Pular para o conteúdo principal

Novidades Literárias Overdose literária! Sinopse do Segundo livro da Série A escalada de Eva da Autora Elaine Elesbão - Livro 2 - A Face Revelada!

Novidades Literárias Overdose literária Autora Elaine Elesbão!
Sinopse do Segundo livro da Série A escalada de Eva da Autora Elaine Elesbão - Livro 2 - A Face Revelada! 


Sinopse:

''A ESCALADA DE EVA – A FACE REVELADA

Eva Fiore nunca mais foi a mesma desde o seu encontro com o apaixonante, temperamental e misterioso doutor Thomas Valente, quando o amor que os arrebatou trouxe uma nova perspectiva para as suas vidas.


 
Agora, eles irão descobri
r que a semelhança entre Thomas e Nicolas não é um mero acaso e entenderão que o passado e o presente estão entrelaçados de maneira surpreendente.

O que Eva ainda não sabe é que os segredos, quando revelados, têm o poder de mudar o curso de uma história e de transformar as pessoas.


 
O que Thomas ainda não sabe é que o amor muitas vezes pode não bastar, mesmo quando é imenso, intenso e verdadeiro.

Será que a forte e controlada Eva Fiore será capaz de enfrentar o seu maior receio?

Será ela capaz de superar novamente o abismo?


 
E o Thomas saberá lutar contra seus demônios interiores e provar que merece um lugar de destaque na vida que lhe foi roubada?

E você será capaz de compreender que alguns acordos merecem ser descumpridos?




Desvende segredos, encante-se, emocione-se e apaixone-se com A Face Revelada, o segundo livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete mexer com seus conceitos e incendiar a sua libido.''



O primeiro livro:

''A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão

Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor. Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. 


Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer. 

No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação? O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. 

 
Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo. 

O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta. Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido. 


 A minha resenha do primeiro livro:


Resenha: A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão - Autora Parceira.
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
 
'' Meus braços estão arranhados, mordidas vermelhas e fundas marcam a minha pele e a minha boca tem aquele gosto amargo característico do jejum prolongado. O choro mais uma vez toma conta de mim, mas agora é baixinho e os meus olhos ficam inundados de lágrimas, ainda mais embaçados e ardidos do que quando acordei.''

Tem determinadas histórias que nos envolvem e fazem que o leitor se meta de cabeça no enredo, histórias que mexem com a nossa imaginação que nos levam para lugares distantes e dramas que nunca pensamos viver. Isso aconteceu comigo enquanto eu desfrutava do maravilhoso livro ''A Escalada de Eva - As Duas faces de uma História'' da minha linda e atenciosa Autora Parceira Elaine Elesbão. Me envolvi demais com a vida de Eva que chego a pensar que possa estar entrando em uma ressaca literária (Leitores viciados irão entender o termo).



''E pensar que uma pessoa forte como eu pudesse um dia sucumbir à dor dessa maneira, quase indo às raias da loucura, flagelando- se, gritando até perder a voz,chorando até não poder mais, delirando de dor e desespero.''

Como já mencionei na minha coluna Li até a Página 100 (Aqui!) Eva começa a história num momento difícil de sua vida, perdeu seu grande amor e amigo de infância Nicolas em uma tragédia, isso faz a heroína se transformar em uma ''rainha do gelo'', uma conquistadora, uma mulher de negócios que não se envolve romanticamente.

Até um certo dia, em uma certa situação que a moça conhece o irresistível Thomas.


''... Só porque ele é alto, tem ombros largos, lindos olhos verdes, cabelos castanho- dourados, aquela boca carnuda e o nariz perfeito...Só por causa disso vou ficar abalada?''


Babem meninas! Precisamos de homens iguais a Thomas no mundo. Essa constatação me leva a crer que vou morrer solteira (risos!!) vocês sabem como é ler muito, personagens incríveis e padrões muito altos. Thomas é um cinco estrelas. Bonito, gostoso, com um temperamento que me chama atenção, a pegada certa, a voz certa e ainda por cima é médico.

Imaginem comigo agora um homem desses com todas essas qualidades e ainda cuidando de criancinhas?!! Calma! Deixa eu limpar a minha baba aqui!!

'' Você é uma mulher linda, me persegue como os olhos, observa a minha boca como se fosse me dar um beijo, afirma que não me conhece, contudo, me analisa como se me conhecesse no sentido bíblico.'''


Mas o Homem além de lindo e intenso vem com uma bagagem junto. Thomas é um personagem profundo. Além de intenso psicologicamente ele tem um passado um tanto peculiar. A curiosidade em torno da história dele, de suas origens e o porquê de ele ser a cara do ex de Eva me pegaram de jeito. Ah Claro! Eu tinha esquecido de mencionar isso. Thomas o nosso lindo mocinho é fisicamente muito parecido com Nicolas. O que levou nossa Eva quase a loucura. Afinal como isso pode acontecer? No primeiro momento Eva ficou intrigada com a aparência do moço, mas é ao decorrer da história que Thomas conquista a protagonista e o leitor também. Intrigante, Sensual e Curioso.

'' Pare de observar como se fosse sua presa, porque tenho vontade de me render. - O olhar malicioso que me dá é como um soco na boca do estômago e quase vou a nocaute.''


'' - Eva não tente entender o que não tem explicação.''


Eva é do tipo de mocinha que eu gosto. O tipo forte que não leva desaforo para casa. Líder de sua vida, senhora do seu destino.  Me ganhou também. Sua narração é incrivelmente boa, conseguimos entrar na sua vida, na sua rotina, nas sua certezas e incertezas, vimos a mudança que ocorre com ela super claramente.


O nome do Livro: 

'' - E se disser que estou escalando um abismo e que não é tão fácil assim chegar até mim?''


A Rosa: '' Você despertou uma parte em mim que pensei não existir mais e isso me faz ter esperança. 
Nem essa rosa que lhe envio consegue ser tão bela quanto você.''

O livro traz passagens com lembranças e sonhos de Eva. Traz personagens carismáticos envolventes, dramas familiares (amei os pais de Eva), traz curiosidade e interesse com uma escrita rica, bonita e fluída. Elaine Elesbão conquista o Leitor num primeiro livro que promete ser só o começo de uma intensa história de amor.  


'' Que talvez aquilo tudo pudesse perder a graça um dia, que talvez no futuro o mar passasse a ser mais atrativo do que a lagoa.(...) Passo um dia tenso, sem saber se me jogo no mar, (...) ou se volto a admirar o meu conhecido lago.

O que eu aprendi com Eva? Aprendi que nunca é tarde para amar, entregar o seu coração, se refazer, colar aos poucos as pecinhas que um dia foram quebradas e sobretudo que o amor é o sentimento mais bonito e intenso do mundo, seja ele entre pais, irmãos, amigos ou paixões e que a vida leva, mas também nos presenteia todos os dias é só a gente ser forte e sobreviver.
Todos deveriam aprender a amar com Eva! E você que está lendo; quer conhecer essa história?

''Às vezes me pego observando as pessoas e imagino se elas percebem o quanto é importante o momento presente, se elas são capazes de entender  que o agora é a hora mais valiosa e é por isso que mesmo tendo tantas lembranças maravilhosas do passado, tento viver dignamente cada dia do meu hoje.''

Veja a postagem completa...Aqui!
 
A Escalada De Eva


Veja Também: 
Resenha: A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão - Autora Parceira 
RESULTADO Promoção Marcadores Autografados - A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão - Autora Parceira. 
Paula Juliana. 

Comentários

  1. Muito bonitas essas imagens, assim como o enredo do livro e a capa. Apesar de não ser o meu estilo de leitura, achei interessante. Não tinha ouvido falar da autora.

    beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente tava com saudades do seu blog e dos seus posts :)
    Amei a resenha !!!
    Beijos
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, simplesmente amei os conteudos do seu blog, transmite muito ao leitor. Já estou seguindo, não sei se você já conhece o meu blog, mas convido a participar lá. Beijos e Sucesso Paula.

    Beijos
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das novidades!
    A sinopse do livro me agradou bastante (:
    Já tinha lido a resenha do primeiro livro e já tinha adorado!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. Querida acho teu blog tão bem tratado e elaborado que to toda semana aqui fora que com voce to sempre antenada nas novidades do mundo literário,beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Acredita, nem me lembrava do livro, daí fui começando a ler e rapidamente, consegui me lembrar, parece que esse segundo livro, vai ser ainda mais apaixonante do que o primeiro, amei os quotes, são tão verdadeiros, que deixam marcas na gente, estou esperando sua resenha, mas acho que não vai para agora.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que sair o segundo livro! Tem resenha flor!
      Não tenho certeza! Mas acho que é pra março!
      Tenho que confirmar com a autora! Obrigada pelos elogios flor!
      Beijos

      Excluir
  7. Ois Paula,

    Tanta resenha nova e eu sem tempo para aqui vir, vejo que estamos na presença de um bom livro, assim continue nos seguintes ;)

    Bjs e boas leituras

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, maravilhosa como sempre.
    Fiquei curiosa
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não me chamou muita atenção, mas parece bem legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser legal, a capa é perfeita. E as frases mais que perfeitas! ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Paula que linda a história parece ser um bom livro, sua resenha como sempre nota 10, Paula passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog retribuindo a visitinha♥♥
    Beijos!!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula....
    Mais uma vez você arrasando na resenha em moça... eu já tinha curiosidade sobre esse livro... agora com a sua resenha tive mais vontade ainda de ler coloquei no meu skoob como desejado... Essa história parece que vai arrebatar o meu coração..... e agora que sei que a sequência já está para sair.... nussa fiquei ainda com mais vontade, talvez eu espere que o livro dois saia e eu compre os dois de uma vez. Eu tentei parceria com essa autora e fiquei com muita esperança que desse certo, mas acho que ela se esqueceu de mim ou desistiu, enfim... não tem problema, de qualquer forma eu irei admirar o trabalho dela. Parabéns pela sua excelente resenha e postagem.

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! A Elaine é maravilhosa, de certo aconteceu alguma coisa ou ela deve estar com muitas propostas de parcerias!
      Mas leia sim flor! O livro é lindo e tenho certeza que o segundo será uma ótima continuação!
      Beijos e muito obrigada pelos elogios!

      Excluir
  14. Olá Paula, olha eu já tinha lido uma resenha deste livro, mas não lembro onde, mas posso lhe dizer que estou muito interessada nesta historia, gostei muito da promissa, o romance parece ser daquele que lhe toca de uma forma inacreditável, ainda temos um belo Médico para babarmos(hahahahahaha). Bom vou colocar este livro na minha meta deste ano, espero muito poder ler e desfrutar de mais este romance.

    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Acho que leu e comentou aqui mesmo!
      Obrigada! E leia sim! Vai suspirar muito! haha
      Beijos

      Excluir
  15. Olá, adorei a forma como fez o post. Acho o nome Eva muito bonito, gostei do título do romance!
    Achei a premissa interessante e fico feliz que tenha gostado, mas não sei se leria =/ não faz muito meu estilo... No mais, parabéns pela resenha, torço para que encontre um Thomas na sua vida haha!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh Matheus Obrigada!!! ahhahahaha
      Quando eu achar o Thomas da minha vida vou até pagar promessa! ahha Brincadeira!
      Muito obrigada pelos elogios do post!
      Espero que um dia quando quiser sair da rotina Leia!
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Paula!
    Pelo que percebi ao ler as sinopses e sua resenha, trata-se de um livro hot nao? Bem apesar de bem apresentado tanto na sinopse quanto em sua resenha, creio que nao faço parte do publico destinado a esse livro, então meu conhecimento do mesmo se limitará ao que eu li aqui! :)
    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudinei!
      É um livro Hot sim! Mas o principal dele como disse na resenha não é o sexo e sim a história!
      Beijão!

      Excluir
  17. Como sempre arrasando nas resenhas!!!!
    Mais um das suas indicações que fiquei mega interessada...
    Gostei muito mesmo, acho que vou esperar lançar tds os livros da trilogia para não ficar mt ansiosa para saber o que vai acontecer com Eva e Thomas, e por falar em Thomas ele parece ser um sonho hahaha
    Louca para conhece-lo ;)
    Bjs,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoooo...Mais uma sonho Parceira!
      Daqueles que tantos amamos! ahhaha
      Faça isso! Leia os três juntos então, mais leia!
      Beijos

      Excluir
  18. Oiee, adorei seus quotes rsrs, acredita que eu ainda nem li o primeiro livro ainda??? kkk pois é, quero muito ler este livro, eu fiquei muito interessado depois que li a sinopse rs, abraços

    ResponderExcluir
  19. Acho que eu ainda não tinha parado pra ver o book trailer!! Ficou lindo! Fora que essa música é mais que maravilhosa!! *-*

    Mesmo assim, acho que não vou querer ler... é interessante, mas tenho que cuidar primeiro das séries que já estou lendo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulinha!

    Essa é umas das suas resenhas que mais gosto de ler! É tão verdadeira e de coração! Amo!
    Amei o post também, lindíssimo!
    Espero agora a sua resenha do segundo livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Fico muito feliz com seu comentário! Estou louca para ler o segundo! Espero que saia logo!
      Beijos

      Excluir
  21. Gostei muito da sua resenha do primeiro livro, deu pra sentir o quanto ele te tocou e isso foi muito bonito! Não é o meu estilo de leitura, mas se a resenha do segundo livro for tão boa assim vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Vanessa! Espero gostar do segundo livro tanto quanto gostei do primeiro!
      Beijos

      Excluir
  22. Não tem coisa melhor do que encontrar um livro que nos conquiste, onde conseguimos ficar totalmente imersos na história.
    Ah quanto mais lemos histórias com mocinhos apaixonantes mas nos tornamos exigentes na vida real hahaha....e quem é que não quer encontrar um galã?!
    A música do booktrailer é perfeita pra ler um bom romance.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc Paty!
      Espero encontrar meu galã!!!
      Beijos

      Excluir
  23. Essa sua resenha é maravilhosa! Mesmo não sendo meu estilo deu vontade de ler! Agora quero ver o que fala do segudno livro para mim se descidir!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da minha futura resenha então!!
      Obrigada José!
      Beijos

      Excluir
  24. Oie Linda =)
    Ainda não li os livros, mas estou curiosa, e amei os quotes e a novidade ^^

    ResponderExcluir
  25. Oie Linda =)
    Ainda não li os livros, mas estou curiosa, e amei os quotes e a novidade ^^

    ResponderExcluir
  26. Olá Paula!
    Gostei da novidade.
    Não conhecia o livro, mas vou coloca-lo na minha lista.
    Beijinhos!

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões