Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2017

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Wricked - J. L. Mac

[Especial Três Charme] Especial de três anos em parceria com a Editora mais charmosa do Brasil - Wricked  - J. L. Mac

Resenha: Conserte-me - Wricked # 2 - J. L. Mac Classificação: 5/5  Editora: Charme http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/05/resenha-conserte-me-wricked-2-j-l-mac.html

Conserte-me  foi o tipo de livro que me tirou do planeta terra, foi só começar a ler que logo nas primeiras páginas me vi submersa na história, me veio a mente aquele pensamento feliz: Esse é um livro DAQUELES! Um daqueles que te faz ficar grudadinha, que te faz não querer comer, dormir, sair, tudo que você quer fazer é continuar lendo e lendo, até você descobrir tudo que o enredo tem para te contar, tudo que esses personagens tem para te contar, te surpreender, te emocionar e te inspirar! 
Lembraram de algo??? Foi exatamente assim que comecei a resenha de Destrua-me o primeiro livro da saga que conta a história de amor e superação de Jo e Damon! Perdão Jo, voce foi maravilhosa, mas esse segundo livro foi do…

[É Charme] Em pré-venda @EditoraCharme 11 Noites com você - Livro #2 Viajando com Rockstars - Aline Sant´Anna

[É Charme] Em pré-venda @EditoraCharme 11 Noites com você - Livro #2 Viajando com Rockstars - Aline Sant´Anna

Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. 
O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.  Exceto agora. 

Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso. 
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
Paula Juliana

@GuardaEscarlate Pré-venda de A prisão do rei - @Seguinte @Resenha @SérieARainhaVermelha

@GuardaEscarlate Pré-venda de A prisão do rei - @Seguinte @Resenha @SérieARainhaVermelha

Quem comprar "A prisão do rei" na pré-venda online vai ganhar essa bandana linda da Guarda Escarlate! Junte-se à rebelião e garanta seu exemplar: http://www.editoraseguinte.com.br/noticias/noticias.php?id=1278
Está ansioso para o lançamento? Ouça nossa leitura do 1º capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=gO5J49lJp2k&t=40s

A Rainha Vermelha é um livro complicado de se resenhar, encontramos um mundo inteiramente novo, um enredo mega original, personagens que são envolventes e ao mesmo tempo são misteriosos, são personagens que ficamos analisando o tempo todo, tentando compreender o que estão fazendo, o que acreditam, como são, se estão realmente se mostrando ou são belas e montadas máscaras que vestem! 
Sofri lendo, confiei, por fim não sabia mais para quem torcer, em quem acreditar!  A história é crítica e totalmente política, porém mistura vários elementos que sou apaixonada, como a dis…

[News] Editora Jangada lança romance apaixonante de viagem no tempo - Véu do Tempo - Claire R. McDougall

[News] Editora Jangada lança romance apaixonante de viagem no tempo - Véu do Tempo - Claire R. McDougall

Véu do Tempo - Claire R. McDougall - Editora: Jangada
A medicação para a epilepsia mantém Maggie num estado permanente de torpor, mas não consegue aliviar sua dor por ter perdido a filha em decorrência da mesma doença. 
Com o fim do seu casamento e o filho mais velho num colégio interno, Maggie se muda para uma casa de campo nas ruínas de Dunadd, o local histórico que um dia foi a sede da realeza da Escócia. Tudo muda em sua vida após uma convulsão, e Maggie desperta num vilarejo dentro dos muros de Dunadd do século VIII. 
Mesmo sem saber se isso realidade ou apenas uma alucinação causada pela doença, ela é atraída pela presença de Fergus, irmão do rei e pai de Illa, uma menina que tem uma semelhança impressionante com a sua falecida filha. Mas, com as demandas do presente chamando-a de volta, conseguirá Maggie deixar para trás o príncipe escocês que já a chama de meu amor?

"Véu do…

[Em Pré-venda] Receio - da autora parceira Débora Mattana @ANSEIO @Receio @DéboraMattana @EditoraArwen

[Em Pré-venda] Receio - da autora parceira Débora Mattana @ANSEIO @Receio @DéboraMattana @EditoraArwen

*Sinopse: Receio - Débora Mattana
Megan selou parte de seu destino com um beijo. Mas ela e sua melhor amiga foram raptadas por quem menos esperavam. 
Em sua prisão, o que mais aflige Megan não é seu raptor, pois ao mesmo tempo em que se transforma em uma nova raça e aceita suas antigas raízes mágicas, seus sonhos e lembranças são invadidos por um demônio cruel e obcecado chamado Uric, que finalmente lhe apresenta sua antiga história e prova que suas escolhas tiveram sérias consequências. Agora esse demônio exige seu retorno. 
Almejando reencontrar seu amado sobrenatural Erick Drago, Megan, junto com Georgiana, busca uma maneira de fugir. Mas uma verdade a enfraquece e a assombra, como já fez com muitas outras que, assim como ela, possuíam os dons peculiares de uma lâmia. 
O mesmo dom que a torna um brinquedo nas mãos dos deuses e uma peça em seus jogos. Ela precisará enfrentar seu destino…

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA - Kimberly Brubaker Bradley - @DARKLOVE

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA - Kimberly Brubaker Bradley -  @DARKLOVE 

CONHEÇA O PRÓXIMO - LANÇAMENTO #DARKLOVE DE KIMBERLY BRADLEY
Muitas guerras começam dentro de nós.
Este é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.

QUANDO A GUERRA COMEÇA DENTRO DE CASA.
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o …

[Overdose em Festa] Overdose Literária anuncia RENOVAÇÃO com Editora Jangada - Grupo Pensamento! #3anosdeparceria

[Overdose em Festa] Overdose Literária anuncia RENOVAÇÃO com Editora Jangada - Grupo Pensamento! #3anosdeparceria

Grupo Editorial Pensamento comemora 107 anos publicando livros para um mundo em transformação,  ampliando os horizontes da leitura no Brasil.

Há 106 anos, nascia a modesta Editora "O Pensamento", e que viria a se tornar uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil por seu absoluto pioneirismo.
A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterru…

[Seguinte] Especial Sarah Dessen - Os Bons Segredos e Uma canção de Ninar @Seguinte

[Seguinte] Especial Sarah Dessen - Os Bons Segredos e Uma canção de Ninar @Seguinte 

''A cada instante, havia infinitas chances de caminhos se cruzarem e vidas se chocarem, se unirem ou algo do tipo. Era incrível que fôssemos capazes de viver sabendo que tudo podia ocorrer por puro acaso. Mas qual era a alternativa?''
Terminar um bom livro sempre nós dá uma sensação de dever cumprido, e com uma boa história criamos um compartimento, com aquela bagagem emocional que é ativada com alguma citação, um objeto, uma palavra, uma lembrança. Os bons segredos foi uma obra CHEIA, recheada de sensações e emoções, situações que por tão simples fazem o leitor se identificar e criar uma ligação com a história!  
Quem nunca se sentiu invisível? Se sentiu em segundo plano, um mero observador em sua própria vida? Quando convivemos com pessoas, sendo na família, grupo de amigos, estudos ou trabalho é normal em algum momento não ser a pessoa em primeiro plano, todos temos problemas, ou drama…

Últimas Postagens Overdose: