Pular para o conteúdo principal

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] The Kiss of Deception, primeiro volume da série Crônicas de Amor e Ódio - DarkSide!

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] The Kiss of Deception, primeiro volume da série Crônicas de Amor e Ódio - DarkSide!


The Kiss of Deception - Crônicas de Amor e Ódio - por Mary E. Pearson

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. 

O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove. 


Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. 
Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.


“Extraordinário [...] elaborado com maestria.” — PUBLISHERS WEEKLY —

“Romance, Aventura, misticismo – este livro tem tudo isso.” — PUBLISHERS WEEKLY —

“Uma fantasia deslumbrante e refinada.” — CHICAGO TRIBUNE —

Ficha Técnica
Título | The Kiss of Deception
Série | Crônicas de Amor e Ódio
Autor | Mary E. Pearson
Tradutor | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 406 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm

Paula Juliana

Comentários

  1. O livro parece ser muito profundo,pela sua resenha pude ver que não é mais um daqueles livros chatos, certamente que será sucesso.
    Otima resenha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li na resenha tirando o fato fantasia, se assemelha muito aos dias de hoje, quem nunca teve uma surpresa desagradável ao descobrir que uma pessoa pode estar ao nosso lado e ao mesmo tempo estar nos prejudicando e nós ingenuamente confiando nossos segredos?
    A história mesmo sendo ficção me pareceu do tipo que te faz pensar muito e reavaliar nossos conceitos ...
    Gostei Paula, quero ler!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Ja ouvi falar super bem desse livro.
    E sabendo que vai ser lançado pela DarkSide, tenho certeza que eles vão lançar uma edição super caprichada. Gostei da resenha e o livro parece ser muito interessante :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca para ler.
    Amei sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. hummm curti heim... não conhecia esse livro, achei a sinopse bem interessante.
    A cada dia que passa a Darkside fica melhor. bjos

    ResponderExcluir
  6. Me pareceu um romance intenso e cheio de descobertas, ótima resenha Paulinha, e que animação legal hein. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de ler, mas não curto romance...mas fiquei curiosa sobre esse livro, sua resenha está muito boa mesmo.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. que delicia de livro,parece ser otimo e esta foto de capa prende a atencao,interessadissima !! eu quero

    ResponderExcluir
  9. Que imagem de post top é essa, eu não sabia se lia a resenha ou se ficava admirando, resenha maravilhosa.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  10. Me parece ser bem interessante, esse vou por na minha lista.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bem profunda esta historia fico imaginando o fim como sera se ela se casara em fim é de prender o leitor do inicio até o fim da leitura.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, fiquei curiosa para ler. Gostei muito da da resenha.

    ResponderExcluir
  13. O livro é muito bom pela resenga. Fiquei curiosa quem encontrou ela primeiro e o fim. Bjs

    ResponderExcluir
  14. EU ADOREI ESE LIVRO E QUERO COMPRAR FLOR
    UM BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  15. Parece ser Ótimo fiquei muito interessada!
    bjúús

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,