sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Resenha: Sem Filtro - Marcela Tavares

Resenha: Sem Filtro - Marcela Tavares
Classificação: 4/5
Editora: Novas Páginas

Sinopse: Sem Filtro - Marcela Tavares
A atriz Marcela Tavares não pediu para ser uma das vozes mais ouvidas da internet. Ela não entrou na fila dos youtubers, não foi lançada por algum famoso e nem fez promessa para conseguir o sucesso a todo custo. Ela apenas ligou a câmera, falou com liberdade e muito bom humor o que vinha à cabeça, e, em menos de seis meses, sua página no Facebook já era uma das mais acessadas da internet brasileira.
O quadro “;Marcela Sem Filtro”;, conhecido por pessoas de todas as idades e classes sociais, tornou-se um grito de longo alcance, representando a voz de muitos brasileiros e até mesmo espectadores de outras nacionalidades. E agora, com mais humor do que nunca, no livro que está em suas mãos.
Numa época em que dizer o que se pensa torna-se quase um crime inafiançável, a pequena genial, armada apenas com um celular e grandes olhos verdes, faz a cada semana uma verdadeira revolução nas redes sociais.

Não CONSIGO pensar em Marcela Tavares SEM RIR MUITO!
Adoro os vídeos dessa mulher! Quando vi que a Novo Conceito iria lançar Sem Filtro - Marcela Tavares precisei ver o que iria dar essa obra! 
O livro segue a linha das biografias de Youtubers contando sobre Marcela como começou, tudo desde o inicio, canal e pensamentos.

O livro é engraçado e gostoso, segue a irreverencia da atriz, conheci a Marcela com os vídeos de português, porque gente de blogue ADORA essas coisas, né?!!!! 

Indico o livro para os fãs de Marcela Tavares, o pessoal que já acompanha, acredito que quem tiver acesso vai ficar curioso o suficiente para assistir os vídeos dela. Textos e cronicas, cheios de humor e temas atuais, quem está costumado com o irreverente vai curtir esse sem filtro.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário