Pular para o conteúdo principal

Resenha: Os Segredos do Signo Solar - Amy Zerner e Monte Farber

Resenha: Os Segredos do Signo Solar - Amy Zerner e Monte Farber
Classificação: 5/5 Favorito
Editora: Pensamento

Sinopse: Os Segredos do Signo Solar - Amy Zerner e Monte Farber
Um livro cheio de informações práticas e curiosas sobre os traços positivos e negativos dos signos, seu par ideal no amor, seu comportamento em casa e no trabalho, suas atitudes em relação ao dinheiro, suas tendências secretas, seu jeito de criar os filhos e muito mais. Use este livro para se conhecer melhor, encontrar soluções para os seus problemas, progredir na carreira e turbinar a sua vida amorosa! Um belíssimo manual ilustrado que oferece uma nova maneira de interpretar os doze signos do zodíaco, com descrições de fácil compreensão que ajudarão você a entender, com total clareza, sua personalidade e a das pessoas à sua volta.

''A astrologia é em si uma ciência e contém um conjunto de conhecimentos esclarecedor. Ela me ensinou muitas coisas e estou em dívida para com ela.'' 
- ALBERT EINSTEIN

O céu, planetas e os astros não são famosos apenas pela suas belezas. ELES NOS DIZEM MUITAS COISAS...
Há um grande fascínio pela ASTROLOGIA que sempre me deixou maravilhada

Quando se joga no google o que é ASTROLOGIA o que aparece é: substantivo feminino - doutrina, estudo, arte ou prática, cujo objetivo é decifrar a influência dos astros no curso dos acontecimentos terrestres e na vida das pessoas, em suas características psicológicas e em seu destino, explicar o mundo e predizer o futuro de povos ou indivíduos; uranoscopia.

Então, afinal os astros podem mesmo determinar as características psicológicos dos indivíduos? O que está acontecendo lá em cima na hora do nascimento da pessoa vai dizer se fulano é irritado? Organizado? Amável? Caridoso? Bondoso? Teimoso? Há quem acredite e curta cada uma dessas linhas que os astros tão brilhantemente dizem, e há os que não acreditam, essa Blogueira que voz fala simplesmente ama essa interpretação que pode falar tanto sobre as pessoas. 

Como sagitariana teimosa e sedenta por sabedoria que sou, simplesmente engoli essa obra que é um guia prático, direto e também de uma certa forma resumida sobre os doze signos do zodíaco. Realmente acredito nesses estudos e creio que é nada mais, nada menos que uma forma de autoconhecimento, fico bem encantada como a grande maioria das pessoas gosta desse tema, como o ser humano é curioso e de uma forma boa até egocêntrico, queremos sempre descobrir mais sobre nós mesmos, queremos melhorar, e queremos também por vezes uma desculpa por agir de determinado modo.  

Na obra Os Segredos do Signo Solar sobre cada um dos signos é abordado: o sentido simbólico do signo, isso é a sua origem - porque é representado por cada simbolo, como reconhecer as pessoas de cada um deles - e são ACREDITEM características BEM marcantes, o comportamento e os traços de personalidade, o que motiva eles, as expressões POSITIVAS e NEGATIVAS de cada um, a amizade com essas pessoas, o amor, o casamento, o que cada um procura, o que cada um busca ou simplesmente não consegue ver, os signos opostos, as compatibilidades, os signos no trabalho, na saúde, com o dinheiro, com o lazer, o que gostam, o que não gostam e um pouco sobre cada PLANETA que são regidos. 

É uma obra inteiramente interessante para quem é fã da astrologia. Foi um tremendo prazer ler, me identificar, varias vezes me peguei parando a leitura e dizendo ''SOU BEM ASSIM'', reconhecendo traços fortes da personalidade de pessoas que convivo, conheço e vendo como BATE muito bem, como se encaixa, não de uma forma superficial, mas profunda com o jeito, o modo de ver e viver de pessoas próximas e minhas própria. 

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, Paula! Estou interessadíssima em adquirir o livro. Sou sagitariana e sedenta por astrologia como você! Depois de ler essa resenha, tenho certeza de que comprarei.
    Se quiser alguém pra conversar sobre o livro e seu tema, pode contar comigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…