Pular para o conteúdo principal

Resenha: Código secreto - Top School #3 - Toni Brandão

Resenha: Código secreto - Top School #3 - Toni Brandão
Classificação: 5/5
Editora: Companhia Editora Nacional

Sinopse: Código secreto - Top School #3 - Toni Brandão
Top School!, a escola de modelos mais badalada do universo, prepara as garotas e os garotos mais lindos, atrevidos e descolados para entrar pela porta da frente no mundo da moda... e brilhar nas passarelas, fotos, capas de revistas. Mas nem só de caras e bocas vive a Top School!, claro! Tantos gatos e gatas juntos só podia dar em duas coisas: romance e confusão. Acompanhe neste terceiro volume a conclusão eletrizante da história. Como assim Mia e Alice são irmãs?! Onde? Como? Quando? Por quê? E por quem as meninas foram separadas? Quais são os papeis de Antônia e Dona Aparecida nisso tudo? E qual será o desfecho das histórias de Ben, Guel, Ivan, Malu, Klau e das gêmeas indianas? Afinal, quem vai para Nova York representar o Brasil no maior concurso de top models do mundo? Será que todos os mistérios serão resolvidos? O babado fica fortíssimo no final de Top School!

E para quem achou que era o fim!!!!!!! ESTAMOS DE VOLTA!!! E continua tendo algo de muito errado no reino da Top School!!!
Só que agora é a reta final, é o grande desfecho dessa gostosa e engraçada história juvenil que apesar de ter personagens jovens e seguir uma linha malhação - que eu adoro - sempre aborda grande temas e discussões!  
Em Código Secreto o tempo fecha e grandes babados são revelados! O que será de nossas protonistas minha nossa senhora da passarela? E a Malu grande vilã - vai continuar a mazinha da história? Ivan vai contar o que sabe? Ele não sei, mas eu não POSSO falar! Minha boca é um tumulo! 

Brilho! Glamour! Emoção! Novamente!

''Quem nunca sonhou com seus quinze minutinho de fama? Quem nunca sonhou com a carreira dos sonhos!? Flashes... passarelas... revistas... clipes... Fama! Dinheiro! Poder! Poder de querer ser o melhor! O mais descolado! O mais popular! O mais especial!
Mas por trás desse brilho todo... o que iremos encontrar? O que esses lindos jovens escondem? Seus medos? Suas frustrações? Suas histórias?  

O convite está feito! A passarela está com tapete vermelho! As luzes estão no máximo!
Os holofotes... O mundo gira e SE PREPAREM!
TOP SCHOOL abriu suas portas para a SELEÇÃO mais eletrizante da história da moda! 

Top School é uma escola de modelos... UMA não! Ela é A MELHOR escola de modelos dos últimos tempos, O LUGAR que saiu as últimas melhores e mais famosas tops do mundo! E ela abriu nova seleção! São 20 vagas! E milhares de candidatos! 
Lindos e lindas jovens em busca de seus maiores sonhos!

Nessa história somos apresentados a muitos jovens, conhecemos um pouco de suas vidas, histórias e personalidades!''

Padrões de beleza, síndrome do pânico, preconceitos quanto a paralisia, peso, riqueza e podreza, família...Qual é o seu lugar no mundo? São temas que devem ser discutidos e lembrados principalmente nessa sociedade rotulada que vivemos!  

Coisas estranhas estão acontecendo! Pessoas estão mentindo! Histórias estão sendo escondidas!!! E tem MUITA coisa em jogo! Principalmente para nossos estudantes da escola de modelos mais badalada do mundo, que Sá do UNIVERSO!

Cabeças vão rolar! Segredos, mentiras, grandes e pequenas serão expostas! Porque só Lara Fox que deve estar se revirando no além pode saber! 

A escrita do autor cresceu, madureceu, os personagens foram bem desenvolvidos, como já conhecíamos a moçada, foi fácil se apegar aos dramas, aos problemas, e aos mistérios! O autor novamente coloca na trama adolescente um toque quase investigativo e também sobrenatural!

Gostosa, curiosa, envolvente e cheia de bom humor! Para os leitores que são movidos pela curiosidade nas boas história, é uma leitura que indico, que nos mostra temas importantes dentro do mundo jovem e também no mundo da beleza, tudo com uma trama muito bem empregada e divertida!

Código Secreto foi um desfecho muito, muito legal, o autor conseguiu novamente me mergulhar nesse mundo das modelos, fofocas e passarelas, os muitos dramas alá novelas mexicanas que sempre curti e me diverti lendo, foi difícil dar adeus a esses personagens que aprendi a amar e torcer!
Indico para todos que gostam de uma leitura leve, gostosa, e envolvente, que faça você mergulhar em um mundo totalmente diferente do seu e seguir personagens bem caraterísticos e originais! Recomendo!

Paula Juliana   

Comentários

  1. Olá Paulinha, tudo bem ???
    Tenho que confessar que nunca tinha ouvido falar nesse livro, e não fazia ideia de que se tratava de uma trilogia, mas já estou procurando as resenhas anteriores para entender um pouquinho mais dessa história !!!
    Observando o que você destacou desse último livro, achei, de maneira geral bem interessante. O livro aborda um tema que eu não estou acostumada a ver por aí e achei isso bem legal. Mas apesar de tudo isso, não sei se leria o livro. Ele não é muito o meu estilo e ultimamente estou em uma fase de leituras mais pesadas, de clássicos, de histórias mais densas. Gostei da dica mas acho que vou pular.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,