Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - MEGCABOT - Resenha: O pedido - A Mediadora # 6,5 - Meg Cabot (CONTO)

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial - MEGCABOT - Resenha: O pedido - A Mediadora # 6,5 - Meg Cabot (CONTO)




 Esse é mais um comentário do que uma resenha, nunca cheguei a resenhar nenhum livro da Saga A Mediadora, li quando era adolescente, lá com meus 14, 13 anos, e apesar disso, essa autora e essa saga sempre tiveram um papel muito importante na minha vida como leitora e me levaram a pegar gosto por esse tipo de obra até hoje! 

Foi simplesmente MARAVILHOSO me reencontrar com Suze e Jesse depois de tantos anos, de tanto tempo, e perceber que nada mudou, que ainda os amo, que Meg Cabot sabe como ninguém por meios de seus personagens nos apaixonar, ME APAIXONAR!
Como uma fã boba e emocionada li esse conto que com toda a certeza foi um presente lindo da autora para nós.

Uma Suze mais velha, na faculdade, segura de si, que não largou seu lado MEDIADORA. Aquela Suze que vai para os lugares errados, conversar com os mortos errados, afinal, o que eles ainda estão fazendo aqui? Vão EMBORA, bom Deus!!! Para o além, para o céu, ou sei lá o que existe no outro lado! Mas quando esses pentelhos ainda estão aqui, é que nossa Suzzanah entra em ação.

Dessa vez o caso de um menino morto que vandalizava a lápide se sua ex-namorada também morta, e é ai que Suze descobre o que realmente estava acontecendo. É claro que entre suas mediações e a faculdade, existe nosso hermoso Jesse, que estava fazendo alguns planos que incluíam nossa heroína nada romântica! Jesse lindo futuro médico e meu eterno marido!!!!

Gente, Suze continua a mesma, a interação entre ela e Jesse, o nosso caso do morto, parece que voltei no tempo e sou aquela menina que lia a saga. Simplesmente amei, e teve tudo para matar a saudade até meu lindo e sarcástico Paul. Super indico o conto, indico a série, indico a autora! Não deixem de conhecer! RECOMENDO Meg eternamente!

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…