Pular para o conteúdo principal

Resenha: Pokémon Go: De treinador a mestre - Guia não oficial - Emanuel Hallef

Resenha: Pokémon Go: De treinador a mestre - Guia não oficial - Emanuel Hallef
Classificação: 4/5
Editora: #irado

Sinopse: Pokémon Go: De treinador a mestre - Guia não oficial - Emanuel Hallef
Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO.
Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita. 
Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch 'em all"!

''Para ser um grande mestre Pokémon, tem que ter coragem e ser muito bommmmmm e a Equipe Rochet desafiarrrrrrr... se a jornada é longa... a gente aguenta...''

Entraram no clima minha gente!?! Pois a resenha hoje vêm com um gostinho a mais para os apaixonados por essa febre do momento, afinal, não importa a geração, se você como eu cresceu com o desenho, com Ash e sua turma, nosso companheirinho Pikachu ou só está curtindo capturar os seus Pokémons, a verdade é que papai, mamãe, vovó e vovô, amigos e companheiros de trabalhos, todo mundo acabou aderindo a essa febre mundial!

Foi para curtir esse momento que Pokémon Go: De treinador a mestre - Guia não oficial de Emanuel Hallef, veio acrescentar e fazer você entender ainda melhor esse mundo! 

Vou confessar que apesar de ser da chamada geração Pokémon o meu amado celular não me ajudou e acabei não conseguindo baixar o aplicativo. Daí não teve muito jeito, foi sentar e chorar e as vezes roubar o celular do amiguinho para brincar! Porém, não foi por não jogar que não acabei acompanhando esse momento, muito pelo contrário, a explosão foi tanta que não tinha como não saber e não acabar curtindo junto!

Quanto ao nosso Guia, para mim que olhei de fora foi esclarecedor, imagino que para quem jogou mesmo assiduamente foi ainda mais interessante e complementar.   
O guia começa dando uma introdução sobre esse mundo, e logo uma advertência sobre os perigos e a importância do acompanhamento de adultos com suas crianças nas ruas. 
Logo que essa onda começou foi uma questão discutida aqui em casa, não só pelos lugares perigosos que poderiam ter Pokémons, como também o fato de andar concentrado no aparelho pode muito bem favorecer roubos e acidentes. 

O Guia trás muitas dicas e explica tudo desde o início, de baixar o app a entender passo a passo, fala sobre personagens, sobre pokébolas, CP, ginásios, batalhas, os Pokémons fracos, fortes, os comuns de se encontrar, os difíceis,  locais e por ai vai.

Pokémon Go: De treinador a mestre - Guia não oficial da Editora Novo Conceito foi uma experiencia muito divertida, me deixou com ainda mais vontade de embarcar nesse mundo e a edição está linda, um presente e tanto para os fãs desse universo!

Paula Juliana. 

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…