Pular para o conteúdo principal

[Novidades Literárias]: Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!

[Novidades Literárias]: Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!

 

Leis da Atração - Livro 2:



Sinopse:

Linda por fora, uma selvagem por dentro.



Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama.



Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM.
 
Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta.


Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo?



Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer.



E mais:
(Suspiros!!!!!)


Para quem ainda não desmaiou!!



Primeiro Livro:
Louca Por Voce!



Sobre a autora:
A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.
Leis da Atração é seu terceiro livro publicado, e faz parte da série After Dark.


Vamos Votar?!
Em Crazy for you (a versão em inglês do Louca por você), como um dos livros mais esperados de 2014 no Goodreads?!!
Link:
  
 

Comentários

  1. Parece ser bem legal. Amo livros, até coleciono rsrs .
    segui e curtir flor, caso queira conhecer meu cantinho vou ficar muuito feliz. bjkas. http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se pirei mais com os trechos do livro ou com os rapazes #sinceridade hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Amo muito Zach...super, super ansiosa pelo lançamento!
    A postagem está linda, parabéns!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Então li hoje o livro Louca Por Você, e estou mais que ansiosa pelo lançamento do livro Leis da Atração.
    A Diva de A.C. Meyer arrasou, estou mais que apaixonada pelos personagens: Danny, George, Alan, Zach, Rafe... Enfim por todos eles, Suspiros sem Fim! hahaha

    Ficou tão lindo seu post, amei *-*
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Taty!
      Estou tãooo curiosa! Louquinha para o meu Danny lindo chegar! Quero conhecer esses homens e suspirar com essa Diva! s2
      Obrigada Flor!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a capa de Leis da Atração!! Aliás, até agora, as capas da série têm chamado a minha atenção. Mas não curto muito o gênero dos livros... Por enquanto não vou ler, apesar de ter suspirado pelos caras! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser bons.. fiquei curiosa!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, que livro sexy! Adorei as quotes, sério. A autora tem talento, espero ler algo dela em breve. Que bom que se tornou internacional, isso é a prova de que ela faz um bom trabalho.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Interessante hein,mexeu com a minha curiosidade.



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/and-oscar-goes-to.html

    ResponderExcluir
  9. Adoro o fato de você sempre colocar váários quotes!! Hahaha da até vontade de ler.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa coleção mas parece ser muito boa.
    Vou comprar logo
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uau, fique super afim de ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mais um para minha lista. rs
    Adoro suas indicações!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Fran aí em cima haha. Achei desculpa isso aí de não assumir o romance por causa do irmão né kk. Mas como não li nenhum dos livros, nem vou afirmar nada.
    Ps: Achei liindas essas capas.
    Boa sorte com a parceria.

    Beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé!
      Estou muito curiosa! Vou abordar essa parte na resenha!
      Beijos

      Excluir
  14. Logo tem resenhas da Série aqui para vocês Fran!
    Espero que deixem vocês super curiosas!
    Quando descobrir a história do irmão te conto!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiee, o primeiro livro da serie está na minha lista de desejados atuais kkk, na verdade eu não sabia que era uma série, eu achei que fosse um livro único !!! Mesmo assim ainda estou morrendo de vontade de ler haha, adorei os quotes, lindos, sensuais e muito emocionantes, Adorei a Novidade!!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu! Que lindo!!!
      Quando ler me conte o que achou!! Sim é uma série! Eu amo séries e também achei os quotes maravilhosos e sensuais!
      Beijos

      Excluir
  16. Oie Paula
    Essa capa ficou perfeita. AMEI! O primeiro livro eu quero ler em breve e até ganhei os marcadores dele num outro blog. Essa capa do segundo ficou linda e com certeza se não conhecesse essa série comprava mesmo assim, porque a capa me chamou bastante atenção.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Fico muito feliz que essa séries esteja na estante de tantas pessoas! A capa ficou maravilhosa,igual o primeiro!
      Beijos

      Excluir
  17. Adorei, não conhecia antes ♥
    Os quotes me despertou interesse.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Fico feliz em apresenta para você!
      Espero que leia!
      Beijos lindona!

