Pular para o conteúdo principal

[Chá das Cinco] Leituras do mês de MARÇO 2015!

[Chá das Cinco] Leituras do mês de MARÇO 2015!


Novidades no Overdose Literária, agora todos os sábados teremos postagens coletivas entre os blogs: Stories and Advice, AsLeituras da Mila, Amor Literário e O Diário do Leitor
Nosso tema desse sábado é as leituras de março!
Vamos conferir minhas leituras?!!!


Resenhas:

*Única e Gente, Editora Quatro Cantos, Primavera Editorial, Companhia Editora Nacional, Editora Charme, Qualis, Editora Novo Conceito.


Postagens das leituras de Março das meninas do Chá das Cinco:
As Leituras da Mila

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo tanto de livros que você leu, eu nunca conseguiria ler tantos kkk, eu só li um desses acima que foi O Destruidor de Coração e me apaixonei S2, e quero muito ler Fingindo, Dominados e Chamas na Escuridão.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  2. Paula-linda!
    Eu adorei a iniciativa. :) Chá das Cinco… que nome fofo. Eu não li muitos livros em março (na verdade, não me lembro sequer quantos li). Acho que foram uns cinco apenas. Trabalhei muito nesse mês e estou no mesmo ritmo em abril. Uma loucura. Minhas noites estão completamente tomadas. Queria mesmo me dedicar às leituras.

    Dos livros que você leu, quero muito conhecer: Supernova, O Destruidor de Corações e Fingindo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  3. Olá Paulinha!!!

    Ouch que bacana a iniciativa de vocês, amei! Hum... não ando lendo muito, meu tempo esta quase nulo para as minhas leituras... =(
    Algumas de suas leituras de março esta em minha listinha, mas só Deus sabe quando vou ler. Parabéns aos blogs participantes.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  4. Oi, Paulinha!
    Você leu muita coisa em março =D
    Depois, lerei com calma as resenhas.
    A Mais Pura Verdade é um livro lindo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  5. Oi Paula!
    Eita, quantas leituras hein flor. Parabens. Acho que não li tanto. Se muito li, foi sete eu acho.
    Da listinha, to lendo o segundo do Teste, e amando <3 Gosto muito da Cia. Alta expectativas para o último, porque essas capas são perfeitas <3
    Minha caixinha NC voltou infelizmente, mas vao reenviar e não vejo a hora de ler A Mais Pura Verdade e Supernova *-* Curioso.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  6. Nossa!! Você leu um monte! Quem me dera conseguir ler rápido assim tbm
    http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  7. Olá!
    Quantos livros 'O'
    Quero muito ler a trilogia O teste ♥
    O destruidor de corações também está na minha lista de desejados!

    Beeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/04/resenha-kitty.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  8. Quantos livos.
    Muitos deles eu adorei. Alguns estão na minha lista.
    Vou dar uma olhadinha em algumas resenhas.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  9. Olá!
    Quanto livro que você leu! Acho que só vou ler a mesma quantidade quando eu sair da faculdade, porque a situação não está fácil. Dos que você leu, eu estou muito curiosa para ler Fingindo, Destruidor de Corações, O Encantador de Flechas e a Mais Pura Verdade!
    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  10. Olá Paula!
    Dos livros que você leu, eu já li Dominados, Chamas na Escuridão e Sempre Foi Você. Todos eles são maravilhosos.
    Você lê bastante.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...

'' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''

Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥ Editora: Rocco Skoob Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do  cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. '' Não é imigrante! Não é escravo! - ele continuou. - É uma cria do diabo que vaga pelo breu da floresta, bebendo sangue dos desavisados que cortam caminho de noite pela mata.'' '' É um...

Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes

Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes Classificação: 5/5 ♥ Favorito   Sinopse - Doce Perseguição - Janethe Fontes Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso... Este é o 3º livro de Janethe Fontes. Um romance policial que combina ingredientes como drama, aventura, sedução e muito mistério. ''Não estava sendo fácil para Felipe resistir ao impulso que de repente sentiu de beijá-la, (...) Teria esquecido que ela era irmã de sua namorada...