Pular para o conteúdo principal

Resenha: Nunca Saia Sozinho - Rory Moore/Lane Phillips # 2 - Charlie Donlea

Resenha: Nunca Saia Sozinho - Rory Moore/Lane Phillips # 2 - Charlie Donlea
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Faro Editorial
Skoob

Sinopse: Nunca Saia Sozinho - Rory Moore/Lane Phillips # 2 - Charlie Donlea

Dentro dos muros de uma escola de elite as expectativas são altas, e as regras, rígidas. Na floresta, além do campus bem cuidado, há uma pensão abandonada que é utilizada pelos alunos como ponto de encontro noturno. Para quem entra, existe apenas uma regra: não deixe sua vela apagar ― a menos que você queira encontrar o Homem do Espelho... Há um ano, dois estudantes foram mortos em um massacre terrível. Desde então, o caso se tornou o foco do podcast “A casa dos suicídios”. Embora um professor tenha sido condenado pelos assassinatos, muitos mistérios e perguntas permanecem. O mais urgente é: por que tantos alunos que sobreviveram àquela noite macabra voltaram ao lugar para se matar? Rory Moore, especialista em casos arquivados, e seu parceiro, Lane Philips, começam a investigar a noite dos assassinatos, em busca de pistas que possam ter escapado da escola e da polícia. Porém, quanto mais descobrem sobre os alunos e aquele jogo perigoso que deu errado, eles se convencem de que algo fora do normal ainda está acontecendo. O jogo não acabou. Ele prospera... em segredo, em silêncio. E, para seus jogadores, pode não haver uma maneira de vencer ou de sobreviver.

  

SE ACEITAR O CONVITE, NÃO IGNORE O AVISO.

Charlie Donlea nunca me decepciona! Já estava sedenta por mais livros desse autor incrível, então quando vi essa nova obra na pré venda, fui obrigada a comprar, resultado final?! O livro maravilhoso chegou e o devorei em menos de dois dias. Nunca Saia Sozinho é uma trama emaranhada, inteligente e surpreendente. A obra sai do clichê de assassinos em série com motivações sexuais, que é o mais comum de encontrar em livros desse estilo e nos mostra uma história totalmente original e diferente.

Encontramos um internato de luxo muito estranho, com um grupo de elite que se mete em uma tremenda furada, o que começou como um tipo de jogo para entrar em um grupo se transforma em um massacre, isso aliado a vários suicídios após o acontecimento, a um apresentador de podcast/tv, uma repórter muito envolvida, e nossos velhos conhecidos Rory e Lane para investigar essa história muito mal contada.  

Não vou entrar em detalhes quando ao enredo principal que está já na sinopse da obra, mesmo para não entregar nada que não devo, mas não posso deixar de comentar sobre a forma que a obra é escrita, Donlea por meio de capítulos curtos, sob a perspectiva de vários personagens vai contando a narrativa de uma forma espetacular, dividido em partes é um suspense que prende o leitor, ao mesmo ponto que desenvolve a história no presente, te puxa para o passado, colocando vários elementos na história que entregam algo, mais não entregam, te contam, e ao mesmo tempo confundem o que faz a leitura ainda mais gostosa.

Nunca Saia Sozinho é uma tremenda leitura viciante, consegui matar quem era o assassino lá pela página 200, mais não foi nada óbvio e o fim ainda foi bem surpreendente pra mim. Foi um livro que deu de saciar a saudade das obras do autor, curti demais, destaque para os personagens de Rory e Lane que são incríveis juntos e seus desenvolvimentos pessoais, e também para os capítulos referente ao diário, são espetaculares! Super recomendo a obra assim como os demais livros de Donlea! Saboreiem! Suspense, terror, mistério em uma obra investigativa fantástica!

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,