      Excluir
  18. Gostei , fiquei curiosa em ler , devem ser ótimos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Esse gênero de livro não me cativa muito. Não sei se leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  20. Oi,

    Ainda não li o primeiro, será se tem spoilers na sinopse, ou nas imagens.desculpa Paula, sou muito criteriosa em relação a isso, mas ainda posso falar da capa, eu achei bonita, mas não gostei muito sei lá, mas espero ler o primeiro parece ser interessante a historia.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem spoilers não flor!
      Cada livros conta a história de um casal diferente!
      Leia o primeiro e me conte se gostou!
      Beijos!

      Excluir
  21. Olá
    Não é o meu tipo de leitura, mas acho muito bacana os trechos que você destaca em seus posts!
    Vou indicar para alguns amigos meus que são mais chegados nesse gênero xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  22. Nosssaaaaaaaaaaa! Esse post foi para matar mesmo enh!
    Adorei a nova capa! Agora espero a resenha do primeiro e segundo livro, para ver se leio a série!
    Lindo! Parabéns a autora e a vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Lu!
      Logo temos mais novidades aqui no blog!
      Beijos

      Excluir
  23. Oi Juliana
    Vc gosta mesmo desse estilo de livro. Mas o legal de vir aqui é que tem muitos estilos e dicas no seu blog. Esse em especial não me chama atenção, mas vou ler a sua resenha e quero saber se vc gostou para indicar para minha mulher.
    Abraços
    Quam sabe não compro de presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom presente José! Um livro sempre é um bom presente!
      Logo sai resenha deles!
      Beijos

      Excluir
  24. Oi Paulinha!
    Bem eu já disse que esse não é o meu tipo de leitura né? Pelo que li acima o casal vive uma vida ativa e intensa apesar de fazer isso debaixo dos panos(Sim quis dar um duplo sentido a essa frase, risos) mas não é o tipo de livro que eu vá ler! Talvez seja um livro pra presentear esposa e amigas :)

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinei querido!
      Sempre me divirto com seus comentários!
      Verdade! Acredito que seja um maravilhoso presente, logo irei ler e te conto!
      Beijos

      Excluir
  25. Ah pelo amor de Deus né Paula, colocar a foto do Channing ali com aquele olhar, derruba qualquer uma hahahaha.
    E essa autora cada dia me deixando mais curiosa por seus livros, mesmo eu não sendo fã do gênero.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha Ri muito! Concordo com vc totalmente! Sacanagem neh!
      Leia eles Paty! s2
      Beijos

      Excluir
  26. Oi flor,
    Bom quando li a resenha do primeiro livro fiquei bastante curiosa, mesmo sendo um livro mais voltado para o estilo hot, agora você fez com esse lindo post sobre o segundo.. que por sinal me pareceu melhor que o outro.
    Dica anotada com toda certeza.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula,
    tudo bem?
    Sou uma das fãs enlouquecidas da A. C. Meyer!!!!!!!!! O que falar da capa? Ficou o máximo!!!!!!!! Estou super ansiosa pela leitura. Eu já li o primeiro livro duas vezes e estou suspirando até hoje!!!!
    bejinhos.
    Cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina! Estou louca para ler! s2
      Obrigada minha flor!
      Beijos

      Excluir
  28. Olá, a capa está linda bem sensual e chamativa.
    Adorei os quotes, deu pra ver o que nos aguarda hahah.
    Adoro esse gênero me derreto toda, preciso urgente ler
    o primeiro,
    bjs
    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Paula, reparou sempre que venho aqui você esta falando deste livro, ou seja agora sobre a continuação. Serio estou ao ponto de largar minhas leituras e começar agora este Louca por Você e assim ir para o próximo. Mas acho que vou me aquetar aqui, e quem sabe logo eu comece minha leitura.
    Adorei saber sobre a continuação da serie.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amada!
      Então ei gosto muito de ajudar a divulgar essa autora! Espero que leia sim e me fale o que achou!
      Beijos!! s2

      Excluir
  30. Oi Paula, tudo bem?

    Adoooro o tema, a capa é linda, amei a sua escrita que aguçou minha curiosidade e vontade de ler, mas por ser uma série, puxei o freio por ter muitos livros para ler na minha estante, mas já anotei na minha lista de desejos.

    bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões