sábado, 11 de junho de 2016

[Vem por aí no Overdose] Qualquer Outro Lugar, A. G. Howard.

[Vem por aí no Overdose] Qualquer Outro Lugar, A. G. Howard.


"Sinto saudade do cheiro de mamãe depois que ela trabalha no jardim — de terra mexida e flores. Sinto saudade do modo como as joias nos olhos de Morfeu volteiam por um arco-íris de emoções quando ele me desafia, e da expressão concentrada de Jeb quando ele pintava."


SINOPSE: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. 

Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. 

Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. 


E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Paula Juliana

Um comentário:

  1. Oi Paula, tudo bem ???
    Tive a oportunidade de ler algumas resenhas dessa trilogia e confesso que gostei de conhecer um pouquinho mais da história.
    Alice no País das Maravilhas é uma das minhas histórias favoritas da vida, e por ser tão apaixonada por essa história, e viciada, eu sempre fico um pouco desconfiada com os rumos que as tramas podem seguir. Por esse mesmo motivo, ainda não sei se me encantei pela história, mas quem sabe algum dia desses não me arrisco né ??? Principalmente agora que todos os livros foram lançados !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir