada nele o maldito dia todo e a noite em claro, e com Jet meu amor, não foi diferente, devo dizer que depois do primeiro volume, resenha do Rule aqui, queria muito, muito mesmo o livro do seu irmão, Rome, pirei no cara, se tivesse o livro dele nas mãos já tinha lido a muito tempo, mas sabia que o segundo volume da série iria contar a história do cantor, o astro Jet, e comecei meio sem saber o que esperar, logo fui conquistada pela história e pelo drama que gira em torno do passado de Jet e de Ayden, nossa mocinha.

Como sempre sou sincera com vocês, não considero Notas Quentes um livro erótico, apesar de ter cenas de sexo, bem quentes e até explicitas, não são muitas e o foco passa muito longe do só sexual, o livro fala muito da atração explosiva dos dois personagens, mas é na personalidade deles que devemos prestar atenção, assim como nos seus problemas famílias, são eles que fazem andar e desandar a história, num circulo infinito de sofrimento, agonia e dor, e também de amor, amizade e paixão.

Não imaginava que iria encontrar em Jet um carinha tão profundo, tão companheiro e amoroso, achei que iria ser mais um livro do estilo ''vou me incomodar em ver o mocinho pegando outras na frente da mocinha'', e que iria querer matá-lo, até que o capeta me conquistasse novamente. ISSO não aconteceu, achei tão legal da parte da autora mostrar dramas e situações que acontecem em várias famílias espalhadas pelo mundo constantemente e que não são tão abordadas assim.   

Jet é um roqueiro muito talentoso, a música dele é no estilo berrado metaleiro, ele é lindo, gostoso, aquele homem que qualquer mulher olharia e cobiçaria, maravilhoso com suas tatuagens, cabelo sexy, corpo malhado, voz sensual e calças apertadas. Ayden não conseguiu não ver esse homem.
Ayden Cross é nossa mocinha, quando apareceu no livro de Rule, eu a imaginei como uma nerd, uma nerd bem bonita e certinha, e era assim que Jet a via com suas longas pernas. Porém, Ayden está longe de ser tão preto no branco, como disse é o passado que move esses personagens, Ayd tinha outra vida, era outra pessoa, ela fugiu de tudo que lembrava a menina má que foi e que estava enterrada dentro dela, a Ayd malvada que fazia coisas ruins, numa vida ruim, onde tudo que via era negro. 

Nenhum dos seus amigos conheceu essa menina que não se parece em nada com essa versão da universitária nerd que quer ser química e namora um carinha que usa coletinho de tricô, um Adam fofo e muito, muito chato. Jet com seu jeitão malvado e músicas gritadas desperta a garota errada em Ayd, e é disso que ela quer fujir, não é dele, é dela mesma.

Jet, é um cara que não veio de uma família bonita e feliz com uma cerquinha branca, seu pai não é um cara legal, na verdade, não é um bom marido, não é um bom pai, não é um bom homem, não é um bom ser humano, só que Jet não pode fazer nada quanto a isso, ele vive aprisionado na própria história pois teme pela sua mãe, uma mãe que é dependente ao extremo desse homem abusivo. 

Nosso mocinho, é talentoso, poderia ter o mundo se quisesse, mais se diminui, não quer sair da cidade por causa de sua mãe, não tem ambição de ser mais famoso do que já é na sua cidade natal, mas poderia ser se quisesse, muito facilmente!

A atração entre o roqueiro sexy e a química certinha é indiscutível, mesmo para os dois, então quando Jet vai morar com Cora e Ayd, depois de uma situação meio comprometedora entre os dois meses atrás, é obvio que isso é uma bomba e que quanto explodir é fogo, sedução e paixão na certa!

Notas Quentes é um livro muito gostoso, gostei ainda mais dessa história que a primeira, e olha que morri de amores, porém esse segundo volume foi diferente, só alguns sentimentos permaneceram os mesmos, meu amor pelos personagens, minhas torcidas loucas e continuas, e meus suspiros apaixonados, amei como a autora desenvolveu a  história, Jet me lembrou um pouco Kellan de Intenso Demais, só que sem a Kiera chata, Ayd é uma mocinha muito melhor, muito mais madura, e Jet é carismático, fofo e sexy demais da conta, é impossível não se apaixonar e não se envolver com o enredo! 
Jay Crownover fez um trabalho impecável, e sou muito babona por seus homens marcados, estou agora morrendo pelo próximo volume que é finalmente do meu Rome e da nossa fadinha Cora, são meus dois personagens preferidos em um mesmo livro como protagonistas e eu mal posso esperar.
Só posso recomendar a série, a autora e em especial agora nosso Jet, Notas Quentes foi uma leitura MUITO PRAZEROSA, muito envolvente e apaixonante, só espero que todos leiam e se encantem!              

''Soltei a cabeça, e nossas testas se encostaram. Esse homem, que era todo metaleiro e tatuado, que sangrava raiva e frustração, tinha o coração maior e mais mole que eu já vi na minha vida. Agora que sabia o quanto era fácil parti-lo, jurei para mim mesma que ia fazer de tudo para cuidar dele daqui para frente.''

Paula Juliana

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lançamentos lindos @Butterfly e @Petit: Herdeiro de Sevenwaters e A aprendiz do amor!!!

Herdeiro de Sevenwaters
O 4º livro da aclamada e premiada autora
Juliet Marillier


Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.

Juliet Marillier
Nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária  As brumas de Avalon.


A aprendiz do amor 
SINOPSE
Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem às redondezas do castelo. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo que mora fora do castelo. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado pela serviçal da filha, uma jovem gananciosa, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio.


LANÇAMENTO DO MÊS
Inspirado na história da Isabel de Aragão, rainha de Portugal, que foi contada muitas vezes pelo saudoso Jerônimo Mendonça, A aprendiz do amor mostra que todos somos agraciados pelo livre-arbítrio. E por isso mesmo somos todos responsáveis por nossas decisões, sejam elas para o bem ou para o mal. Com exemplos singelos de doação e compromisso com os mais necessitados, Angélica encarnou a máxima “fora da caridade não há salvação”.

RICARDO ORESTES FORNI
Ricardo Orestes Forni é natural de São José do Rio Preto, município do estado de São Paulo, onde nasceu em 1947. Formou-se em Medicina pela Universidade de Botucatu, em 1972, ocasião em que tomou seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Colabora para várias publicações do meio espírita, tais como O Clarim, RIE, O Imortal, O Consolador e Tribuna Espírita, e participa de programas de rádio e TV na cidade de Tupã. Possui mais de vinte livros publicados por várias editoras.

LANÇAMENTO:


Paula Juliana

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resenha: Sedução no convento # 1 - Jacques Lagôa

Resenha: Sedução no convento # 1 - Jacques Lagôa
Classificação: 2/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Sedução no convento # 1 - Jacques Lagôa
Sedução no convento - Dois corpos cedem ao prazer, duas almas cedem ao amor.
Este livro narra a trajetória de Marcel, um homem bonito, atraente e cheio de vigor. Na França, ele descobre sua sexualidade ao lado de Collete, uma noviça do convento onde ele servia como empregado. Marcel e Collete não deveriam ficar juntos, mas todas as dificuldades deste improvável romance são vencidas pela coragem que apenas a junventude pode dar aos amantes. Apaixonados e tomados pelo desejo, o casal não mede esforços para cultivar o amor que os une. A vida, no entanto, parece ter outros planos para os dois...

Sendo advogada do diabo...

Recebi Sedução no Convento da autor Jacques Lagôa em parceria com a Companhia Editora Nacional, e fiquei muito apaixonada pela beleza física da obra, a capa lindíssima, contracapa, o trabalho no fim e no início dos capítulos, muito, muito bonito e caprichado! Li a sinopse e fiquei ainda mais ansiosa, pois amo um bom romance erótico, pensei que a premissa ia ser meio uma coisa ''Hilda Furacão'', mas não foi bem assim!

Marcel é um homem muito bem resolvido, que agradece por tudo que aconteceu na sua vida, não tem vergonha ou receio de seu passado ou de sua sexualidade, seus desejos e suas mulheres. Marcel conta a sua história para o leitor, na Bretanha, foi criado em um convento, cresceu bonito e forte, ''um rapaz órfão empregado no convento que o abriga'' e junto com a adolescência e seu crescimento, Marcel se encanta e descobre o desejo pelos olhos da noviça Collete.

Collete é uma noviça que aos poucos se vê caindo pelas armadilhas do desejo e da paixão. Entre a fé e o amor!
Entramos em um jogo de desejo e atração proibidos e condenados. 

O livro é narrado por Marcel, realmente achei que iria seguir por um caminho e foi por outro, não consegui me envolver, ou mergulhar na história, porém foi uma leitura direta e rápida, com capítulos curtos, uma leitura legal que fez seu papel, mas não funcionou muito bem comigo.

Talvez por ser narrado por um homem e ter uma linguagem mais crua, sem muito romance, voltado para o sexo, não conseguiu me encantar, é uma boa história, também é clichê, acredito que os leitores que gostam mais de leituras eróticas bem diretas, que curtem uma história bem focada na vida, sentimentos e necessidades masculinas vão viajar em Sedução no Convento. Outro ponto que me incomodou bastante foi que para mim não ficou claro o tempo que se passa a história e também que o autor poderia ter desenvolvido o enredo muito mais em inúmeros pontos. Collete é uma boa personagem, mas não consegui me conectar com seu interior, Marcel poderia ter tomado atitudes e caminhos diferentes, nada contra a sua visão, mas não necessariamente concordei com seus atos.    

Literatura é literatura e somos mestres em julgar os personagens e seus atos. Espero que leiam Sedução no Convento, que conheçam esse romance de Jacques Lagôa e tirem a suas próprias conclusões! 

Paula Juliana

Resenha: Tempestades de Sangue - Fortaleza Negra # 2 - Kel Costa

Resenha: Tempestades de Sangue - Fortaleza Negra # 2 - Kel Costa
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Jangada
Skoob

Sinopse: Tempestades de Sangue - Fortaleza Negra # 2 - Kel Costa
Tempestades de Sangue - Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.

''Eu não estava apenas tomando seu sangue. - Num piscar de olhos, ele estava agachado na minha frente. - Eu estava te matando, querida...''

Se Sasha sobreviveu eu não posso falar, mas euzinha estou morta, totalmente passada depois de minha leitura de Tempestades de Sangue, novamente nossa divina autora nacional Kel Costa prometeu e deu um tremendo show, não consigo colocar em palavras o que foi esse livro e principalmente esse FINAL! Sinceramente como uma boa leitora e fã da autora não sei se agradeço e lhe mando beijos ou a xingo e lhe imploro o próximo livro, pois os sentimentos que sinto agora não cabem em mim!!!

''Eu vivia um carrossel de emoções ultimamente. Pensar em Mikhail me deixava com os nervos à flor da pele. A gente mal tinha começado nosso relacionamento. Eu ainda precisava sentir mais vezes a mão dele segurando minha nuca com força. Os lábios tocando minha pele e deixando uma trilha de fogo por onde passavam. Caramba! Tudo o que eu mais queria naquele momento era que ele aparecesse e me abraçasse.''

Eu amo Sasha. Eu amo Misha e eu amo Klaus, sim, eu e meus gostos duvidosos, mas posso dizer ainda mais que amo essa autora, Kel é uma das minha autoras preferidas simplesmente por um simples fato, parece que ela sabe o que a gente quer ler, parece que ela consegue guiar, levar tão bem seus personagens e histórias que deixa quem está lendo totalmente vidrado, totalmente mergulhado no mundo que criou. 

Tempestades de Sangue é o segundo livro da Série Fortaleza Negra, é uma história que envolve um mundo em ruínas, totalmente dominado por uma guerra entre os Mitológicos, que são Centauros cruéis e seus peões os Minotauros, e os vampiros que são comandados por cinco Mestres, fortes, também por vezes cruéis, porém justos que se concentram na grande Fortaleza Negra!

Minha intensão não é falar demais, não é contar o livro, e não é resumir história nenhuma, mas PRECISO mostrar o quanto essa série é maravilhosa e porque sou fã! Então vamos ao uma pequena sinopse geral:

''A MITOLOGIA: Na nossa obra vivemos em um mundo, onde vampiros não são seres fantásticos! Eles existem e vivem entre nós! Foram os vampiros a se mostrarem para o mundo e que controlaram e acabaram com guerras, batalhas... Os vampiros bem possamos disser, salvaram nosso mundo. Não sabemos bem como eles surgiram, mas sabemos que entre todos os vampiros que convivem por aí entre as pessoas, existe uma certa Realeza, que são cinco Mestres, que são também os primeiros vamps, os originais. Esses vivem na Rússia, numa grande e sombria... Fortaleza Negra!

E é para lá que após ver um ataque de minotauros, que a família de Sasha irá se mudar! Motivo? O Pai da mocinha é muito valioso para nossos Mestres, pois ele pode desenvolver uma certa ''coisa'' que pode ajudar a exterminar aquelas pragas, os Mitológicos do mundo!
O que é? Vocês irão ter que ler!  
  
Claro, que Sasha não queria deixar sua amiga, Helena, para ser morta pelos terríveis Minotauros! Mas ela se muda! E Helena Fica!
Chegando na Fortaleza... Sasha conhece os Cinco sombrios, intocáveis e misteriosos Mestres! 
E é claro! Que ela se encantou por um deles! Esse é o nosso Mikhail!''

Em Tempestades de Sangue Sasha está sofrendo, se recuperando dos fatos que fecharam o livro um, veja resenha, nossa mocinha é forte, é corajosa, e tem mais sorte que juízo, para quem achou que ela ia parar de procurar e encontrar encrencas depois da primeira obra se enganou, ela voltou com tudo e o negócio vai piorando, os dramas dessa vez são ainda mais mortais e perigosos! 

''Bem, eu não estava aguardando pelo príncipe encantado. Eu já tinha encontrado o meu... rei das sombras. E eu daria tudo para ver a reação dos meus pais se um dia apresentasse Mikhail como meu namorado. Mamãe me colocaria de castigo até completar cinquenta anos. Papai iria ele mesmo usar a Exterminator contra o Mestre.''

Minha maior reclamação?! Bem! Terminou muito rápido, queria mais páginas, precisava saber mais, não poderia ter terminado, principalmente daquela maneira!!! 

Essa obra foi mais sombria, se é possível, que Fortaleza Negra, é como se estivéssemos o tempo todo se preparando para uma grande e profunda guerra, maior que todas que nos foram mostradas até agora, e olha que ação e sangue não faltaram! Amo descrições, e amo conseguir visualizar, imaginar tudo nos mínimos detalhes como se eu estivesse nas cenas, e consegui fazer isso, consegui sofrer junto como se fosse a própria personagem! 

Sasha não foi a única a narra essa obra, tivemos capítulos narrados por Mikhail, por Kurt e por Klaus. Tivemos vários destaques que foram mais que merecidos e que estava ansiosa para ver, então não foi de se espantar me encontrar dando pulinhos e ataques durante a leitura.

Mikhail continua... bem, Mikhail! Forte, seguro, direto e NADA romântico, o mais legal desse personagem e desse romance é que não encontramos aquele amor melado e doce, conseguimos ver que ele ama ela, do seu modo, é claro, e que Sasha ama ele, e torcemos, berramos, nos desesperamos por esse casal, mas não temos enrolações to tipo, ''eles se encontraram e são o amor da vida um do outro'', mesmo que Misha é um Mestre, bem morto como todo vampiro. Outro ponto é que Sasha não fica desesperada para se transformar, muito pelo contrário, ela nem quer, isso nem é pra ela, nada de birras e renas para gerar novos vampis, porém, temos muitas cenas gostosas de se ler, quentes, envolventes e interessantes! 

E o humor?! A obra é cheia de uma belo ácido, negro e sarcástico humor, que amo muito encontrar! São tiradas incríveis, bem planejadas, na medida certa, muito bem dosadas com os dramas, as tragédias, os romances, as cenas de ação e emoção que fazem Tempestades de Sangue ser um ótimo livro!

Misha que me desculpe, mas meu coração nesse volume foi de Klaus! 
Klaus é um personagem MARAVILHOSO, ele é mais que interessante, mais que ambíguo, mais que bom ou ruim, ele é complexo, ele é divertido, é cruel, é claro e escuro como os bons personagens devem ser, ele é humanamente sobrenatural e roubou muito a cena. Como não torcer por esse ser? Como não amá-lo? Como não odiá-lo? Como não se apaixonar por todo aquele poder que faz ele ser quem é? E o que esconde a história de Klaus? Tivemos um pouquinho da história dele, começamos a cavar a superfície desse Mestre espetacular! 
E gente! Meu boa sorte para Kurt, estou torcendo por ele e com o coração na mão para lhe entregar!

Sasha e seu irmão também me deixaram com lágrimas nos olhos, Misha horas queria mata-lo, horas queria salvá-lo e no inicio não via a hora que ele voltasse para a Fortaleza! Quanto trabalho! Quanta agonia! Quanta expetativa!  

''- Você me colocou num pedestal e me enxergou da forma como lhe era mais cômoda, Aleksandra. No entanto, você esquece quem eu sou e o que faço. Matar é, sem dúvidas, uma das coisas que mais gosto de fazer e o que faço melhor.''

Tempestades de Sangue mostrou mais uma vez porque a série Fortaleza Negra é uma das melhores literaturas sobrenaturais atuais, cheia de amor, emoção, ação, com uma mitologia muito bem criada, desenvolvida e escrita, com detalhes criativos que fazem todo o maldito sentido, com personagens que são complexos e apaixonantes, com uma mocinha que merece ser chamada de heroína, com Mestres que são feitos sob medida para mexer com nossos corações, foi muito sorriso, suspiro, choro, agonia e gritos escandalosos nessa leitura, que vão me fazer lembrar desse capitulo da história com muito carinho e me deixar descabelada para o próximo volume! Que venha LOGO! Recomendadíssimo! 

A série Fortaleza Negra não deve só ser indicada para quem ama literatura sobrenatural e fantasia, deve ser indicada para quem ama LITERATURA! Pura e simples, daquelas que nos fazem sonhar, mergulhar e se teletransportar para outro mundo!    
Paula Juliana

terça-feira, 18 de agosto de 2015

[Clube das Charmosas] Protagonistas Femininas Charme + Sorteio super quente!!!


Toda mulher com sua infinita beleza interior e exterior, muitas vezes carrega o mundo em suas costas, guardando mágoas e medos, mas não sabemos de onde vem tamanha força para vencer todas as adversidades que a vida nós impõe. 

E assim são nossas protagonistas mais Charmosas do Brasil, são marcantes, poderosas, frágeis e ao mesmo tempo uma fera. Conheça algumas protagonistas da Editora Charme .


Protagonista Caroline

Livro: O Refúgio do Marquês

Caroline me encantou desde o início, toda autoritária, além de carismática e carinhosa. Por onde passava transmitia cor e alegria, contagiando até o nosso querido marquês. Uma personagem jovem, forte e decidida, um verdadeiro exemplo de mulher.Numa época onde mulheres viviam sobre os domínios dos homens, não possuíam direitos próprios e até mesmo responder por si, Caroline era muito independente, sabia o que queria e lutava por isso. Devido a isso, nos encantamos ainda mais por essa personagem tão forte e apaixonante. Devo confessar que sou apaixonada por romances de época, e ler esses romances faz com que eu tenha certeza que nasci na época errada. Fico extasiada com essas histórias..."Fazia muito tempo que eu não sentia nada, Caroline. E você mudou isso de todas as formas, irritando-me, instigando-me, aborrecendo-me, divertindo-me. Eu sou o culpado." 
Débora - Blog Em Cada página



Protagonista Alex 

Livro: Quando o Amor Acontece

Alex:A menina por trás dos livros emprestados.Sua escola era apenas o lugar aonde ela estudava. Entrava e saia sem que ninguém notasse, não tinha amigos. Trabalhava em um posto de gasolina com Annabel, com quem desenvolveu um relacionamento superficial, mas amigável. Seu pai foi embora quando era pequena. Sua irmã Lenavivia o casamento perfeito longe dali. Sua mãe se transformou na Mary, aquela com quem ela morava.Mas tudo começou a mudar quando completou 17 anos.....É quando Jake aparece, ela não estava preparada. Não sabia lidar com o que estava sentindo, não sabia precisar dele, contar com ele, porque nunca tinha tido alguém antes nesse papel.Foi aí que o amor aconteceu.... 
Cila - Blog Cantinho para Leitura


Protagonista: Nicky 
Livro : Ruby in the dust - O Amor numa xícara de Chá

Ruby in the dust é um dos meus livros queridinhos. A princípio parece só mais um romance cliché, com a boa moça e o bad boy. Mas não é nada disso. É um romance humano, com um segredo que traz um grande diferencial para a história. Quem carrega esse "peso" é Nicky. Ela é, com certeza, diferente de todas as protagonistas femininas da Editora Charme. Sua história de vida, sua relação com a própria sexualidade, seus traumas... É uma personagem que passou por coisas demais, desde a infância, e que, ainda assim, consegue sempre pensar em uma forma de ajudar os outros. O único problema é lidar consigo mesma e se aceitar como realmente é. Em Ruby in the dust, Nicky precisa lidar com seus monstros, a grande questão da sua identidade e sexualidade, e ser finalmente feliz. É mais do que as protagonistas que geralmente vemos por aí, é uma que traz certa representatividade ao que é diferente. Ao final do livro, não tinha mais jeito, eu já era uma grande fã sua. Espero que todos vocês leiam e se deixem encantar também.
Vivian - Blog Reflexão Literária




Protagonista : Josephine 

Livro : Destrua-me 
Josephine é aquela típica mocinha que apesar de ter vivido em péssimas condições após a morte de seus pais, não perdeu a vontade de viver. Pelo contrário, ela aproveita a vida da melhor maneira que pode. É uma mulher bem desinibida e autoconfiante, tem uma boca suja (rs), não é bem sucedida, mas tem uma vida, 'confortável'. Jo não busca relacionamentos duradouros, mas sim, sexo casual. Mas foi conhecer Damon Cole para tudo mudar. Jo é uma personagem independente, sempre se virou soiznha, mas, a partir do momento que Damon apareceu, ela se permitiu ser cuidada, amada, paparicada... Ela é uma guerreira, passou por poucas e boas e mesmo assim não se perdeu. So que ninguém é perfeito, todo mundo tem suas falhas, não é mesmo? E Jo não é diferente. Jo vai agradar alguns leitores e a outros não, eu particularmente sou da turma que a adorou, então fica a minha dica: Leia Destrua-me, e se encante por essa personagem que inicialmente vai lhe parecer indiferente a tudo, mas com o decorrer da estória vai te mostrar que não é tão dura e indiferente quanto parece ser. 
Taty - Blog A Culpa é dos Leitores 

Protagonista Elle 

Livro : O Destruidor de Corações - Worth the Fight - MMA Fighter # 01 - Vi Keeland 

Elle é uma mulher forte! Mas esconde seus fantasmas, tem um passado pesado que a mudou para sempre! Ou foi o que ela pensou, enquanto vivia sua vida calma, tranquila e previsível, com seu emprego que ocupava muito do seu tempo, seu quase namorado de anos, e sua melhor amiga com a voz sexy! Elle é tomada por um furação ao conhecer o sedutor lutado Nico Hunter, e de repente viu como sua vida era chata, como faltava emoção, sentimento, surpresa, adrenalina e calor! ''É um daqueles momentos na vida em que você sente a mudança. Como se tudo o que acontece a partir deste ponto em diante vai ser diferente. Eu não sei como ou por que, mas estou tão certa disso como eu nunca estive na minha vida.'' Destruidor de corações foi uma leitura maravilhosa para mim, ela foi fluída, rápida, me prendeu do começo ao fim, foi quenteeeeeeee, romântica, com uma história linda! Nico é tudo de bom, ele não é só corpo e músculos, claro que ser lindo, logo encanta a mulherada inicialmente, mas o que realmente me conquistou foi seu coração, enorme, sua maneira gentil de tratar Elle, sua forma romântica de ser, carinhoso, fofo, e ao mesmo tempo com aquela pegada e força de vida, aquele ver especial, mesmo ''quebrado'' é forte, é sentimental, é verdadeiro! Elle é uma mocinha maravilhosa também, decidida, sem lenga lenga, forte, sabe o que quer e vai a luta, e esta pronta para superar seus problemas por ela e por seu homem. Elle dá um tremendo show! Ela é Nico juntos são explosivos e só quem ganha somos nós leitores! O Destruidor de Corações entrou para minha lista de favoritos, de livros que vou querer reler e sempre lembrar com carinho, pela sua história, pela emoções que me passou lendo e pela lição de vida. Ninguém merece viver apático na vida, erramos, acertamos, merdas muito grandes acontecem, o importante é se perdoar e principalmente conseguir dividir sua dor com alguém até ela ir embora com o tempo, com a cura e com o AMOR! 
Paulinha - Blog Overdose Literária 

Personagem : Kat

Livro: Uma Proposta Sedutora

Após um grande acidente, sua vida mudou completamente, marcada por cicatrizes externas e internas, sua baixo estima se faz presente, ao mesmo tempo que suas crises de pânico a deixando sem vida, falta sua sede pela vida. Ao conhecer Sloane nosso gatão, tudo vai se transformar, ele irá conseguir extrair de Kat a vontade de vencer seus medos e mágoas.Ao mesmo tempo que ela é frágil, vem uma força imensa que a move a ganhar essa guerra contra a impotência que o medo trás. Uma protagonista marcante, que nos incentiva a nunca abandonar nossas metas e sonhos. Tem um coração enorme, seus sentimentos são verdadeiros e conseguem transformar ... vidas. O que mais me chama atenção em Kat é essa vontade de lutar e vencer, uma guerreira marcada pela indiferença dos pais, pelo ex noivo. Uma protagonista que defino com a palavra SUPERAÇÃO.Sloane consegue reações de Kat que ela mesmo não imagina, ele a trás a vida novamente, seu coração volta a bater e sentir sentimentos há muito tempo esquecidos, com ele, ele se sente protegida e segura.Eu amo essa trilogia é uma de minhas preferidas, pela intensidade das emoções e construção dos personagens marcados pela dor, que são salvos pelo amor...

Joyce - Blog Livros Encantos 



Todos os livros você encontra na Loja Editora Charme / Saraiva



Para comemorar o Clube das Charmosas irá sortear dois livros da Série MMA 

MMA Fighter O Destruidor de Corações e Invencivel



Regras :
Seguir todos os Blogs
Curtir a página da Editora Charme
Morar em território Nacional
a Rafflecopter giveaway