Pular para o conteúdo principal

Resenha:A Canção do Súcubo - (Georgina Kincaid # 1) - Richelle Mead

Resenha:A Canção do Súcubo - (Georgina Kincaid # 1) - Richelle Mead
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Canção do Súcubo - (Georgina Kincaid #1) - Richelle Mead
Quando se fala de empregos no inferno, ser um Súcubo parece bastante glamuroso. Uma garota pode ser qualquer coisa que ela quiser, o guarda-roupa é de matar e homens mortais farão qualquer coisa por apenas um toque. Claro, eles geralmente pagam com suas almas, mas por que ser tão técnico? Mas a vida da Súcubo de Seattle Georgina Kincaid é muito menos exótica. Seu chefe é um demônio de médio escalão com uma queda por filmes do John Cusack. Seus melhores amigos imortais (ou melhores amigas …) ainda não pararam de provocá-la por causa da vez em que ela se transformou na Deusa Demônio, completa, com chicote e asas. E ela não consegue ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Ao menos ela tem seu emprego diário em uma livraria local – livros de graça; Todos os mochas de chocolate branco que ela conseguir tomar; e acesso fácil ao sexy escritor de bestsellers, Seth Mortensen, aka Aquele por Quem Ela Daria Tudo Para Tocar mas Não Pode. Mas os sonhos sobre Seth vão ter que esperar. Algo estranho está acontecendo no submundo demônio de Seattle. E, dessa vez, todos os seus charmes e cantadas de cair morto não vão ajudá-la porque Georgina está para descobrir que há algumas criaturas que tanto Céu quanto o Inferno querem negar…

Georgina é uma mulher linda. Super desejada tem uma vida maravilhosa que toda mulher pediria a Deus. Subgerente de uma super livraria de Seatlle, Georgina poderia ter todos e tudo a seus pés. Só uma coisa assombra o mundo dessa magnífica mulher: ela é um Súcubo.

Um Súcubo, mulher extremamente sedutora e bela que enfeitiça a qualquer homem; porém tem um problema, ela suga a energia vital de quem se relaciona intimamente.

Assim, ela resolve seguir sua triste vida somente se envolvendo com homens cafajestes, ao qual não se sentirão tão mal ao ter relações mais íntima com ela. E estava tudo indo muito bem até ela conhecer seu autor preferido em todo o mundo, Seth; tímido e calado o escritor acaba por dividir o coração da bela com o misterioso dançarino Roman, homem que Georgina conheceu em um episódio muito engraçado do livro.
 
Porém, Georgina se vê em uma rua sem saída, se ela tiver algum contato com um dos dois, até mesmo um beijo, ela poderia sugar a vida deles ou até mesmo levá-los a morte, se ela não conseguir se controlar.

O que faria ela agora?Se deixaria levar?Coloraria seu coração a frente da razão uma vez em um século?

Nossa história começa quando Georgina após ''se alimentar'' de um virgem de 34 anos, como um favor a seu amigo Hugo, um duende, ao qual sua função é resgatar almas para o inferno, deixa o pobre mortal desmaiado durante semanas, tem um desentendimento com o vampiro da região, Duane, este após um dia aparece assassinado com uma estaca no coração; despertando suspeitas para nossa protagonista.

Este seria um primeiro ataque de muitos que viriam, juntamente com Jerome e Carter,  um demônio e um anjo, Georgina vai ter que descobrir quem esta fazendo isso com os imortais inferiores. Teria ela ainda tempo para lidar com os problemas de seu coração?

Uma História muito boa, que prende o leitor até o final com inúmeros imortais. Um mundo onde mortais, anjos, demônios, vampiros, duendes, súcubos (é claro!) convivem juntos e tentam desvendar esse maravilhoso mistério.

A canção do Súcubo  é um primeiro livro de uma série de seis. Com uma escrita engraçada e sexy Richelle Mead, autora de Academia de Vampiros,  se supera e leva o leitor a uma leitura de outro mundo.
''Porque Toda mulher tem seu lado Súcubo...''

A Saga:




Paula Juliana

Comentários

  1. O Primeiroooooooooo!!
    Meu amor de livro! Amo essa Autora!
    Linda Resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! "Toda mulher tem seu lado súcubo ..

    Vou começar a ler hj, tenho certezaaa que vou adorar! Ótima resenha, acho que vou adorar a Georgina. Já comecei a assistir uma série que tinha uma súcubo, muitooo doidera sugar a energia vital dos homens!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: Não gostei muito das capas, achei um pouco feia, essa mulher tá tipo cara de prostituta, na boa. kkkk

      Excluir
    2. hahhahahahhaahhah
      Também acho Mih! Mas mesmo assim acho que as capas super combinam com a história!
      Leia e depois me diga!
      A amo a Mead! Muito Diva! hahahha
      Obrigada Flor!
      Beijos

      Excluir
  3. Falam super bem dessa série, e estou bastante ansiosa para ler, principalmente porque adoro a escrita da Richelle <3
    Uma pena as capas dessa série serem tão 'avacalhadas' - desculpe-me a escolha das palavras, mas é verdade. A Richelle escreve tão bem, merecia um maior cuidado e carinho em relação às capas dos livros dela...

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula
    Conheci a escrita da autora no livro Laços de Sangue e me apaixonei. A estória desse livro parecer ser maravilhosa!
    Necessito saber se ela vai realmente colocar o coração na frente da razão!
    Ótima resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle!
      Essa série é uma queridinha minha!
      Beijos Flor!

      Excluir
  5. Oi Paula,
    tudo bem?
    Todo mundo fala da saga: Academia de Vampiros, já está na minha lista. Agora ela escreve mais uma coleção? Ai, vou a falência!!!!
    O que mais me interessou foi o fato de que esse assunto de vampiros é super batido, mas a autora conseguiu inovar e escrever mais uma saga. Adorei essa história de súcubo!!! Mas isso é uma maldição, pois não poderá tocar em quem realmente ama, coitada.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cila! Tem todo um drama na história bem legal! E a Georgina é uma das minha protagonistas mais amadas!
      Amo a história e os personagens!!!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Paula

    A história parece muito boa mesmo, e assim como a maioria eu não gostei das capas.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,