domingo, 12 de junho de 2016

[Lançamento Junho/2016 Gente] Guerreiros não nascem prontos - Autor: José Luiz Tejon - Selo: Gente

[Lançamento Junho/2016 Gente] Guerreiros não nascem prontos - Autor: José Luiz Tejon - Selo: Gente


Páginas: 192
Gênero: Carreira Lançamento: Junho de 2016
Preço de capa: R$ 29,90

DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS PODE AJUDÁ-LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS E EDUCAR SUAS CRIANÇAS

Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”.

Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. 

Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui:
Construa sua identidade
Saiba o que você representa
Não deixe que os outros o definam
Aceite seus próprios desafios
Não tenha medo de ser o primeiro
O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.

Pesquisa da Isma Brasil (International Stress Management Association) mostrou que 72% das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho. E essa insatisfação, em 89% dos casos, tem a ver com reconhecimento.
O levantamento da SurveyMonkey, uma das maiores empresas de pesquisas online do mundo, aponta que 76% dos entrevistados não se sentem financeiramente recompensados e 37% acreditam que a empresa não se importa com eles.

No livro, Tejon retrata histórias de guerreiros como: José Mindlin, fundador da Metal Leve e membro do conselho do jornal O Estado de S. Paulo; Shunji Nishimura, fundador da Jacto; Luiz Macedo, do Hospital Albert Einstein e Carlinhos Brown, cantor e compositor.
O voo do cisne, best-seller do autor, chegou à sua 13ª edição.

Sobre o autor:
José Luiz Tejon é um dos maiores exemplos de superação. Filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos 4 anos. Passou infância e adolescência semi-internado em hospitais públicos. Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, atualmente é doutorando em Ciências da Educação e Professor da FGV in company, em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua ainda como comentarista da Rede Jovem Pan de Rádio. Foi eleito palestrante Top of Mind do país pelo Prêmio Estadão RH e Great Key Speaker pelo Troféu Olmix, em Paris.

Suas palestras chegam a diversos países. Possui 33 livros publicados (autoria e co-autoria), incluindo os best-sellers O voo do cisne, O beijo na realidade, A grande virada, Liderança para fazer acontecer e O código da superação, todos publicados pela Editora Gente. Hoje, Tejon coloca sua vida a serviço dos que buscam a vitória em seus desafios.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário