segunda-feira, 12 de setembro de 2016

[AÇÃO Vamos ler juntos? VALENTINA] Parei de ler na página... 200!

[AÇÃO Vamos ler juntos? VALENTINA] Parei de ler na página... 200!


[AÇÃO AUAU] Vamos ler juntos? - PENSEI QUE FOSSE VERDADE - Huntley Fitzpatrick @EdValentina @ProjetoVamosLERJuntos?

Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”

“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”


Sinopse: A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha.

Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

Da aclamada autora de Minha Vida Mora ao Lado, um romance sobre um amor “impossível”, cheio de expectativas e arrependimentos, humor e... perguntas difíceis.

Do que se trata o Livro: Conta a história de Gwen Castle, uma garota trabalhadora que precisa ajudar em casa, ajudar com a situação financeira da família. No começo da história tudo indica que Gwen fez besteira com os garotos da ilha. Se envolveu com o cara, ou os caras errados e está passando por forte repreensão por causa disso. Está bem na cara também que ela é caidinha por Cassidy Somers que aceita o emprego de faz -tudo na mesma região que mora uma senhora ao qual a mocinha vai fazer papel de acompanhante. 

O que está achando da protagonista: Ela é bem atrapalhada como uma boa adolescente, lá com seus hormônios a flor da pele.

O que está achando até agora: Então, a história está bem gostosa e envolvente, estou bem curiosa para descobrir o que aconteceu no verão, qual a situação que Gwen se envolveu, e quero ver esse romance acontecer também, claro que Cass parece um fofinho e estou louca para me apaixonar! O livro tem o romance, mas realmente segue pelo drama, tanto o familiar quanto o adolescente,  adoro esse tipo de tema, todas as complicações e expectativas da idade. 

Vai continuar lendo? SIM, com certeza! 

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário