Pular para o conteúdo principal

Resenha: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock

Resenha: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock
Classificação: 4/5
Editora: Novas Páginas

Sinopse: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock
Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.

''Os filmes juntam as pessoas.''

A internet é um grande mundo, um universo imenso que vem crescendo cada vez mais a cada instante, a cada segundo milhões de canais, blogues e veículos de comunicações nascem, crescem e se desenvolvem do nada, é muito, mais muito difícil se destacar entre tantos, nós blogueiros sabemos muito bem disso, que esse destaque, esse diferencial é muito importante e muito difícil.

Estando nesse mundo indicando e recebendo indicações constantes de livros, filmes, séries, vivendo esse universo de opiniões e comentários, de indicar, aceitar e dar pitaco na vida dos outros, falando o que acha, o que sente, o que gosta é comum gostar e se identificar com livros como esse lançado pela Editora Novo Conceito, Pipocando de Rolandinho e Bruno Bock, veio para contar a história desse famoso e merecedor canal do Youtube.

''Há muito, muito tempo, em uma galáxia não tão distante, dois jovens rebeldes tiveram a ideia de criar um canal diferente no vasto império do YouTube. Em meio ás trevas propagadas pela Estrela da Mesmice, surgiu o Pipocando, um programa que fala sobre cinema de um jeito totalmente pirado, com muitas referencias á cultura pop e assuntos secretos protegidos pelo império...''

Gente, não tem como negar que os meninos são muito criativos e muito engraçados, não vi ainda todos os vídeos do canal, vi alguns com temas que me interessavam, acredito que a graça do Youtube é muito essa, é ter essa escolha, gostar e acompanhar vários canais, se mantendo atualizado e curtindo, vendo coisas gostosas sobre temas interessantes que fazem nossa cabeça.

Sou uma apaixonada por filme, por cinema, por séries, não muito por games, mas acompanho também - tenho um irmão meu povo, então acabamos sim conhecendo e entendendo muita coisa. Adorei a histórias, assim como também gosto muito do canal desses dois, o livo é uma delicia criativa, que indico para os fãs dessa cultura, que assim como eu vão se perder por entre essas páginas.

O livro mostra que não é fácil fazer vídeos, que montar um canal, escolher temas, cuidar de edição, cenário, iluminação, não é para qualquer um, comecei a admirar muito essa turma que vive isso diariamente. 
Não só é criativo como a edição de Pipocando é linda e toda ilustrada. Não deixem de conhecer o inusitado Manuel de Sobrevivência do YouTuber!!! Além de se divertir, garanto que essa obra é uma grande fonte de dicas e aprendizado. 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,