domingo, 18 de setembro de 2016

[Lançamentos Única] Pense dentro da caixa - Aprenda a enxergar oportunidades e empreenda em qualquer cenário - Autor: Thiago Oliveira - Selo: Gente

[Lançamentos Única] Pense dentro da caixa - Aprenda a enxergar oportunidades e empreenda em qualquer cenário - Autor: Thiago Oliveira - Selo: Gente 


Do empresário que já foi office boy e  e construiu uma grande empresa em um mercado bilionário! 

Muitas pessoas acreditam que apenas ideias revolucionárias são capazes de trazer inovação, que para empreender você precisa ser um gênio inventor. Thiago Oliveira veio para provar que isso não existe. Ele acredita que a sua grande chance de inovar pode partir justamente de resolver problemas do cotidiano. E mais: você pode inovar em processos que são os mais tediosos, e isso vale milhões! Neste livro, você vai descobrir que a chave para a prosperidade pode estar na sua frente. O autor ensina a enxergar, dentro da caixa “trabalho” já existente, as oportunidades para fazer diferente.  

Aprenda a encontrar brechas para agir. Saiba como visualizar oportunidades onde menos imaginava. Entenda como os processos mais chatos do seu cotidiano podem ser uma oportunidade de negócio. Aprenda a planejar a estratégia do seu negócio. Encontre satisfação pessoal, profissional e financeira.  

“Thiago Oliveira é um exemplo no qual todos os brasileiros precisam se espelhar. Apesar da pouca idade, ele é um empreendedor nato, que tem foco em cuidar da equipe e dos clientes como se fossem sua família. Neste livro ele nos mostra como o mundo ainda está cheio de problemas a serem resolvidos por pessoas comuns como você e eu. É o livro certo para quem precisa dar uma virada na empresa ou na carreira.”  
Geraldo Rufino, Fundador da JR Diesel e autor do best-seller O catador de sonhos  

 “ Pense dentro da caixa é uma resposta às indagações da nova geração empreendedora. Thiago Oliveira sabe que o segredo do empreendedor de sucesso é olhar para o dia a dia com foco de melhorar o mundo em que vivemos.” 
Bruno Caetano, Superintendente do Sebrae-SP

Thiago Oliveira nasceu em uma família de classe média baixa e desde cedo teve de trabalhar para ganhar o próprio dinheiro. Aos 19 anos, começou a trabalhar como office boy, entregando documentos. Depois, trabalhando como motorista, enxergou a oportunidade de abrir o próprio negócio dentro do ramo que já estava inserido e, em 2002, criou a IS Logística, empresa especializada na coleta e entrega de documentações corporativas via malote. Atualmente, o empresário planeja o crescimento da empresa e não pensa em parar: não importa em que momento você se encontre, é sempre possível encontrar oportunidades de inovar. 

[Divulgação] Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário