Pular para o conteúdo principal

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Janeiro de 2014 # 09!

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Janeiro de 2014 # 09! 

Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
Classificação: Infinitamente Perfeito ♥ Favorito


''Como doeu em mim terminar esse livro, Sinto que passou um caminhão em cima de mim, um acidente ambulante, uma pessoa desidratada. Foi tão bom, mais tão bom que pode parecer clichê e que sou um pouco piegas, mas não  conseguia nem arrumar as palavras na minha cabeça para começar a falar sobre esse livro. São exatamente as 02:51 da manha e eu acabo de terminar de ler Princesa Mecânica da Autora Cassandra Clare e eu terminei ele arrasada e feliz. Eu acho que talvez eu nunca tenha terminado um livro com o coração tão emocionado.  ''

Resenha:
Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare



Lições do Desejo - Rothwell Brothers - Livro 02 - Madeline Hunter
 Classificação: 4/5
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Amigo Secreto - Sylvia Day
 Classificação: 4/5 
Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles.

Amigo Secreto - Sangue e Rosas - Sylvia Day
 Classificação: 4/5 
Sangue e Rosas é a segunda parte de Amigo Secreto, de Sylvia Day, autora número 1 nas listas de mais vendidos do New York Times e da Veja.A investigadora Anastasia Miller foi contratada para recuperar uma joia valiosíssima, uma tiara de diamantes rosa, que fora roubada de ninguém mais ninguém menos que Gideon Cross. Poderia ser um caso simples, mas tudo se complica quando ela percebe que, dessa vez, terá de trabalhar com seu lindo ex, o delegado Jake Monroe.“Jake sempre tinha sido capaz de deixá-la pronta para ele com apenas um olhar, pois ela sabia bem aonde aquele olhar iria levar — ao prazer extremo que a conduzia ao limite.”




A Beautiful Wedding - Beautiful #2.5 - Jamie McGuire 
Classificação: 5/5 Favorito 
Você sabe que Abby Abernathy inesperadamente tornou-se a Sra. Maddox. Mas o que você realmente sabe? Por que Abby o pediu em casamento? Que segredos foram compartilhados antes da cerimônia? Onde é que eles passaram a noite de núpcias? Quem mais sabia sobre isso. . . e não disse? Tudo sobre a fuga de Abby e Travis era um super segredo. . . até agora. Fãs de Beautiful Disaster e Walking Disaster terão todas as suas perguntas respondidas neste conto turbilhão do dia do casamento (e noite!) E como com todas as boas histórias, esta vai certamente ter valido a pena a esperar.



Nunca Desista do Amor - Dois sonhos, uma viagem. Será possível encontrar o amor verdadeiro? - A.A.F. Junior
Classificação: 4/5 ♥ Favorito  

''Vamos falar de amor? É... O Amor! Aquele sentimento que os músicos cantam, os poetas declamam, os artistas vivem! Um tema tão comum... Às vezes tão clichê, mas sempre eternizado e nunca fora de moda. Eu particularmente amo ler romances. Sempre que não tem uma romance nos meus livros, essas histórias parecem que faltam algo.  Sentimento talvez? Afinal todos queremos encontrar e viver O Amor. E é isso que nosso protagonista quer em Nunca desista do Amor do Autor A. A. F. Junior. ''  



O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun - Graciele Ruiz
Classificação: 5/5 Favorito  

''Nossa personagem principal é Lícia. Mas achei Nahya, Layer e Eriel tão protagonistas quanto. Lícia cresce muito desde o principio da história. Nahya me conquistou pela sua coragem e devoção com o dragão, Layer me conquistou por ser só ele mesmo e Eriel - não posso entregar quem é esse personagem - me conquistou nas primeiras folhas que aparece (Suspiros!!).

Amei a lenda sobre o Espírito renegado. Achei umas das melhores da história. Amei conhecer Dilke, e espero voltar a encontrar Calin. Adorei a parte do deserto, das fadas (lindas!), dos mercadores de escravos (Ótima cena de ação!). Adorei as características de cada clã, por exemplo: Guanten é o Clã amargo dos dominares de metais, Akinus dos orgulhosos e dominadores do fogo, com seus dragões e fenix.''


O Amor de Ariel - O Diário de Milena Liebe - Denir P. M. Júnior
Classificação: 5/5  
 ''Nessa Obra não encontraremos sexo explicito, não encontraremos um grande vilão. Encontraremos valores bonitos, uma história bem amarrada, fluída e uma leitura muito rápida e gostosa.  Quando acabei o livro confesso que tive que parar e pensar, formar uma opinião sobre ele. Como disse algumas coisas abordadas pelo autor em nossa sociedade não são aceitas e fáceis de entender. Porém a forma que é construida a história junto com os comentários do Autor ao longo do livro e a narração de Rodrigo nosso personagem principal fazem que tenhamos uma aproximação com o pensamento do autor e nos faz entender e compreender esse personagem e essa sociedade para lá de ideal. O amor de Ariel é simples, bonito e puro. Esse povo não tem maldade, nem pensamentos ruins e egoístas, eles não sabem o que é isso. Posso dizer por fim que os Sekvens me conquistam.''

Resenha: O Amor de Ariel - O Diário de Milena Liebe - Denir P. M. Júnior

 


À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 Favorito    

''Os personagens são incrivelmente complexos. O Leitor fica de coração partido e dividido, não sabe se ama ou odeia o protagonista. Que é uma pessoa muito boa quando está humano, e em forma de lobo se transforma em um monstros sanguinário, capaz de cometer atos horríveis, chocantes e nojentos. Chegamos a um ponto que temos pena dele, é uma maldição, um desespero, a razão selvagem e irracional do animal que sobrepõem a capacidade de amar do homem. É incrível e triste.  
O autor mescla a mitologia, com a ciência que explica a licantropia e as crenças regionais do lobisomem. Sétimo filho homem de uma família de seis filhas mulheres. Eu vivo em uma cidade onde essas crenças dos lobos, como das bruxas é muito forte aqui no folclore e foi muito gostoso ver um pouquinho disso misturado ali na história.
O mocinho pode ser vilão, o vilão se passa por mocinho. O herói não é bem herói. O padre não tem uma grande fé. Meu personagem preferido ficou sendo seu Valêncio! As surpresas são muitas. A história é de primeira e o ditado de que '' Melhor o covarde vivo que o herói morto'' não se aplica aqui! ''



Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
Classificação: 5/5 Favorito   

''Sabem quando terminamos um livro com um dorzinha do peito e uma vontade de ler mais. Aquela sensação de ''O que faço agora?'', ''Eu quero mais disso!'' E logo depois vem aquela vontade de reler a história, começar tudo de novo e se apaixonar novamente! Foi isso que senti ao terminar de ler a linda história de amor do livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da querida autora Simone Fraga. Suspiros! Essa resenha vem cheia de carinho e muitos suspiros! 
Claro que ela gosta dele e ele gosta dela. Mas nenhum quer dar um passo em falso e estragar a bela amizade. O romance não tem lenga, lenga são muitos acontecimentos. Uma parte de ação após a outra. Quando achamos que a história vai acalmar tem um ápice após o outro. É de perder o fôlego.  A história desse casal realmente me conquistou, além de ser rápida e fluída. Tem muita história.
Eu amei a forma como a narrativa foi abordada. A autora escreve com um narrador observador e dois narradores personagens simultaneamente conseguimos a perspectiva de Júlia e Lucas e ainda temos uma visão mais ampla de fora também. Achei genial e nunca tinha lido dessa forma nada. Já tinha lido capítulos narrados pelos protagonistas separadamente, mas nunca dessa forma. Sendo que o mais engraçado é que é palpável quando é um pensando e quando é o outro, nada de confusão! É incrível! ''



 
 Pecado Sombrio - ( Dark Gold ) Série Cárpatos 3 - Christine Feehan
Classificação: 5/5 Favorito  
  
''O nosso protagonista é Aidan. Ele minha gente... tem 800 anos de idade, estava muito perto de se transformar. Já não sentia nada e seu lado escuro que gostava de matar estava já se sobrepondo a seu lado humano. E ai ele salva Alex - a nossa mocinha -  que tinha sido sequestrada por um vampiro. Como um príncipe lindo loiro e sensual ele aparece mata o vampiro e resgata a donzela e... seu irmãozinho! Alex cria o irmão desde a morte de seus pais, nosso menino Joshua tem seis aninhos, e é a coisa mais fofa do livro! Me encantei e me apaixonei por ele - não sei o que está acontecendo comigo, é a segunda criança nesse mês que me conquista!  
Como era o terceiro livro, eu já estava costumada com o mundo que a autora criou e já gostava. Então entender a mitologia foi fácil para mim. O que gostei: primeiro do protagonista gostei muito dele e logo de cara. Ele tem todo o perfil dos homens Cárpatos que a gente já bem conhece...bonitão, sedutor, protetor e dominador! Todos os Cárpatos tem essas características, e sempre temos o mesmo problema entre o casal, ele quer ''controlar'' ela e ela quer sua liberdade. Mas minha gente esse homem nasceu a 800 anos atrás, agora pensem vocês, ele nasceu e foi perdendo sua capacidade de sentir, dai quando encontra sua mulher, volta tudo ao mesmo tempo, é lógico que ele não vai quer deixar a mulher longe das suas vistas.
HÁ! E temos um grande detalhe, se sua companheira morrer, o Cárpato morre! E vise versa! Então eles não vão deixar a mulher sair por ai com um monte de vampiros loucos a solta e a mulherada não entende! Quer a liberdade! E dai a Alex começou a me irritar! (Risos!!)
As mocinhas sempre me irritam! Mas diferente da do primeiro livro, eu gostei de Alex, gostei da força dela e da relação que tem com seu irmão. Gostei da forma que ela aceita Aidan, mesmo que demore um pouco e esse homem tem muita paciência! E quanta tensão sexual! Jesus! Esse mocinho é guerreiro! E a autora escreve tão bem que sentimos tudo palpávelmente o que os personagens sentem! É muito bom! ''



Magia Negra - ( Dark Magic ) Série Cárpatos 4 - Christine Feehan
 Classificação: 4/5
A jovem Savannah Dubrinsky era uma mestra da ilusão, uma mágica famosa mundialmente capaz de assombrar milhões de pessoas. Mas existe uma pessoa – Gregori, o escuro – que a aterroriza mais que ninguém. Aqueles frios olhos prateados e sensualidade premente provocam-lhe calafrios pela espinha, de ameaça, de desejo…
Com uma magia negra muito própria, Gregori, o implacável caçador, o curador legendário, um dos mais poderosos homens carpatianos – sussurra na mente de Savannah que ele é o seu destino. Que ela nasceu para salvar a sua alma imortal. E agora, aqui em Nova Orleans, a hora chegou de ela ser sua. De a possuir por completo. Num ritual tão antigo quanto o tempo… e sem tão sem fuga como a eternidade.


Especial de despedida Saga Divergente!
Livro:Convergente - Divergente - Livro 3 - Veronica Roth
Classificação: Intensamente bom! 

  
''Eu escolhi por não fazer resenha desse livro, só um comentário, acredito que não tenho uma capacidade psicológica para resenhar ele no momento, nesse mês é o segundo livro que sinto que fui atropelada durante a leitura (O primeiro foi Princesa mecânica - que acabou comigo de uma forma diferente!). Convergente é um livro INCRÍVEL, um final, que nossa! são muitas emoções. Mas terminei ele muito triste. CHOREI nas últimas cinquenta páginas e fiquei esperando aquela trollagem! Sabem! Quando os Autores brincam com a gente, fazem todos sofrer  e derrepente saem falando ''Calma! Brincadeirinha!!! Seu tolo!''. Mas essa parte não veio, e continuei lendo e não veio, fui me desesperando e sentindo tudo que estava sendo narrado. Bem... O que posso dizer é que terminei o livro aos pratos e não acreditei naquele fim. No mínimo a Autora foi incrivelmente ousada ( Audaciosa!) e mandou um recado para todos e qualquer um: '' Oi! Eu sei que vocês me amam, mas o livro é meu e eu termino a minha história do modo que eu quero! Sofram!'' Foi o que senti!
Vão me perguntar: Paula você gostou do livro? Sim! O livro é tão bom quanto toda a trilogia, sabe mexer conosco e tem uma critica política e social maravilhosa. Uma série que vou indica e amar para sempre, acredito! Mas eu não estava preparada para ler ele agora. Nada podia ter me preparado para aquele fim! Espero que leiam e tirem suas próprias conclusões e angustias!
A saga Divergente terminou e acabou com meu coração! Mas não deixaria de ler! Nunca! Valeu cada linha lida! s2 ''

Paula Juliana

Comentários

  1. nossssssssssssssssssssssssssssssa
    muitos livros você consegue ler em quando tempo em ?
    corajosa mulher, eu adorei o livro que tem
    adriana lima na capa, aqui é fofo

    http://lucasrushutsu.blogspot.com
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas Querido!
      Costumo ler um dia em dois ou três dias. É um vicio, nunca paro de ler!
      Adorei as capas também!
      Obrigada!
      beijos

      Excluir
  2. Uau, quantas leituras em janeiro.
    Eu não consigo ler tanto assim, o máximo no mês são 5 ou 6 livros.
    Dos que você leu e tenho vontade de ler a série de Cassandra Clare.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Quantos livros lidos haha xD eu só li quadrinhos e mangás em janeiro praticamente...
    Fiquei interessado em 'À Sombra da Lua" gostei da premissa.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso!
      Espero que leia Matheus! Eu por sina não li nada de mangás! haha
      Beijos

      Excluir
  4. livros ótimos beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Princesa Mecânica, amei o livro! Uma pena que terminou ... AMO Will <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o mês de janeiro foi bem proveitoso para você!
    Conseguiu ler bastante coisa!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler "A Beautiful Wedding" mas, só quando sair em português!! Minha leituras do mês de janeiro não foram tão proveitosas quanto as suas, li tão pouco, e fico tão triste com isso. Preciso administrar meu tempo! Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece comigo Bia! É só uma questão de se organizar mesmo!
      Beijos

      Excluir
  8. Quantas leituras incríveis, tenho muita vontade de ler muitos dai, fiquei curioso com "O senhor da luz" me pareceu um livro fantástico.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor da Luz foi uma leitura bem prazerosa!
      Espero que leia!
      Beijos

      Excluir
  9. Muito Show esse post!!! Gostei bastante de 2 livros da sua lista: O Senhor da Luz e A Sombra da Lua.
    Adoro histórias fantásticas e com seres diferentes.
    Assim que der, vou ler com certeza.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu, quantos livros leu, parabéns!
    Quero ler o da Day ...falando nisso quantos anos tem mocinha? Ele é pra maior de 17 rsrsrs
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahaha
      Eu tenho 23 anos Maria! Já posso! haha
      Eu gostei dos contos da Sylvia, mas eu sou suspeita, gosto muito da série Crossfire!
      Beijos e Obrigada!

      Excluir
  11. Oi Paula,
    tudo bem?
    Você falou com tanta paixão dessas suas sagas (peças Infernais e Divergente, insurgente e Convergente), que é impossível não querer ler. Eu já li suas resenhas e estou apaixonada por elas também. Vou dar prioridade na minha lista de desejados.
    parabéns pelas leituras.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cila!
      Espero que leia! São minhas paixões e de uma cambada de gente! ahhaha
      Todos que leem gostam! É quase universal!
      Beijos

      Excluir
  12. Voce lê muitos livros , parabéns ! URL NOVA : http://fashionvintages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eiiitaa Paula vc é uma devoradora de livros mesmo! quanto livro você leu só no mês de janeiro, não cheguei nem no dedinho mindinho dos seus pés kkk To doida para ler o livro da Simone Fraga (Minha pequena, grande mulher). E ontem eu terminei de ler Convergente, e dou a ele a mesma classificação que você deu INTENSAMENTE BOM!! chorei horrores com aquele final :( aff

    PS: está tendo sorteio lá no blog em parceria com autora Simone fraga!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/02/1-sorteio-voce-e-o-que-le.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!
      O que vou te falar! É difícil explicar aquele livro maravilhoso! Me acabei também!
      Leia o da Simone é muito bom também!
      Espero sua opinião!
      Beijos

      Excluir
  14. Esse livro O Senhor da Luz parece ser muito bom!! hahahaha

    Adorei o post Paula!! Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora Autora suspeita! hahahah
      O livro é maravilhoso! Ansiosa para o segundo Graci, não me mata aqui! Quero a continuação! hahah
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Paula
    Nossa quantos livros que inveja !!!!
    Gostaria de ter mais tempo para ler. Mas casa trabalho filho adolescente,blog etc ... acabo me enrolando um pouco....
    Acabei de comprar Para amar e proteger, a Simone Fraga é uma fofa.
    Bom , Boas leituras pra você
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri!
      Que legal! Espero que ame! Eu realmente adorei muito o livro da Simone!
      Beijos

      Excluir
  16. Li quase o mesmo tanto que você em janeiro, fechei o mês com 14 livros... mas fevereiro está sendo um fracasso em número de leituras... rs...

    Não li nenhum dos livros que você leu!! hehe... Mas sou louca pra ler as duas séries da Cassandra, e com ela vindo para a Bienal quero fazer isso antes. E preciso MUITO ler a série Divergente também! *-* Outro livro que está nos meus desejados é O Senhor da Luz.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Ai Ju! Eu também to mais devagar esse mes menina!
      Já é dia 7 e to no terceiro livro ainda! Para minha desculpa estou lendo a Irmandade e é bemmmm grossinho! Quase 700 páginas! ahaha

      Tenho paixão pelos livros da Cassandra e a saga divergente! Espero que vc ame!
      Eu também adorei O Senhor da Luz - acho esse bem sua cara! Vai adorar!

      Beijos

      Excluir
  17. Quero ler esse romance de época da Arqueiro e sou muito curioso para ler algo da Sylvia Day, as capas são lindas e todos gostam do livro dela, então bate aquela curiosidade.
    Ótimas leituras!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os romances de época da Arqueio estão arrasando Gabriel! Eu particularmente gosto dos livros da Sylvia, mas ela usa umas linguagens bem pesadas, no começo estranhei, tudo questão de costume. Espero que leia!
      Beijos

      Excluir
  18. Nossa, quantos livros! Estou impressionada!!
    Fiquei muito interessada em ler À Sombra da Lua, nunca tinha ouvido falar, mas amei o título, acapa e seus comentários! De todos esses livros, eu sou completamente LOUCA pela trilogia as peças infernais, mas ainda nao tenho A princesa mecanica entao estou me controlando aqui... é incrível, melhor trilogia dos utlimos tempos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Vanessa! Umas das melhores dos últimos tempos, tia Cassandra foi incrível como sempre! haha
      Eu me encantei com A Sombra da Lua! Espero que leia!
      Beijos

      Excluir
  19. Olá, quantos livros hein?
    O meu mês foi um pouco fraco,
    dos livros que você leu não li nenhum
    mas conferir as suas resenhas,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Janeiro foi o mês dos livros bons né ? Haha
    Estou com muita invejinha (branca) porque quero ler todos e não tenho nenhum :c
    Essas suas opiniões foram só para me deixar com água na boca !
    Tinha alguns que ainda não conhecia, mas você conseguiu chamar minha atenção haha
    Volto para ler as resenhas. E espero mesmo, do fundo do coração ganhar para poder ler.
    Bjs, Rapha

    http://www.caixinhaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha!
      Adorei seu comentário! Espero que consiga todos os livros que quer ler amada!
      E volte sempre que quiser!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões