Pular para o conteúdo principal

Resenha: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock

Resenha: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock
Classificação: 4/5
Editora: Novas Páginas

Sinopse: Pipocando - Rolandinho e Bruno Bock
Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.

''Os filmes juntam as pessoas.''

A internet é um grande mundo, um universo imenso que vem crescendo cada vez mais a cada instante, a cada segundo milhões de canais, blogues e veículos de comunicações nascem, crescem e se desenvolvem do nada, é muito, mais muito difícil se destacar entre tantos, nós blogueiros sabemos muito bem disso, que esse destaque, esse diferencial é muito importante e muito difícil.

Estando nesse mundo indicando e recebendo indicações constantes de livros, filmes, séries, vivendo esse universo de opiniões e comentários, de indicar, aceitar e dar pitaco na vida dos outros, falando o que acha, o que sente, o que gosta é comum gostar e se identificar com livros como esse lançado pela Editora Novo Conceito, Pipocando de Rolandinho e Bruno Bock, veio para contar a história desse famoso e merecedor canal do Youtube.

''Há muito, muito tempo, em uma galáxia não tão distante, dois jovens rebeldes tiveram a ideia de criar um canal diferente no vasto império do YouTube. Em meio ás trevas propagadas pela Estrela da Mesmice, surgiu o Pipocando, um programa que fala sobre cinema de um jeito totalmente pirado, com muitas referencias á cultura pop e assuntos secretos protegidos pelo império...''

Gente, não tem como negar que os meninos são muito criativos e muito engraçados, não vi ainda todos os vídeos do canal, vi alguns com temas que me interessavam, acredito que a graça do Youtube é muito essa, é ter essa escolha, gostar e acompanhar vários canais, se mantendo atualizado e curtindo, vendo coisas gostosas sobre temas interessantes que fazem nossa cabeça.

Sou uma apaixonada por filme, por cinema, por séries, não muito por games, mas acompanho também - tenho um irmão meu povo, então acabamos sim conhecendo e entendendo muita coisa. Adorei a histórias, assim como também gosto muito do canal desses dois, o livo é uma delicia criativa, que indico para os fãs dessa cultura, que assim como eu vão se perder por entre essas páginas.

O livro mostra que não é fácil fazer vídeos, que montar um canal, escolher temas, cuidar de edição, cenário, iluminação, não é para qualquer um, comecei a admirar muito essa turma que vive isso diariamente. 
Não só é criativo como a edição de Pipocando é linda e toda ilustrada. Não deixem de conhecer o inusitado Manuel de Sobrevivência do YouTuber!!! Além de se divertir, garanto que essa obra é uma grande fonte de dicas e aprendizado. 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…