Pular para o conteúdo principal

Resenha: Arrancada do meu Mundo - C.C. Hunter

 Resenha: Arrancada do meu Mundo  - C.C. Hunter


 

 

Uma obra para adoçar o coração e a curiosidade!
Arrancada do meu Mundo é um livro delicioso, com uma escrita muito gostosa que cativa o leitor por sua história e seus personagens. Não foi meu primeiro contato com a autora, já li várias de suas obras e sempre gosto muito das suas narrativas, neste livro em especial não encontramos os traços da literatura fantástica, que a autora escreve muito bem por sinal e sim uma história muito real que poderia muito bem ter acontecido com qualquer um.

Chloe é uma adolescente que foi adotada com 3 anos de idade por pais muito amorosos, sua vida quase perfeita começa a colapsar com a separação de seu pais adotivos, sua mãe enfrenta um câncer e seu pai uma crise de meia idade. No meio de toda essa turbulência Chloe se muda para o Texas e acaba conhecendo Cash um jovem muito sofrido que acredita que Chloe é a filha sequestrada dos seus pais adotivos. Cash e Chloe partem para uma jornada em busca da verdade que pode acabar sendo muito perigosa!

Cash teve uma infância muito complicada com um pai abusivo, isso juntamente com vários lares adotivos, fez com que se transformasse em uma pessoa que tem medo de confiar e amar. Chloe mesmo supostamente sendo Emily a garotinha sequestrada com 3 anos de idade teve uma infância feliz, esse paralelo faz com que os protagonistas tenham visões muito diferentes de vidas e cargas emocionais bem opostas.

Arrancada do meu Mundo é uma obra muito sensível, conversa com temas reais e muito importantes, como adoção, traição, depressão, fala também de lares temporários, sequestro, e ilegalidades. Somos levados a desvendar segredos e mistérios, é uma leitura muito rápida e fluida, gostosa e envolvente que nos prende totalmente.

Uma história envolvente, sobre amor, romance, entrega, amizade e esperança. Começos e recomeços de famílias e histórias que já se davam por perdidas. Arrancada do meu Mundo me despertou muitos sentimentos durante a leitura cativante, envolvente e surpreendente. Foi um prato cheio de emoções e mistérios, com uma trama envolvente, de arrepiar e com um final bem amarrado e cheio de adrenalina! Recomendadíssimo!

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,